sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Paisagista premiado

O paisagista Mauro Contesini recebe na próxima segunda-feira, dia 9, em São Paulo, o prêmio Mãos e Mentes que Brilham. A honraria é entregue aos profissionais e personalidades que contribuem para o crescimento cultural e sócio-econômico do País. O coquetel e a premiação acontecem no Spaço Quatá, na Vila Olímpia. Mauro também comemora o sucesso da 1ª Mostra Office Decor, da Tecnoflex, em Campinas, da qual participa com o projeto da fachada.

Dezembro musical no FRAN´S CAFÉ INDAIATUBA!!!


Queridos clientes e amigos...

É tempo de confraternizar, reunir-se com os amigos e com a família.
E nós do FRAN´S CAFÉ convidamos você e sua família para comemorar as conquistas deste ano.
 Ao som de boa musica e um ambiente agradável.

Neste mês de dezembro toda quarta e quinta-feira.
Das 07:00 as 00:00 hrs.

INDAIATUBA RECEBE BENEFÍCIO DE PROGRAMA DO ESTADO PARA FORTALECER PROCON MUNICIPAL


Rogério Nogueira prestigiou solenidade com governador
Após aderir ao Novo Programa de Municipalização da Defesa do Consumidor desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, Indaiatuba está entre 60 municípios integrantes do projeto que tiveram atuação destacada e receberão equipamentos para reforçar a infraestrutura do Procon no município. A formalização do benefício ocorreu nesta quarta (04) em solenidade no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, com a presença do governador do Estado Geraldo Alckmin, da secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloisa de Sousa Arruda, e do diretor executivo do Procon-SP, Paulo Arthur Góes. Estiveram presentes ao evento representando o município, o deputado Estadual Rogério Nogueira (DEM) e o coordenador do Procon Indaiatuba Wilson José dos Santos. Entre os itens que serão fornecidos estão mesas de trabalho, cadeiras, computadores, impressoras, scanners, telefones, faxes e mesas de reunião.
O Novo Programa de Municipalização da Defesa do Consumidor foi lançado em março deste ano quando o Governador Geraldo Alckmin assinou o Decreto Nº 58.963, que estabeleceu novas diretrizes com o objetivo fortalecer ainda mais a Política Estadual de Defesa do Consumidor e potencializar as atividades de fomento da Fundação Procon. Uma das inovações que o programa trouxe foi o apoio na infraestrutura, possibilitando ao Estado fornecer aos municípios conveniados mobiliário e equipamentos de informática, além de custeio de despesas para viabilizar a participação dos Procons municipais nos cursos de capacitação técnica da Fundação.
O Procon é o principal órgão de defesa do consumidor e está ligado à Secretaria Estadual de Justiça. Em Indaiatuba, existe desde 1989, vinculado à Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos, e o seu maior objetivo é resolver problemas no relacionamento entre empresas e clientes, sempre de maneira amigável. Quando a reclamação é feita, o Procon notifica a empresa e pede os devidos esclarecimentos. Não ocorrendo o acordo, o órgão orienta o consumidor a entrar com processo judicial no Juizado Especial de Pequenas Causas.  O atendimento é realizado de segunda a sexta das 08h às 17h, pessoalmente na avenida Francisco de Paula Leite, 2.263, no Jardim Kyoto, ou por telefone no (19) 3834-7601.

Pop Station Band


Coleção Primavera Verão Contém 1g

Escova inglesa para desembaraçar cabelos é destaque na Drogaria Iguatemi



Novidade pode ser adquirida nas unidades do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping
A Drogaria Iguatemi traz para suas unidades no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping a mais nova febre do Reino Unido: a escova de cabelo inglesa Tangle Teezer, especialmente desenvolvida para eliminar nós e cabelos emaranhados. A escova está presente em 80 países e é objeto essencial na bolsa de celebridades como Victoria Beckham, Emma Watson e até mesmo da princesa Kate Middleton, de acordo com as principais editorias de beleza da Grã-Bretanha.
As escovas Tangle Teezer causam impacto não somente pela capacidade de desembaraçar qualquer tipo de cabelo sem causar dor e sem quebrar os fios, mas também pelo seu design ergonômico e exclusivo. Podem ser encontradas em três estilosos modelos: Salon Elite, Compact Styler e Magic Flowepot.
A Salon Elite possui um design ergonômico e simplificado para proporcionar um resultado rápido e profissional. Seu formato côncavo e centralizado possibilita um ótimo e rápido manuseio da escova, da raiz às pontas, com habilidade de ser flexível e não puxar os nós, apenas arrumar gentilmente e sem esforço algum, dando brilho e mais vida à cor dos cabelos no mesmo instante.
A Compact Styler pode ser levada a todos os lugares, devido a seu tamanho, proporcionando cabelos desembaraçados e macios durante o dia inteiro. Ela possui uma capa protetora dos dentes e anti-impurezas, além de um design único e moderno.
Já a Magic Flowepot é indicada para as crianças, pois é fácil de segurar e permite que elas escovem o próprio cabelo de maneira lúdica. O “mágico pote de flores” se transforma em uma escova de fácil manuseio, perfeita para ajeitar e desembaraçar os cabelos sem dor.

