sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Promoção Nishi Royale

A Nishi Royale, loja de aluguel e venda de trajes de festas e trajes para noivas, está como uma promoção super interesante no facebook. A loja sorteará um buquê de Santo Antônio para quem curtir a página www.facebook.com/nishiroyale.

DROGARIA DOM BOSCO

Pensando na saúde e no bem estar dos colaboradores da sua empresa, a Drogaria Dom Bosco oferece gratuitamente o Convênio Farmácia, um serviço que permite a aquisição de medicamentos e itens de perfumaria com descontos e benefícios especiais. Além disso, para facilitar a vida do colaborador, o valor das compras pode ser descontado diretamente na folha de pagamento. E para melhorar ainda mais, todos... os dependentes do colaborador poderá usufruir de todos os benefícios. Cadastre sua empresa conosco e ofereça o que há de melhor em convênio farmacêutico da cidade e região.
Informações através dos telefones (19) 3834.4884 / 3875.2645 ou contato@domboscoindaiatuba.com.br
Drograria Dom Bosco
R. Cerqueira César, 966 - Centro - Indaiatuba-SP CEP 13330.005

Nova Direção

Adriane Sanna, Renata Podolsky e Antonia Maria Zogaibe
A nova presidente da Casa Cor Campinas Adriane Sanna e a diretora executiva Renata Podolsky estão preparando várias novidades para a mostra deste ano, cujo tema é MODA. ESTILO. TECNOLOGIA. As dondocas estão indo toda semana a São Paulo onde participam do encontro ‘Cultura da Moda – Moda, Arte e Sociedade’ com o renomado professor de historia da moda João Braga. É só aguardar as novidades que virão!

INAUGURAÇÃO DA BACANÉRRIMA DUOCASA

A noite de 9 de fevereiro ficou marcada pelo coquetel de inauguração da DUOCASA Campinas, loja de ambientes planejados de qualidade superior e alta tecnologia. A marca carrega no DNA um conceito bem brasileiro e chega ao bairro Cambuí com evento preparado por Antonia Maria Zogaeb. 
A unidade segue o padrão da rede, com design diferenciado, moderno e que valoriza a cultura brasileira na ornamentação, com peças de artistas populares de Norte a Sul do país, cuja curadoria é da produtora Zizi Carderari, consultora da revista Casa Claudia. São bonecos de barro, rendas, teares, banquetas, esculturas em madeira, cerâmica, e muitos outros objetos característicos de cada região. 
O projeto da loja é do Centro de Design da marca, que recria com minimalismo a casa do cliente em diversos ambientes: cozinhas, dormitórios, salas, home offices, áreas de serviço e banheiros com pintura exclusiva, que permite incontáveis combinações em um design que resiste ao tempo e
aos modismos. Os produtos são feitos em 100% MDF com sete camadas de pintura exclusiva e acabamento em Poliéster Protetor (eco-friendly).

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Adriana Bellão na Campinas Decor

A arquiteta e designer de interiores Adriana Bellão irá assinar o Living da Campinas Decor 2012, que será realizada de 27 de abril a 17 de junho na Fazenda Santa Margarida, em Joaquim Egídio. Para sua nona participação na principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, a profissional projetou um ambiente de puro requinte, que promete encantar os visitantes. Aguardem!

ENTREATOS



Um convite para  todos de Indaiatuba!!!

Peça Entreatos, do Grupo de Teatro Estrada de

 Indaiatuba, dia 12/02 (domingo) às 19h30. Entrada: 1 kg
 
de alimento!!!

Espero te ver no teatro!

Presentinhos para Selena Gomez

Não se surpreendam se virem Selena Gomez desfilando peças da Spezzato Teen mundo afora. Durante show em São Paulo no último final de semana, a cantora, namorada do astro Justin Bieber, recebeu de presente algumas peças da marca, enviadas pelas empresárias Andrea Kurbhi e Roberta Nahas. E amou!
Segundo Luciana Chama, gerente da turnê de Selena pelo Brasil, entre todos os presentes que recebeu nos shows realizados aqui, “Selena se apaixonou foi pelos modelitos da Spezzato Teen”. “Esse tipo de corte e mistura de cores não são produzidos nos Estados Unidos. É bem estilo moda brasileira mesmo, adorei”, afirmou a estrela teen ao abrir as caixas. Quem quiser ter peças iguais à da pop star pode ir à Spezzato do Iguatemi Campinas.

