terça-feira, 11 de agosto de 2015

SESSÕES BENEFICENTES COM "O PEQUENO PRÍNCIPE"

Topázio Cinemas, Polo Shopping e Paris Filmes realizam o projeto
“Cinema e Solidariedade” com um dos mais aguardados filmes dos últimos tempos.

A versão em animação para o cinema da história que foi traduzida em mais de 250 línguas e que já vendeu 150 milhões de cópias em todo o mundo, chega à Indaiatuba uma semana antes do seu lançamento, em pré-estreias especiais neste sábado, dia 15, as 17h50 e na terça-feira, dia 18, as 18h30. As exibições, em cópia convencional dublada, acontecem no Polo Shopping Indaiatuba.

Toda renda dessas duas sessões serão destinadas ao CIASPE - Centro de Inclusão e Assistência ás Pessoas com Necessidades Especiais.

O filme “O Pequeno Príncipe” trata da amizade entre um excêntrico velho, um aviador, e uma garotinha bem esperta que se muda para a casa ao lado com sua mãe. Através das páginas do livro do aviador e seus desenhos, a menina descobre a história de como ele, há muito tempo, caiu em um deserto e encontrou o “Pequeno Príncipe”, um menino enigmático de um planeta distante. As experiências do aviador e o conto das viagens do “Pequeno Príncipe” para outros mundos fazem a menina e o aviador ficarem muito próximos, embarcando juntos em uma aventura memorável.

O filme é dirigido e produzido por Mark Osborne, que co-dirigiu a animação indicada ao Oscar® da DreamWorks, Kung Fu Panda.

Seja o primeiro a assistir a este maravilhoso filme, colaborando com esta importante obra assistencial de nossa cidade.


Esta ação beneficente é uma realização do Topázio Cinemas, com apoio do Polo Shopping e da Paris Filmes, distribuidora do filme no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário