sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Qual o seu natal inesquecível???

La fiesta: Don Miguel Mexican Bar

Os convidados do evento de inauguração do Don Miguel Mexican Bar ganharão um estímulo extra ao retirar seus convites previamente na casa: uma Sol Premium Mexicana e uma Dos Equis XX, ambas em versão long neck. Tudo para entrarem no clima caliente que tomará conta do casarão da Rua Sampainho, no Cambuí, nas noites de 30 de novembro e 1º de dezembro, quando a casa será apresentada.
Sob a liderança do empresário paulistano Mauro Mattar, o restaurante abre suas portas para receber 250 "poderosos" de Campinas, região e da capital paulista em cada noite. O espaço de 486 metros quadrados decorado em estilo rústico chique acomodará a todos com muito conforto. O Premier Kalderon, produtor musical e DJ da Cartel Records, virá da capital para comandar as pickups com um repertório pra lá de variado: de Juanes a Daddy Yankee. Será ele o responsável pela programação de música ambiente da casa, que privilegiará os ritmos latinos.
Para que o público conheça o variado cardápio da casa, diversos pratos serão servidos em pequenas porções. Tacos, nachos, enchiladas, quesadillas e muito mais serão acompanhados de muitas cervejas - Sol Premium Mexicana e Dos Equis XX. Para esquentar ainda mais a noite, tequileiras circularão pela casa, oferecendo a famosa bebida destilada à base de agave - Cuervo - vale destacar.
O ponto alto da inauguração será a apresentação do grupo de mariachis, Sol de América. Trajando seus sarapes (ponchos) coloridos e sombreros, os seis músicos entoarão músicas tais como La Cucaracha, Guadajara e La Bamba, entre outras.
A partir de quinta, 02, o restaurante estará aberto ao público, das 18h à meia noite. Que comece la fiesta!

Campanha de Natal 2010 do comércio central em Indaiatuba.

A Rádio Dom Pedro e os - Amigos da Praça estão preparando mais uma Campanha de Natal no comércio central de Indaiatuba, trata-se da Campanha " NATAL DE CINEMA".
A Campanha acontecerá de 01 à 24/12 com o sorteio de: 25 DVD´s , Um Home Theater e Uma TV LCD 32". Para participar, o cliente deve procurar neste período, as loja participantes identificadas com banner´s desta Campanha através de cupons disponibilizados a cada compra.
O sorteio será no dia 24 de dezembro às 12h na Praça Dom Pedro II.

Programação da Campanha;

Dia 10 de Dezembro (sexta) - CHEGADA DO PAPAI NOEL NA PRAÇA DOM PEDRO II, COM SHOW AO VIVO COM MIRIAN & MISLENE e TONY & BRENO.

Papai Noel todas as noites distribuindo balas para as crianças e as recebendo em sua "Casa".
Sábados 11 e 18, durante o dia, animação na praça.

Dia 17 de Dezembro (sexta) - SHOW AO VIVO COM CARLITO & RODRIGO e ALEX & RAÍ.

Dia 23 de Dezembro (quinta) - SHOW AO VIVO COM FRED & TOM LIMA e ALEX & RAPHAEL.

O Objetivo é incentivar as pessoas a consumirem produtos e serviços na área central da cidade, unindo promoções e entretenimento durante as noites em que o comércio ficará de portas abertas até as 22h. A Campanha conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

Informações (19) 3801 6008.

MOMENTO ENTRE EM SINTONIA

A mais nova novidade do SINTONIZE é a parceria com a academia Performance! A partir deste mês, todos os clientes do SINTONIZE terão uma turma exclusiva de Pilates as segundas e quartas às 20hrs na academia. O intuito desta parceria é complementar e potencializar o tratamento com a naturóloga Thaís Fiorellini.
Esta parceria conta com um desconto imperdível tornando as mensalidades no valor de R$72,00 por mês.
Aproveite e agende uma aula experimental respondendo este email ou ligando para 19 7812 8262.
Entre em sintonia com a sua saúde!

Gê Beleza - Formatura Tesoura Mirim e Bases e Brilhos

Na noite desta quinta-feira, 18/11, na Câmara Municipal de Indaiatuba, aconteceu a formatura das alunas dos Projetos Tesoura Mirim e Bases e Brilhos. Idealizados pela empresária Gê Marques e com o apoio do Lions Clube de Indaiatuba, Prefeitura Municipal de Indaiatuba e SEMFABES ( Secretaria Municipal da Família e Bem Estar Social), os projetos têm como objetivo ensinar os ofícios de cabeleireira e manicure às alunas. As aulas são ministradas pelos profissionais do salão Gê Beleza.
Os projetos Tesoura Mirim e Bases Brilhos já formaram mais de 300 profissionais sendo que 30% deles trabalha no salão Gê Beleza.
Agradecimentos especiais: O Boticário – Sapataria São Vicente – Wella – Prefeitura Municipal de Indaiatuba – SEMFABES e Lions Clube de Indaiatuba

Reinauguração da Triton do Iguatemi Campinas

A Triton pelas mãos da querida Guga, reinaugurou na última quinta-feira, 18 de novembro, a sua loja no Iguatemi Campinas. O espaço de 81m² tem projeto assinado por  Ricardo Basiches e traz diferenciais como o mezanino todo revestido de espelhos, em estilo moderno e sofisticado. Com um coquetel só para convidados, também contou com a presença do ator Jonatas Faro, estrela da campanha de inverno 2011 da marca. 

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Nei Bonfah faz show no Shopping Jaraguá Indaiatuba

O cantor Nei Bonfah faz show no Shopping Jaraguá Indaiatuba no próximo sábado, dia 20 de novembro, a partir das 19h30, dentro do projeto Jaraguá Music. Nei Bonfah toca ha 10 anos, e em 2009 foi eleito cantor revelação em Indaiatuba. Interpretando canções da MPB clássica e da nova MPB, o músico que se inspira em grandes nomes como Joao Bosco, Tom Jobim e Chico Buarque, irá apresentar seu show de voz e violão com um repertório diversificado, que passeia entre esses dois estilos. Da nova MPB, o destaque fica por conta das musicas de Lenine e Paulinho Moska.

Caito Maia, da Chilli Beans, faz palestra sobre empreendedorismo nesta sexta-feira no Senac Campinas

Caito Maia, diretor superintendente da empresa Chilli Beans, uma das maiores marcas de óculos escuros e de acessórios do país, estará na noite de sexta-feira, 19, no Senac Campinas. Ele irá ministrar a palestra Empreendedorismo e Inovação no Varejo, que faz parte da programação da Semana Global do Empreendedorismo.
A Chilli Beans foi uma das marcas que mais cresceu no Brasil nos últimos anos e ganhou outros cantos do mundo. Atualmente são 300 lojas em todo o país, além de cinco pontos de venda em Portugal e duas lojas na cidade de Los Angeles nos Estados Unidos.
Na cidade de Campinas existem no momento cinco pontos de venda espalhados pelos shoppings da cidade. Valinhos é outra cidade da região que tem Chilli Beans.
A palestra acontece às 19 horas desta sexta-feira, é gratuita e aberta ao público. Para participar basta se inscrever pelo telefone 2117-0600.

Alto-Verão Spezzato Teen: coleção divertida e irreverente

Peças já podem ser conferidas na Spezzato do Iguatemi Campinas


Criativa e conectada com as novidades do mundo, a Spezzato Teen preparou uma coleção divertida, moderna, cheia de ritmo, cores e alegria para as jovens antenadas. Irreverência, atitude e modernidade unem-se nas peças do Alto-Verão 2011.
Dividida em quatro temas principais (Surf Chic, Provence, It Girl e Sketch Book), a coleção enfatiza que o Verão deve ser confortável e colorido. E o melhor: as peças já podem ser encontradas na Spezzato do Iguatemi Campinas, localizada no segundo piso do shopping.

Iluminadas

Maria Izabel e Paula Figueiredo, duas mulheres, de classe, trabalhadoras, competentíssimas, lindas e com almas mais que iluminadas, e o melhor de tudo, são minhas amigas mais que queridas.  

Premiação Yazigi

1ª Mostra Laureenze de Móveis Planejados e Decorações

Pelas mãos de Carmen Saucedo, foi inaugurado na noite do dia 17/11, o novíssimo show room e lançamento da 1ª Mostra Laureenze, Móveis Planejados e Decorações. Foram convidados onze profissionais, que fizeram um belo trabalho.

Misturinha Campinas

Foi inaugurada na tarde do dia 17/11, a mais nova loja do Iguatemi Campinas, a Misturinha Campinas, Esta é uma loja que se renova constantemente, com peças exclusivas, novas coleções e as melhores marcas. Sob o comando das sócias Gabriela Saldanha e Mônica Kornfeld, a loja promete muito sucesso.

