sábado, 2 de março de 2019

Grande noite do Carnaval das Marchinhas no IC

Podem falar o que quiserem, mas a Sexta de Carnaval na noite das Marchinhas no Indaiatuba Clube, ainda é e sempre será a melhor noite de carnaval de Indaiatuba! com uma linda homenagem ao carnavalesco/Decorador, Vladimir Seneme, o IC recebeu os foliões em grande estilo no seu Salão Nobre, onde todos puderam se divertirem na Festa de Momo. Muitos blocos animadíssimos, (o que já está se tornado um saudável habito nesta noite de carnaval no IC), muita, mas Muita gente feliz e bonita nesta noite ímpar do carnaval Indaiatubano. Parabéns ao IC e sua diretoria, por mais esta festa magnifica.
As Premiações
Meus sinceros agradecimentos ao Indaiatuba Clube por esta homenagem a minha pessoa!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Parque Mall informa horário diferenciado no Carnaval


Poupatempo, Detran-SP, agência bancária e cartórios estarão fechados

O Parque Mall estará de portas abertas neste Carnaval, porém em horário diferenciado na terça-feira, dia 5 de março. Neste dia, o shopping funciona das 12h às 20h, mesmo horário que estará aberto no domingo, dia 3. Já no sábado, segunda e na quarta-feira de cinzas (dias 2, 4 e 6), o shopping abre no horário de costume: das 9h às 22h.
Quem também estará aberta para treinos é a Smart Fit. No sábado, a academia funcionará no horário habitual, das 9h às 18h. No domingo, segunda e terça-feira, estará disponível das 10h às 16h, mesmo período que costuma abrir aos domingos. O atendimento na Smart Fit será normalizado a partir de quarta-feira, semanalmente das 6h às 23h.
Já os serviços no Poupatempo e no Detran-SP estarão disponíveis normalmente no sábado, dia 2, das 8h às 12h. O posto estará fechado na segunda e terça-feira de carnaval. Nesse período de recesso, dúvidas e agendamentos devem ser feitos via aplicativo SP Serviços ou no site www.poupatempo.sp.gov.br. O funcionamento será retomado na quarta-feira, a partir das 12h até as 17h. Entretanto, normalizado apenas na quinta-feira, dia 7, no horário habitual das 8h às 17h.
Tanto a agência do Itaú quanto os cartórios de Registro de Imóveis e de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita não terão expediente na segunda e na terça-feira. As unidades voltam a atender o público na quarta-feira, a partir do meio-dia, e retomam o horário de costume na quinta-feira. A agência bancária abre semanalmente das 12h às 20h, enquanto que os cartórios de segunda a sexta, das 9h às16h (Registro de Imóveis) e das 9h às 17h (Mesquita).
No setor de lazer e alimentação, o Boliche e Pizzaria Dreams Games funcionará normalmente todos os dias do Carnaval, com abertura das 14h até o último cliente. Uma ótima opção é também o Seu Rica Gastrobar, que funciona no final de semana, mas fecha na segunda e terça-feira, retomando o atendimento na quarta. Com culinária diferenciada, o Harvey’s Pub mantém o seu atendimento normal no Carnaval, com programação musical de sexta-feira a domingo.
Ainda durante o Carnaval, outras lojas e operações no shopping têm funcionamento facultativo, assim como as unidades localizadas no Deck Gourmet.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Daisho Restaurante Indaiatuba



A melhor comida oriental de Indaiatuba!

Criançada cai na folia no Parque D. Pedro Shopping ao ritmo do Frevo

Oficinas de pintura e instrumentos musicais fazem parte da programação
gratuita de Carnaval
O Parque D. Pedro Shopping, o mais completo centro de compras do Interior do Estado, preparou uma programaçãoespecial para o Carnaval. Este ano, o tradicional Bloquinho de Carnaval será embalado no Frevo, ritmo musical e dança com origem em Pernambuco e que faz uma fusão de gêneros como marcha, maxixe, dobrado e polka. O evento é gratuito e voltado para crianças de até 12 anos (menores até 3 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis).

De 28 de fevereiro a 6 de março, o público infantil poderá cair na folia no espaço especialmente decorado para a ocasião, com muitas fitas e guardas-chuvas coloridos. Os famosos bonecões da cidade de Olinda também marcam presença. O evento, que entra no quarto ano consecutivo, será realizado no Pergolado em frente da Alameda.

As atividades incluem bailinhos de Carnaval com muita música e oficinas de pintura facial e instrumentos musicais, como tambor, castanhola e reco-reco.  As oficinas contam com apoio de monitoria especializada.

