sexta-feira, 19 de abril de 2013

Equipe da Make ganha nova diretora de arte sênior


A agência Make – Inteligência Criativa, com sede em Campinas, realizou mais uma importante contratação e agora conta com a diretora de arte sênior Graziela Mônaco Penteado no seu time de criação. Graziela, que trabalhou em grandes agências, como a Babel e a Bullet  e com importantes clientes, como a Brastemp, Bacardi, Natura e Mastercard assume o desafio acreditando na proposta da Make de fazer a comunicação de uma maneira diferente, com paixão e resultado.
 Para o diretor de criação da agência, Michel Motta, a contratação de Graziela agrega ainda mais valor ao quadro da Make. “Estamos muito satisfeitos com a chegada da Graziela ao nosso time. Além de todo conhecimento do mercado, ela é uma especialista em BTL (below the line) e vem para agregar com essa expertise, integrando uma equipe multidisciplinar que já é recheada de talentos”.

Filippe Catto faz show no Memorial da América Latina, 20 de abril 2013


Blubell faz show no Sesc S. Caetano, 23 de abril, terça, 20h


Parque D. Pedro Shopping apresenta espetáculo circense na abertura do Conexão Cultural 2013


    
Universo Casuo promete emocionar crianças e adultos com apresentação circense moderna e vibrante, repleta de música, performance, humor e poesia

O Parque D. Pedro Shopping abre o projeto Conexão Cultural de 2013 com o espetáculo circense de alta qualidade apresentado pela trupe do Universo Casuo – um circo mágico, que tem à frente o único brasileiro a ser protagonista do espetáculo “Alegria”, do Cirque du Soleil, com shows em 22 países pela maior empresa de entretenimento do mundo: Marcos Casuo.

A atração gratuita abre o Conexão Cultural de 2013, no dia 24 de abril, a partir das 19h30, na Praça Central do shopping. “Neste ano, investimos em algumas surpresas para este projeto. Agregamos à programação atrações inusitadas que vão proporcionar ao circuito cultural da região novas perspectivas em relação à arte. Queremos surpreender e emocionar o público que nos acompanha há dez anos”, aposta a gerente de marketing, Joana Corsi.

O Universo Casuo é um circo moderno e vibrante que conta uma história por meio de performances de vários artistas, com roupas e maquiagens ligadas ao espetáculo, enredo próprio ao som de música ao vivo e efeitos de luz.

O figurino do espetáculo, de encher os olhos, é feito à mão, usa tons em dégradé, brilho, cores e luz. O show foi desenvolvido depois de anos de pesquisa e teve a produção baseada na superação de limites e no surgimento de um novo caminho para a performance circense. Uma combinação emocionante de artes acrobáticas, humor, poesia, design e uma trilha musical criada por Charlie Dennard - músico e compositor do Cirque du Soleil especialmente para o Universo Casuo.

O espetáculo conta a história de um universo paralelo, o “Universo Casuo”, e o idioma usado é o “gramelô”, língua oficial desse planeta multicolorido, onde tudo é possível. O Clown (interpretado por Marcos Casuo) percebe que a Terra, o Planeta Azul, que antes esbanjava cores, está desbotada, quase sem cor. O palhaço resolve atravessar o portal, entrar no planeta e trazer de volta os sonhos, as fantasias e torná-lo novamente colorido.

Na eleição da Rainha

O casal mais gracinha da noite, Marcela e Thiago, na festa da eleição da Rainha da Festa do Peão de 12013, em Indaiatuba.

Eles conquistaram a cidade, e a comédia de Luis Fernando Veríssimo retorna para repetir o sucesso!


Espetáculo será apresentado na Sala Acrísio de Camargo do Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (CIAEI), que fica na Av. Fábio R. Barnabé, 3665 – Jardim Regina, dia 21 de abril (domingo), às 19h. Ingressos à venda na: Almanaque Bookstore (Shopping Jaraguá - r. XV de Novembro, 1.200 – Centro – f. 3816-6144), Marabella Calçados (r. Cerqueira César, 908 – Centro – f. 3801-6285), ou pela internet através do site www.supercult.com.br. As lojas só aceitam dinheiro, enquanto o site aceita cartão de débito e crédito. Os ingressos custam R$40 (inteira); R$20 (promocional antecipado até a véspera - doando 1 litro de leite integral de caixinha) e R$20 (meia-entrada). Informações pelo sitewww.supercult.com.br e pelo telefone (19)3816-6144.

