sábado, 29 de novembro de 2014

Let's Eat

Marcelo Amato, recebendo os amigos de fora no seu Let's Eat, na sexta à noite.

Almoço no Lar São Francisco

Sábado, depois de um lindo trabalho do Rotakids, nada como almoçar no Lar São Francisco, delicioso, comida dos deuses.

Revisteca no CAPS-i

RotaKids Club de Indaiatuba, na implantação e inauguração da Revisteca do CAPS-i Centro de Atanção Psicossocial Infanto Juvenil, na manhã do dia 29/11/2014, com apopio do Rotary Club de Indaiatuba, Rotary Club de Indaiatuba Cocaes, e Interect Club de Indaiatuba.

Proteção de crianças e adolescentes na formação desportiva é tema de seminário do Ministério Público do Trabalho de Campinas

Com o tema “juntos pelos direitos de quem sonha ser atleta”, evento discutirá alternativas para a Lei Pelé e a profissionalização segura dos novos craques do país

O Ministério Público do Trabalho de Campinas realizará, entre os dias 1 e 2 de dezembro no Hotel Vitória - Campinas, o Seminário “Juntos pelos direitos de quem sonha ser atleta”, destinado à advogados, promotores, servidores públicos, conselheiros tutelares,  gestores de clubes, jogadores profissionais, acadêmicos e estudantes universitários. O evento, gratuito, discutirá alternativas viáveis para a melhoria da Lei Pelé e a profissionalização segura dos jovens atletas no Brasil, sede da última Copa do Mundo e das próximas Olimpíadas de verão, em 2016.

Durante o Seminário serão expostos cinco painéis baseados no tema “O Legado dos Megaeventos e os Direitos Fundamentais: a proteção de crianças e adolescentes em formação profissional desportiva”. As discussões serão conduzidas por atletas e ex-atletas profissionais, jornalistas, representantes da Organização Mundial do Trabalho (OIT), da UNICEF, do MPT, Cnig, MTE, professores, procuradores, juízes, políticos e gestores internacionais de futebol. Além dos painéis, duas oficinas serão realizadas para a formulação de enunciados, diretrizes e propostas de atuação na “Construção de um Pacto pela Proteção da Infância no Mundo da Formação profissional”.

O jogador Tinga, do Cruzeiro, será um dos painelistas. Ele conta como sua trajetória esportiva contribuirá para o seminário. “Tenho 18 anos como profissional de futebol e já joguei em quatro países diferentes, Japão, Portugal, Alemanha e Brasil. Durante esse tempo assisti a formação de três gerações de atletas (décadas de 90, 2000 e 2010) e vivenciei mudanças no esporte. Pretendo utilizar minha bagagem para aguçar nos participantes do evento ideias que construam um futuro digno para o futebol brasileiro”, diz.


O jornalista Juca Kfouri conduzirá a oficina “Tabelinha com o Juca”, um espaço de análise do futebol brasileiro no contexto da Copa, com ênfase no modelo nacional de formação de atletas. Kfouri ressalta a importância do evento no que tange a troca de experiências entre os participantes. “É uma discussão urgente no Brasil. O seminário reunirá profissionais de diversas áreas, com pensamentos heterogêneos, a fim de encontrar uma solução não só para a formação de novos craques, mas também de cidadãos dignos, com oportunidades de evolução na carreira e na vida”, explica. 

As inscrições para o Seminário são gratuitas, porém limitadas. Os interessados deverão se cadastrar pelo site www.eventomptdesporto.com.br. O Hotel Vitória está localizado na Avenida José de Souza Campos, 425, Cambuí, Campinas – SP. Telefone: (19) 3755-8000.