SERVIÇO
Bloquinho de Carnaval
Data: de 28 de fevereiro a 6 de março
Horários
Bailinho:
Dias 28/02 e 01/02/04 e 06/03  - das 13h às 21h
Dias 03 e 05/03 – das 12h às 20h
Oficinas:
Dias 28/02 e 01/03 - das 15h às 20h
Dias 02/03 a 06/03 – das 13h às 18h
Local: Pergolado da Alameda (ao lado das lojas Claro e Miniso)
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP
Evento Gratuito

Diego & Victor Hugo confirmam show na FAICI 2019

Dupla se apresenta na quinta-feira, 8 de agosto, que também contará com show de Marcio & Douglas
A FAICI 2019 acontece de 2 a 10 de agosto e está com uma programação musical com grandes artistas como Zé Neto & Cristiano, Roby & Thiago, Marília Mendonça, Jill Reis, Gusttavo Lima, Dennis DJ e os embaixadores da Festa, Fernando & Sorocaba. E agora a Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba lança mais duas atrações para compor sua agenda de shows: as duplas Marcio & Douglas e Diego & Victor Hugo, que se apresentarão na quinta-feira, 8 de agosto.
Os mineiros Marcio & Douglas serão os responsáveis por iniciar a animação da FAICI 2019 na segunda semana de shows. Cantando juntos desde a adolescência, os irmãos, vindos de família circense, se destacavam com apresentações em bares, mas foi a participação no reality The Voice Brasil 2018 que os colocou nos holofotes. A dupla já soma quatro álbuns, diversas canções, inclusive com participações especiais de João Lucas & Marcelo e de seus padrinhos, Edson & Hudson.
E a noite da FAICI na quinta-feira, 8 de agosto, continuará com os amigos Diego & Victor Hugo agitando o público. A história da dupla começou em 2010 na cidade mineira de Uberlândia e desde então vem angariando fãs em todo país. O carisma e o talento garantiram uma trajetória que já conta com dois DVDs gravados e uma coleção de sucessos, entre eles, O Alvo e uma das canções mais escutadas nas rádios brasileiras que já soma mais de 58 milhões de visualizações no YouTube, Infarto.
AGENDA
A programação da FAICI 2019 começa na sexta-feira, 2 de agosto, com a dupla Zé Neto & Cristiano que estreou no palco da Festa no ano passado e foi sinônimo de sucesso. No sábado, 3, a animação se inicia com Roby & Thiago, que depois dão espaço para a goiana Marília Mendonça subir ao palco e cantar em coro com o público sucessos como Ciumeira e Bebi, liguei.

Os shows da segunda semana começam na quinta-feira, 8, com Marcio & Douglas seguido pela apresentação da dupla Diego & Victor Hugo com um repertório de músicas como O Alvo e Infarto. Já na sexta-feira da Fox Rodas, 9, o show começa com o baiano Jill Reis e toda sua musicalidade, seguido do mineiro Gusttavo Lima. Para fechar a edição 2019, no sábado, 10, os sucessos dos embaixadores da FAICI, Fernando & Sorocaba, serão parte da programação que também terá a apresentação do Dennis DJ e hits como Agora é tudo meu, em parceria com Mc Kevinho, e Ninguém conta pra ninguém, em parceira com Mc Livinho.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