Shopping Jaraguá Indaiatuba e Di Gaspi promovem apresentação do Coral Doxa



Grupo vai levar ao público toda emoção e magia do Natal, neste domingo (08), a partir das 16h 
O Shopping Jaraguá Indaiatuba, em parceria com a loja Di Gaspi, vai presentear seus clientes com a apresentação de Natal do Coral Doxa. O evento, gratuito, será no próximo domingo, dia 08 de dezembro, a partir das 16h, na praça de alimentação do shopping.
O grupo vai emocionar o público ao interpretar canções natalinas, em coro. O evento é uma oportunidade de vivenciar o clima do Natal acompanhado de músicas que encantam e tocam o coração. Em meio às compras de fim de ano ou ao aproveitar o domingo para o lazer, os clientes poderão desfrutar da atração, que costuma se apresentar em locais públicos, com a experiência de 11 anos de caminhada.  
O Coral Doxa iniciou as atividades em 2002 e reúne, atualmente, cerca de 100 membros, entre adultos e jovens. A missão do grupo é resgatar a música coral e louvar o Senhor, indo além das paredes das igrejas. O compromisso com a palavra de Deus e sua obra marcam o repertório. O grupo costuma se apresentar em diversos locais como praças, hospitais, teatros, entre outros, com destaque para as apresentações no Mosteiro de São Bento, Catedral da Sé, Palácio dos Bandeirantes, TV Gazeta e Rede Globo.

Galleria Shopping terá horário especial de final de ano a partir de 9 de dezembro


Empreendimento abrirá das 10h às 23h até 23 de dezembro, inclusive aos domingos
A partir da próxima segunda-feira, dia 9 de dezembro, o Galleria Shopping, em Campinas, irá trabalhar com horário de funcionamento especial, visando facilitar as compras de Natal. Até 23 de dezembro, o empreendimento abrirá das 10h às 23h, todos os dias, inclusive aos domingos. Confira abaixo todos os horários de final de ano no Galleria Shopping.

Dia 08/12 (feriado, dia da Padroeira de Campinas) – lojas funcionam das 12h às 20h; operações de alimentação e lazer funcionam das 12h às 22h

De 9 a 23/12 - das 10h às 23h, todos os dias

Dia 24/12 – das 10h às 18h

Dia 25/12 – lojas permanecem fechadas; operações de alimentação e lazer têm funcionamento facultativo das 12h às 22h

Dia 31/12 – das 10h às 15h

Dia 01/01/2014 - lojas permanecem fechadas; operações de alimentação e lazer têm funcionamento facultativo das 12h às 22h

1ª Mostra Office Decor

 Com um coquetel deliciosos, a Tecnoflex de Campinas apresentou a 1ª Mostra Office Decor onde estão apresentadas as principais tendências de móveis e decoração para o mercado corporativo. A Mostra reúne 25 renomados arquitetos, designers, engenheiros e paisagistas de Campinas e região que criaram 19 ambientes de escritórios nas dependências da nova loja da Tecnoflex, em Campinas (Avenida Anchieta, 510, Cambui). A mostra está aberta e poderá ser visitada de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e, aos sábados, das 9h ao meio-dia. A entrada é franca. Informações pelos telefones (19) 3232-3966.
Organizada por Graziele da Rosa e Renan Palma Junior a 1ª Mostra Office Decor tem por objetivo mostrar as tendências em móveis e decoração de ambientes corporativos, como Home Offices, clínicas, consultórios e escritórios para pequenas, médias e grandes empresas.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Acendimento das Luzes de Natal e Natal dos Associados marcam comemorações no Indaiatuba Clube