Estúdio em Cena conta como nasce um festival de dança

Espetáculo da próxima semana começou a ser planejado no começo do ano

Difícil imaginar que o trabalho de produção de um festival de dança começa com pouco mais de um mês após o encerramento do anterior. Ao menos é assim que a Estúdio em Cena tem feito. Cuidar de cada detalhe exige planejamento, afinal, aquelas quase 3 horas de espetáculo precisam ser inesquecíveis.
Para este ano, a escola escolheu como tema o universo mágico de O Rei Leão. De acordo com a coreógrafa e proprietária da Estúdio em Cena, Michelly Juste, o projeto já fazia parte dos seus planos desde o primeiro ano da academia, mas era necessário esperar o momento certo.
“Eu precisava que a escola amadurecesse e vejo que hoje nós estamos em um ótimo momento. Apesar de ser um desenho da minha época, as crianças de hoje continuam se identificando com o filme. Essa é a premissa básica para a escolha dos temas do nosso festival; eles precisam transmitir algo, não só virtuosismo, mas mexer lá no fundo”.
Os preparativos começaram em janeiro com a reserva do teatro. Assim que as datas são liberadas, os diretores da Estúdio em Cena agendam com o cenógrafo e iluminador, já que a agenda deles exige que a escola se antecipe. Com isso definido, é hora de escolher os personagens, pesquisar os temas das coreografias, checar as adaptações de cenários e figurinos, e, em agosto, fechar com o pessoal do som, luz, e técnicos no geral.
Juste conta que o festival foi inspirado no musical da Broadway, que esteve em temporada no Brasil. Segundo ela, as falas, cenas e coreografias foram divididas de acordo com a ordem daquele espetáculo.
“A construção do enredo deste festival foi diferente das outras, pois assisti quatro vezes ao musical. Queria chegar o mais próximo possível dele, dentro das nossas possibilidades, e não perder a essência das coreografias”, explica.
E para que todo o planejamento se torne executável, a escola depende de suporte financeiro, que vem através das vendas dos ingressos e de patrocinadores.
“A cada ano que passa investimos mais e o custo de tudo é muito alto. É por isso que paralelamente aos ensaios também damos início ao trabalho de captação de recursos com os nossos patrocinadores. Buscamos a cada ano dar mais espaço para eles, pois eles nos ajudam a realizar este sonho”, detalha Juste.
Mas, além do suporte financeiro, a academia também conta com a contribuição das sempre presentes ‘mães de bailarina’, que não só acompanham os filhos em todos os festivais e competições, mas passaram também a atuar nos bastidores. Esse é o caso de Fátima França, que tem ajudado a restaurar alguns bonecos de personagens, e Maria Cecilia Aranha, que está costurando parte dos figurinos e adereços.
“Desde que minha filha começou a dançar procuro ajudar no que posso, assim estou sempre aprendendo coisas novas e tendo a oportunidade de estar mais perto das pessoas especiais que fazem parte da vida dela”, conta Fátima.
Já para Maria Cecilia, o orgulho de ser ‘mãe de bailarina’ é o que mais a motiva, pois ainda que não tenha experiência, a vontade em poder ajudar é o que mais importa.
“Acho que quando vir os figurinos e adereços que ajudei a costurar entrarem no palco sentirei um orgulho enorme. Mas o que quero e torço sempre é que tudo saia o mais perfeito possível. Nosso festival, digo ‘nosso’ porque ele é um pouquinho de todas nós mamães, está ficando lindo!”.
O 6º Festival da Estúdio em Cena, o Rei Leão, acontece nos dias 6 e 7 de dezembro, no Ciaei. Até o dia 05/12, os ingressos podem ser adquiridos com desconto (R$ 30,00) na secretária da escola, que fica na Rua 11 de junho, 335. Nos dias do evento, os convites estarão disponíveis na bilheteria do teatro (R$60,00).
Mais informações através do 3894-3860.

Sessão Solene Comemorativa aos 184 anos do Município


Miss e Mister Fifness Indaiatuba 2014, na Casa do Patrão em Indaiatuba

Concurso Miss e Mister Fitness Indaiatuba 2014, na Casa do Patrão em Indaiatuba, onde se sagraram vencedores, ele como Mister Fitness 2014, Melvins Barbosa e ela como a Miss Fitness 2014, Dany Pinez.
Miss Fitness 2014 Dany Pinez e Mister Fitness 2014 Melvins Barbosa.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Pop Station Band