O mais completo destino de eventos do Brasil tem sua última etapa concluída

Com a inauguração do Hotel Contemporâneo, o grupo Royal Palm Hotels & Resorts marca a última etapa do complexo de eventos e hotelaria, localizado em Campinas, que recebeu mais de R$ 500 milhões em investimentos
O grupo Royal Palm Hotels & Resorts acaba de finalizar a última etapa do complexo de eventos e hotelaria Royal Palm Campinas, o mais completo destino de eventos do Brasil, com a inauguração do Hotel Contemporâneo, de categoria econômica.
Com a finalização do novo empreendimentoo complexo Royal Palm Campinas, que é composto também pelo hotel quatro estrelasRoyal Palm Tower - Anhanguera, pelo Centro de Convenções Royal Palm Hall – ambos inaugurados no ano passado –, e pelo hotel resortRoyal Palm Plaza, se consolida como uma referência no mercado de eventos brasileiro.
 Desenvolvimento do Royal Palm Campinas:
O complexo começou a ser idealizado em 2011, quando o grupo Royal Palm Hotels & Resorts identificou uma demanda não atendida pelo mercado: um centro de convenções de grande porte, com serviços completos e interligado a hotéis de diferentes categorias. A incorporadora parceira deste projeto, OR Realizações Imobiliárias, ampliou o escopo e foram desenvolvidas duas vertentes: eventos & hotelaria e corporativo & mall. O desenvolvimento do segmento eventos e hotelaria, consolidado com o Royal Palm Campinas, está agora plenamente concluído com a abertura do Hotel Contemporâneo.
Em junho de 2018, o Centro de Convenções Royal Palm Hall foi inaugurado. O empreendimento que é a base de todo o projeto Royal Palm Campinas.
Em julho de 2018, o viaduto Armindo Dias (nome do fundador do grupo Arcel, proprietário do Royal Palm Hotels & Resorts) foi inaugurado, encerrando toda a entrega das diversas obras de contrapartida do complexo.
Em agosto de 2018, foi a vez do hotel upper midscale (padrão quatro estrelas superior) Royal Palm Tower – Anhanguera.
Em janeiro de 2019, com a abertura do Hotel Contemporâneo, todo o segmento de eventos e hotelaria  do Royal Palm Campinas foi concluído.
Corporativo & Mall: a outra vertente deste grande projeto contempla um mall (galeria de lojas de conveniência e praça de alimentação, em fase de finalização de obras, prevista para julho de 2019) e mais 3 torres de escritórios. As torres de escritórios terão desenvolvimento futuro.
O complexo de eventos e hotelaria:
  • Royal Palm Plaza Resort – um dos mais tradicionais resorts brasileiros, com completa estrutura de lazer, composta por diversas piscinas, quadras de tênis, ginásio, áreas infantis tematizadas, campo de futebol, quadras de tênis e completa programação de lazer, 8 bares e restaurantes. São 5.400 m² de salas e foyers, sendo já uma das principais estruturas de eventos em hotéis no Brasil.
  • Royal Palm Hall - um Centro de Convenções de serviços completos com 44.000 m² de área construída; 51 espaços de eventos e 13.500 m² de salas e foyers. O principal destaque do Centro de Convenções é o seu ballroom (salão nobre): o maior do Brasil, com 4.500 m² de área, capacidade para até 5 mil pessoas em auditório, 3,5 mil em refeições ou 9 mil em um show.
  • Royal Palm Tower – Anhanguera – hotel da categoria upper-midscale (quatro estrelas superior), possui lobby bar, área de fitness, piscina na cobertura e o restaurante Amati. Tem também o segundo maior salão de eventos em hotel em Campinas e está diretamente ligado ao Centro de Convenções.
  • Hotel Contemporâneo – ver detalhes abaixo
O mais completo
O investimento total no complexo de eventos e hotelaria foi de cerca de R$ 500 milhões, dos quais R$ 250 milhões foram destinados ao Centro de Convenções Royal Palm Hall. No valor total estão incluídos R$ 28 milhões nas obras de contrapartida, como viaduto, rotatória, pavimentações de ruas, alças de acesso, tubulações de água e esgoto, ciclovia e pontos de ônibus na região.
Primeiros sinais de sucesso
As inaugurações de cada etapa do complexo têm sido seguidas de grande aceitação por parte do mercado de eventos. Com apenas 8 meses de funcionamento, o Centro de Convenções já realizou mais de 100 eventos, dos quais 20 com participação acima de 2 mil pessoas, entre convenções nacionais e eventos sociais, como grandes formaturas. Empresas líderes do segmento de cosméticos, de tecnologia, bancos e saúde animal escolheram o Royal Palm Hall e duas montadoras já fizeram lançamentos de veículos no local em 2018.
Royal Palm Tower – Anhanguera, inaugurado em 13 de agosto, teve já em setembro seu primeiro mês de resultado financeiro positivo, devido a eventos vendidos antes mesmo de sua abertura, refletindo a confiança do mercado de eventos no grupo e com uma velocidade de absorção acentuada.
A abertura do Hotel Contemporâneo, em 12 de janeiro, foi marcada pela ocupação máxima. Grandes farmacêuticas, bancos e uma multinacional do setor de alimentos utilizaram todo o complexo nos meses de janeiro e fevereiro: Centro de Convenções, Resort, hotel 4 estrelas e hotel econômico. Da mesma forma que o hotel 4 estrelas, o Contemporâneo, já em seu primeiro mês plenamente aberto (todo o mês) teve resultado financeiro positivo.
O calendário de 2019 mostra uma retomada do segmento, com diversos eventos de grande porte já agendados. A expectativa para 2020 também é alta, com a confirmação de três congressos médicos de abrangência nacional, todos entre 5 mil e 6 mil inscritos, o que totaliza apenas nesses eventos um público entre e 15 mil 18 mil pessoas.
“Estamos muito felizes com a grande receptividade do mercado de eventos. Acreditávamos fortemente que havia uma demanda reprimida, mas ver isso se concretizar é muito gratificante”, afirma Antonio Dias, diretor executivo do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.
O Hotel Contemporâneo
Desenvolvido com o conceito “chic & basic”, o Hotel Contemporâneo combina o melhor de dois mundos: design e conforto com serviços na medida exata para quem procura a melhor relação custo benefício. O hotel tem decoração assinada pelo escritório Fernanda Marques, garantindo um ambiente elegante e diferenciado aos hóspedes.
Os apartamentos estão entre os maiores da categoria, com 20 metros quadrados. Todos com a flexibilidade de serem transformados em cama de casal ou duas camas, praticidade fundamental para um hotel dentro de um complexo de eventos. São 280 apartamentos disponíveis para o segmento de eventos.
O hotel foi desenvolvido dentro de serviços enxutos, que permitem tarifas mais agressivas. No lobby, ficam as bebidas e comidas de conveniência (24 horas), escolhidas pelo próprio hóspede, permitindo que nos apartamentos haja apenas frigobar com águas.
Restaurante Contemporâneo, de autosserviço, tem 250 lugares. A qualidade da gastronomia do grupo Royal Palm foi garantida por um valor dentro da filosofia de um hotel econômico. Aberto todos os dias para café da manhã, almoço e jantar, tanto para hóspedes bem como para participantes de todos eventos do complexo. “É a peça que faltava em nosso complexo”, define a diretora Comercial e Marketing, Ana Luiza Masagão.
“O Centro de Convenções precisava muito de uma opção econômica de hospedagem, pois temos congressos com estudantes, os staffs das grandes convenções e o nosso resort há muito tempo pedia também essa categoria de hotel. Afinal, os eventos do resort também precisam hospedar diferentes públicos”, explica Antonio Dias.  
A localização Contemporâneo também faz do hotel uma excelente opção de hospedagem para quem precisa ficar na região de Campinas e não tenha relação alguma com os eventos do complexo. Às margens da rodovia Anhanguera, com acesso facilitado pelo viaduto Armindo Dias, permite rapidez e conveniência tanto para quem vai ao centro da cidade quanto nas diversas empresas da região metropolitana.
“O Contemporâneo receberá hóspedes tanto dos eventos do Centro de Convenções, do resort e do Tower Anhanguera, bem como do mercado de business travel de Campinas. Essa combinação de diversas fontes de demanda garante a capacidade desse hotel oferecer retorno aos seus investidores” explica Cleide Balestri, gerente geral tanto do Hotel Contemporâneo e do Royal Palm Tower – Anhanguera.
Com investimento de R$ 130 milhões e a geração de 120 empregos diretos, o hotel teve incorporação pela OR Realizações Imobiliárias, constituído no formato de condo-hotel e operado pelo grupo Royal Palm Hotels & Resorts. “Não há outro centro com uma variedade de serviços tão ampla como o Complexo Royal Palm. Neste mercado, atender a capacidade de eventos de grande porte é fundamental e é nisso que trabalhamos, sempre com níveis internacionais de qualidade”, conclui Dias, diretor-executivo do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Global Mentoring Walk acontece em Campinas no dia 9 de março

