sábado, 26 de novembro de 2016

IV Musique Festival - Trilhas de Cinema

Na noite do dia 26/11/2016, aconteceu no Hangar7 o IV Musique Festival - Trilhas de Cinema, como o título já diz, foi uma lindíssima homenagem ao Cinema, com um começo emocionante, com a musica tema do filme Rei Leão, que sem vergonha de dizer, me levou as lágrimas de tanta beleza, antes de tudo porem, a abertura feita por um excelente comediante, que continuou marcando as homenagens ao OSCAR. Vozes belíssimas encantaram a todos, principalmente os solistas o de Rei Leão, Hair, Fantasma da Ópera, e o de New York, New York, minha alegria e surpresa, foi encontrar cantando a minha querida amiga Norma do Vale, que faz parte do Corral da Music, além de outros amigos queridos. Parabéns Gabriel Nader pelo lindo e emocionante festival.

Churrasco da APAE 2016

No almoço do dia 26/11/2016, aconteceu no salão social do Indaiatuba Clube, o mais famoso churrasco beneficente de Indaiatuba, o churrasco da APAE, com uma fluência bem grande, com todos os convites vendidos, e salão cheio. muita carne a vontade, bebidas a vontade também, sorvete e café, além é claro do leilão beneficente da APAE. Como sempre um sucesso!

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Inauguração da B4ALPHA

Pelas mãos de Tânia D'Ávila, aconteceu na noite do dia 24/11, o coquetel de inauguração da B4ALPHA, um novo espaço masculino, contendo: Barbearia, Studio de Tatuagem, Bar e loja de alugues de roupas masculinas, tudo sob o controle do querido Tom.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Banda Medley é atração do Réveillon 2017 no Indaiatuba Clube

Ingressos e mesas para a festa da virada já podem ser comprados na Secretaria Social
O ano de 2017 vai chegar em grande estilo ao Indaiatuba Clube.
Uma das mais tradicionais festas de virada do ano da região, o Réveillon do IC terá como grande atração a Banda Medley, uma das melhores e mais reconhecidas do circuito musical do interior paulista.
No Salão Social do Clube, a festa começa a partir das 22h do dia 31 de dezembro, terá decoração especial para a noite e um cardápio exclusivo preparado pelo Restaurante Verona, responsável pelo buffet do evento.
Bastante familiar, neste ano a festa vai oferecer aos associados e convidados o serviço de berçário, possibilitando que todos possam aproveitar a festa e comemorar a chegada do ano novo de forma tranquila.
Segundo o diretor social do Clube, Paulo Finatti, como já se tornou marca das festas realizadas pelo Indaiatuba Clube, a noite do réveillon foi pensada para atender os associados, convidados e suas famílias que gostam de passar a virada do ano no IC. “O réveillon do Indaiatuba Clube já se tornou uma tradição para os nossos associados e atrai muitos convidados de toda a região. Por isso, nós buscamos oferecer as melhores opções, desde o cardápio, que será do Restaurante Verona, até a Banda Medley, uma das melhores de toda a região, com um repertório que vai animar todos os presentes na última noite do ano”.
Os convites individuais e as mesas fechadas para a festa já podem ser comprados na Secretaria Social do IC. Informações sobre os valores para associados e convidados e reservas devem ser obtidas diretamente no Clube ou pelo telefone (19) 3834-2399.
Para a festa o Restaurante Verona vai preparar um cardápio com 13 opções de entradas, sete pratos quentes para o jantar, sobremesa, 10 tipos de bebidas (alcóolicas e não), além de uma mesa de café.
Está liberado aos associados e convidados levar vinhos, whiskys e espumantes para a festa.
Atração
Com 14 anos de experiência, a Banda Medley é uma das melhores do interior paulista, com apresentação em grandes eventos. Composta por sete músicos (quatro cantores, um guitarrista, um baterista e um contrabaixista), bailarinos e uma equipe de apoio, a banda possui repertório bastante eclético com músicas de mais de 80 grupos, bandas, duplas e cantores do cenário musical brasileiro e internacional.
FOTOS: Imprensa – IC/Divulgação 