OSC GABRIEL realiza segunda edição do evento Mandela Day em Indaiatuba


OSC GABRIEL realiza segunda edição do evento Mandela Day em Indaiatuba

Nos dias 06 e 07 de dezembro a Organização da Sociedade Civil GABRIEL realizará pelo 2º ano o Mandela Day Indaiatuba. Neste ano a organização fará um tributo ao grande líder NELSON MANDELA para marcar a data do primeiro ano do seu falecimento ocorrido em 05 dezembro de 2013. O intuito do evento é unir a população em torno da Cultura de Paz e Não Violência
Serão dois dias especiais onde a população terá atividades voltadas para a saúde, qualidade de vida e cultura. 
Programação:
Exposição e filme sobre o legado do grande líder NELSON MANDELA;
Workshop: “O Bom Atendimento gerando Qualidade de Vida"
Oficinas e palestras sobre terapias alternativas como Reiki, Yoga, Acupuntura, Aromaterapia, e Mandala Terapia; como construir a PAZ através da poesia e pequenas atitudes; confecção de Mandala, entre outros
Informações sobre saúde como doação de órgãos e tecidos, sangue e medula, prevenção de doenças crônicas e prevenção de malformações congênitas. 
Palestras sobre Depressão, Alimentação Consciente e a Cura do Diabetes e outras doenças e Geobiologia.
Serviços gratuitos de aferição de pressão arterial e teste de glicemia;
Venda de livros sobre os temas abordados pelo evento; 
Feira de artesanato;
Apresentações de grupos musicais e de dança;
Praça de alimentação.
O evento trará para a cidade a primeira FEIRA GRÁTIS DA GRATIDÃO, onde acontecerá exposição e troca de bens tangíveis (livros, brinquedos e roupas) e não tangíveis (terapias holísticas, declamação de poesias).  

O encerramento do evento será no domingo com a apresentação de bandas, em especial a Banda MAYO que apresentará um arranjo inédito da música Mandela Day, eternizada pelo grupo escocês Simple Minds. 
Local: Casarão Cultural Pau Preto de Indaiatuba, Rua Pedro Gonçalves, nº 477 
Quando: dias 06 e 07 de dezembro, das 10 às 18 horas
ou pelo telefone (19) 3801-2047


Noite de Degustação no Le Triskell Bistrô

Jantar de Degustação no Le Triskell Bistrô, Mise en bouche: Velouté frio de maçãs verdes ao estragão com ovas de salmão; Entrée: Shushis de Foie Gras com manga, molho Teriaki ao caldo de pato; Premier Plat: Camarão grelhado ao molho de cajou, "gâteau"de pupunha com maxixe e banana da terra frita; Granité: Sorbet de limão com vodka; Plat Principal: File de Avestruz em crosta de cranberries, molho de vinho Shiraz com frutas vermelhas, purê de mandioquinha ao perfume de laranja e tatin de echalote; Dessert: Trio de doces natalinos franceses (Bûche de noël ao chocolat noir, Macaron aux pistaches et Mediant aux fruits secs). Bebidas: Espumante Salton Prosecco; Vinho Branco, Gran Tarapaca Sauv Blanc; Vinho Tinto, Tall Horse Shyraz; Vinho de Sobremesa, Dona Antonia Porto. E como sempre a simpatia do casal, Gilles e Vera.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Rotary Club de Indaiatuba Votura

Reunião ordinária do Rotary Club de Indaiatuba Votura, na noite do dia 26/11, na Casa da Amizade, com participação do RotaKids, e do Rotaract Votura.

Inauguração da "FINESSE"

Jane e Vania Albertini, receberam clientes, amigos e familiares para a inauguração de sua mais nova loja a "Finesse". dem um espaço de muito luxo e glamour, as mulheres de bom gosto poderam agora se deliciar com as últimas novidades em moda festa, noivas e afins, em um ambiente voltado somente para estes eventos. Parabéns meninas pela loja linda, parabéns ao Vlademir Seneme pela decoração, ao Buffet Nina Moreira pela gostosuras, e especialmente parabéns para a Karina, que estará a frente do comando da loja.

Campanha de Cadastramento de Doadores de Medula Óssea em Indaiatuba

Quando?
Dia 29 de novembro das 9 as 12 horas

na FIEC Indaiatuba - Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405
Jardim Regina - Indaiatuba - SP

O que é preciso para se cadastrar?

Ter entre 18 e 54 anos de idade.
Estar em bom estado de saúde.
Fornecer uma amostra de sangue (5ml) para o exame de compatibilidade (HLA)
Fornecer os seus dados cadastrais, levar CPF e RG.

Não fique de Fora!
Seja um Doador de Medula Óssea!

