quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Natal 2019 - na Casa dos Marino

Mais um ano, e estamos no Natal novamente, e novamente passando a noite Santa na casa dos Marino, com meu irmão Francisco, minha cunhada Anabel, e minhas duas jóias preciosas, minhas sobrinhas, Bianca, minha afilhada e sua irmã Bruna, junto ao namorado Fabio, nesta noite de congraçamento, ainda junto conosco, meu primo Roberto e sua família, Nadine sua esposa, e os filhos Gabriel e Laura, uma coisa a dizer, quanto ao Gabriel, sinto um amor muito, mas muito grande por este meu sobrinho, que não consigo explicar, claro que gosto de Laura também, mas o Gabrielzinho é e sempre será minha paixão. a festa estava deliciosa, com todos os Marino presentes, Os anfitriões, Lia e Orlando, pais de minha cunhada, suas irmãs e marido  e filhos, Dra. Nídia e o querido Romulo, os irmãos de minha cunhada, Nadine, Viviane, com o Isaque, Orlando Marcel, com esposa Marisa e filhos, Matheus, Marcel e Monize e esposo Luiz. 
O Almoço de natal ainda nos Marino

domingo, 22 de dezembro de 2019

A soberba festa de Aniversário de Mara Lúcia no Espaço 55

Na noite do dia 21/12, a amiga mais que querida Mara Lúcia, realizou no Espaço 55, a sua grandiosa festa de aniversário, com o tema Havaiano, com decoração de Everson Venturas, que ficou um esplendor, tudo com muitas e lindas flores e tudo de muito bom gosto, um verdadeiro trabalho de mestre. Parabéns Mara querida, sua festa estava deliciosa e emocionante, com uma decoração impecável, e serviço de Buffet de Nina Moreira, que por si só já é muito bom.
 Muitos convidados, amigos queridos e muita musica.
 A festa muito bem decorada por Ederson Venturas, magnifica, esplendida, um arraso
 Começando os agradecimentos
 O emocionante momento das homenagens ao s familiares queridos e os agradecimentos aos amigos 
 O Brinde de Aniversário.
 Apresentação da Escola de Sampa Classe A

Polo Shopping Indaiatuba apresentou o espetáculo “Auto de Natal – Um Cordel Natalino” no sábado

Polo Shopping Indaiatuba apresentou o espetáculo “Auto de Natal – Um Cordel Natalino” no sábado. Pelo segundo ano, o “Auto de Natal - um Cordel Natalino”, espetáculo que une teatro e música para contar a história do nascimento de Jesus, símbolo no Natal para os cristãos. A inspiração da peça vem dos cordéis nordestinos e da cultura popular. Os textos são de Chicó Ferreira, Gisele Campos, Flávio Cardoso e Marli Lopes. A peça foi encenada em dois horários: às 18h e às 20h, na Praça Central, com participação gratuita. Parabéns ao grupo de teatro, e parabéns ao Polo Shopping, estava muito lindo!

Mega Expo, Mercado de Natal

E continua no Polo Shopping Indaiatuba a Mega Expo Mercado de Natal, que está acontecendo desde o dia 05/12 e termina no dia 23/12. sempre com muitas novidades a cada dia, e também com musica ao vivo, muita gente bonita comprando ou passeando na feira de Natal.