Natal com chave de Ouro e Papai Noel chegam no Shopping Jaraguá Indaiatuba

A partir do dia 24 de novembro, o Shopping Jaraguá Indaiatuba recebe o Natal e com chave de ouro que irá presentar com um Ônix 2017 zero quilômetro, da Chevrolet.
            A cada R$150 em compras nas lojas participantes da promoção, os clientes ganham um cupom para concorrerem ao prêmio. Para participar da ação, os consumidores devem efetuar seu cadastro na loja 5 (ao lado Loja Speciale) do centro de compras.
            A ação será realizada até o dia 29 de dezembro, e o sorteio será realizado no dia 30 de dezembro, às 20h, na Praça de Alimentação.
Já no dia 26 de novembro, o mágico Sidney Bedin da Magic World estará presente no shopping com apresentações incríveis para toda a família a partir das 19h, e em seguida às 20h o Papai Noel chega no centro de compras fazendo a alegria da criançada. 
         Após a chegada do Papai Noel, os atendimentos ao público infantil serão iniciados e irão até às 22h, horário de fechamento. O bom velhinho estará presente no Shopping Jaraguá até o dia 24 de dezembro, de segunda a sábado das 14h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

ACIC abre Palácio do Papai Noel dia 7 de dezembro

O espaço possui quatro ambientes e será aberto gratuitamente ao público, pelo terceiro ano consecutivo
O Palácio do Papai Noel, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Campinas de Campinas (ACIC) e pela Câmara dos Dirigentes Lojistas, abre gratuitamente suas portas ao público a partir do dia 7 de dezembro, quarta-feira. Uma das principais atrações do Natal em Campinas conta com o apoio da Prefeitura do município, SindiVarejista e Sindilojas. Esta será a terceira edição do evento, que já contou com a visita de mais de 14 mil pessoas.
A atração permanecerá aberta ao público até o dia 23 de dezembro. O Palácio do Papai Noel ocupa 300m² e é dividido em quatro ambientes: a Sala de Neve; a Sala Dourada dos Anjos, Duendes, Fadas e Noéis; a Sala da Floresta Encantada do Natal e, por fim, a Sala do Papai Noel e Sua Família, na qual será possível interagir com o bom velhinho.
O Palácio do Papai Noel funcionará no Palácio da Mogiana, à Avenida Campos Salles na esquina com a Rua Visconde do Rio Branco, ao lado do CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador). O prédio foi a sede administrativa daquela companhia ferroviária e sua primeira etapa de execução foi finalizada em 1891. O projeto arquitetônico, da firma dos Irmãos Massini, conta com de escadarias e hall de entrada revestidos com mármore e possui elementos decorativos relacionados diretamente à atividade comercial da companhia, como motivos de ramos de café e rodas de locomotiva. Todo o conjunto forma também um importante patrimônio histórico e cultural de Campinas.
Chegada do Papai Noel
O Papai Noel chegará a Campinas no dia 7, às 9h, em um carro alegórico que passará pelas principais ruas do Centro da cidade. "Este é mais um presente que a ACIC dá à cidade. É também uma forma de contribuirmos com o Comércio da região Central, que terá um horário diferenciado durante todo o mês de dezembro. O Palácio do Papai Noel já está se tornando uma tradição", disse a vice-presidente da ACIC e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Adriana Flosi.  O horário especial de Natal pode ser conferido no site www.calendariodocomercio.com.