Rubem Alves lança livro e comanda mesa redonda na Livraria da Vila do Galleria Shopping


O escritor Rubem Alves estará na Livraria da Vila do Galleria Shopping na próxima quinta-feira, 18 de abril, a partir das 19h30. Além de lançar seu mais recente trabalho, o livro “Lições do velho professor”, o escritor irá comandar uma mesa redonda com o tema Educação, acompanhado pelos educadores Carlos Rodrigues Brandão e Regis Morais.
O encontro acontecerá no auditório da livraria e os interessados em participar deverão retirar senha no local com uma hora de antecedência ao evento.
 Em seu novo livro, “Lições do velho professor” (Papirus Editora), Rubem Alves reúne mais de 80 crônicas sobre educação, que vão da paixão por ensinar à inutilidade do vestibular.

Cia. Marítima é inaugurada com festa “praiana” no Iguatemi Campinas

Aconteceu na noite desta terça-feira, dia 16 de abril, o coquetel de inauguração da loja Cia. Marítima no Iguatemi Campinas, a primeira do interior paulista. Os franqueados da marca, os casais Genevieve Junqueira e Paulo Martinho e Renata e Alessandro Mazzoni receberam mais de 150 convidados em uma animada festa com temática praiana, com mailing da Partner Eventos. O evento contou com a presença de Benny Rosset, fundador e diretor geral da Cia. Marítima, da gerente de marketing da marca, Flávia Vagen e da gerente de operações de varejo, Ana Carolina Rubi.
 Com uma coleção de inverno completa, a Cia. Marítima demonstra cada vez mais que é uma marca que vai muito além dos biquínis. Com vestidos, saias, camisas e jaquetas com mix de estampas marcadas por cores vibrantes, além dos consagrados e cobiçados biquínis, a marca conquista cada vez mais consumidoras que buscam a beleza sem esforço e querem a energia e descontração do “lifestyle” da praia no seu dia a dia.

Pop News


Elvis in Concert com Adam Presley & Elvisback Big Band


Espetáculo será apresentado na Sala Acrísio de Camargo do Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (CIAEI), que fica na Av. Fábio R. Barnabé, 3665 – Jardim Regina, dia 26 de abril (sexta-feira), às 21h. Ingressos já estão à venda na Almanaque Bookstore (Shopping Jaraguá - r. XV de Novembro, 1.200 – Centro – f. 3816-6144), Marabella Calçados (r. Cerqueira César, 908 – Centro – f. 3801-6285), ou pela internet através do site www.supercult.com.br. As lojas só aceitam dinheiro, enquanto o site aceita cartão de débito e crédito. Os ingressos custam R$60 (inteira); R$30 (promocional antecipado até a véspera - doando 1 litro de leite integral de caixinha) e R$30 (meia-entrada). Informações pelo site www.supercult.com.br e pelo telefone (19)3816-6144.

Shopping Jaraguá Indaiatuba promove o ‘Sábado Pet’


Evento, que acontece no próximo sábado, 20 de abril, das 10h às 18h, conta com feira de adoção de animais, exposição e atrações infantis
No próximo sábado (20), o Shopping Jaraguá Indaiatuba promove o ‘Sábado Pet’, que vai trazer exposição de serviços e produtos para animais, atrações infantis e uma feira de adoção de cães e gatos. O evento, que será realizado das 10h às 18h, é uma parceria do centro de compras com a Loggar Entretenimento, UPAR (União Protetora dos Animais de Rua), GAPA (Grupo de Amigos em Prol dos Animais) e Centro de Zoonoses de Indaiatuba.

