sábado, 23 de janeiro de 2016

O Auto da Candelária

O evento que já virou tradição em Indaiatuba, todo ano, o Padre Marcelo da Paróquia de Nossa Senhora da Candelária, realiza o "Auto da Candelária", um evento lindo, tipo uma peça de teatro, mas com o intuito de ajudar aa catequese da paróquia. Quanto ao evento: Lindo, muito lindo mesmo, emocionante e muito bem feito, a afluência dos paroquianos é imensa, formando uma longa fila para entrar na Igreja, mas tudo vale a pena quando o auto começa, muita musica linda, e bem colocada no auto, as encenações também não ficam atrás, todos muito bons, uma menção especial ao querido Nino, que interpreta um Jesus Cristo lindamente, e o amigo, Guilherme Baloo, mostrando a veia artística no papel de Herodes, os cantores também arrasaram, enfim tudo belíssimo!!!! Parabéns a todos.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Comemorando no Let's Eat

Comemorando o Aniversário de minha querida amiga Helga com seu maridão e amiga querida no Let's Eat Indaiatuba, quem não foi perdeu!!!!!!!
E ainda curtindo alguns amigos no Let's

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Shopping Pátio Higienópolis Organiza Programação de Atividades Caninas. Concurso de Fantasia para Cães será no sábado, 13


CãoCurso 2016 
As atividades recreativas acontecem de 11 a 17 de fevereiro e são todas gratuitas. Do Concurso de Fantasias, somente participam cães previamente inscritos  

Em 2016, o Carnaval não termina na Quarta-Feira de Cinzas.  Pelo menos, para os cãezinhos de todos os tamanhos, raças e idades, que terão uma agenda repleta de atividades, no Shopping Pátio Higienópolis, culminando com o tradicional Desfile de Fantasias para Cães, no sábado, 13.  Serão 50 cachorrinhos, que disputarão os prêmios nas categorias originalidade, simpatia e fantasia.  Além do desfile principal, também estarão na passarela do Vão Central, do Pátio Higienópolis, 10 cães disponíveis para adoção, pela ONG Ampara Animal.  Em 2015, com este desfile, seis cachorros conseguiram uma nova família. Nesse mesmo ano, os vencedores do Desfile Principal foram a yorkshire Pink Parra, de Pequena Sereia, na categoria Fantasia; o chow-chow Chow Chow, de Leão Rastafari, em Originalidade, e o troféu Simpatia foi para a poodle gigante Christina Pior, de “Rainha do Carnaval”.

Participam do CãoCurso, desfile principal, somente 50 animais previamente inscritos e todos que desejarem podem participar da Semana de Atividades do CãoCurso 2016 do Pátio Higienópolis, que inclui exposição de fotos , vídeos com cães em ações inusitadas, degustação de culinária canina; palestras e dicas sobre adestramento e ainda uma área de recreação canina.  Confira os horários e a programação completa: 

Dias 11,12,15,16 e 17 de fevereiro:
  • Das 12h às 20h: Play Pet, área de 25 metros quadrados, destinada a recreação e brincadeiras para cães, com atrações como rampa, slalom e túnel, e  Food Truck Animal, com quatro trailers com diferentes exemplares da gastronomia canina, para degustação gratuita. 
  • Às 17h e 19h: Dicas sobre adestramento comportamental, com a equipe do adestrador Richardson Zago.  São duas palestras por dia e cada turma tem capacidade para seis cãezinhos, que devem ser inscritos antecipadamente, no Serviço de Concierge (piso Higienópolis). 
  • Curioso Mundo Pet, com apresentação de vídeos com aventuras de cãezinhos de verdade, como o cachorro surfista, o paraquedista e o campeão de skate, entre outros
  • Exposição organizada pela ONG Ampara Animal, com fotos de mulheres conhecidas do grande público para aumentar a visibilidade de cães vítimas de abandono e preconceitos.  Fotos de Jacques Dequeker, com Cleo Pires, Paola Oliveira, Sabrina Sato, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Ellen Jabour, entre outras

13 de fevereiro:
  • 17 horas - Grande CãoCurso de Fantasias, com a participação de 50 cãezinhos, previamente inscritos e que concorrem ao troféu Simpatia, Originalidade e Fantasia.  A ONG Ampara Animal apresenta também 10 cachorrinhos disponíveis para adoção.

14 de fevereiro
  • 17 horas  Apresentação de Gilberto Miranda,  empresário,  treinador de animais e autor do livro: Os animais vão salvar sua pele. Gilberto treina animais há mais de 30 anos, para cinema e televisão, é, inclusive proprietário da empresa Animais Cinema e Cia  e da ACÃOdemia Escola e Hotel para cães. 

