sábado, 2 de janeiro de 2016

Ano Novo com família e amigos na casa do primo Leandro

 O dia trinta e um, propriamente dito, o chopp, o pernil e o pessoal chegando.
 Muita alegria, com esta pessoas maravilhosas, noite muiiiito da boa, e Feliz Ano Novo
 E 2016 chegou lindo com festa, fogos e amigos e família queridos "VIVA 2016".
 Família muito querida, amigos mais queridos ainda, o que a gente pode querer mais??????
 Indo para o almoço de ano novo, comer o que sobrou da ceia, e os pratos novos sempre deliciosos, 01/01/2016.
 Aqui o almoço de de hoje dia 02/01/2016, e a festa continua, muita animação de todos. A noite a chegada do casal amigo, Marcos e Lu.
 A reunião dos gordos, é assim mesmo, somos gordos mais alegres e felizes! Terminando o dia com a feitura da barba do pequeno João!!!!!!
 AS MARITACAS

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Galleria Shopping, em Campinas, ganhará hotel e unidade do supermercado St. Marche

Empreendimento administrado pela Iguatemi Empresa de Shopping
Centers fecha 2015 com novidades
O Galleria Shopping, em Campinas, administrado pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers, fecha o ano de 2015 com duas importantes novidades: a assinatura de um contrato com uma importante rede hoteleira, que construirá um hotel anexo ao shopping, e a previsão de inauguração de uma unidade da rede de supermercados St. Marche, no primeiro semestre do ano que vem.

“Ao longo dos últimos anos, o Galleria seguiu disciplina para manter um empreendimento sempre atraente para os seus clientes. A chegada do hotel e também do St. Marche reforça o perfil de uso misto do complexo e tornará nosso mix de operações ainda mais completo e qualificado”, afirma a gerente geral do Galleria, Alessandra Furtado.

Hotel

O Galleria Shopping contará com um hotel de 200 apartamentos, que receberá R$ 12,4 milhões em investimentos e será desenvolvido em parceria com as empresas Linderberg e Setin. A torre, que deve ser aberta ao público no primeiro semestre de 2017, faz parte da estratégia da Iguatemi de adensamento dos shoppings e criação de grandes complexos multiuso. 

“O projeto reforça o nosso compromisso de longo prazo com Campinas e região. Em 2012, expandimos o empreendimento e inauguramos 63 novas lojas. No final de 2014, a praça de alimentação foi ampliada e modernizada e o shopping passou a contar com um elevador de acesso ao estacionamento inferior, ampliando o conforto e facilitando o uso das vagas”, relembra a gerente geral.

St. Marche

Instalada no primeiro piso do empreendimento, a unidade St. Marche do Galleria Shopping contará com cerca de 1.600 m² de área e tem previsão de abertura para o primeiro semestre de 2016. A 19ª loja da rede será a primeira fora da Grande São Paulo e oferecerá uma seleção de cerca de 10 mil itens para contemplar a praticidade e a conveniência que consumidor busca no dia a dia.

Entre os destaques estão a padaria, com pães feitos na hora e na frente do cliente, hortifruti, com artigos frescos e criteriosamente selecionados, uma grande variedade de queijos e frios de diferentes origens, açougue com carnes de primeira e cortes especiais, adega com vinhos de importação própria e exclusiva e linha de cervejas diferenciadas e mercearia completa.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá de 31/12/2015 a 06/01/2016.

Oficina Tem Criança na Cozinha chega ao Galleria Shopping


Oficina Tem Criança na Cozinha chega ao
Galleria Shopping

Atividade gratuita ensina às crianças receitas do programa e outros temas relacionados à culinária infantil

A partir do dia 13 de janeiro, as crianças que passarem pelo Galleria Shopping, em Campinas, vão poder se divertir aprendendo as receitas do programa mais delicioso da TV na oficina infantil “Tem Criança na Cozinha”, do canal Gloob.  O evento é gratuito, mediante distribuição de senhas e a participação está sujeita à lotação do espaço.

A atração, inspirada no programa do Gloob, será realizada até o dia 31 de janeiro. O espaço conta com uma área de 70 metros quadrados e é destinado a crianças de 4 a 10 anos.