No interior do shopping, o público vai acompanhar uma exposição com empresas do segmento pet, com comercialização de produtos e serviços ligados à saúde e ao bem estar dos animais. Além disso, serão oferecidas atrações infantis, como cama elástica, piscina de bolinha, distribuição de algodão doce e pintura facial. Na área externa do shopping, haverá uma feira de adoção de cães e gatos.

“O processo de adoção será feito através do preenchimento de um cadastro para acompanhamento das entidades em meses seguintes, garantindo o bem estar do animal. Além disso, as adoções somente são permitidas para maiores de 18 anos, com entrevista prévia. Os animais adotados vão receber uma carteirinha com benefícios gratuitos, como consulta médica e castração, casoesta ainda não tenha sido feita”, explica a coordenadora de marketing do Shopping Jaraguá, Cinthia Lagranha.

Teatro Iguatemi Campinas inicia a apresentação de grandes espetáculos infantis


Estreia será neste final de semana, com a peça “João e Maria”, encenada pela premiada Cia Le Plat du Jour

Incluir Campinas no circuito dos principais espetáculos infantis encenados no país. Com essa proposta, o Teatro Iguatemi Campinas inicia neste final de semana a sua programação para crianças com a apresentação do clássico “João e Maria”, recontado com muita criatividade pela Cia Le Plat Du Jour.

A peça, que já recebeu o Prêmio Femsa de Teatro de Melhor Cenografia, ficará em cartaz durante dois finais de semana, nos dias 20, 21, 27 e 28 de abril, sempre às 16h. Na sequência, a mesma companhia, considerada uma referência em teatro infantil, encenará os espetáculos “Chapeuzinho Vermelho” (dias 4,5, 11 e 12 de maio), “Os Três Porquinhos” (18, 19, 25 e 26 de maio) e “Alice no País das Maravilhas” (1, 2, 8 e 9 de junho).

“O clássico João e Maria será apenas o início de uma programação que com certeza irá encantar adultos e crianças. Estamos negociando com as principais companhias brasileiras para ocupar o palco do Teatro Iguatemi Campinas com grandes produções infantis, a exemplo do que temos feito com o público adulto”, afirma a gerente de marketing do shopping, Ana Paula Fontana Kurbhi.

Desde a sua abertura ao público, no dia 15 de abril, o Teatro Iguatemi Campinas tem trazido para a região as peças “Em Nome do Jogo”, com Marcos Caruso e Erom Cordeiro, “Farsa de Boa Preguiça”, com Bianca Byington, “Gonzagão, a lenda”, de João Falcão, além dos shows musicais de Yamandú Costa e Leo Gandelman, com grande sucesso. Neste final de semana e no próximo, dias 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de abril, estará em cartaz a peça “A Garota do Adeus”, com Maria Clara Gueiros. 

Alunos resgatam datas históricas no Coração de Jesus


Estudantes dos ensinos Infantil e Fundamental I preparam uma exposição sobre o Dia do Índio e sobre o Descobrimento do Brasil, datas que caíram no esquecimento de grande parte da população
Datas importantes da nossa história, os dias 19 e 22 de abril, caíram no esquecimento de grande parte da população. As lembranças dos povos indígenas e do descobrimento do Brasil estão cada vez mais restritas aos livros. Para incentivar e difundir fatos marcantes de nossa origem, alunos do Colégio Sagrado Coração de Jesus, de Campinas, prepararam uma exposição sobre os dois temas.
A mostra poderá ser visitada entre os dias 22 e 26 de abril. Toda a exposição é fruto de suas pesquisas sobre o Dia do Índio (19 de abril) e o sobre Descobrimento do Brasil (22 de abril). A exposição reúne desenhos, gravuras, fotos, alimentos e objetos variados. As crianças com até 6 anos de idade fizeram, por exemplo, peças de argila. São representações do artesanato indígena, produzidos numa atividade que ajuda a desenvolver a coordenação motora. “São potes, bichos e muitos itens criados a partir das imagens desses materiais”, explica Rosana Carvalho Calvo, coordenadora do Ensino Infantil do Coração de Jesus e responsável pela exposição ao lado da professora Rosmary Von Zuben Capovilla, do Ensino Fundamental I. 

