sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Parque Mall Indaiatuba ganha mais duas novas operações


O Parque Mall Indaiatuba não para de expandir suas operações em 2019, por isso receberá mais duas novas unidades. A primeira delas é a Eurekando, escola de criatividade e inovação que será inaugurada no dia 7 de setembro (sábado). Já o quiosque Criz Almeida Semijoias traz uma variedade de produtos para o público a partir do dia 13 de setembro (sexta-feira).

A Eurekando chega ao Parque Mall com objetivo de preparar crianças e adolescentes para os desafios do futuro, incentivando-as a criar soluções e inovações para enfrentar situações do dia a dia.
 “As aulas ocorrem uma vez por semana, de segunda a sexta-feira, com 1h30 de duração, mediante formação de turma com no mínimo quatro alunos”, explica o CEO da Eurekando, Norberto Carlos Berti. “Também teremos aulas no contraturno escolar e, após às 18h, realizaremos ainda palestras, workshops e cursos para adultos, nas áreas de empreendedorismo, tecnologia e metodologias ativas de ensino.”
As competências técnicas e humanas serão desenvolvidas por meio da Trilha de Aprendizagem do Futuro, abrangendo os módulos: Cidade Sustentável, Fake News, Carro Autônomo, Blockchain, Inteligência Artificial, Impressão 3D, Robótica, Programação e IOT.
Aos sábados e domingos a Eurekando oferecerá também treinamento para adultos, focado no desenvolvimento de soluções de problemas reais. Ainda nos finais de semana a escola servirá como espaço de convivência, inclusive para presença dos pais de estudantes.  
A Eurekando já está presente com duas unidades em Curitiba e em mais de nove escolas, e essa será a primeira na cidade de Indaiatuba. "Optamos pelo Parque Mall, principalmente, pelo excelente custo-benefício. Por isso, a expectativa é alcançar 20 alunos ainda este ano e 70 estudantes até o final de 2020", projeta Berti.

Criz Almeida Semijoias
Quem também chega ao Parque Mall Indaiatuba é o quiosque Criz Almeida Semijoias. “A ideia é trazer ao shopping o conceito de quiosque aberto, onde o cliente tem a liberdade de olhar, tocar e provar os produtos quantas vezes for necessário”, salienta a proprietária Maria Cristina Rodrigues Almeida. “Nossos produtos prezam pela qualidade e satisfação do cliente, com preços acessíveis que variam entre R$ 5 a R$ 350.”
A marca traz para Indaiatuba uma variedade de produtos, a maioria com fabricação própria, com linhas religiosas, pet (pingentes), alternativas em madeira, anéis em geral, e muitas outras novidades.     
Essa será a primeira unidade da marca, que já tem planos para crescer. “Escolhemos o Parque Mall por ser um shopping de serviço e por seu projeto de expansão. É um estabelecimento para se investir agora e ‘colher bons frutos’ no futuro breve, por isso acredito muito no seu potencial. O objetivo é iniciar com um quiosque e logo migrar para uma loja”, planeja Chrys.

Polo Shopping Indaiatuba participará do movimento Semana do Brasil com descontos de até 70% em produtos e serviços

O Polo Shopping Indaiatuba participará da Semana do Brasil, ação idealizada pelo Governo Federal para estimular as vendas e movimentar a economia do país por meio de liquidações e ofertas especiais no varejo no período de 6 a 15 de setembro.
                                                    
Para os consumidores é uma grande oportunidade para fazer negócios com descontos de até 70% em diversos segmentos, como vestuário, eletroeletrônicos, artigos para casa, presentes, saúde, beleza e alimentação. No caso do varejo físico, outro diferencial é comprar os produtos e levar na hora, sem o prazo de entrega e o frete dos canais online.

“Sempre houve uma intenção dos varejistas de criar um atrativo para estimular as vendas no mês de setembro, que tradicionalmente não é muito aquecido no comércio. Acreditamos que a Semana do Brasil será um grande diferencial para estimular as compras, beneficiando os consumidores com preços baixos. Também é uma forma de liquidar estoques de inverno e preparar as lojas para a chegada dos produtos da próxima estação”, afirma Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

No Polo Shopping, a maioria das lojas participantes são do segmento de vestuário, com descontos de até 70% em lojas como o Outlet Carneiro e as Óticas Ipanema. As megalojas como Renner, Centauro e Tenda Atacado também estarão com promoções, com descontos de até 20%. Lojas de eletroeletrônicos como Casas Bahia e Magazine Luiza também prepararam descontos e ofertas especiais para o período.  Até mesmo agências de viagem, como a CVC, vão oferecer pacotes especiais na liquidação.