Ação inclusive cumpre Lei Orgânica

O prefeito em exercício Antonio Carlos Pinheiro (sem partido) e o prefeito eleito, Nilson Gaspar (PMDB), acompanhados do vice-prefeito eleito Tulio José Tomass do Couto (PMDB) concederam entrevista coletiva para falar a respeito da transição de governo. O ex-vereador e ex-secretário municipal, Fábio Conte também participou do encontro. Durante a coletiva Pinheiro assinou o decreto 12.905, que dispõe sobre a transição de governo local, a instituição de equipe de transição pelo candidato eleito para o cargo de Prefeito Municipal. “Apesar de estar no Governo estamos cumprindo a nossa Lei Orgânica em seu artigo 82”, comenta Gaspar. 
O texto da Lei diz que: até trinta dias antes da posse, o prefeito deverá preparar, para entrega ao sucessor e para publicação imediata, relatório resumido da situação da Administração Municipal. Entre as informações a serem prestadas, segundo o artigo 82, estão as dívidas do Município, por credor, com as datas dos respectivos vencimentos, inclusive das dívidas decorrentes de desapropriações judiciais e outras dívidas a longo prazo e encargos decorrentes de operações de crédito, informando sobre a capacidade da Administração realizar operações de crédito de qualquer natureza; prestações de contas de convênios celebrados com organismos da União e do Estado; situação dos contratos com concessionárias e permissionárias de serviços públicos; estado dos contratos de obras e serviços em execução ou apenas formalizados, informando sobre o que há por executar e pagar com os prazos respectivos, entre outras. 
Para Pinheiro, a transição de governo é o processo institucionalizado que importa na passagem do comando político de um mandatário para outro com objetivo de assegurar a este o recebimento de informações e dados necessários ao exercício da função ao tomar posse. “Os nossos secretários estão à disposição para prestar qualquer esclarecimento que se fizer necessário por parte do Gaspar”, relata. 
O Decreto determina que o secretário da Fazenda, Braulio Antonio Leite, coordenará a equipe e adotará todos os procedimentos legais para a transição administrativa. “Será ao facultado ao coordenador requisitar quaisquer servidores perante aos órgãos da administração pública municipal. Os titulares das secretarias e demais órgãos da administração pública municipal, ficam obrigados a fornecer os dados e as informações que forem solicitados pelo coordenador da equipe de transição, prestando-lhe apoio técnico e administrativo necessários”, diz o Decreto. 
O coordenador da equipe de transição poderá baixar os atos necessários para o cumprimento das obrigações previstas no Decreto, inclusive delegando poderes aos membros da equipe. O coordenador deverá, inclusive, estabelecer os procedimentos necessários em conjunto com a pessoa ou equipe designada pelo candidato a Prefeito eleito, para a realização da transição administrativa, nos termos da legislação vigente.

Cantata de Natal Parque Mall

Coral Ador’art faz apresentações, nos dias 2 e 16 de dezembro, a partir das 19 horas, com presença de Papai Noel

O clima natalino aos poucos já toma conta do Parque Mall Indaiatuba. Para tornar o ambiente ainda mais fraterno nesta época do ano, o shopping recebe, nos dias 2 e 16 de dezembro (sextas-feiras), sempre a partir das 19 horas, duas apresentações inéditas da Cantata de Natal Ador’arte. Em ambas as datas, o Parque Mall contará com a presença de um Papai Noel para receber as crianças e tirar fotografias, à partir das 16h.
A atração, que é gratuita e aberta ao público em geral na praça de eventos, é apresentada pelo coral formado por 20 representantes, todos estudantes de música, canto e instrumentistas do Centro Musical Ador’arte. 
Durante apresentação de aproximadamente 50 minutos, o público presente poderá ouvir os clássicos natalinos, tais como “Noite Feliz”, “Oh Happy Day”, “Oh Holy Night”, além de muitas outras composições e solos.
Na “estrada” há quatro anos, esta é a segunda vez que o coral se apresenta em Indaiatuba, sendo a primeira da Cantata de Natal. “Nossa expectativa é que o público seja ‘transportado’ para um momento de paz, reflexão, alegria, relaxamento, enfim, para uma ocasião única e inesquecível”, salienta a diretora e regente do coral, Fabiana Gasser.

Segundo o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, a atração no Parque Mall tem o objetivo de reforçar ao público do shopping o verdadeiro espírito de Natal. “Além de ser uma atração cultural e enriquecedora culturalmente, entramos num período em que ficamos mais fraternos, quando temos mais compaixão e respeito com o próximo”, diz. “Queremos oferecer uma oportunidade aos nossos clientes e parceiros de entrar nesse clima de Natal.”    

Campinas ganha praia artificial com festival gastronômico ‘pé na areia’ para a última edição do ano do Mercado Mundo Mix. Entrada e estacionamento gratuitos.

Programação de verão inclui aula de samba rock gratuita, moda praia e casual alto verão, refeições por até R$20 e chope artesanal por até R$ 8.
Praia artificial construída em plena Estação Cultura será baseada no projeto francês Paris “La Plage”.
                 
