sábado, 12 de dezembro de 2020

ACIC vence o "Prêmio AC Mais" na categoria "Produtos e Serviços"

 A Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) venceu o Prêmio AC Mais 2020, na categoria “Produtos e Serviços”, entre as entidades de grande porte. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (11) em evento on-line realizado pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), responsável pela premiação. O Prêmio AC Mais é concedido desde 2014 às associações comerciais que apresentaram as melhores práticas e resultados durante o ano e que atenderam às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras. As entidades são divididas por porte - pequeno, médio e grande - e  são premiadas aquelas que conquistam o primeiro lugar de cada uma das quatro categorias: “Gestão”, “Desenvolvimento Local”, “Produtos e Serviços” e “Melhores Práticas Boa Vista SCPC”. 

Para a presidente da ACIC, Adriana Flosi, receber esse prêmio no ano do centenário da Associação e, também, em um ano marcado por incertezas e grandes desafios, como este de 2020, é motivo de orgulho e também um incentivo: “O reconhecimento por parte da Facesp mostra que o engajamento do nosso time para manter a excelência no atendimento às necessidades dos nossos associados, amparando os empreendedores de maneira geral nos mais de 200 dias da pandemia da Covid-19, obteve resultados positivos. Sentimo-nos inspirados, enquanto representantes dos setores produtivos de Campinas, para seguir trabalhando para oferecer soluções, produtos e serviços que realmente façam a diferença na vida dos empreendedores de maneira que, juntos, saiamos desta crise fortalecidos”, diz Adriana. Esta é a terceira vez que a ACIC destaca-se entre as premiadas. Em 2015 e em 2016, a Associação foi a vencedora na categoria “Gestão”. Nesta edição, a ACIC empatou com a Associação Comercial de São Carlos, ambas pertencentes à Região Administrativa 7 da Facesp, sob a vice-presidência de Adriana Flosi.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Espetáculo infantil “Os Três Porquinhos” encerra Especial de Natal do Polo Shopping Indaiatuba

Dando continuidade ao projeto Especial de Natal, o Polo Shopping Indaiatuba apresenta a última atração cultural do ano, o teatro infantil “Os Três Porquinhos”, que será apresentado no Topázio Cinemas no dia 13 de dezembro às 15h e às 17h. A participação é gratuita, mas os ingressos são limitados a 40% de ocupação da sala de cinema. 

 

O Polo Shopping adequou sua programação de fim de ano de maneira a garantir os protocolos de prevenção ao novo coronavírus. Dessa forma, para manter o projeto Especial de Natal, realizado há três anos no empreendimento, as apresentações foram transferidas para as salas do Topázio Cinemas. O local foi escolhido por proporcionar maior controle da plateia, por meio de cadeiras marcadas dentro da ocupação de 40% da sala, distanciamento entre os participantes e diversos protocolos de higiene. 


Os Três Porquinhos

 

Produzido pela Cia Arte & Manhas, o espetáculo “Os Três Porquinhos” mistura elementos do cenário físico com projeções na tela de cinema e trilha sonora especial. A peça conta a história de três porquinhos que receberam algumas valiosas moedas de sua mãe para comprar materiais e construir cada um a sua própria casa. Foi uma alegria, pois a partir de então, todos teriam um cantinho para chamar de seu. Mas eis que na hora da construção, alguns materiais não vieram e começou uma grande confusão na família. 

 

A tradicional história traz inovações como um lobo que tem medo de porquinhos e a interação com a plateia, marca da companhia Arte & Manhas, fazendo com que os pequenos ajudem os personagens a construir as casinhas tão sonhadas.

 

Confira o clipe do espetáculo: https://www.youtube.com/watch?v=Get0cVtF-gk


Média - Os Três Porquinhos.04.jpg

Créditos: Cia Arte & Manhas

 

Ingressos gratuitos

 

A participação no espetáculo é gratuita, porém limitada à ocupação de 40% da sala do cinema, com distanciamento entre as famílias. Para garantir a organização, os ingressos serão liberados uma hora antes de cada apresentação, na bilheteria do Topázio Cinemas do Polo Shopping. A retirada e os lugares na sala serão definidos por ordem de chegada.

 

A sala será aberta meia hora antes de cada sessão, para que todos possam se acomodar com tranquilidade.

 

 

Serviço

Especial de Natal: teatro infantil “Os Três Porquinhos”

Data: domingo, dia 13/12

Horários: às 15h e às 17h

Ingressos: gratuitos e limitados – retirada uma hora antes de cada apresentação na bilheteria do cinema

Local: Topázio Cinemas do Polo Shopping 

Endereço: Alameda Filtros Mann, 670 – Bairro Jardim Tropical – Indaiatuba / SP.

terça-feira, 8 de dezembro de 2020