I Polo Fashion Weekend Indaiatruba


Colorgin apóia Projeto Graffiti em Indaiatuba



A Colorgin, líder no mercado brasileiro de tintas spray, apoiará o Projeto Graffiti, que será realizado no próximo sábado, dia 20 de abril, em Indaiatuba. A ação reunirá mais de 50 crianças com idades entre 5 e 12 anos, alunas de escolas da rede particular da cidade, que farão painéis com o tema ‘Flores’, em homenagem ao Dia das Mães. Para a confecção dos trabalhos, o grupo usará tintas da linha Arte Urbana, voltada especialmente a grafiteiros.

A ação será realizada das 9h às 12h na Praça da Liberdade, na Avenida Visconde de Indaiatuba, em frente à loja Tamandaré Tintas. Além da produção dos painéis, haverá apresentação de Hip Hop e um DJ para animar o público. Para as crianças, serão oferecidos sorvete, pipoca e refrigerante.

O evento contará com a participação de grafiteiros da cidade, entre eles Negão, Rasléo, Keisy e Doug, que farão painéis para um leilão em prol da Apae durante a feira Flores &, Jardins, prevista para maio no Polo Shopping. Os trabalhos das crianças também serão expostos no shopping.

Coordenado pela professora e artista plástica Adriana Ferrari, o projeto tem o intuito de apresentar o Graffiti como tendência inovadora de arte. “Queremos mostrar às crianças uma técnica diferente, desmistificando o Graffiti e ensinando que todas as formas de arte são aceitas”, diz.

“A Colorgin apóia ações como esta, que colocam as crianças em contato com a arte e ajudam a difundir ainda mais o Graffiti, modalidade que vem crescendo e ganhando cada vez mais visibilidade no Brasil e no mundo”, completa Eginaldo Franzão, gerente de produtos da Colorgin. 

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Rainha do Rodeio da Festa do Peão



Foi eleita na noite do dia 17/05/2013, no Boteco do Presidente, a Rainha do Rodeio da Festa do Peão 2013, organizado por Vladimir Seneme e Ederson Venturas, a Rainha eleita foi Maiara Barreta, madrinha: Estela Marques e princesa: Jordana Camargo.







Capodarte na Mariana Carolina

No dia 17/04/2013, aconteceu na Loja Mariana Carolina o lançamento da revista e da nova coleção da CAPODARTE, as dondocas de plantão marcarão sua presença.





A Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) recebe 250 convidados na Casa de Campo do Royal Palm Plaza na noite de 29 de abril para a abertura do 1º Fórum Regional do Varejo, evento que ocorre no dia seguinte, no mesmo local, com as presenças de renomados empresários do segmento varejista do país. O jantar, em grande estilo, marcará também a posse oficial da nova diretoria da entidade, presidida por Adriana Flosi, reeleita em fevereiro passado para o triênio 2013/2016. 

São Vicente agora é grupo as lojas passam a ser VIZZENT CALÇADOS


Em entrevista coletiva na manhã da quarta-feira, dia 17, na La Fée Cafeteria, os diretores da Sapataria São Vicente anunciaram que as lojas passarão a se chamar Vizzent Calçados. A nova identidade já pode ser vista nas fachadas e interiores das unidades de Indaiatuba e Piracicaba. A mudança, realizada simultaneamente nas seis lojas, vem de encontro com a proposta da rede, que vem evoluindo junto com o mercado, sem deixar de lado sua proposta, implantada na fundação, que é oferecer qualidade e variedade nos produtos comercializados, atendimento cordial e flexibilidade na forma de pagamento.
Além de um novo nome e uma nova identidade, a marca traz um novo conceito, a facilidade. A proposta da Vizzent Calçados é atuar levando sempre em consideração a facilidade para os colaboradores, clientes e fornecedores. Tudo isso aliado a sua missão, que é remover todos os obstáculos que separam o consumidor do calçado que ele deseja, para fazer seu dia a dia ser mais prático, confortável e bonito.
Entre as novidades apresentadas pela diretoria do Grupo está a reformulação da loja on-line, que entrou no ar simultaneamente ao lançamento da Vizzent Calçados. “Sabemos da necessidade de nos tornarmos uma empresa multicanal, é uma tendência de mercado. A venda presencial continua sendo nosso carro chefe, mas sabemos da necessidade de estarmos inseridos no comércio on-line”, lembra a gerente de Marketing, Tatiane Ogava. Saiba mais acessando o endereço www.vizzent.com.br.