O verão já chegou para o Mercado Mundo Mix. Na última edição do ano, em plena Estação Cultura, em Campinas, o maior evento de economia criativa do país promete ambientação inédita: uma praia artificial com areia, com coqueiros, ombrelones, mesas, cadeiras e o clima do verão, baseada no projeto francês Paris “La Plage”. Na programação cultural, a Rádio Mundo Mix traz o DJ residente Will Robson e convidados especiais com ritmos de verão: uma seleção exclusiva com sucessos do forró e uma aula de samba rock gratuita. O Mercado Mundo Mix acontece nos dias 3 e 4 de dezembro (sábado e domingo), das 12h às 21h.

A praça de alimentação mais uma vez recebe o Festival de Food Truck com refeições completas por até R$ 20 e cerveja artesanal para todos os gostos por até R$ 8. Entre as ações sociais desta edição, destacam-se as oficinas trabalho de geração de renda do Serviço de Saúde Cândido Ferreira e o projeto Cão Noel, com feira de adoção, desfile de cães premiados, conscientização e arrecadação de ração animal no estacionamento da Estação.
Expositores e atrações gratuitas
Ao todo o evento reúne mais de cento e dez expositores de economia criativa, entre a área de alimentação, arte, artesanato, decoração, moda e trabalhos sociais, com desfiles, exposições, apresentação de novos estilistas e criadores da região, com foco em beach e summer wear.

A segunda edição do Festival de Food Trucks com refeições por até R$20 e o Festival de Cerveja Artesanal Burgman, com opções por até R$ 8 também estão entre os destaques. “São trucks de hambúrgueres, culinária baiana, mineira, mexicana, italiana, peruana, oriental, massas, pastéis, batata frita em espiral, sorvetes, churros, além dos nossos tradicionais chopes e cervejas artesanais, de pequenos produtores da região, por R$8 o copo, em média. As pessoas criaram a ideia de que comida de rua é cara, mas no Mundo Mix tudo terá um valor acessível. Esta é a nossa proposta”, finaliza Beto Lago.
Entre as cervejas especiais desta edição, por até R$ 8, o público vai degustar dos tradicionais chopes artesanais às exóticas IPA, Red Ale e Weiss.
Na praia artificial construída com exclusividade para esta edição, o Mercado Mundo Mix traz ao público day party com dj’s convidados, com drinks e muito pé na areia. No fim da tarde, acontece o primeiro Luau da Estação, comandado pelo dj residente da Rádio Mundo Mix, Will Robson, com as novas tendências de música do verão, musica baiana, ritmos latinos, axé music, beach music e surf music, para criar um verdadeiro clima de luau dentro da cidade. No domingo (4), das 15h às 16h, o público participa de uma aula de samba rock gratuita com o dançarino e professor Rafael Henrique Roberto, com técnicas e variações de base na dança, a dinâmica de interação do homem e da mulher no momento da dança, formas de condução e passos e movimentos iniciais, intermediários e avançados.

4ª Festa Beneficente – Noite do Flashback


Ação Social de Natal do Iguatemi Campinas beneficia o Lar dos Velhinhos

Clientes podem jogar moedas no “Poço dos Desejos”, instalado no segundo piso do shopping, até o dia 5 de janeiro
O Natal deste ano será ainda mais especial no Iguatemi Campinas com a ação social “Poço dos Desejos”. Até o dia 5 de janeiro de 2017, os clientes podem jogar moedas no lúdico poço cenográfico instalado no segundo piso do shopping. Toda a renda arrecadada será revertida para o Lar dos Velhinhos, entidade conveniada à Fundação FEAC, parceira do Iguatemi Campinas no projeto.
“É uma forma singela de ampliarmos a magia do Natal junto aos nossos clientes e ainda alavancar recursos para essa importante entidade que há mais de um séculotrata os idosos com amor e carinho”, afirma o gerente geral do shopping, Daniel Lotufo.
Referência nacional no cuidado ao idoso, o Lar dos Velhinhos de Campinas possui 109 anos de história como uma das maiores instituições de abrigo ao idoso do Brasil. Conta com uma infraestrutura completa, em um espaço de mais de 70 mil metros quadrados, em meio à natureza, onde acolhe e hospeda cerca de 150 idosos em situação de risco ou vulnerabilidade social, de ambos os sexos.
Oferece serviços de psicologia, enfermagem 24 horas por dia, área médica, nutrição, fisioterapia e dentista. Além de cuidados médicos, a instituição se orgulha em oferecer qualidade de vida aos idosos, por meio de atividades recreativas como sessões de cinema, jogos, festas, passeios e terapia ocupacional,
O “Poço dos Desejos” está localizado no segundo piso do Iguatemi Campinas, em frente às lojas Sestini e Lis Joias.