As lojas de saúde e beleza também irão oferecer descontos significativos, chegando a 60% em alguns serviços e procedimentos estéticos, como o Estúdio da Sobrancelha, Vitaderm, Espaçolaser e O Boticário. Na área de alimentação, o consumidor também encontrará descontos especiais de até 25%, como no restaurante Mei Mei Culinária Asiática. Outras lojas, como o Sucão, realizarão ofertas especiais como “leve dois e pague um”.        

Conheça a Semana do Brasil
A primeira Semana do Brasil é um movimento lançado pelo Governo Federal, unindo o poder público e a iniciativa privada para movimentar a economia do país e gerar oportunidades únicas para quem produz e para quem consome. Participam da ação empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores.
A intenção é que os varejistas se unam para consolidar essa nova liquidação todos os anos, sempre no mês de setembro, para estimular as vendas no período.
Semana do Brasil
Período: de 6 a 15 de setembro
Percentual de desconto: até 70% de desconto em produtos selecionados (consulte as lojas participantes sinalizadas de verde, amarelo e azul).
Local: Polo Shopping Indaiatuba - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Inauguração da loja Maria Pia Casa no Iguatemi Campinas

Noite do dia 05/09, noite de inauguração da ¨MARIA PIA CASA¨ no Shopping Center Iguatemi de Campinas. Confirmando as expectativas de crescimento do setor de decoração em 2019, a Maria Pia Casa expande seu leque de atuação para o segmento de shopping centers e inaugura uma loja no Iguatemi Campinas. Localizada no primeiro piso do empreendimento, em uma área de 800 metros quadrados, a quarta unidade da rede irá comercializar cerca de 5 mil itens, entre tapeçaria, utilidades domésticas, mobiliário e artigos para decoração, e já está aberta ao público oficialmente nesta quinta-feira, dia 5. "A chegada ao Iguatemi, mais tradicional shopping do interior paulista e da Região Metropolitana de Campinas, nos permitirá ampliar o alcance da nossa marca, uma vez que o empreendimento é um dos principais destinos de compras e lazer de uma população estimada em mais de 6 milhões de habitantes,  atingindo moradores de inúmeras cidades, até mesmo do Sul de Minas Gerais", afirma Rodolpho Ribeiro, diretor da Maria Pia Casa. Atualmente a marca é uma das mais importantes no segmento de casa e decoração, além de ser referência no mercado. Seu portfólio conta com móveis clássicos e contemporâneos, produtos para a área externa, itens de utilidades domésticas, iluminação e muitas outras opções para a decoração de forma geral. 

Jantares Incríveis: amantes do cinema têm desconto no Kilimanjaro Restaurante

Em setembro o Kilimanjaro Restaurante preparou uma surpresa especial para os cinéfilos de plantão. Os Jantares Incríveis do Kili são especialmente para àqueles que adoram ir ao cinema e não abrem mão de comer bem.
Ao apresentar o ingresso do cinema, o cliente tem 15% de desconto no prato escolhido para o jantar. A promoção é válida até 30 de setembro tanto no restaurante do Shopping Iguatemi como no do Galleria Shopping sempre a partir das 18h.
O cardápio do Kilimanjaro Restaurante é contemporâneo e diversificado com ingredientes que exploram sabores, perfumes e texturas. Os pratos possuem preparações especiais reduzidas em calorias, sem glúten, sem leite e ricos em fibras - sempre sinalizadas no cardápio - sempre preocupado em proporcionar equilíbrio, saúde e bem estar nos momentos de lazer.
Como sugestão, a truta da Serra com amêndoas na manteiga, risoto de limão com uvas frescas, parmesão, rúcula e aspargos frescos grelhados.  

Noites Incríveis – Kilimanjaro Restaurante
A partir das 18h
Shopping Iguatemi Campinas: Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina, Campinas
Galleria Shopping: Av. Bailarina Selma Parada, 505 - Jardim Nilópolis, Campinas 

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Confira os shows do Bar Pessoa para o mês de agosto