Indaiatuba ganha no próximo dia 27 seu primeiro guia de luxo, numa iniciativa da editora Inbook, em parceria com o grupo Super Guia. Uma das cidades que apresentam os melhores índices de desenvolvimento do Brasil, tem se destacado pela sua infra-estrutura em diversas áreas, como educação, saúde e principalmente, o setor industrial. Aos 182 anos, tem uma área territorial de 310 quilômetros quadrados e população de pouco mais de 200 mil pessoas.

No ano passado, o Município voltou a ocupar a primeira colocação do Brasil no IFDM - Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal, criado pelo sistema Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) que é referência para o acompanhamento da evolução sócio-econômica brasileira e acompanha três áreas: Emprego e Renda, Educação e Saúde. 

Neste momento de comemoração, é lançado o INDAIATUBA CITY GUIDE,  com textos bilíngue, revelando os endereços top da cidade, passeios, compras, moda, arte e decoração, beleza, esportes, cultura, hospedagem, negócios, gastronomia, e serviços úteis.O coquetel de lançamento para convidados será no dia 27 de abril na sede do Helvetia Polo Country Club, em Indaiatuba. Em caso de chuvas o evento será adiado.

NO DAISHO DE ITAICI

Almoço no Daisho, verdadeiramente uma delicia, com Jamila e Paulo

Jantar FEAI


Congesa mais presente nas redes sociais


Construtora investe nas mídias sociais para passar informações institucionais e de obras, além de dar dicas úteis para o dia a dia


Ferramentas cada vez mais populares na internet, as redes sociais são essenciais para as empresas preocupadas com as novas formas de se relacionar e de se aproximar de seu público. Pensando assim, a Congesa intensificou a presença nas principais redes, como Facebook, Twitter e Youtube, além do Instagram e Pinterest. O objetivo é criar uma identidade no ambiente online para comunicar-se de forma aberta e direta, possibilitando que os usuários compartilhem depoimentos e experiências e registrem sua opinião.

Os conteúdos da Congesa nas redes sociais vão além das informações institucionais; eles contêm dicas úteis para o dia a dia, opções de lazer e gastronomia, acompanhamento de obras, informações sobre imóveis, novos lançamentos e eventos, entre outras. ”Compartilhamos estes conteúdos com agilidade e transparência para que os usuários fiquem por dentro de tudo”, declara Nayara Joly, analista de Marketing da Congesa.

De acordo com Nayara, monitorar o conteúdo postado nas redes sociais é extremamente importante para compreender como as pessoas estão interagindo com a empresa e como ela pode se inserir no assunto, estreitando, assim, os laços com os usuários.

Conheça mais sobre a Congesa acessando:


WebRep
currentVote
noRating
noWeight

terça-feira, 16 de abril de 2013

GOLAS PRA LÁ DE INSPIRADORAS DA ESTILISTA JULIAN A MORI, DE CAMPINAS


Golas pra lá de inspiradoras
As golas são uns dos destaques da coleção outono / inverno da marca Ju Mori. Batizada de Moda, Cor e Sabor, a coleção criada pela estilista campineira Juliana Mori teve a gastronomia como inspiração e é marcada por assimetrias. Peças simples ganharam efeitos especiais com as golas, que foram inspiradas nos cremes e caldas da alta gastronomia. “Algumas maiores têm o mesmo efeito de uma calda, seja doce ou salgada, que dá o toque final da apresentação do prato”, define a estilista. Há blusas que podem ser usadas de diferentes formas. De um lado, a gola fica no pescoço e, se a peça for virada ao contrário, a gola fica no quadril parecendo uma barra larga. “As golas da minha coleção não engordam e não diminuem o pescoço, pois, por serem largas ou compridas, não ficam grudadas no pescoço. O objetivo delas nas peças é alongar a silhueta”,explica Juliana.