Ação Social Poço dos Desejos no Iguatemi Campinas
O que é: até o dia 5 de janeiro de 2017, os clientes podem jogar moedas  no cenário instalado no segundo piso do shopping

Entidade beneficiada: Lar dos Velhinhos de Campinas

Lojas do Polo Shopping Indaiatuba participarão da Black Friday

Liquidação no centro de compras vai de sexta e domingo e 
descontos chegam a até 70%

A partir da próxima sexta-feira (25/11), ocorre no país a Black Friday, data conhecida pelos consumidores pelas grandes liquidações em várias categorias de produto. No Polo Shopping Indaiatuba, a liquidação foi batizada de Black Weekend e vai de 25 a 27 de novembro, sexta a domingo. 40 lojas oferecerão descontos de até 70% em roupas, calçados, aparelhos celulares, colchões, joias, óculos, acessórios, livros e brinquedos. Confira, abaixo, alguns dos estabelecimentos participantes e itens que estarão em promoção.

Clube 9 de Julho promove Sarau 9 Musical


Foto: Eduardo Turati 
Com apresentações instrumentais e coral, evento acontece no dia 2 de dezembro e será aberto ao público
O salão social do Clube 9 de Julho recebe, no dia 2 de dezembro, às 20h, o Sarau 9 Musical, evento aberto ao público com apresentações instrumentais e de coral dos alunos do projeto 9 Musical, com o objetivo de mostrar à população as peculiaridades desta atividade cultural. A entrada é gratuita.
Sob regência do maestro Marcelo Martins, o repertório do coral terá grandes clássicos da música brasileira, como O Trenzinho do Caipira, de Villa-Lobos e Ferreira Gullar; o folclore Segunda-feira Eu Vou à Vila; e Paciência, de Lenine. Já as apresentações instrumentais incluem A Viagem, de Paulo Cesar Pinheiro e João de Aquino; Stand By Me, de Ben E. King, que será acompanhada do coral; e até mesmo música autoral de um integrante do projeto.
O 9 Musical tem como maestro o músico educador, pesquisador e arranjador Marcelo Martins, que tem papel importante nas atividades culturais de Indaiatuba. Em 1985, fundou o primeiro coral não religioso da cidade e a Orquestra de Câmara de Indaiatuba. Marcelo também implantou o primeiro polo do Projeto Guri no município. Além disso, como arranjador, recebeu o prêmio de Composição Orquestral da Secretaria da Cultura de Campinas, em 1994, pelo trabalho na versão brasileira da canção dos 500 anos da América, Missa da Terra Sem-Males, e também participou de gravações de artistas renomados na MPB, como Dominguinhos, Lenine e Margareth Menezes.
Com o objetivo de ampliar os diferentes tipos de atividades oferecidas pelo Clube, o projeto 9 Musical foi elaborado há mais de dois anos e oferece ensino de música teórica e prática em voz e instrumentos de corda para todos os associados interessados. O Clube 9 de Julho está localizado à avenida Presidente Vargas, 2000 - Vila Homero. Mais informações pelo telefone (19) 3875 9833.

Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá 24 a 30 de Novembro de 2016

Cineclube Indaiatuba! ”KÓBLIC" - 29/11/2016 - 19h30 - Topázio Jaraguá

"KÓBLIC”


Dia 29/11/2016  é dia de Cineclube Indaiatuba, com sessão ÚNICA.
O filme conta a história do capitão Tomás Kóblic (Ricardo Darín), comandante da Armada Argentina, que em 1977 enfrenta a missão mais complicada de sua vida: pilotar um ‘voo da morte’. Atormentado pelo terrível destino, o mesmo guardado aos prisioneiros da ditadura, Kóblic toma uma decisão imprevisível que marcará o resto de sua vida e que o obrigará a ir a um pequeno povoado dos Pampas argentinos, onde deverá começar uma perigosa nova vida, sob a ameaça constante da ditadura.