Eventos reuniram centenas de associados que celebraram as festividades natalinas do IC

O Natal dos Associados e o Acendimento das Luzes de Natal, eventos que marcam a chegada das festas de final de ano no Indaiatuba Clube atraíram centenas de associados para celebrar junto com o IC.
No domingo, dia 1º de dezembro, a partir das 10h, mais de 600 pessoas entre associados e convidados puderam acompanhar de perto a chegada do Papai Noel, o maior símbolo natalino. Nesse ano, o Bom Velhinho chegou ao IC em uma limusine branca, de onde saiu para festejar junto com as centenas de crianças e adolescentes que aguardavam ansiosamente a chegada do Papai Noel.
Para alegrar e animar ainda mais as crianças, a Diretoria Social do IC ofereceu ao público brincadeiras como cama-elástica, balão pula-pula, castelo, centopeia e boliche humano, além do parque já existente dentro do Clube e do Parque Aquático que refrescou os associados durante o domingo ensolarado.
Ao som das músicas tocadas pelo DJ Ronaldo Ambiel, algumas crianças e adolescentes participaram de um desfile realizado pela Nature Kids e Puket.
Como não poderia faltar, durante a festa foram distribuídas diversas guloseimas como algodão doce, pipoca salgada e doce, sorvetes e churros.
Logo após a chegada do Papai Noel foi realizado um sorteio de brindes entre os participantes.
Decoração
Após o evento para as crianças, na noite de terça-feira, dia 3 de dezembro, aconteceu o já tradicional Acendimento das Luzes de Natal do IC, evento que marca a apresentação da decoração natalina do Clube.
Com a presença de centenas de associados que lotaram o hall de acesso ao Salão Social, o Clube apresentou aos associados a decoração do espaço, que conta com um grande presépio, árvores de Natal e um Papai Noel. O jardim que fica junto ao corredor de acesso ao Clube recebeu um presépio e iluminação.
Durante a abertura do evento, o presidente do Indaiatuba Clube Cláudio Albrecht agradeceu a presença de todos, dizendo que o IC já tem como tradição comemorar a chegada do Natal com a apresentação da decoração e o espetáculo do Coral.
Pelo segundo ano seguido, antes de apresentar aos associados a iluminação, a Diretoria de Cultura e Artes realizou mais um show do Coral do IC. Regidos pela maestrina Sônia Di Moraes, os 35 associados que integram grupo apresentaram quatro canções natalinas e foram aplaudidos em pé pelo público que pediu pelo bis, que foi prontamente atendido pela maestrina.
FOTOS: Imprensa/IC

70ª MANHÃ NOSTÁLGICA -14/12/2013 TOPÁZIO - JARAGUÁ INDAIATUBA.


Ipê Amarelo encerra 2013 com apr esentações em Santo André e São Paulo


Quarteto Ipê Amarelo se apresenta com o show Selando a Madeira no próximo dia 6 de dezembro às 20 horas no SESI Santo André (Praça Dr. Armando de Arruda Pereira 100).
Em comemoração aos cinco anos de existência, o grupo celebra com muita alegria o melhor de sua música instrumental. O grande mérito do espetáculo é o didatismo, com novas e inovadoras possibilidades sonoras e harmônicas ao espectador. A música instrumental de primeira qualidade é executada por intérpretes de talento e indiscutível comprometimento com o repertório proposto. Antecedendo e execução de cada música, o quarteto contextualiza a composição a ser interpretada.
Erudito, 70 minutos.

No dia 18, às 18 horas, o grupo apresenta o show Canções de Natal no Centro Cultural FIESP “Ruth Cardoso” (Avenida Paulista 1313, em São Paulo). O espetáculo faz um apanhado das principais melodias entoadas por gerações, que, somadas às canções consagradas pelo público jovem na obra de Andrea Bocelli My Christmas, fazem com que essa fantástica apresentação eleve o espírito de Natal. O nome do grupo se refere à árvore-símbolo do Brasil, reverenciando o título de uma composição de Villani-Côrtes dedicada ao grupo.
Popular, 60 minutos.
O Ipê Amarelo é formado por Ana Amélia Wingeter (flauta), Régis Gomide Costa (piano), Valgério Adriani Gianotto (contrabaixo) e Jayme Pladevall (bateria). 
Para outras informações, 99312-6998, com Valgerio.