Mariana Carolina


Show gratuito com M.M.A Jazz Trio anima Shopping Jaraguá Indaiatuba


O grupo apresenta clássicos da Bossa Nova e do Jazz norte-americano

O M.M.A Jazz Trio realiza show ao vivo e gratuito no próximo domingo, 21 de abril, na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba. A apresentação tem início às 12h30 e faz parte do projeto ‘Menu Musical’ que traz, todas as semanas, cantores da região em shows ao vivo e gratuitos.

O grupo é formado por Marzo Alessandro (guitarra), Marcio Zovico (piano) e Alessandro Reiner (bateria) e traz no repertório canções que fizeram história no cinema, clássicos da Bossa Nova e do Jazz norte-americano, além de releituras de hits dos anos 70 e 80.

O projeto ‘Menu Musical’ é o programa ideal para quem quer passar uma tarde agradável na companhia da família e amigos em um ambiente aconchegante. O público pode aproveitar ainda as opções de alimentação, compras e lazer oferecidas pelo Shopping Jaraguá.

Show em Homenagem ao Aniversário do Círculo Militar de Campinas


Noblu Sports produz 2ª edição do Amil 5 Hours Bike Day


Evento acontece dia 11 de maio no Vitória Hotel Convention Indaiatuba; expectativa é atrair mais de 600 pessoas


Indaiatuba já pode se preparar para pedalar novamente na prova de spinning mais animada e descolada da região. A Noblu Sports, empresa especializada em marketing esportivo, produzirá o  Amil 5 Hours Bike Day, dia 11/05, nas dependências do Vitória Hotel Convention Indaiatuba. Serão cinco horas de aula spinning, divididas em cinco faixas de uma hora, comandadas pelos professores de uma das mais renomadas academias de Campinas, a Germanos e pelo seu proprietário e precursor do spinning no Brasil, Joaquim Germano. O evento permite a participação de 450 inscritos e as aulas contam com o som de um DJ para animar a prova.

Não esqueça a máquina fotográfica porque, além de um dia voltado para saúde e bem-estar, o Amil 5 Hours Bike Day possui um visual incrível, já que todas as bikes ficam dentro da piscina, com vista para a área verde do hotel e o público é seleto.

Responsabilidade Social - Além de estimular a prática esportiva, o  Amil 5 Hours Bike Day promove uma importante ação social com seus participantes. Todos os inscritos na prova deverão doar dois quilos de alimento não perecível, que será destinado à ONG Bolha de Sabão, de Indaiatuba.

“A primeira edição do Amil 5 Hours Bike Day foi um sucesso e não temos dúvida de que essa edição será ainda melhor. Trouxemos para Indaiatuba todo o know how adquirido na produção de dez etapas do 5 Hours Bike Day no Heliponto do Vitória em Campinas. As aulas têm tudo para ser uma experiência incrível. Quem participa uma vez sempre quer voltar”, afirma Guto D´Ottaviano, sócio-proprietário da Noblu Sports.


O 2º Amil 5 Hours Bike Day conta com patrocínio da Amil, apoio Fruity, organização técnica de Joaquim Germano, hidratação da Gatorade, apoio da Doox,  Mídia Partner GM7 e CBN Campinas. A realização é da Noblu Sports e Vitória Fitness.

Campanha Camisetas 2013 APAE


A APAE Indaiatuba está lançando a Campanha das Camisetas – Versão 2013 com o slogan DIFERENÇAS QUE NOS UNEM.
Os contribuintes que colaborarem com a importância de R$25,00 levarão como brinde uma linda camiseta.
A campanha está sendo patrocinada pelas empresas Astha Segurança, HAOC Saúde, Jacitara Holding e Tamandaré Tintas e a criação do logo foi gentilmente elaborada pela Agência Platz.
Os interessados em contribuir ou obter mais informações podem entrar em contato pelo telefone 3801-8898.