A Doação de Medula Óssea é um procedimento seguro que não causa qualquer problema a saúde.

Contamos com sua presença

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Centro de Arte Flamenca reflete sobre a carreira da bailaora e professora Lu Garcia em espetáculo de final de ano

Entitulada “Ciclo”, apresentação da escola de dança promete entusiasmar plateia com projeção de vídeo mapping e aparição surpresa de bailarina

O Centro de Arte Flamenca (CAF) entra em cena para o seu espetáculo de final de ano e tem a carreira da bailaora e professora Lu Garcia como fonte de inspiração. Ciclo será apresentado no dia 1º de dezembro, às 20h30, no Teatro Brasil Kirin, no Shopping Iguatemi Campinas, e promete emocionar ao promover um paralelo da Lenda de Fênix com a história da primeira profissional a ministrar exclusivamente flamenco em Campinas.
Ciclo remonta à Lenda da Fênix e discorre sobre as fases da vida: nascer, morrer e renascer de suas próprias cinzas. Com 33 anos como professora de dança, entre balé e flamenco, Lu Garcia, pioneira em fundar uma escola que vive, respira e divulga somente o flamenco na cidade, afirma que se recria e refaz sua carreira incessantemente e que busca sempre novas propostas para essa arte. “Mais uma vez, estou me reorganizando e me refazendo como profissional. Renasço das minhas próprias cinzas e vou aprendendo e crescendo constantemente”, afirma.
A cada ano, o Centro de Arte Flamenca se supera na qualidade de suas apresentações. Este espetáculo de final de ano, ápice das ações da escola, inovará com projeção de vídeo mapping, que é uma técnica que mapeia a superfície da área a ser projetada por um software que reconstrói o espaço real adicionando um espaço virtual, promovendo ilusões ópticas, dimensões extras e noção de movimento em objetos estáticos.
Além dessa novidade, o espetáculo do CAF contará com a bailarina Mirella Martyniak, convidada para fazer no palco uma coreografia surpreendente.
“É o maior momento em que os alunos, professores e músicos extravasam tudo o que o flamenco significa para si e o público é testemunha de como essa arte é capaz de motivar, alegrar e transformar alguém”, observa Lu.
O espetáculo Ciclo tem aproximadamente 1 hora e 15 minutos de duração. Participam desta edição os músicos Gabriel Soto, na guitarra, Fernando de Marília, na guitarra e no cante, Luciano Khatib, no cajón, e Carolina da Mata, nas palmas.
O roteiro e concepção do espetáculo são de autoria de Lu Garcia e de Felipe Chepkassof. A direção geral é de Lu Garcia.

Interrupção
Lu Garcia ficou sem dançar e sem dar aulas por três anos, mas permaneceu como diretora do Centro de Arte Flamenca, administrando professores, calendário de aulas e toda a programação periódica de incentivo à arte que a escola promove ao longo do ano. Inicialmente, a interrupção se deu pelo rompimento do menisco do joelho esquerdo, que lhe causava dor e inchaço, limitando seus movimentos. A ausência dos tablaos e das salas de aula foi postergada com a doença e a morte do seu pai em 2011, que entristeceu imensamente a profissional. “Me mantive nos bastidores e também considero esse tempo como muito bom. Pude ajudar com mais afinco a equipe técnica envolvida na escola, nos eventos periódicos e nos espetáculos. Gostei de ficar fora dos palcos, mas ando tendo vontade de voltar a dançar!”, entrega Lu Garcia.
Recentemente, a professora voltou a dar aulas para uma turma de castanholas. “Isso me fez muito bem, amo minhas meninas e com elas tenho um retorno incrível”. A volta gradativa da profissional caminha para o retorno total e o público pode aguardar novidades para 2015. “Sou flamenca e não desisto nunca”, brinca a bailaora.

AGENDA KALIPER'S PARA ESTA SEMANA.