Os aspirantes mirins a chefs que passarem pela oficina vão aprender o passo a passo do preparo de biscoitos de queijo, biscoitos com brigadeiro e cupcakes de chocolate. Os monitores, que acompanharão todo o evento vão ajudar os pequenos no preparo das guloseimas, no manuseio dos utensílios, além de darem dicas de segurança na cozinha.


“A oficina proporciona às crianças a experiência através da brincadeira e despertá-los para o universo da culinária é promover a atividade em família, com os filhos cozinhando junto com os pais, tios e avós. Estamos muito satisfeitos com o sucesso do evento”, conta Luciane Neno, gerente de marketing do canal. 

A gerente de marketing do Galleria Shopping, Regina Mello, comenta que a realização do evento reforça a filosofia do empreendimento de oferecer entretenimento de qualidade para as famílias. “Acreditamos que as crianças vivenciarão bons momentos e se divertirão, o que é muito importante para nós”, afirma. 

Iguatemi Campinas terá diversão em dose dupla com Snoopy e Play-Doh

O Iguatemi Campinas irá garantir diversão em dose dupla nas férias de janeiro com duas atrações simultâneas. De 13 a 30 de janeiro, a praça de eventos do terceiro piso receberá o evento temático dos personagens Snoopy e sua turma, tendo como mote o sucesso Snoopy & Charlie Brown – O filme, que estreará mundialmente nos cinemas. De 15 a 31, no segundo piso, a pedida será conferir as oficinas com a massinha mais famosa do mundo, Play-Doh.

“Nossa missão é sempre oferecer entretenimento de qualidade para as famílias e desta vez a cumpriremos duplamente, com dois eventos que prometem encantar crianças de todas as idades”, afirma a gerente de marketing do shopping, Carolina Bonafé.


Arena Snoopy & Charlie Brown

Em um cenário lúdico instalado na praça de eventos do terceiro piso do shopping, os pequenos poderão se divertir em várias atividades relacionadas ao universo do Snoopy, o beagle mais amado do mundo, e sua turminha. 

Veja abaixo as atividades do evento:

Cineminha Enquanto aguardam para começar a sua aventura, as crianças assistem ao trailer do filme para ficarem por dentro das aventuras que encontrarão na Arena.

Snoopy x Charlie Brown em um jogo de baseball - Charlie Brown e Snoopy, além de melhores amigos, são parceiros na equipe de baseball. Nessa atividade, as crianças irão aprender as regras desse jogo diferente e curioso, além de se divertir muito brincando e se exercitando.

Arena interativa de games - Neste espaço, as crianças irão brincar com os jogos mais interativos da turma do Snoopy e Charlie Brown, dos famosos vídeo games Xbox ou PlayStation.

Dançando com Snoopy – Nessa atividade, as crianças irão se divertir com muita dança.

Oficina de desenho – Seguindo um passo-a-passo, as crianças aprenderão a desenhar o Snoopy.

Patinete – De forma bem animada e divertida, as crianças irão passear de patinetes em uma pista no bairro do Snoopy.

Quadra de Hockey – Nessa atividade, as crianças irão aprender as regras e mostrar toda sua energia em um grande jogo de hockey.

Piscina de bolinhas do Woodstock – Os pequenos irão mergulhar em uma incrível piscina de bolinhas.

sobre

Arena infantil Snoopy & Charlie Brown
Quando: de 13 a 30 de janeiro
Onde: praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Horários: de domingo a sexta, das 14h às 20h; aos sábados, das 10h às 20h

Oficinas Play-Doh

No espaço temático da Play-Doh, instalado no segundo piso do Iguatemi Campinas, em frente ao Suplicy Cafés Especiais, as crianças de até 8 anos de idade poderão se divertir com a massinha de modelar mais famosa do mundo, em divertidas oficinas. Haverá ainda um espaço reservado para os pequenos de 0 a 2 anos, no primeiro piso, em frente ao restaurante Montana Grill.

O evento poderá ser visitado gratuitamente de terça a sexta-feira e domingos, das 14h às 20h e aos sábados, das 12h às 20h.

Serviço

Oficinas Play-Doh
Quando: de 15 a 31 de janeiro
Onde: segundo piso do Iguatemi Campinas, em frente ao Suplicy Cafés Especiais (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP); área baby no primeiro piso, em frente ao restaurante Montana Grill
Horários: de terça a sexta-feira e domingos, das 14h às 20h e aos sábados, das 12h às 20h