Feijão bem decorado


A 7ª feijoada da Catedral do Chopp está se aproximando e como normalmente ocorre a decoração é um capítulo à parte da festa. Os profissionais Fernando e Fabrícia Pellizzon tiveram como inspiração a cor da camiseta, que nessa edição é preta e remete ao feijão preto, tema e ingrediente fundamental na feijoada. “Vamos trabalhar com o tropicalismo, usando folhagens, temperos e flores”, explica Fernando. O evento está marcado para o sábado, 4 de maio, a partir do meio dia. As camisetas-convites já estão à venda na Catedral do Chopp, pelo valor de R$ 130 e está incluso o buffet completo de feijoada e as bebidas. Parte da renda obtida será revertida à Creche Menino Jesus de Praga.

segunda-feira, 15 de abril de 2013



Faltando menos de duas semanas para a inauguração da edição 2013 da Campinas Decor, a equipe da arquiteta e designer de interiores Adriana Bellão dá os últimos retoques no ambiente Home Cinema Belas Artes, que marca a décima participação da profissional na principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista.
 O espaço, que poderá ser visitado pelo público de 26 de abril a 9 de junho, tem como inspiração as suntuosas mansões de Beverly Hills, o bairro nobre e luxuoso da capital do cinema norte-americano, que teve seu apogeu na década de 1940 e se tornou referência para o mundo. “Esse tema me deu a idéia de resgatar o glamour da época de ouro da sétima arte sem abrir mão do que há de mais moderno e inovador em tecnologia”, explica.
 Ao projetar sua versão para o espaço que é o verdadeiro sonho de consumo atual entre as famílias brasileiras, a profissional se preocupou em criar uma verdadeira sala de cinema. Para isso, utilizou uma paleta de cores neutras, revestimentos nobres, tratamento acústico adequado, equipamentos de última geração, telão 3D de 108 polegadas e acabamentos que remetem ao estilo norte-americano de morar.
 “O projeto foi idealizado para pessoas que realmente gostem de cinema e que reservem um cômodo da casa especialmente para esse fim, sem perder o conforto e o prazer de reunir a família”, afirma a arquiteta, que é conhecida por seus projetos de estilo contemporâneo.

66ª MANHÃ NOSTÁLGICA - 27/04/2013 TOPÁZIO JARAGUÁ INDAIATUBA


CineClube Indaiatuba


Topázio Cinemas -  Shopping JARAGUÁ Indaiatuba

apresenta mais uma sessão do CineClube Indaiatuba, com o filme
AS SESSÕES
Drama – Legendado – Duração Aprox. 95 min. – Classificação: 14 anos

Inspirado nos escritos autobiográficos do jornalista e poeta Mark O'Brien, conta a história de um homem que viveu a maior parte de sua vida em um pulmão de ferro e está determinado - aos 38 anos - a perder sua virgindade. Com a ajuda de seu terapeuta e a orientação de seu padre, ele se propõe a tornar seu sonho uma realidade.
Diretor: Ben Lewin
Elenco: John Hawkes, Helen Hunt, William H. Macy, Moon Bloodgood, Annika Marks, W. Earl Brown, Blake Lindsley, Adam Arkin, Ming Lo, Jennifer Kumiyama, Robin Weigert, Jarrod Bailey, Rusty Schwimmer, James Martinez, Tobias Forrest, J. Teddy Garces, B.J. Clinkscales, Jason Jack Edwards, Rhea Perlman, Daniel Quinn, Jonathan Hanrahan, Gina-Raye Carter, Amanda Jane Fleming, Stephane Nicoli
Produção: Judi Levine, Ben Lewin, Stephen Nemeth
Roteiro: Ben Lewin


Sessão especial do Cineclube Indaiatuba, trazendo como convidada para o debate
após a exibição a Dra. Karine Schlüter, médica ginecologista, obstetra e sexóloga


Nesta terça-feira dia 16 de abril de 2013  -  19:30 hs.  -

no Topázio Cinemas Shopping JARAGUÁ Indaiatuba
Ingressos R$ 6,00 único


Lui Cinematografica Ltda
Fone: (19) 3875-2123 ramal 20
ID: 129*5372