PROGRAME-SE E VENHA CURTIR O MELHOR DO ROCK, POP, AQUI NO MELHOR AMBIENTE DA CIDADE.
SEXTA - BANDA KINTANA
SÁBADO - BANDA # DOIS E UMA #

VEM PARA O KALIPER'S

SAUDE REALIZA CAMPANHA “FIQUE SABENDO” EM TODAS AS UNIDADES DE SAÚDE DIA 1º DE DEZEMBRO

Interessados devem procurar as Unidades para fazer o teste rápido

A Prefeitura de Indaiatuba realiza de 1º a 5 dezembro de 2014, mais uma campanha “Fique Sabendo”, com a finalidade de reduzir o número de diagnósticos tardios e suas consequências à infecção pelo vírus HIV/Aids. A campanha faz parte das ações do Programa Nacional e Estadual de DST/Aids e Secretaria Municipal da Saúde através do Programa Municipal DST/HIV/Aids. Quem participar da campanha fará o teste rápido, que permite em apenas meia hora, que o paciente, conheça o resultado e receba o serviço de aconselhamento necessário. O teste é distribuído gratuitamente pelo Ministério da Saúde e é utilizado devido a sua agilidade e praticidade.
A enfermeira e coordenadora do Ambulatório de Moléstias Infecto Contagiosas do Hospital Dia, Pamela Tobaldini, informou que a campanha atenderá apenas no dia 1º de dezembro, em todas as Unidades de Saúde de polos do Programa Saúde da Família e também na Unidade Especializada da Mulher e da Criança localizada no andar superior da UPA no Jardim Morada do Sol, seguindo os horários de atendimentos das unidades. “De 2 a 5 de dezembro, durante a campanha os testes serão realizados apenas no Centro de Testagem e Aconselhamento no Hospital Dia”.
A enfermeira ressaltou que a atualmente, a Aids é uma doença tratável e com grandes possibilidades de controle. A Aids ainda não tem cura, mas através da informação pode diminuir o medo que ainda aflige a população. 
Caso o resultado seja positivo, o usuário terá acesso precoce ao tratamento adequado e oportuno, que irá lhe garantir uma melhor qualidade de vida. Se for negativo, o usuário terá a possibilidade de receber informações sobre a adoção de práticas de sexo seguro. 
A Secretaria de Saúde oferece informações sobre as doenças e preservativos masculinos e femininos, os interessados devem procurar as Unidades Básicas de Saúde e fazer a retirada.
Indaiatuba registrou em 2012, 48 casos de HIV/AIDS, 44 casos em 2013 e 92 casos até outubro de 2014. 
CENTRO DE TESTAGEM E ACONSELHAMENTO 
O Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) começa a funcionar dia 1º de dezembro no Hospital Dia. No local os pacientes farão os exames DST/HIV/AIDS e Hepatites Virais, e receberão o resultado, e caso seja positivo para algumas das doenças, passarão por um processo de aconselhamento, feito de forma cuidadosa e sigilosa.
O Ambulatório de Moléstias Infectocontagiosas funciona no Hospital Dia, atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, localizado na Avenida Visconde de Indaiatuba, Vila Vitória. O telefone para informações é 19 3825-6440. Têm em seu quadro 12 profissionais sendo: três técnicas de enfermagem, uma farmacêutica, uma de serviço social, uma psicóloga, três médicas Infectologistas e duas Dermatologistas.

Lançamento da coleção 2015 da Artzzi,

O lançamento da coleção 2015 da Artzzi, no próximo dia 27, quinta-feira, promete!! As novas peças, inspiradas na brasilidade da arquitetura contemporânea, levam assinaturas de grandes nomes do designer brasileiro, como Aristeu Pires, Jader Almeida, Irmãos Farher, Fernando Mendes, entre outros, que virão pessoalmente prestigiar o evento. Os anfitriões da noite, Luis e Susi Dal Molin, receberão na loja os mais badalados arquitetos e decoradores de Campinas e região. Um luxo!!

Strawberry Rita, do Outback: para refrescar

Que tal uma margarita tradicional deliciosamente misturada com morangos? Esse é o Strawberry Rita (R$ 22,50), um dos drinks especiais do Outback Steakhouse: margarita frozen feita com tequila nobre do México, licores e ingredientes exclusivos do Outback, tudo batido com deliciosos morangos. O resultado é uma bebida de textura única, refrescante e saborosa.

Jantar de Confraternização

Polo Shopping Indaiatuba realiza ação de conscientização sobre o câncer de próstata neste sábado

Polo Shopping Indaiatuba promove neste sábado (29), um mutirão de conscientização sobre identificação precoce e tratamento do câncer de próstata. A ação será realizada em parceria com ONGs e instituições de ensino da cidade.

