sexta-feira, 15 de março de 2013

Mackenzie Campinas lança curso de extensão em Gestão de Cooperativas Populares


Cerimônia no dia 18 de março marca início do curso gratuito
Em parceria com a Cooper Art Camp (Cooperativa de Produção dos Artesãos e Artistas Plásticos de Campinas), a Universidade Presbiteriana Mackenzie oferece um curso de extensão gratuito no campusCampinas: Gestão em Cooperativas Populares. A abertura oficial acontece nesta segunda-feira, dia 18 de março, com a presença de autoridades da universidade, do Instituto Presbiteriano Mackenzie e representantes do governo municipal em cerimônia às 16 horas no auditório do campus.
Com o objetivo de estreitar laços com a comunidade por meio de ações de responsabilidade social e sustentabilidade, o Mackenzie firmou acordo de cooperação técnico-científico-cultural com a Cooper Art Camp, oferecendo como retorno à sociedade sua expertise acadêmica por meio de um curso gratuito para os cooperados da entidade parceira.
Com 45 vagas praticamente preenchidas, o curso de extensão conta com 36 horas/aula, de 18 de março a 20 de maio. Segundo o coordenador de Extensão do Mackenzie Campinas, professor Gerson Moraes, já existe a perspectiva de abertura de uma segunda turma, posteriormente, para atender a uma demanda já identificada entre os cooperados da cidade.

REINAUGURAÇÃO KER - 19/03


Unique Village Offices - Sua empresa em um lugar inovador!


Sábado dia 06 de abril acontece a 23ª FESTA DO CHOPP, das 17 às 24 Hs, com muito Chopp Brahma e comida típica.


O Açaí Fruity em sua casa


Daisho Restaurante

Comer sem hashi

 
É tradição e cultura japonesa comer sushi com a mão. Não é um hábito muito comum no Brasil e pode gerar uns olhares estranhos no restaurante, mas os sushis de modo geral podem ser consumidos com a mão sem medo. 

terça-feira, 12 de março de 2013

Fashion Wekeend 2013


20 Anos de Dança de Edinaldo Brasil em Indaiatuba


Em comemoração aos 20 Anos de Dança de Edinaldo Brasil com a Jazz Brasil em Indaiatuba, acontece no próximo dia 17 de março no C.I.A.E.I. Festival de Dança com Edinaldo Brasil / Jazz Brasil & Grupos Convidados.
 
20 Anos de Dança Edinaldo Brasil / Jazz Brasil em Indaiatuba & Convidados
17 / Março / 2013 às 19h
Sala Acrísio de Camargo – CIAEI (Av Engº Fábio Roberto Barnabé, 3.665, Jd Regina)
Convites: 1 pacote de Fralda Geriátrica a cada 3 ingressos ou R$ 5,00 por ingressos
                destinado à 8a Campanha de Arrecadação de Fraldas Geriátricas da Secretaria de Esportes
 
Prestigiem!!!
 
Rita Protti
19 9784-6545
 

Feira da Noivas Domingo 10/03


Peça “Eu vi o sol brilhar em toda sua glória” inspirado no universo de Jorge Luis Borges faz temporada gratuita pelo interior do Estado de São Paulo


Devido ao grande sucesso de público, a peça, que foi indicada ao prêmio Shell em duas categorias (melhor ator e melhor iluminação,) conquistou o edital PROAC e irá se apresentar em 20 cidades no interior de São Paulo 
 
Sucesso de público durante as duas temporadas deste ano no SESC Consolação, o espetáculo foi indicado a dois prêmios Shell – melhor ator (João Paulo Lorenzon) e melhor iluminação (Lúcia Chedieck) – e também foi convidado pelo Centro de Artes Cênicas da FUNARTE para participar do ANO DO BRASIL EM PORTUGAL, com apresentações na cidade de Lisboa, de 13 a 16 de dezembro, na Sala Estádio do Teatro Nacional D. Maria II.
Eu vi o sol brilhar em toda sua Glória é o segundo trabalho de Lorenzon inspirado em Jorge Luis Borges. Apoiado em imagens de contos e fragmentos da vida do escritor, o texto -- escrito pelo ator em dois anos de pesquisas com supervisão do crítico literário e tradutor Davi Arrigucci Jr. -  estabelece um diálogo reflexivo com Borges sobre memória e esquecimento, luz e cegueira, sonho e realidade, finitude e imortalidade.
O público não vê necessariamente Borges, mas um homem perdido em uma terra devastada onde tempos e espaços se misturam. “Este homem pode ser Borges, mas pode ser também seu personagem, assim como os outros que virão: Beatriz, Argos - o troglodita, Demócrito de Abdera, o tigre - todos presentes em sua obra”, completa Lorenzon.
A temporada pelo interior de São Paulo passará por Bragança Paulista no dia 13/03,  em Campinas no dia 14/03 e em Indaiatuba no dia 15/04.
O espetáculo será gratuito e terá um debate com o ator João Paulo Lorenzon após a peça.
Serviço: 
Dia: 15 de março
Horário: 20h
Local: Sala Acrísio de Camargo
Duração: 50 minutos.
Classificação: acima de 14 anos.