sexta-feira, 4 de março de 2011

BOBSTORE lança campanha Boho Luxury

A BOBSTORE acaba de lançar a campanha publicitária Boho Luxury, da coleção Outono 2011, cujo preview já faz sucesso nas lojas do Iguatemi Campinas e Galleria Shopping.
A estrela é a top Nathalie Edemburg, que entre muitos trabalhos de sucesso, já fez catálogo para Victoria´s Secret, editorial na V Magazine e editorial na Marie Claire italiana. A bela foi clicada pela fotógrafa Isabel Garcia na mansão da família Franco de Mello, localizada em plena Avenida Paulista, São Paulo. O beauty ficou por conta de Marcelo Gomes, da agência Glloss.
O termo Bohemian Soho (Boho) surgiu no início dos anos 2000, quando algumas celebridades passaram a circular pelo Soho em Nova Iorque com alguns looks cheios de estilo. Assim, o Boho define uma maneira de se vestir que combina referências vintage, étnicas, hippie, romântica e folk.
Mas como a BOBSTORE tem estilo próprio, a equipe da marca fez uma releitura única do Boho, trazendo elementos sofisticados e rústicos a essa estética. Assim, a BOBSTORE apresenta sua campanha de outono: Boho Luxury.

I Chá Beneficente 2011

Express Temakeria

Mudaram-se as moscas........

Os mais velhos tem sempre razão em seus ditados, “mudam-se as moscas, mas o monte é o mesmo”. Dito isto, na noite do dia 03/03, aconteceu a “reinauguração da antiga pizzaria Forno do Brazil”, que agora mudou de nome, ela se chama Forno Mondiale, mas pelo visto, nada mudou realmente na casa, o péssimo serviço e atendimento continuam ruins como era antes. A promoter Cecília Myagawa, fez um excelente trabalho na divulgação e na recepção, mas que foi sombreado pela incompetência dos dirigentes do recinto, uma pena, pois Cecília trabalha muito bem. Se antes o meu conceito era menos três estrelas num ranking de mais cinco estrelas, agora caiu para menos dez estrelas.
  

Almoço Executivo Casa da Sogra

quinta-feira, 3 de março de 2011

Mackenzie é homenageado pela OAB-SP

Em cerimônia realizada nesta quarta, 2, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional São Paulo (OAB-SP), homenageou a Universidade Presbiteriana Mackenzie pela produção da cartilha “Recomendações e boas práticas para o uso da Internet para toda a família.
Durante o evento, a Comissão dos Crimes de Alta Tecnologia da OAB-SP homenageou o presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie, Hesio Cesar de Souza Maciel, o reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Pedro Ronzelli Jr., e o chanceler da Universidade, Augustus Nicodemus Gomes Lopes. Foram também homenageados os professores do Mackenzie Roque Theophilo Junior, coordenador da Pós-Graduação em Direito Digital e das Telecomunicações, Nuncio Theophilo Neto, diretor da Faculdade de Direito do Mackenzie e Juliana Abrusio, docente da Faculdade de Direito e uma das organizadoras da cartilha.

Outback de Carnaval

Restaurantes do Iguatemi Campinas e Parque D. Pedro Shopping funcionarão durante o feriadão

Aqueles que forem passar o feriado de Carnaval na região de Campinas têm um bom motivo para comemorar: os restaurantes Outback Steakhouse do Parque D. Pedro Shopping e do Iguatemi Campinas funcionarão todos os dias, servindo seus deliciosos pratos e acompanhamentos.
O Outback do Parque D. Pedro Shopping manterá o horário de funcionamento normal, enquanto a unidade do Iguatemi Campinas terá horário especial. Na segunda-feira, o restaurante do Iguatemi Campinas abrirá das 12h às 24h e na terça-feira das 11h30 às 22h30 (sem intervalo entre o almoço e o jantar).
Para quem pretende estender a noite, a dica fica por conta dos drinques especiais da casa, como o The Gold Coast Rita (marguerita frozen à base de tequila e limão) e The Wallaby Darned (combinação suave de champagne, licor de pêssego e vodka, servido frozen). E para não passar fome durante a folia, o hambúrguer de 150 gramas, The Outbacker, é uma grande opção.
O cliente Outback ainda pode aproveitar em dobro com a Billabong Hour, happy hour especial que o restaurante proporciona aos seus clientes. De segunda a sexta (exceto feriados), das 18h às 20h cada compra de bebida alcoólica dá direito a outra igual. A dose dupla vale para todas as bebidas alcoólicas, exceto garrafas, em todas as unidades do Outback Steakhouse no Brasil.