Aniversário de Sandro Carotti

Sandrinho Carotti, recebeu familiares, amigos e clientes na sua “Luna Loca”, em comemoração ao seu aniversário, na tarde/noite do dia 17/11. Com comidinhas deliciosas do Buffet Hibiscos, da Chef Maria Fernanda, e harmonização de vinhos com Josi Pieri. Muita animação, muitas risadas, muito carão, e também muita amizade, pois o aniversariante mereceu isto e tudo o mais.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

IX Almoço Mineiro - AFASFA

VIII Corte a Fome

Inauguração da "Ravi's" doa 19/11/2010

4º Festival de Dança do Clube 9 de Julho

Dia 24 e 25 de novembro, quarta e quinta-feira respectivamente, às 20h, acontece o 4º Festival de dança das alunas do Clube 9 de Julho, no CIAEI – Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba. No programa, as alunas trazem o tema: Tarzan. Com coreografias orientadas pelas professoras Patrícia Liri Bergamo, Jaqueline Parisoto e Priscila Granja, figurinos bem trabalhados, muita técnica e graça, o público vai poder se encantar com a magia da dança e os detalhes da história e suas diversas interpretações.
Os ingressos já podem ser trocados na secretaria do Clube por (02) dois litros de leite, que serão revertidos para a FEAI – Federação das Entidades Assistências de Indaiatuba. Os lugares são limitados e cada aluno tem direito a trocar seis ingressos. A censura é livre.

Campinas Decor recebe inscrições para edição 2011

A organização da Campinas Decor receberá na próxima quinta-feira, 18 de novembro, as inscrições para a edição de 2011 da principal e mais tradicional mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior
paulista. Em sua 16ª edição, o evento acontecerá de 29 de abril a 12 de junho na Estação Cultura, antiga estação ferroviária da Fepasa, tombada pelo Patrimônio Histórico, localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, na região central da cidade.
Das 14h30 às 17h, mais de 400 profissionais convidados de Campinas e região irão visitar o local, conhecer os ambientes e fazer suas inscrições para os três espaços que mais lhes interessarem.
Após a realização das inscrições, as organizadoras da Campinas Decor, Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso, irão iniciar o processo de seleção dos profissionais, seguindo critérios pré-estabelecidos. O processo deve ser concluído nas próximas semanas.

Misturinha no Iguatemi Campinas

As sócias Gabriela Saldanha e Mônica Kornfeld comandam amanhã, quarta-feira, 17 de novembro, a partir das 18h, o coquetel de inauguração do Misturinha no Iguatemi Campinas. A loja do Iguatemi Campinas será o segundo ponto fixo da descolada pop up store itinerante, que há três anos tornou-se um dos destinos prediletos do garimpo fashion paulistano. A cada edição, Misturinha aposta em novos estilistas e traz não só tendências, mas peças exclusivas, traduzindo o espírito criativo da mistura de marcas variadas. O objetivo é levar ao consumidor peças exclusivas, originais e com qualidade, garimpadas pelas principais capitais do país, oportunizando a exposição de novos talentos da moda brasileira.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Congresso em Brasília

A equipe do BANCO DE SANGUE do Hospital Santa Ignes participou da HEMO 2010 - Congresso Brasileiro de Hematologia e Hemoterapia, no período de 05/11/2010 à 08/11/2010 em Brasilia - DF - Brasil.
A equipe é composta:
DRA. SAMIRA DE OLIVEIRA LAUAR - MÉDICA HEMATOLOGISTA RESPONSÁVEL PELO BANCO DE SANGUE- HSI.
NARA RAMOS - BIOLOGA DO BANCO DE SANGUE - HSI.
MARIA DA GLORIA FERREIRA DO AMARAL CAMARGO - TECNICA EM BANCO DE SANGUE - HSI.

Os objetivos da Dra Samira em participar com a sua equipe deste Congresso são:

1. Incentivo à captação de doadores no Banco de Sangue

2. Controle de qualidade.

3. Gestão em hemoterapia

Parabens a toda equipe que participou deste importante congresso, trazendo muitas informações para todo o hospital em benefício de seus paciente.

Reinauguração da Triton do Iguatemi Campinas

A Triton reinaugura nesta quinta-feira, 18 de novembro, a sua loja no Iguatemi Campinas. O espaço de 81m² tem projeto assinado por  Ricardo Basiches e traz diferenciais como o mezanino todo revestido de espelhos, em estilo moderno e sofisticado. O coquetel de reabertura, só para convidados, acontecerá a partir das 19h e contará com a presença do ator Jonatas Faro, estrela da campanha de inverno 2011 da marca.

White Party, com o Spyzer

Os DJs Rodrigo Bramucci e Dany, realizaram na noite do dia 13/11, no Indaiatuba Clube a White Party, com o Spyzer, uma festa eletrônica, que a garotada curtiu e muito. Parabéns para o Rodrigo e o Dany, pois os dois batalharam e muito por isso.

Carreata da Feira da Bondade aconteceu no dia 13/11

Na manhã do sábado dia 13/11, aconteceu a tradicional carreata da APAE, que antecede a mais tradicional ainda, “Feira da Bondade”. Com muitos carros, motociclistas, jipeiros, e muita gente alegre, a carreata deu uma enorme volta pela cidade toda, do Centro até a Morada do Sol, passando pelo Parque ecológico e espalhando alegria e convidando a população para a grande feira, que acontece, de 18 à 21 de novembro no pavilhão da Viber.