“Perguntar não ofende. Aproxima” foi o tema do Colégio Escala para o primeiro dia de aula

Os alunos do Colégio Escala foram surpreendidos no primeiro dia de aula com uma dinâmica preparada pelos professores dentro do projeto “Perguntar não ofende. Aproxima”. O projeto incentiva os alunos a questionarem, assim aprimorando a habilidade de fazer perguntas no cotidiano escolar.
Chegando à escola, os alunos encontraram centenas de perguntas espalhadas pelas paredes. Tais perguntas fazem parte dos conteúdos a serem estudados durante o ano letivo quando as mesmas serão respondidas. Cabia a cada aluno elencar aquelas que mais lhe interessaram e ir em busca das respostas.
A equipe do Colégio Escala sabe que o ato de perguntar desperta a curiosidade e a crítica levando o aluno a pensar, imaginar e criar, exercitando diversas habilidades e competências.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

IMA SEM MATRICULA

Palestra do SAAE na APCD

"PROGRAMA VIDA - SAAE"
DATA: 15/02/2012
HORÁRIO: 20 H

O Programa VIDA - Valorização Indaiatubana da Água é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Indaiatuba, através do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgotos ,e Governo do Estado de São Paulo, através do Fehidro - Fundo Estadual de Recursos Hídricos.
Serão promovidas centenas de reuniões de conscientização sobre um tema de vital importância para nossas vidas, e para o desenvolvimento sustentável de Indaiatuba: a situação dos recursos hídricos do município.
Desses encontros irão participar alunos, professores, membros de associações de classe, sociedades amigos de bairro, clubes de serviços, empresários e proprietários rurais. As palestras serão orientadas por monitores, munidos de cartilhas e vídeos que enfocam a temática ambiental geral e local.
Participar do Programa Vida é uma forma de contribuir para que a consciência ambiental do indaiatubano se amplie e fortaleça as ações de preservação já existentes, gerando novas atitudes que aumentem a responsabilidade de todos sobre o destino da água em nossa cidade.
Obs: A palestra é gratuita.

Att,
Márcia Ávila - APCD-Regional Indaiatuba
F: (19) 3894-4506 - apcd.indaia@terra.com.br

Convite inauguração - sábado 11/2 das 9h às 12h

CONGESA BENEFICIA VOLACC COM LEILÃO ONLINE DE BENS DE DECORADOS

A Congesa realizará um leilão online de bens dos apartamentos decorados de seus três últimos lançamentos em Indaiatuba - Pátio Andaluz, Maroc e SOHO -, todos cases de sucesso. O objetivo é atrair pessoas, clientes ou não, interessadas na aquisição dos produtos e dispostas a colaborar com a Volacc (Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer), que será beneficiada com a renda. Devido às obras do Pátio Andaluz, a construtora fechará o estande de vendas após o leilão, e passará a atender os clientes em sua sede até a montagem de um novo plantão.
O leilão será aberto para lances nesta sexta-feira, 10/02, e se encerrará no dia 5 de março a partir das 9h, data da batida do martelo. Os itens disponíveis estarão expostos no site da Sold Leilões Online (www.sold.com.br) com fotos, informações dos produtos e lance mínimo. Antes de fazer o lance, os interessados podem ver ou rever as peças nos decorados entre os dias 10 de fevereiro e 4 de março, das 9h às 18h, no estande (Rua Sergipe, 43). A retirada dos objetos será no dia 10 de março, das 11h30 às 16h, data em que a Volacc estará presente com sua barraca de artesanato vendendo os produtos confeccionados pelas próprias voluntárias.

Inauguração LAFITH

 
Foi inaugurada na noite do dia 07/02, no Shopping Iguatemi Campinas, em um “petit comitê para 150 convidados exclusivíssimos tudo a cargo da Partner Eventos”, a mais nova joalheria do shopping, a “Lafith”, joalheria que além das jóias maravilhosas, também venderá relógio de classe, como Rolex, Cartier, Bulgari, Breitling, IWC e Panerai.

Encontro na Secret Famille

 
A Secrets de Famille do Iguatemi Campinas realizou na noite do dia 07/02, o primeiro encontro de 2012 com os profissionais do mercado de decoração e arquitetura, amigos e clientes. Com as presenças de Daina Bueno e Maurício Beretta, que receberam o seleto grupo na loja.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Entrega do Prêmio - Promoção Curta & Ganhe

Aconteceu nesta terça-feira, 7, a primeira entrega do prêmio, da promoção Curta&Ganhe do Guia SuperShop®!
Lucineia Vaz foi quem ganhou o lindo Plafon by Charles da Loja Flexcom Iluminação.
Parabéns a bela e simpática ganhadora que recebeu o prêmio das mãos do nosso querido amigo e parceiro Reginaldo. Sucesso!
Durante a semana serão entregue os demais prêmio, aguardem!

Projeto Jaraguá Music dessa semana traz Anderson Carvalho e Nei Bonfah

As atrações do projeto Jaraguá Music desta semana no Shopping Jaraguá de Indaiatuba ficarão por conta dos músicos Anderson Camargo, que se apresentam na próxima quinta-feira (09/02), e Nei Bonfah, no sábado (11/02). As apresentações acontecem das 19h30 às 22h, na praça de alimentação, com entrada franca.