La Perle, o bar da discórdia (de Galliano)

Antes de servir de cenário para os episódios preconceituosos que fizeram com que Galliano perdesse o emprego, o La Perle já era velho conhecido dos franceses branchées (ou descolados, numa tradução livre). Engana-se, porém, quem acha que encontrará um bar da moda emperiquitado ao visitar o endereço localizado na esquina da Vieille du Temple com a rua da Perle. Trata-se de um café bem ao estilo dos bons botecões. Só que na linha francesa (no lugar da pinga e do pão na chapa, uma taça de vinho e um croque monsieur).
Durante o dia, o lugar é frequentado por senhores (simpáticos, aposentados, "tiozinhos") que pedem seu café ou uma taça de "rouge" (tinto) e passam algum tempo lendo jornal. À noite, é conhecido por reunir uma pequena multidão de gente jovem e alternativa, despretensiosamente estilosa (o que pode-se traduzir numa boa produção à base de calça jeans), que invade a calçada e uma parte da rua. Ah, o La Perle (que tem pelo menos dez anos) também é famoso por ser um dos únicos bares héteros do Marais (embora, claro, seja totalmente receptivo a todas as orientações sexuais, afinal, o Marais ainda é o Marais, o bairro mais gay de Paris).
Voilà, uma imagem ilustrativa.
La Perle:
78, rue Vieille du Temple, 75003 (Marais), Paris
Por Carolina Vasone

Paioça do Caboclo terá camarote exclusivo no Carna Paulínia

Pela primeira vez a Paioça do Caboclo, casa sertaneja localizada no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, terá um espaço exclusivo no Camarote do Xerife do Carna Paulínia. Inspirado nos recintos mais luxuosos de Salvador, a capital do carnaval, o camarote já é opção certa para os carnavalescos de plantão. O espaço da Paioça do Caboclo tem capacidade para 150 pessoas. Dali os foliões terão uma visão privilegiada para assistirem aos shows de Michel Teló, Exaltasamba, Alexandre Peixe, A Zorra e Rapazolla, durante as cinco noites carnavalescas. Identificado por abadá e uma pulseira específica, o público terá à disposição um open bar de cerveja, refrigerante, água, além de mix de grãos, caldos durante a madrugada e um delicioso café da manhã. O bar do camarote da Paioça do Caboclo será exclusivo para vendas de garrafas de vodka, uísque e champanhe, além das doses e sucos, energéticos e água de coco. Mais informações: http://www.camarotedoxerife.com.br/.

Lançamento do "NÚCLEO INTERIOR"

Na noite do dia 02/03, aconteceu no Centro de Convenções do Hotel Vitoria de Campinas, o lançamento de um dos maiores núcleos de decoração, arquitetura e constrição do interior de São Paulo. Ramon Giraldi explanou sobre o “Núcleo Interior”, que tem base em quatro das principais cidades do interior e atuando em mais de vinte cidades, com profissionais e especificadores, o “Núcleo Interior” foi lançado com três objetivos: valorizar os profissionais que atuam dentro dele, proporcionar vantagens competitivas para as empresas que se associam e oferecer benefícios e descontos ao consumidor final. O portal Núcleo Interior é um dos mais modernos do setor. Nele o profissional poderá incluir até dez projetos. Para acessar o portal, o endereço é: http://www.nucleointerior.com.br/, e para a área restrita, o profissional deverá entrar com login e senha requeridos na central do núcleo. As centrais do núcleo estão nas seguintes cidades: Americana, Limeira, Ribeirão Preto e agora em Campinas. Com a presença de algumas das empresas associadas, como Breton, Elettromec e Vertz, o evento foi um sucesso.

quarta-feira, 2 de março de 2011

DEU A LOUCA NA LAFISA!!!!!!

