sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Mostra ACESA Cultura Rural terá exposição de Adélio Sarro

A Mostra ACESA Cultura Rural que acontece dia 21 de setembro, sábado, a partir das 16 horas, terá como uma das atrações a exposição do artista plástico Adélio Sarro, com obras que retratam a vida rural, em seus aspectos mais poéticos. A simplicidade explícita de seus personagens poeticamente colocados sob o prisma da pureza, característica dos homens do campo, contrastam com suas cores pujantes e determinadas. Sob sua apurada técnica, colheitas de cana, feiras ao ar livre, crianças com animais de fazenda e casais de namorados encabulados conquistam a simpatia da grande maioria dos colecionadores.
A Mostra é um projeto com realização do Governo do Estado de São Paulo, apoio da ACESA Capuava – que atende pessoas com transtorno do espectro autista, deficiência intelectual, deficiência múltipla e surdez – e patrocínio da Myralis. Os convites antecipados a preços populares podem ser adquiridos na loja virtual da associação no  www.acesacapuavastore.org.br.

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Roda de Conversa ¨Criminalização da LGBTFOFIA¨

Na noite do dia 11/09/2019, aconteceu na OAB Indaiatuba, a roda de conversa sobre a ¨Criminalização da LGBTFOBIA¨, evento dentro da 10ª Semana da Diversidades de Indaiatuba. Muitas e saudáveis discussão sobre as politicas publicas referentes ao assunto em pauta (LGBTQ+DIREITOS). Com a presença de muitos representantes de diversos seguimentos sobre este tema, podemos dizer que se está chegando a um consenso sobre esse assunto, agora é só aguardar o próximo encontro, e lembrando que domingo dia 15/09, acontece a 20ª Parada da Diversidade de Indaiatuba!!!!!

Lançamento da 20ª Feira da Bondade da APAE

Na noite do dia 10/09, foi realizado no Frans Café de Indaiatuba o lançamento da 20ª Feira da Bondade da APAE em Indaiatuba. Autoridades, amigos, voluntários e imprensa  estiveram presentes para registrar o delicioso momento! Parabéns a diretoria da APAE e a Presidente da Festa Mariza Muller, por mais um ano que promete ser de sucesso!

Summer Collection Schutz

Tarde de Lançamento Summer Coletion Schutz na Lis Rose, com direito e customização de bolsas pela artista plástica Raissa Schroeder, e muita diversão com musica ao vivo com Jill Reis e também com Dj.

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Trio Canoê se apresenta em Indaiatuba neste domingo

Boteco do Barão, de Indaiatuba (SP), recebe neste domingo, 15, o Trio Canoê. O grupo faz sua estreia na casa às 17h, com repertório de forró. Reservas estão disponíveis. 
Trio Canoê foi idealizado em 2014, em uma formação tradicional do forró pé de serra, com três integrantes. Contudo, em 2016, ganhou mais um integrante, porém, mantendo o mesmo nome e essência. Atualmente, a banda é composta por Wallace Karck (cordas/voz), Marcio Zovico (acordeon), Guzula (zabumba/voz) e Greg Oliveira (triângulo/voz).
setlist celebra as diversas manifestações do forró, um gênero tipicamente brasileiro. Artistas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Flávio José, Trio Nordestino, Falamansa, Gilberto Gil e Rastapé são algumas das inspirações escolhidas para animar os shows do grupo. 
Reservas antecipadas estão disponíveis no valor de R$ 10 (1º lote). Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99146 0715 ou pelo telefone (19) 3816-4374, de quarta a sexta-feira, após as 18h. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro – Indaiatuba.

Local: Boteco do Barão - rua Humaitá, 700 - Centro - Indaiatuba
Informações:(19) 3816-4374
WhatsApp: (19) 99146 0715
Facebook e Instagram botecodobaraoindaia