Bota Fora de Férias Verão IC

 Bota Fora de Férias Verão que o Indaiatuba Clube realizou durante a última semana.

Pop Station Band


Store Platinum

Pelas mãos de Cecilia Myoko Myagawa, foi inaugurada na noite do dia 20/01, a Store Platinum Indaiatuba, de André e Daniela, a loja foi desenvolvida para atender diferentes estilos de vida. Uma loja flagship que entrega em seu conceito toda a irreverência e ousadia nas suas peças. Com três ambientes em um único lugar: Moda Masculina, Barbearia (Barba & Cabelo); e um Empório de Cervejas Gourmets, chega ao mercado com toda inovação para ser uma loja referência, proporcionando ao cliente um ambiente diferenciado, sofisticado e personalizado.
Muita gente bonita comparecendo a inauguração, foi a tônica da festa! e um serviço de buffet impecável e delicioso!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Jacitara lança o Portal do Cliente


Ferramenta quer facilitar o dia a dia dos clientes ao disponibilizar 
procedimentos que podem ser feitos pela internet

Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com os clientes, a 
Jacitara acaba de lançar o Portal do Cliente. Disponível no site da 
empresa, a ferramenta visa facilitar o dia a dia de quem precisa de 
serviços relacionados ao Departamento Financeiro da construtora.

Além da emissão de segunda via de boletos, o cliente pode atualizar seus 
dados para correspondência, consultar a situação financeira, solicitar a 
antecipação de parcelas, entre outros serviços. Para ter acesso, só é 
preciso se cadastrar com o número do CPF e criar uma senha.

O portal é uma ação do Canal de Relacionamento com o Cliente da 
Jacitara, um serviço implantado pela empresa em 2014 para centralizar o 
atendimento aos clientes a fim de sanar qualquer dúvida por meio de um 
único canal. “O Portal do Cliente visa otimizar o acesso dos 
proprietários às informações do seu contrato, facilitando dessa forma a 
solução de questões burocráticas envolvendo seu imóvel e assim melhorar 
continuamente o nosso relacionamento. A ferramenta passará por 
constantes melhorias, visando disponibilizar cada vez mais facilidades 
ao dia a dia dos nossos clientes. ”, explica a coordenadora de 
marketing, Fabiana Amigo, que supervisiona o Canal de Relacionamento.

O acesso ao Portal do Cliente é através do site www.jacitara.com.br.

Letícia Nicolielo leva samba de raiz e MPB ao Shopping Jaraguá Indaiatuba

Em apresentação no projeto “Menu Musical”, a cantora interpreta canções nacionais

Domingo, 24 de janeiro, é a vez de Letícia Nicolielo emprestar seu talento para apresentação no projeto “Menu Musical” do Shopping Jaraguá Indaiatuba. Dona de uma voz suave, Letícia expressa autenticidade a cada canção interpretada, colocando um pouco de si em cada música e tornando o show original e dinâmico.

Comemorando 18 anos de carreira, a cantora traz um repertório recheado de samba de raiz, MPB e pop, interpretando canções de diversos artistas nacionais, como Jota Quest, Capital Inicial, Legião Urbana, entre outros.

Letícia declara que estar no palco lhe dá uma sensação única, pois é o lugar em que sente que se mostra completamente. “O palco para mim é o lugar mais completo e especial do mundo, pois é onde se concretizam meus sonhos. O palco é minha vida”, diz.

O show é gratuito e será realizado na praça de alimentação do centro de compras a partir das 12h30.

Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá de 21 a 27 de Janeiro de 2016.


CineClube Indaiatuba traz ”O CLÃ"​ - 26/01/2016 - 19h40 - Topázio Jaraguá

​​​​​
”O CLÃ" 




Dia 26/01/2016 é dia de Cineclube Indaiatuba, com sessão ÚNICA.

SINOPSE :
A história dos Puccio, uma família de classe média que tem por hábito sequestrar pessoas ricas, pedir o resgate e, ao receber o pagamento, mata as suas vítimas. O patriarca, Arquimedes, comanda as operações ao lado dos filhos Alejandro e Alex, enquanto sua esposa e as filhas fingem ignorar o que acontece à sua volta. Mas as coisas mudam de figura quando um filho distante volta da Austrália, criando novas tensões familiares. 
Gênero: Drama
Direção: Pablo Trapero
Roteiro: Esteban Student, Julian Loyola, Pablo Trapero
Elenco: Antonia Bengoechea, Fernando Miró, Franco Masini, Gastón Cocchiarale, Giselle Motta, Guillermo Francella, Juan Cruz Márquez de la Serna, Lili Popovich, Peter Lanzani, Raymond E. Lee, Stefanía Koessl

Data26 de Janeiro de 2016.
Horário19h40
Preço:  *Atenção: para o “Cineclube” os ingressos tem preço único de R$ 10,00 para o público em geral.
                Maiores de 60 anos pagam ingresso promocional R$ 5,00.