ONG Mais Vida, que oferece apoio a pacientes portadores de câncer, fará distribuição de material informativo sobre o câncer de próstata, enquanto a ONG Volacc, juntamente com os alunos do curso técnico de enfermagem do Pronatec e os alunos do 8º semestre do curso de enfermagem da Faculdade Anhanguera de Indaiatuba, repassarão aos clientes orientações e esclarecimentos sobre sinais e sintomas mais frequentes da doença. Lacinhos azuis com bigodinho, símbolos da campanha do “Novembro Azul” – movimento internacional de combate ao câncer de próstata – também serão entregues aos presentes.

Os profissionais da Drogasil do Polo Shopping Indaiatuba também estrão envolvidos na ação, realizando aferimento de pressão, testes de glicemia e explicações farmacêuticas gratuitamente. Os serviços serão oferecidos das 10h às 21h no lounge em frente à Drogasil.

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de próstata ocupa a segunda posição no ranking dos tipos mais diagnosticados em homens do mundo e no Brasil, perdendo apenas para os cânceres de pele. Em 2013 foram identificados precocemente 54 mil novos casos no país.

“Sabemos que a informação é um fator muito importante para identificação e tratamento de qualquer doença. A conscientização é uma contribuição social que pode até salvar vidas”, afirma a Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes.

Ainda em apoio ao movimento “Novembro Azul”, desde o dia 1º de novembro, a Fachada principal do Polo Shopping foi iluminada com lâmpadas azuis.

Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá e Pq, Prado Campinas 27 A 03/12/2014

Kika Baldasseirine fecha a agenda musical de novembro no Shopping Jaraguá Indaiatuba

Cantora se apresenta no dia 30, a partir das 12h30
A voz de Kika Baldasseirine é uma das mais esperadas pelo público para o “Menu Musical” do Shopping Jaraguá Indaiatuba. Com uma apresentação cativante, a cantora é a trilha sonora da última apresentação do mês de novembro, que acontece do dia 30.
Acompanhada pelo violão de Jarbas Santana, Kika não apenas canta, ela interpreta os grandes compositores e grandes intérpretes como Elis Regina, Tom Jobim, Maria Gadu, entre outros nomes, e mostra seu diferencial garantindo horas de boa música aos frequentadores do Shopping Jaraguá Indaiatuba.
Dona de um carisma contagiante, a artista envolve o público e faz com que o momento de domingo em família e com os amigos se torne ainda mais inesquecível. O show começa a partir das 12h30 e tem entrada gratuita.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Reunião conjunta do Rotary Club de Indaiatyuba e do Rotary Clube de Indaiatuba Cocaes, na casa da amizade

Reunião conjunta do Rotary Club de Indaiatyuba e do Rotary Clube de Indaiatuba Cocaes, na casa da amizade, com palestra sobre a expansão do aeroporto de viracopos.

Shopping Iguatemi Campinas

Já é Natal no Shopping Iguatemi Campinas

Almoço no El Tranvía Parrillada Campinas

O restaurante Parrillada El Tranvía do Iguatemi Campinas, que traz para a região o estilo típico uruguaio de preparar um saboroso churrasco, realizou um almoço de apresentação à imprensa no dia 24, segunda-feira. uma deliciosa experiência gastronômica, que reproduz um pedacinho do Uruguai no Brasil. Frequente destino de marcas paulistanas consagradas, a cidade de Campinas passou a abrigar, em julho de 2013, uma filial do El Tranvía, cuja matriz funciona em São Paulo há quase três décadas. Instalado no Shopping Iguatemi, decorado com extremo bom gosto, e contando sempre com a simpatia dos proprietários, a casa é um grande sucesso.

domingo, 23 de novembro de 2014

AMISTOSOS DE RUGBY MASCULINO E FEMININO - TORNADOS PORTUGUESA E IMPACTO!!! DOMINGO 23/11

O Indaiatuba Rugby Clube - Tornados recebeu a equipe masculina do Portuguesa Rugby E Feminina do Impacto Rugby, para amistosos, na tarde do dia 23/11 no campo Bela Vista. Os Tornados venceram a Portuguesa neste anistoso por 80X07, Avanti Tornados.