Polo Shopping Indaiatuba realiza liquidação de verão

O Polo Shopping Indaiatuba realiza sua primeira liquidação de verão, a Liqui Polo. De 9 a 12 de fevereiro, consumidores de Indaiatuba e região poderão aproveitar para economizar com ofertas sedutoras que vão até 70% de desconto. Serão 4 dias de muita economia. Além de encontrar descontos nas lojas, os consumidores poderão aproveitar as ofertas oferecidas pelas operações de alimentação, que também entrarão na proposta de liquidação com a oferta de combos e de itens com preços abaixo dos praticados normalmente. A Casa da Esfiha, por exemplo, oferecerá a esfiha de carne por R$ 0,95 e a Patroni Pizza venderá a Pizza Dom Patroni Grande com 40% de desconto.
A queima de estoque deve atrair quem não resiste a descontos sedutores: “A troca de coleção normalmente antecede as mudanças de temperatura, então vale a pena aproveitar as liquidações para renovar o guarda-roupa, gastando menos em peças que você ainda vai poder usar antes do frio começar”, comenta Prisciane Tramontini, Gerente de Marketing do Shopping. “Para os lojistas, é uma oportunidade de atrair ainda mais clientes que, com certeza, voltarão em outros momentos”, completa.
Na Authentic Feet, Multi Ponto e Zull, os clientes encontrarão peças com 70% de desconto. Na Água de Cheiro, a colônia Seducce, feminina de 100ml também será vendida com 70% de desconto. Já para quem está de olho em acessórios, a Spasso Ótica oferecerá óculos da linha Armani com 30% de desconto e a Touch Watches trará relógios com até 50% de desconto. Para os pequeninos, a Pitininha Baby Store terá até 30% de desconto na linha verão e até 20% de desconto na linha Lilica e Tigor e a C&A terá produtos com até 40% off.

Iguatemi Campinas realiza 27ª edição da megaliquidação "3 1/2 Dias de Loucura"

O Iguatemi Campinas realizará de 9 a 12 de fevereiro, quinta a domingo, a 27ª edição dos “3 ½ Dias de Loucura”, mais tradicional queima de estoque da região de Campinas. A maioria das 282 lojas do empreendimento, de todos os setores, oferecerá descontos de até 70%. Para completar, o shopping dará desconto de 50% na tarifa de estacionamento, que passará de R$ 5,00 para R$ 2,50 durante a promoção.
Assim como nas edições anteriores, para divulgar a queima de estoques e fidelizar seus clientes, foram enviadas malas-diretas com um cartão free de estacionamento, que poderá ser utilizado durante toda a liquidação.
Primeiro shopping inaugurado na cidade e no interior do país, o Iguatemi Campinas foi o responsável por implantar na região o conceito das megaliquidações. Realizada há 13 anos, com duas edições anuais, a ação “3 ½ Dias de Loucura” é ansiosamente aguardada pelos clientes.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Brechó de Fevereiro

Tênis Clube abre o Carnaval 2012 com baile à fantasia na sexta (17)

O Tênis Clube de Campinas anunciou a programação de Carnaval deste ano. Assim como em 2011, na sexta-feira (17) haverá o tradicional baile à fantasia, principal evento de carnaval da cidade entre 1965 e 1989.O concurso terá a coordenação da diretora cultural Maria Letícia de Barros e Gonçalves e contará com um corpo de jurados.
A festa começa às 21h e será animada pela Banda Jorginho Araujo e show de mulatas. O encerramento está previsto para 2h. O convite para não-sócio, que deve ser apresentado por um associado, custa R$ 40. Sócios não pagam.
De sábado (18) a terça-feira (21), o clube promove o Carnahappy, que acontece no Bar da Piscina das 19h às 23h. A música fica por conta do grupo Filosofia de Bar. Os convites (para não-sócios apresentados por sócios) custam R$ 20. Sócios não pagam.
Matinês
A folia infantil vai acontecer no Bar da Piscina no domingo (19) e terça (21), das 15h às 18h. Os convites custam R$ 20 para não-sócios convidados de associados.

Polo Shopping Indaiatuba oferece check-up para carros e motoristas

O mês de fevereiro chegou e é tempo de tirar o carro da garagem para curtir o fim das férias e se prevenir para a viagem de Carnaval. Para garantir uma boa viagem, o Polo Shopping Indaiatuba, em parceria com a seguradora Porto Seguro, recebe entre os dias 10 e 16 de fevereiro, das 12h às 20h, em seu estacionamento, a Linha de Inspeção Veicular Móvel e Análise de Poluentes.
Desenvolvida para realizar um check-up preventivo e gratuito dos itens que afetam a segurança do carro utilizando aparelhos de alta tecnologia, a Linha de Inspeção Veicular Móvel garante ao motorista um relatório completo sobre as condições do seu automóvel. A partir dessas informações, é possível realizar os reparos em uma oficina de sua confiança. A Linha ainda realiza análise da emissão de poluentes dos veículos, a fim de zelar pelo compromisso com o meio ambiente.
Além de inspecionar o veículo, quem passar pela Linha de Inspeção Veicular Móvel e Análise de Poluentes no Polo Shopping Indaiatuba, também poderá fazer um exame de saúde e verificar o Índice de massa corpórea (IMC), pressão arterial e glicemia.