Ganhadores | Crie uma frase e ganhe um Almoço Executivo no Casa da Sogra Restaurante

Temos o prazer em divulgar a lista completa dos ganhadores da promoção “Crie uma frase e ganhe Almoço Executivo no Casa da Sogra Restaurante”.
São eles:

"A Melhor sogra é a do meu namorado... sinceramente não tenho o que falar dela perfeita rs"
Cristina Resende

“Antes de conhecer a Casa da Sogra Restaurante para mim só existiam duas sogras boas que são a da minha mulher e a da mulher do meu filho.”
Ricardo Rangel de Oliveira

“Se sogra fosse bom Deus teria dado uma para Adão!”
Michele Jacober

“Minha mulher é a rosa, meus filhos são jasmim e minha sogra é a praga que estragou meu jardim.”
Raissa Angarten

“Morar com sogra é fazer vestibular para o céu”
Patricia Maria Pereira

“Adoro comer na Casa da Sogra, um momento saboroso e cheio de prazer!”
Eliege Signorelli

“Não só hoje, mas todos os dias ele pensa com todo o carinho. Afinal ela deu-lhe a vida.E ensinou-o a vivê-la Dos problemas resolvê-los.Dos medos enfrenta-los.Gostaria de ter conhecido minha sogra e dize-la o quanto foi magnifica com o filho que criou.”
Veronica Moreira Da Silva

“Melhor que a comida da minha sogra, somente o almoço executivo da casa da sogra,ulala.”
Adriano Genari


Como usufruir do prêmio?
Os ganhadores dos prêmios terão direito a 1 (um) almoço executivo, que inclui: prato principal + buffet de salada (à vontade) + Sobremesa – válido somente durante a semana. O prêmio deve ser consumido até o final deste mês (31/03/2011). Para usufruir do prêmio compareça no restaurante e apresente o RG para validação (falar com Fernando ou Vera). Bebidas e demais pedidos serão cobrados à parte.

Agradecimentos

Aproveito a ocasião para agradecer os BLOGs que apoiaram a ação:
Blog do Programa po Aí (Rita Michaluca)

http://programaporai.blogspot.com/

Revista no Embalo (Edu Silverio)

http://www.sociaisculturaisetc.blogspot.com/

Blog Sociais, Culturais, etc (Boanerges Gonçalves)

http://www.sociaisculturaisetc.blogspot.com/

Kleber Patrício Online (Kleber Patrício)

http://kleberpatricio.blogspot.com/

Forte abraço a todos e fiquem ligados que em breve lançaremos mais promoções!

Atleta de Indaiatuba vence a 1ª Etapa do Circuito Aberto Paulista 2011

Nos dias 26 e 27 de fevereiro, o atleta de Indaiatuba, da equipe Edlutas Brazilian Top Team, Mestre Edson Ronaldo Oliveira, participou da 1ª Etapa do Circuito Aberto Paulista 2011 –Adultos Graduados, que aconteceu na cidade de Barueri/SP. A disputa é organizada pela Federação Paulista de Jiu-Jítsu, modalidade pela qual o atleta da cidade obteve dois resultados positivos: o de campeão pela categoria Pluma (até 64kg) e 3º lugar na Absoluto, sem limite de peso.

CUIDADO COM A FRAUDE

A coletiva de imprensa que aconteceu na quarta-feira, dia 2 de março, no Centro de Convenções Aydil P. Bonachela teve a participação da FEAI, CMDCA, CMAS e Semfabes, que teve como tema principal a arrecadação de dinheiro e de doações por parte de entidades não regulamentadas e/ou cadastradas, nos órgãos municipais, que ao que parece, têm cara de fraude. Se alguma pessoa receber algum telefonema de telemarketing, pedindo doação para alguma entidade assistencial, antes de contribuir, verifique se a entidade é cadastrada no município, perguntando, ou verificando na Prefeitura, não de dinheiro a ninguem que bater na sua porta, a não ser que seja entidade conhecida. CUIDADO COM A FRAUDE.