Bazar de Natal da APAE


UM NOVO HOSPITAL NA CIDADE

AV. ENGo. FÁBIO ROBERTO BARNABÉ, 6020 - JARDIM MORADA DO SOL

PROGRAMAÇÃO CULTURAL DEZEMBRO



Dia 06:  "A CHRISTMAS CAROL"
Musical de Natal
"A Christmas Carol", um conto de natal de Charles Dickens é um dos clássicos natalinos mais conhecidos de todos os tempos. A obra foi primeiramente publicada em dezembro de 1843 e trazia ilustrações de John Leech. O personagem central, o velho Ebenezer Scrooge - um homem avarento e solitário - é visitado por três espíritos próximos ao período natalino e ele terá a oportunidade de rever a sua vida, suas ações e alcançar a paz. Na atualidade, o conto de Dickens continua sendo visitado através de musicais e de produções cinematográficas. As canções foram compostas por Alan Menken e Lynn Ahrens em dezembro de 1994 em Nova Iorque.
O espetáculo "A Christmas Carol" será apresentado pelas Oficinas de Coral, Teatro e Dança da Secretaria da Cultura de Indaiatuba e pela Orquestra de Indaiatuba.
 Direção cênica: Gerê Canova
Direção musical e regência: Áurea Ambiel e Paulo de Paula
Coreografia: Daniele Ianes
Horário: 20h30
Local: Sala Acrísio de Camargo
Entrada gratuita
Dia 07:  FORÇA SEMPRE
Alunos das oficinas de Teatro da Secretaria da Cultura
Direção: Gerê Canova
Horário: 20h
Local: Sala Acrísio de Camargo
O espetáculo “Força Sempre”  é composto por cenas inspiradas em músicas da Banda Legião Urbana. São elas: “Por Enquanto”, “ Ainda é Cedo”, “Será?”, do álbum Legião Urbana; “Sete Cidades”, “Se Fiquei Esperando Meu Amor”, do álbum Quatro Estações; “Longe do Meu Lado”, “Quando Você Voltar” e “L’Aventura”, do álbum A Tempestade; “Andréia Doria”, “Eu Sei”, “Vento no Litoral”, “Love in The Afternoon” e “Clarisse”, dos álbuns Disco Dois, Que País é Esse, Disco Cinco, Descobrimento do Brasil e Uma Outra Estação, respectivamente.
Todas as cenas foram escritas de forma livre, inspiradas nos conflitos que as músicas apresentam, sem a pretensão de tentar explicar o que o autor  estava querendo dizer.
A dramaturgia apresenta uma dialética voltada para não definir completamente a cena ou aquilo pelo que estão passando os personagens. Em “Força Sempre”, deu-se o mesmo, a fim de manter a essência da música. Quando ouvimos uma música, cada um de nós, de maneira única, cria suas próprias conclusões e emoções sobre ela. Assim, as cenas buscam criar esse efeito ao não definirem, de forma rígida, o que está se passando com os personagens.
Entrada gratuita


Dia 08:  : "A CHRISTMAS CAROL"
Musical de Natal
Musical de Natal
"A Christmas Carol", um conto de natal de Charles Dickens é um dos clássicos natalinos mais conhecidos de todos os tempos. A obra foi primeiramente publicada em dezembro de 1843 e trazia ilustrações de John Leech. O personagem central, o velho Ebenezer Scrooge - um homem avarento e solitário - é visitado por três espíritos próximos ao período natalino e ele terá a oportunidade de rever a sua vida, suas ações e alcançar a paz. Na atualidade, o conto de Dickens continua sendo visitado através de musicais e de produções cinematográficas. As canções foram compostas por Alan Menken e Lynn Ahrens em dezembro de 1994 em Nova Iorque.
O espetáculo "A Christmas Carol" será apresentado pelas Oficinas de Coral, Teatro e Dança da Secretaria da Cultura de Indaiatuba e pela Orquestra de Indaiatuba.
 Direção cênica: Gerê Canova
Direção musical e regência: Áurea Ambiel e Paulo de Paula
Coreografia: Daniele Ianes
Horário: 19h
Local: Sala Acrísio de Camargo
Entrada gratuita