Em sua 6ª edição, evento mundial, organizado pela Rede Mulher Empreendedora no Brasil, visa encorajar líderes a dar mentoria às empreendedoras
A 6ª edição do Global Mentoring Walk, evento que visa encorajar líderes a dar mentoria para empreendedoras, terá sua primeira edição em Campinas, no próximo dia 9 de março, das 9h às 12h, na Concha Acústica do Parque Taquaral. A participação é gratuita.
A ação, que inclui a caminhada, ocorre em diversos países do mundo e é uma iniciativa da Vital Voice, organização americana não-governamental e sem fins lucrativos que criou o evento em 2014 para marcar o Dia Internacional da Mulher. No Brasil, a Rede Mulher Empreendedora, primeira plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do país, é responsável pela realização de todas as edições do evento, que este ano acontece simultaneamente em Campinas e em outras 14 cidades em todo o país. “A proposta é reconhecer a contribuição das mulheres para o progresso global, beneficiar comunidades em todos os lugares e encorajar líderes a dar suporte e mentoria às empreendedoras”, pontua Amelia Vaz, embaixadora da RME na Região Metropolitana de Campinas.
Após o credenciamento, as participantes se dividirão em grupos de seis mulheres, cada um liderado por uma mentora. A previsão de encerramento do encontro é por volta do meio-dia. A participação é gratuita, porém, é preciso se inscrever no link htttp://bit.ly/Mentoring_Walk_Campinas. “A proposta é gerar oportunidade para demonstrar o poder da liderança das mulheres, unindo-as para apoiar umas às outras”, comenta Amelia.

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Tornados Rugby de Indaiatuba

Dia 23/02/2019, nossas meninas do Tornados realizaram um jogo contra a equipe dos Piratas, em Americana, onde se sagraram vencedoras com um score de 19 a 15 para nossas meninas do Tornados, mais á tarde foi a vez do nossos rapazes, que jogaram contra os Jaguares de Jaguariúna, e se tornarão campeões da Copa RMC Asa Alumínio, com um score de 117 a 0 para o tornados! AVANTI TORNADOS!!!!!