sábado, 14 de julho de 2012

Bianca veste regata Triton, bota Triton e blusa Le Lis Blanc produção Sandro Carotti

Equipe de ouro Babbo Giovanni Indaiatuba

Cia. Tombei Pá Derrubei

Na noite do dia 13/07, no Passo de Arte, evento internacional de dança, que está acontecendo no CIAEI, em Indaiatuba, a apresentação da Companhia de Dança Tombei Pá Derrubei. A cia, faz um espetáculo delicioso, muito baseado no Balé Trocadeiro de Monte Carlo, que é maravilhoso também. A cia apresentou uma versão cômica do tradicional Ballet Dom Quixote. O diferencial desta cia, é que os integrantes são todos homens, vestidos de mulher, dançando na ponta, com muito garbo, delicadeza e elegância. Já a quatro anos estes meninos se apresentam no Passo de Arte, todos da cidade de São Carlos. Parabéns rapazes, continuem assim, sempre maravilhosos.

Férias divertidas na Laselva!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

O Melhor Temaki de Campinas

Iguatemi Campinas cria jogo infantil no Facebook

O Iguatemi Campinas acaba de colocar no ar o game interativo “InteliGenius”, no Facebook. No game, que pode ser jogado por todos que curtirem a página do shopping na rede social, o participante deve seguir a sequência de cores que o jogo apresenta, aumentando o nível e a pontuação a cada rodada. O tempo que o participante leva para acertar a sequência também influencia na pontuação. No final do jogo, o Facebook apresenta um ranking com os dez melhores participantes do dia, mostrando a foto e o nome de quem jogou, e ao final do dia, os três melhores jogadores ganham um par de ingressos para o Cinemark, para aproveitar as férias no Iguatemi Campinas. A ação vai até o dia 31 de julho e integra o Projeto Super Férias, que, ao longo do mês de julho, oferece mais de 50 atrações para as crianças e suas famílias.

OBS: o regulamento completo está disponível no Facebook

3sss - Soluções em Informatica

A melhor padaria de CAMPINAS!!!

O melhor sanduíche e milk-shake de Campinas

Rock de Qualidade no VINIL

Lunna Loca Mega Store - Bia Paschoalini veste produção de Sandro Carotti

Veja Campinas - Comer & Beber 2012/2013

Na noite do dia 12/07, aconteceu em Campinas à premiação da Revista Veja Campinas Comer & Beber 2012/2013. O evento foi realizado na Vert Eventos, que estava lotada. O serviço de Buffet de Claudia Porteiro. Como todo o ano, muitos medalhões da cidade ganharam muitas premiações, mas o destaque foi para o iff, que levou como bar revelação. A apresentadora, Patrícia, como sempre linda e simpática, deu o tom do evento.

Promoção

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Venha saborear o que à de melhor em Indaiatuba

Nota de falecimento

João Franco,76 anos, ex-vereador de Indaiatuba, faleceu ontem, dia 11/07/12, por volta das 12h00, no Hospital Santa Teresa, em Campinas - SP. Além de amar a família, ele amava a política. A vida toda falou, respirou e viveu no meio político, seja como atuante na cadeira do Poder Legislativo onde foi vereador por 8 anos ou "atrás das câmeras". Por todos os projetos de Lei que ele criou em benefício do povo indaiatubano e sua dedicação a essa cidade ele foi o escolhido, merecidamente, para receber o Título de Cidadão Indaiatubano 2012 e ainda bem que teve tempo de saber, antes de partir. É orgulho para toda a família.

Junior Moreno

O Garoto Fitness Brasil 2012, Junior Moreno estava na noite do dia 11/07, no Fran’s Café de Indaiatuba, autografando a revista Imediata, na qual ele é a capa. O musculoso também falou de como chegou a este patamar de sua vida, toda a ralação em academias e muito mais.

3ª Festa do Interios

Sueli Cardoso, Tani Tjong e Lúcia Freitas estão finalizando os preparativos da 3ª Festa do Interior, organizada pela ACEMDD, e que este ano vai homenagear o centenário de Jorge Amado. Todos os detalhes da festança foram aprovados pessoalmente pelo presidente da associação, Luis Dal Molin. Com a colaboração do festeiro Edno Felix, o evento promete arrasar na caracterização do cenário, recheado com muita renda, fitas do Senhor do Bonfim e claro, comidinhas típicas deliciosas. A festa, que acontece no próximo dia 14, já é uma tradição na cidade.

