sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Let's Eat Indaiatuba e o aniversário de Alcino Amato festa de 25 anos 02/01/2015.


Pop Station Band


Barbie e Galleria Shopping convidam o público a embarcar em uma viagem por terras distantes

Atração gratuita trará exposição com mais de 200 bonecas raras que celebram a diversidade cultural ao redor do mundo, além de brinquedoteca com itens das linhas Barbie e Hot Wheels  

Do milenar Oriente à colorida África, todos os cantos do planeta são palco para uma divertida viagem. É isso que o evento Barbie Terras Distantes oferecerá aos visitantes do Galleria Shopping entre os dias 9 e 25 de janeiro. Além de mapa mundi e brinquedoteca para meninas e meninos, a atração contará com a primeira exposição de Barbies colecionáveis que homenageiam cinco continentes e 50 países. 

Além da série Dolls of the World – primeira linha de bonecas Barbie colecionáveis -, o público poderá conferir com exclusividade exemplares raros de bonecas, entre eles a Barbie Brazilian Bonanza, criação do estilista americano Bob Mackie e que presta homenagem ao Brasil. Também fazem parte do acervo as coleções Treasures of AfricaPrincess CollectionBenetton Fashion Fever Landmark CollectionFestivals of the World e Passport Collection. 

O evento Barbie Terras Distantes receberá os visitantes com um grande portal que reproduz diferentes pontos turísticos do mundo. A atração oferecerá dois painéis com cenários de natureza inspirados em imagens de caixas de bonecas para que o público possa fazer fotos ao lado de enormes Barbies cenografadas e um mapa mundi com ilustrações de flora e fauna de alguns países, além de um avião da Barbie cenografado para fotos. 

A diversão ficará completa na Brinquedoteca Barbie, onde as meninas serão recepcionadas por monitoras vestidas de aeromoça e ganharão um passaporte Barbie que pode receber carimbos de diversos países. 

Para garantir a alegria dos meninos, a Brinquedoteca contará ainda com pistas radicais de Hot Wheels, conexões e dezenas de carrinhos.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Polo Shopping Indaiatuba divulga ganhador da Promoção de Natal

Polo Shopping Indaiatuba realizou na última segunda-feira, 29, o sorteio da Promoção Sensações de Natal 2014, que premiou comissária de bordo Danúbia Tassiana da Silva, de Indaiatuba, com um Ford Ecosport 2015 e um terreno de 450 m² no empreendimento Ninho Verde II Eco Residence, além de vários benefícios como isenção de taxas imobiliárias e disponibilização de serviços de um arquiteto para a elaboração de Projeto Arquitetônico na propriedade sorteada.
A sortuda está fora da cidade, mas já foi avisada pela gerência do empreendimento. Danúbia ficou surpresa quando recebeu a notícia por telefone. “Não acredito, é verdade?”. 

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

As festas de encerramento do ano da Congesa já são tradicionais e sempre temáticas. Esse ano, o branco foi a cor escolhida pelo seu significado simbólico

Espetáculo teatral dia 22 de JANEIRO de 2015 NA 30ª CAMPANHA DE POPULARIZAÇÃO DO TEATRO -TEATRO CASTRO MENDES

“ETERNOS MODERNOS”
PEQUENA FÁNTASIA SOBRE O MOVIMENTO MODERNISTA DE 22

Dia 22 de JANEIRO de 2015, ás 21h.
Ingresso: R$ 10,00
Local: TEATRO CASTRO MENDES- Endereço: Rua Conselheiro Gomide, 62 - Vila Industrial, Campinas - SP, 13035-320
Telefone:(19) 3272-9359 
Fevereiro de 1922, Macunaíma (representado no espetáculo por Stella Vilela), Piolin (representado por Joel Barboza), Mário de Andrade (representado por Fernando Andrade) e Oswald de Andrade (representado por Hélcio Henriques), Manuel Bandeira, Cassiano Ricardo, Noel Rosa, Ary Barroso, Menotti Picchia e outros grandes nomes da cena artística brasileira se encontram em frente do Teatro Municipal de São Paulo. Vai começar a Semana de 22!
As primeiras décadas do século XX, com seu ritmo desenfreado de mudanças sociais, políticas, econômicas, históricas, encontraram, no Brasil, uma geração de artistas atentos, inquietos, insatisfeitos e brilhantes o bastante para assumirem o papel de renovadores das artes no país. Revolucionários e conservadores, todos nacionalistas, recontaram a nossa história, reescreveram nossa gramática, reinventaram nossa linguagem e infectaram, para sempre, as manifestações artísticas brasileiras a partir do Movimento Modernista. É consolador saber que sua maior inspiração veio das coisas que o povo dizia e fazia...
ETERNOS MODERNOS lembra e celebra esse período num suposto encontro, que antecedendo a abertura da Semana de Arte Moderna de 1922, pelas artes do teatro, reúne obras e artistas  populares e eruditos que antecipam sua autocrítica, anteveem os resultados de sua herança e decidem que vale a pena correr o risco.     Texto e Direção: Sara Lopes - Elenco: Fernando Andrade, Hélcio Henriques, Stella Vilela, Joel Barboza, Sérgio Vergílio, Sara Lopes e Ramiro Lopes. Acompanhamento musical  Doc MirandaIluminação e Sonoplastia: Gustavo Rímoli -Produção: Grupo Rotunda - Coordenação Geral: Teresa Aguiar e Ariane Porto         

Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá 01 a 07/01/2015

Roberta Oliveira Duo abre a agenda musical de janeiro no Shopping Jaraguá Indaiatuba

Shows acontecem aos domingos, das 12h30 às 15h30
O ano começa animado no Shopping Jaraguá Indaiatuba com a apresentação de Roberta Oliveira Duo. Ao som do violão de sete cordas de Guilherme Lamas, Roberta Oliveira encanta a todos na primeira apresentação do ano do “Menu Musical”. O som alegre e contagiante da dupla garante horas de boa música no próximo domingo (04).
No domingo seguinte (11), é a vez de Daniel Battistoni se apresentar no Shopping Jaraguá Indaiatuba. Em show inédito, o cantor interpreta canções de MPB, samba, além das trilhas sonoras de novelas que foram sucesso e disco de ouro.
Ana Cavalcanti sobe ao palco do “Menu Musical” pela primeira vez no dia 18 de janeiro. Com um repertório de novas e antigas canções, a cantora encanta com o melhor do samba, choro e MPB praça de alimentação do Shopping Jaraguá.

Kika Baldasseirine é a última a se apresentar no “Menu Musical” de janeiro do Shopping Jaraguá Indaiatuba. A apresentação, que acontece no dia 25, tem repertório escolhido a dedo com o melhor da música popular brasileira.  

domingo, 28 de dezembro de 2014

Natal em São Bernardo do Campo - Família.

Natal com a família em São Bernardo do Campo! É sempre bom estar com quem ama gente, independente da distância, e que sempre lembra da gente, o amor familiar vale mais que tudo, me sentindo amado e respeitado pela família que amo tanto. Dias deliciosos, agradecido e muito a minha linda tia e tio queridos, minha querida e amada prima. meu maravilhoso primo e familia, e os amigos agregados, amei estar com todos voces!