Campinas Decor 2011 acontecerá de 29 de abril a 12 d e junho na Estação Cultura

A edição 2011 da Campinas Decor, principal e mais tradicional mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, acontecerá de 29 de abril a 12 de junho na Estação Cultura, antiga estação ferroviária da Fepasa, tombada pelo Patrimônio Histórico, localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, na região central da cidade.
O início das obras de preparação da mostra foi oficializado na manhã desta quarta-feira, 2 de março, com a presença das diretoras do Grupo Campinas Decor, Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso, da secretária municipal de Cultura de Campinas e presidente do Condepacc (Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Campinas), Renata Sunega, da coordenadora setorial de Patrimônio Cultural, Daisy Ribeiro, de expositores, patrocinadores e imprensa. Foi  mostrado a todos os presentes, os espaços em que os profissionais vão trabalhar, que diga-se de passagem, está bem ruizinho, agora só nos resta esperar até abril para vermos a mágica que eles vão realisar. 

terça-feira, 1 de março de 2011

Cia Athletica Campinas terá nesta terça-feira aula especial em clima de Carnaval

Para esquentar o clima de folia nos dias que antecedem o Carnaval, a Cia Athletica Campinas realizará uma aula diferente para seus alunos nesta quarta-feira, dia 2 de março. Das 19h às 21h, na quadra de areia da unidade localizada no Galleria Shopping, haverá uma aula especial sob o ritmo de bateria comandado pela banda Boca Melodia, simulando a mais tradicional festa popular do Brasil.
A ideia de fazer uma aula especial, conta a coordenadora de Ginástica da Cia Athletica Campinas, Paula Canto, surgiu no ano passado, quando ela foi realizada pela primeira vez e agradou aos alunos que não viajaram. Ela explica que se tratada de uma atividade diferenciada, que une muita animação e uma queima alta de calorias. Em uma aula o aluno chegar a queimar até mil calorias com a intensidade do treino.

Programação

DIA: 2 de março

Horário: das 19h às 21h

Local: Cia Athletica Campinas, Shopping Galleria

Projeto "É Dia de Teatro": boa opção de programa para o Carnaval

O projeto “É Dia de Teatro”, realizado pelo Iguatemi Campinas em parceria com a Livraria Cultura, é uma ótima opção de entretenimento para crianças e adultos durante o feriado de Carnaval, com apresentações no sábado, domingo e na terça-feira.
Os espetáculos, gratuitos, acontecem sempre às 16h, no Auditório da Livraria Cultura. Para participar, é preciso retirar o ingresso no dia da apresentação, a partir das 12h, no Balcão de Informações do Iguatemi, localizado no primeiro piso do shopping.
Neste Carnaval, serão apresentadas as peças “Carnaval dos Bichos” (05 e 06/03) e “A Tartaruga e a Lebre” (08/03). A programação de março segue com os espetáculos “A Princesa e o Sapo (12 e 13/03), “Dona Baratinha” (19 e 20/03) e “A História de João Mole” (26 e 27/03).
O Projeto “É Dia de Teatro” vai até o final do ano, com apresentações todos os sábados, domingos e feriados.

X DIA G DA MULHER

A equipe Gê Beleza e seus Patrocinadores receberam a imprensa local para um CAFÉ da MANHÃ, no “Café Anos 60”, da Bookstore Laselva onde aconteceu LANÇAMENTO do X DIA G da MULHER.
O evento que está na sua décima edição, será este ano nas dependências do Indaiatuba Clube, e este ano com novidade, o “Espaço Kids”, onde as mães presentes ao evento possam também levar seus filhos e assim desfrutar dos serviços oferecidos com muita tranqüilidade. Serviços como, auriculoterapia, pilates, RPG, quik massage, acupultura, foto lembrança, e muito mais. Os profissionais da Gê Beleza estarão no palco, realizando, ao vivo, transformações de corte de cabelo e maquiagem, nas mulheres presentes no X Dia G da Mulher. O X DIA G da MULHER acontece no dia 21 de março no Salão Social do Indaiatuba Clube.