O Bar Pessoa, localizado no Royal Palm Plaza, apresenta a sua nova agenda musical para o mês de agosto. Os shows são cortesia da casa e o bar é aberto para o público de Campinas e região, que pode conferir artistas de diversos estilos musicais, como Rock Blues, Samba Rock, MPB, Soul, Balanço, Pop, Bossa Nova e muitos outros.
Além dos shows, que acontecem de quinta a partir das 20h e as sextas e sábados, a partir das 22h, o público pode desfrutar do cardápio especial com drinks e petiscos, com diversas opções, entre eles o Airmail, preparado com espumante, rum ouro, suco de limão e mel ou o também o Royal Açaí, com espumante e licor de açaí. Para os petiscos hóspedes e clientes podem experimentar várias porções, como os Croquetes de Carne, servidos com gorgonzola cremosa, o Tartar de Salmão Defumado ou a Charcutaria e Queijos, composto por fatias finas de presunto cru, salame italiano, queijo parmesão e gorgonzola, servidos com mel trufado, picles, frutas secas e castanhas, acompanhado de baguetes fatiadas. 
Confira a programação musical de agosto:

01/08 (quinta-feira) – Bagá (Sambinhas, Bossa e MPB)
02/08 (sexta-feira) – Big Chico Blues Band (Classic Blues)
03/08 (sábado) -  Bossa Trio (Bossa, Samba & MPB)
08/08 (quinta-feira) – Jack Rock Blues (Clássicos do Pop, Rock & Blues)
09/08 (sexta-feira) - Big Chico Blues Band (Classic Blues)
10/08 (sábado) – César Fhópe (Pop, Rock, Balanço e Soul)
15/08 (quinta-feira) – Eneida Laís & Tarcísio Goes (Clássicos Populares)
16/08 (sexta-feira) – Big Chico Blues Band (Classic Blues)
17/08 (Sábado) – Carina Mennitto (Pop & Rock Nacional e Internacional)
22/08 (quinta-feira) – Juninho & Tom Godoi (Clássicos do Pop Nacional)
23/08 (sexta-feira) – Big Chico Blues Band (Classic Blues)
24/08 (Sábado) – César Fhópe (Pop, Rock, Balanço e Soul)
 29/08 (quinta-feira) – Fábio Porte (MPB)
30/08 (sexta-feira) – Big Chico Blues Band (Classic Blues)
31/08 (Sábado) – Lazinho Batuque (MPB)

Alma Jazz Club recebe cantora do The Voice Kids

A artista Bebé Salvego, participante da 1ª edição do programa The Voices Kids, se apresenta no Alma Jazz Club, casa de jazz da cidade de Campinas, nesta quinta-feira, 05 de setembro. A jovem de 15 anos surpreendeu a artista Ivete Sangalo, com sua voz doce e inconfundível e também a Jô Soares, quando participou de seu programa. A cantora e seu grupo vêm à casa para apresentar mais uma edição do “Grandes Vozes do Jazz”, que começa a partir das 20h. 
O público ainda pode aproveitar para conferir a exposição fotográfica “A Serenidade da Ilha”, do fotógrafo e jornalista André Montejano, que segue em exibição até a primeira semana de outubro na casa. As fotos retratam o dia-a-dia de algumas cidades da ilha de Cuba e suas peculiaridades. 
O Alma Jazz Club segue com a sua programação musical semanal habitual. Os shows acontecem de quarta a sábado, a partir das 20h e, aos domingos, às 13h, quando acontece o Jazz no Brunch. 

Topázio Cinemas exibe Turma da Mônica: Laços na primeira Sessão Azul


O Topázio Cinemas exibe Turma da Mônica: Laços na primeira Sessão Azul, projeto que realiza sessões especiais para pessoas com distúrbios sensoriais, autistas e suas famílias. O filme será exibido neste sábado, dia 7 de setembro, às 14 horas, no Shopping Jaraguá, em Indaiatuba.
A Sessão Azul terá patrocínio do Shopping Jaraguá, que receberá o evento bimestral, sempre aos finais de semana. A sala será especialmente preparada, com ambiente à meia luz, som mais baixo, total liberdade para os participantes - que podem se levantar, dançar ou cantar, por exemplo - e acompanhamento de voluntários capacitados. O projeto conta ainda com o apoio local do Grupo Abacadabra.
Os filmes serão escolhidos pelos próprios participantes da sessão em votação prévia, assim como ocorre com a CineMaterna.  O ingresso para a Sessão Azul terá o preço de meia-entrada do dia para todos os participantes. A compra pode ser feita no site www.topaziocinemas.com.br, pelo aplicativo do Topázio Cinemas, no totem de autoatendimento do Shopping Jaraguá e nas bilheterias físicas.
Sessão Azul
Quando: Dia 7 de setembro, às 14h
Onde: Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá
Filme: Turma da Mônica: Laços
Ingresso: meia-entrada do dia para todos os participantes.