Dia 08:  : VIOLÃO
Apresentação com alunos da oficina de violão da Secretaria da Cultura
Professor: Fidel
Horário: 19h
Local: Novo Centro Cultural Jardim Morada do Sol
Entrada gratuita


Dia 10:  : CORAL DA 3ª IDADE
Regência: Aurea Ambiel
Horário: 19h
Local: Novo Centro Cultural Jardim Morada do Sol
O Coral da Terceira Idade com a temática "Por todos os cantos do meu Brasil" apresentará um espetáculo envolvendo a música  folclórica e popular de várias regiões do nosso país. Um momento para conhecermos parte da riqueza e diversidade cultural nacional.
Direção musical e regência: Áurea Ambiel
Piano: Maria de Fátima Ambiel


Dia 11: PRÊMIO LITERÁRIO ACRÍSIO DE CAMARGO
Orquestra de Indaiatuba
Horário: 20h
Local: Câmara Municipal de Indaiatuba
Entrada gratuita


Dia 11: AS QUATRO ESTAÇÕES DE VIVALDI
Orquestra de Indaiatuba
Horário: 20h
Local: Câmara Municipal de Indaiatuba
Encerrando sua programação em 2013, a Orquestra de Indaiatuba apresenta “As Quatro Estações” de Vivaldi, uma das obras mais conhecidas do repertório clássico. São quatro concertos para violino onde Vivaldi procura descrever através da música as características principais de cada uma das estações do ano. Um fato curioso é que juntamente com a música, o compositor italiano também criou um soneto que se relaciona com cada uma das peças. O concerto contará com os solistas Luis Fernando Dutra, Yuri Miranda, Felipe Oliveira e Silas Simões e regência de Paulo de Paula e é uma oportunidade rara de se ouvir todas as estações num mesmo programa.
Entrada gratuita


Dias 19 e 20: OS SALTIMBANCOS
Festival de Dança com alunos da Secretaria da Cultura
Horário: 20h
Local: Ginásio do SESI


Dia 19: CONCERTO DE MÚSICA DE CÂMERA – TRIO CANTO , FLAUTA  e PIANO
Nádia Zanotello, Marina Pierucci e Diego Munhoz
Horário: 20h
Local: Câmara Municipal de Indaiatuba
Entrada gratuita

Dia 20: MASTERCLASS
Nádia Zanotello, Marina Pierucci e Diego Munhoz
Horário: 14h as 18h
Local: Centro cultural Wanderley Peres
Público: músicos e alunos da cidade que desejarem ter aulas de música de câmera, prática em conjunto ou instrumento solo independente do nível de estudo, com qualquer formação instrumental e vocal. Os alunos terão direito a certificado de participação no masterclass.
O funcionamento se dará mediante a aula em grupo onde cada artista irá passar seus conhecimentos conforme a necessidade do aluno.
O masterclass é aberto para alunos atuantes e ouvintes sem limite de idade. A ideia é que todos permaneçam durante as 4 horas de aula, assim poderão aprender e apreciar a arte de todos os participantes.
Inscrições gratuitas

ATIVIDADES DA 4ª VIRADA INCLUSIVA ATRAI A PARTICIPAÇÃO DO PÚBLICO NO POLO SHOPPING


Foto - Laís Fernandes SCS/PMI

Evento lembra o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

O município de Indaiatuba participa da 4ª edição da "Virada Inclusiva - Participação Plena", em comemoração ao dia 3 de dezembro, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. O evento é coordenado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e organizado por parceiros entre órgãos públicos e instituições da sociedade civil. Em Indaiatuba o Centro de Referência em Atenção a Pessoa com Deficiência vinculado a Secretaria da Família e do Bem Estar Social está à frente do projeto. No sábado (30) o Comdefi (Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência) realizou no Polo Shopping uma vivência e campanha referente ao uso das vagas para pessoas com deficiência. O Coral ‘O Som do Silêncio’ dos funcionários da Prefeitura participantes do Curso de Libras e o Coral dos alunos da Emeb Prof. Benedita de Wagner Campos fizeram apresentações e contou com a participação do público.
A Virada Inclusiva promove atividades nas ruas, praças, parques, museus e teatros de todo o Estado e convidam pessoas com e sem deficiência a participarem juntas de todas as atrações. A programação é inclusiva, acessível e gratuita, e conta com atividades culturais, esportivas e de lazer em diversas cidades do Estado de São Paulo. ‘Quebrem Barreiras, Abram Portas: Por uma Sociedade Inclusiva para Todos’. Este é o tema instituído pela ONU para 2013.
No dia 3 teve a exibição gratuita do filme “Eu Respiro” no Cine Topázio do Polo Shopping. Hoje (dia 4) de terá a Formatura do Curso de Libras Avançado e Básico dos Funcionários Público Municipais da Prefeitura de Indaiatuba às 19h30 no auditório da Prefeitura. No dia 6 terá a apresentação do Coral ‘O som do Silêncio’, cantata de Natal no Polo Shopping.