Para quem ainda não viu! O vídeo "Viva a Diversidade"com participações muito especiais!

20º Passo de Arte

Karen Roston e Giovanna Quitzau com o troféu de 2º lugar Jazz Juvenil pelo Sesi grupo de dança com a coreografia "Diaristas"

"Anjos de Deus", em Indaiatuba

Anjos de Deus é uma comovente história do relacionamento afetivo de dois irmãos, mostrando que, independente das escolhas feitas por eles, foi a vida que escolheu primeiro. E a vida nunca erra.
Leandro Araújo – Vive o papel de “Maurício”, que sente na pele todo o drama de viver em uma família simples e ter que ajudar os pais para cuidar do irmão mais novo.
Nando Almeida – Vive o papel de “Beto”, irmão mais novo de Maurício, que é deficiente físico e possui necessidades especiais.
Maurício tem que parar de estudar e trabalhar para ajudar, pois a renda familiar é pouca. Há horas de alegrias e horas de revolta, com a vida. Tem receio em ajudar a mãe nos cuidados pessoais do irmão, mas a própria vida acaba lhe pregando uma peça, sobrando a ele, ter que realizar esse trabalho. Quando compreende o amor recíproco que sente pelo irmão, a vida lhe prega outra peça…
A montagem desse espetáculo tem como objetivo, levar para as pessoas a importância de como devemos nos preparar para enfrentarmos as realidades da vida.

Namie Wihby e Desfile de Moda

Neste domingo, 8 de julho, esteve em Indaiatuba o mestre das passarelas Namie Wihby. Namie já treinou grandes nomes da moda como Raica, Isabel Goulard e Thais Araújo, além de ter se tornado conhecido internacionalmente pelo programa da Sony Brazilian Next Top Model. O professor de passarela chama a atenção por ensinar as modelos a andarem e desfilarem de salto alto por meio do exemplo.
Namie é um dos professores do curso de modelo da agência Musique Models, que traz para Indaiatuba tudo o que há de melhor no mundo da moda, em parceria com as maiores agencias presentes no Brasil. O curso foi ministrado no Ginásio de Esportes da Prefeitura, com a presença de alunas e modelos experientes, como nossa querida Gabriela Tavares.
Namie trouxe seu olhar crítico e, após ensiná-los a desfilar e a usar salto alto, selecionou os alunos que se destacaram para uma experiência em São Paulo, nas agências parceiras da Musique Models. Em breve teremos novos representantes da nossa cidade se destacando na carreira da moda nacional e internacional!
O encerramento do curso será no dia 18 de julho, quarta-feira, na Zoff Club, em um desfile de alto nível, aberto ao público, desfilando marcas importantes, onde os alunos irão demonstrar o que aprenderam durante o curso de modelo da agência.
A capacidade para o evento é de 800 pessoas. Os ingressos já estão sendo vendidos a R$7,00 nos pontos de vendas: Contém 1g, MOFFICER, GRAZIE, PEPIS e Musique Models.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

terça-feira, 10 de julho de 2012

Indaiatuba Clube


Na manhä do dia 10/07, o Indaiatuba Clube, reuniu a imprensa local em um delicioso café da manhä, para apresentar a nova diretoria do clube, e também a programaçäo para o segundo semestre deste ano.

Vigésimo Passo de Arte

Está acontecendo em Indaiatuba desde o dia 07/07 e terminando no dia 17/07, o 20º Passo de Arte, competição internacional de dança. O evento acontece no CIAEI, com bailarinos do país todo, e também da américa do sul. Na noite do dia 09/07, quem se apresentou como convidado especial, foi o Grupo Galpão 1 de Indaiatuba, coordenado por Erika Novachi, espetáculo maravilhoso, com uma sensibilidade linda. Outro grupo que se destacou, foi a Cia de Dança Kahal de Jundiaí, grupo formado somente por bailarinos de altíssimo nível, com uma coreografia lindíssima. Como sempre, um grupo que se destaca todo ano é a Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão de Natal – RN, de Indaiatuba, os grupos do SESI, Núcleo de Dança em Cena, Grupo ABID, Jazz Brasil, Tejusa marcaram e muito sua presença.