Direção: Sebástian Borensztein, de “Um Conto Chinês”

Data: 29 de novembro de 2016

Horário: 19h30
Preço: *ATENÇÃO – para o "Cineclube Indaiatuba" os ingressos tem preço único de R$ 10,00 para o público em geral. Maiores de 60 anos pagam ingresso promocional R$ 5,00.

Local: Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Endereço: Rua 15 de Novembro, 1200
Gênero: Suspense
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 92 minutos   ARGENTINO

Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho é sucesso de público


 Fotos Eduardo Turati 
Edição de 30 anos da festa foi repleta de diversidade e contou com a presença de pessoas de todas as idades e gostos
A edição de três décadas do Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho aconteceu no sábado, 19, e atraiu todos os tipos de público. Neste ano, o salão social recebeu os DJ's Ronaldinho e Bramucci, enquanto o Parque Aquático Superior foi agitado ao som da banda Gang Lex e o Parque Aquático Inferior contou com a banda Faixa Nobre. Os três ambientes tiveram decoração assinada por Jimmy Silva, do Spazioscenico, que trouxe elementos das belas praias do Hawaii.
Para as irmãs Benedita, 68, e Cleide Francisco, 66, o Baile se tornou uma tradição. "Frequento o Clube há muitos anos. Praticava esportes e exercícios e comecei a participar do Baile, o que acabou se tornando um hábito. Minha irmã vem de Campinas para curtirmos juntas", afirma Cleide, associada do Clube desde 1964.
Quem participou do Baile pela primeira vez também se surpreendeu. “É tudo muito organizado, não só a festa em si, mas o Clube tem uma grande estrutura, diferente do que costumo ver na região", elogia Edna Miranda, 40, que saiu de Itu para prestigiar o evento.
O Baile do Hawaii 2016 teve patrocínio de Grupo Automec, Masotti Empreendimentos, FCK, Passo a Passo, Faculdade Max Planck, CNA, ZAQ Midia, Cato Supermercados, Sanare, Clip FM e CETEC (Centro Técnico de Estética e Cabelo).

Pop Rock e MPB invadem o Magnólia Burgers & Fries neste fim de semana


 Shows acústicos integram a programação dos dias 25 e 26
O Magnólia Burgers & Fries fecha o mês de novembro com muito Pop Rock e outros gêneros. Nos dias 25 e 26, a partir das 21h, a casa recebe o músico Cezar Girardi e a dupla André Carlucci e César Kamogawa, com shows acústicos.
Com repertório eclético, que passa pelo Pop Rock, Rock, MPB e outros ritmos do cenário nacional e internacional, a sexta-feira, 25, será animada pelo músico Cezar Girardi. O show continua no sábado, 26, com a dupla André Carlucci e César Kamogawa, que volta à casa ao som de violão e percussão para levar canções de artistas que permeiam a MPB e o universo do Pop Rock.
O Magnólia Burgers & Fries recebe público de todas as idades e gostos e conta com cardápio diversificado, como porções, omeletes, coquetéis, além do hambúrguer artesanal e opções variadas e diversificadas de batatas fritas. Reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (19) 2516 6220 ou por WhatsApp no (19) 99777 4787. Mais informações também podem ser obtidas na página do Facebook www.facebook.com/magnoliaburgers. O Magnólia Burgers & Fries está localizado à rua Humaitá, 700 - Centro - Indaiatuba.

Matisse Restaurante convida para Noite do Risoto


Cardápio elaborado pelo chef Antonio Batista estará disponível até o dia 10/12
Entre os dias 21 de novembro e 10 de dezembro, o Matisse Restaurante, conceituado restaurante do Royal Palm Residence, apresenta a Noite do Risoto, que promete agradar o paladar de todos os clientes, com ingredientes selecionados.

Como entrada o chef elegeu um saboroso gratin de siri, camarão e cogumelos frescos com folhas tenras da horta. Os pratos quentes estão disponíveis em três deliciosas opções: risoto de cavaquinha com leite de coco e manga, perfumado com gengibre; risoto de bacalhau, salmão defumado e alho poró crocante; e o risoto de funghi secchi com pêra e queijo brie. A sobremesa fica por conta de uma taça de chocolate em duas texturas com praliné de amêndoas.
O valor do Festival é de R$67 por pessoa, não incluindo bebidas e estacionamento. O Matisse Restaurante conta com uma carta de vinhos completa com rótulos que harmonizam cos pratos do festival.