FUNDO SOCIAL RECEBE DOAÇÃO DE BRINQUEDOS DE ALUNOS DO COLÉGIO RENOVAÇÃO


Fotos: Sirlene Virgílio Bueno
A presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade), Enides Nogueira Lopes Cruz, recebeu 13 caixas de brinquedos doados por alunos do Colégio Renovação. A entrega foi realizada na manhã de quarta-feira (04), na presença de alunos da Educação Infantil, que arrecadaram os brinquedos.
O tema “doação” foi trabalho com as crianças em sala de aula dentro do projeto de Valores, desenvolvido entre a Semana da Criança e o Natal. Cerca de 700 alunos participam da campanha, que arrecadou brinquedos usados em bom estado de conservação.
As doações serão encaminhadas para entidades assistenciais conveniadas que encaminham ofício ao Fundo Social.

Xote e baião marcam apresentação de Zé Luiz Rodovalho no Shopping Jaraguá Indaiatuba


Show gratuito será no domingo (08), a partir das 12h30, na praça de alimentação

O cantor e compositor José Luiz Rodovalho é a atração do projeto cultural “Menu Musical”, no próximo domingo, 08 de dezembro, no Shopping Jaraguá Indaiatuba. O show será na praça de alimentação do shopping das 12h30 às 15h30 e é gratuito.

O músico, que cresceu ao som de nomes como Pixinguinha e desde cedo já escrevia seus primeiros poemas, imprime nas interpretações a simplicidade da poesia aliada com ritmos variados. Das baladas de melodias serenas aos animados xotes e baiões, o público poderá se divertir junto com a família e amigos.

O projeto cultural “Menu Musical” apresenta intérpretes regionais e é programa garantido para quem gosta de música ao vivo e de qualidade. O espectador pode aproveitar o ambiente aconchegante e as opções de alimentação e compras. Os shows acontecem sempre aos domingos na praça de alimentação do shopping.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos


O ator Paul Walker, famoso pela série Velozes e Furiosos, morreu em um acidente de carro na Califórnia. Representantes dele confirmaram a morte através da .página oficial do astro no Facebook.
Walker estava em Santa Clarita, na Califórnia, para um evento beneficente e sofreu um acidente em um Porsche Carrera GT de um colega - ele estava no banco do passageiro, o motorista também faleceu. O carro bateu em um poste e pegou fogo com ambos dentro. O evento do qual participavam era realizado em benefício de um fundo de solidariedade para as vítimas de um tufão nas Filipinas.
Paul Walker tinha 40 anos, nasceu em Glendale na Califórnia e estrelou, além da série Velozes e Furiosos, filmes como A Conquista da Honra, Linha do Tempo, No Rastro da Bala e PerseguiçãoVelozes e Furiosos 7, próximo filme da franquia mais rentável da Universal, estava sendo rodado nos Estados Unidos e ator já garantia um oitavo filme da série.

IL PRIMO BACIO Gelateria Italiana

nesta foto o Café Afogatto, delícia.
Hoje fui conhecer a Gelateria IL PRIMO BACIO, aqui em Indaiatuba, uma experiência nova e deliciosa, produto de qualidade, atendimento impecável em um lugar aconchegante, na Av. Presidente Kennedy, 761 - Indaiatuba, Vale a pena uma passada por lá.

Almoço tradicional da APAE

Neste sábado dia 30/11, aconteceu no salão nobre do Indaiatuba Clube o mais que tradicional almoço da APAE. Como sempre, casa cheia, comida deliciosa e abundante, autoridades e todo mundo que importa esteve presente, no almoço e no leilão, que rendeu a excelente quantia de R$ 39.200,00, isto mostra o quanto o indaiatubano, quando quer sabe ser generoso, principalmente na benemerência. Parabéns APAE, vocês merecem isto e muito mais.