Adeus a Moacyr Scliar

Éber Sander


No último domingo (27) a literatura brasileira perdeu Moacyr Scliar. O escritor gaúcho autor de mais de 80 livros teve falência múltipla dos órgãos.

Em sua passagem por Indaiatuba, no ano de 2008, na ocasião da final do 4º Prêmio Literário “Acrisio de Camargo”, estiveram presentes no CIAEI, não mais que 50 pessoas para ouvir os ensinamentos do escritor brasileiro. Foi uma bela noite!

Muitos até questionaram a Secretaria da Cultura e o curador do Prêmio literário na época – no caso eu – sobre quem era Moacyr Scliar. Não sabiam eles a bobagem e estupidez que estavam falando.

Moacyr Scliar foi sem sombra de dúvidas um dos melhores escritores de todos os tempos. Era raro ver alguma noticia sobre o autor.

Com sua morte, Moacyr Scliar virou noticia. Foi capa dos principais jornais e portais da Internet. Quem até então não o conhecia, passou a conhecê-lo.

Ser escritor no Brasil não é fácil. É preciso a morte para virar notícia, para ser capa de jornal. É preciso a morte para ganhar a fama, ser conhecido. Mas não é preciso a morte para ser genial. Moacyr Scliar era um desses. Com sua simplicidade e genialidade ganhou os principais prêmios da literatura nacional. Teve seus livros editados em mais de 10 países.

No dia de seu enterro, o sol não saiu, choveu o dia todo, o céu ficou cinzento. Foi um dia sem graça. Era o dia de adeus ao mestre Moacyr Scliar. Vai fazer falta ao Brasil. Muita falta!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Semana da mulher com palestra especial da Natura!

Em breve Daisho Temakeria em Campinas

O grupo Daisho se prepara para lançar uma nova temakeria em Campinas. As instalações do novo empreendimento estão sendo realizadas no bairro Chácara Primavera, próximo a CPFL. Um local onde ainda não havia nenhuma opção do gênero gastronômico. Campinas receberá ainda o suporte do Delivery da marca que planeja iniciar suas entregas pelos bairros próximos.O cardápio deve mudar um pouco trazendo algumas novidades, principalmente para o jantar.

Aula na Galpão reúne Hip Hop e Jazz ao som da bateria do Sereno

Coreógrafa Erika Novachi promove pelo quinto ano consecutivo o pré carnaval 2011

O Hawaí no Recife do Indaiá

O Indaiatuba Clube, abril suas portas na noite do dia 26/02, para seu tradicionalíssimo Baile do Hawaí. O baile que é o grito de carnaval do clube, este ano, teve o tema Hawaí no Recife, que, diga-se de passagem, estava impecavelmente decorado por Jimmy Silva, e agitado pela Banda Acrópolis, que também tocará no carnaval do clube. Muitas frutas, e muito sorvete “Fruity”, é claro, fizeram a alegria dos foliões.

Grito de Carnaval na AEAI

Mais uma vez, a AEAI (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Indaiatuba), realizou sua tradicional reunião de final de mês, na última sexta, dia 25/02. Desta vez a noite foi de carnaval, ao som de marchinhas e de sambas-enredos, que foram cantados no karaokê lá instalado. Quem agitou bastante a noite foi a turma da loja Irmãos De Genaro.

Gente de nossa terra - Terra de nossa Gente Vol. II

Na noite de sexta-feira, da 25/02, aconteceu na Casa da Amizade, sede do Rotary Club de Indaiatuba, a noite de autógrafos, de Rubens de Campos Penteado, organizada pela família do escritor. O livro intitulado; “Gente de nossa terra - Terra de nossa gente” volume II segue a mesma linha do volume I, já lançado, contendo crónicas de Rubens, publicadas nos periódicos de nossa cidade. Com a afluência de público, muito boa, a noite foi de sucesso total, onde compareceram, os indaiatubanos natos, interessados nas crônicas de Rubens.