​​
EndereçoRua 15 de Novembro, 1.200 (Centro)
Gênero
Drama    Classificação indicativa16 anos
Duração
109 minutos         LEGENDADO

Abertas as inscrições para curso de Iniciação ao Espiritismo

O curso é gratuito e será realizado às quintas-feiras, das 20h às 21h30, no bairro Taquaral, em Campinas.
O Centro Espírita Vandir Dias, vinculado ao MAE – Movimento Assistencial Espírita – Maria Rosa, abre as inscrições para o Curso de Iniciação ao Espiritismo – 2016. O curso é gratuito e será realizado às quintas-feiras, das 20h às 21h30, na Rua Padre Manoel Bernardes, 1200, no bairro Taquaral, em Campinas, no período de 18 de fevereiro a 15 de dezembro. Inscrições e informações pelos telefones (19) 3241.9777 ou (19) 97143-0187 com Carol.
O objetivo do curso é proporcionar aos interessados as informações básicas sobre a Doutrina Espírita, utilizando como referência as obras básicas de Allan Kardec e o livro “Iniciação ao Espiritismo”, de Therezinha Oliveira. A equipe responsável estruturou os encontros para que as aulas sejam expositivas, mas com didática agradável para facilitar a apresentação e a compreensão dos temas e espaço para a interatividade com os alunos.

1º Food Truck Festival Ponte Preta acontecerá dias 23 e 24, com apoio do CRCVB


Evento reunirá mais de 20 operações no Estádio Moisés Lucarelli

Campinas sediará neste final de semana, dias 23 e 24 de janeiro, o maior festival de comida de rua já realizado em um estádio de futebol, o 1º Food Truck Festival Ponte Preta.  Com o apoio do CRCVB (Campinas e Região Convention & Visitors Bureau), o evento reunirá mais de 20 food trucks no Estádio Moisés Lucarelli e contará ainda com atrações como shows musicais, sorteio de brindes e espaço kids, tornando-se uma excelente opção de passeio para as famílias.
Os visitantes poderão apreciar os mais diversos estilos gastronômicos, com Amore Churros, Antonello Food Bike, Batata Legal, Caixote das Confissões, Clássicos Hot Dog, Cup N´Cakes, Don Cevada Truck, Imperador Cartola, La Cubanita, La Mia Pasta, Mama Korina, Molho Caseiro Food Truck, Mr. Batata – Batata Recheada, Porquetta Grill & Co., Sabor de Paris, Tasty Food Truck, Tutti Cone, Yes Pizza!!, Vivi Goés Food Bike, Winebar e Yes Coxiña Food Truck, todos associados ao CRCVB.  
Além das operações de Campinas e região, estarão presentes os famosos Buzina Food Truck e Holly Pasta, de São Paulo, comandados respectivamente por Marcio Silva e Adolpho Schaefer, bastante conhecidos do público por apresentarem o programa de TV “Food Truck – A Batalha”, no canal GNT.
O festival funcionará no sábado das 11h às 22h e no domingo das 10h às 17h. A entrada é franca, mas os organizadores sugerem a doação opcional de 1k de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) por pessoa, a ser doado para entidades assistenciais.
“Estamos muito felizes em colaborar com esse que promete ser o primeiro grande evento de comida de rua de 2016 em Campinas. Aguardem que a programação do ano está apenas começando”, afirma Luciano Antonello, diretor de food trucks do CRCVB.
1º Food Truck Festival Ponte Preta
Quando: dias 23 e 24 de janeiro, sábado e domingo
Horários: sábado das 11h às 22h e domingo, das 10h às 17h
Onde: Estádio Moisés Lucarelli (Rua Afonso Pena, 403, Jardim Primavera, Campinas, SP)
Entrada: sugere-se a doação de 1 kg de alimento não-perecível por pessoa
Realização: Associação Atlética Ponte Preta
Apoio: CRCVB (Campinas e Região Convention & Visitors Bureau)

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Nutrição

No dia 18/01, aconteceu o Bate Papo com os Nutricionistas Tatiane Mendes e Bernardo Maia, na Fórmula Academia de Indaiatuba. Um delicioso e esclarecedor bate papo, com assuntos pertinentes e elucidativos. Parabéns a Fórmula e parabéns especialmente aos Nutricionistas.