sábado, 30 de março de 2019

Projeto Arte no Muro e Feijoada Simetria Restaurante




O Royal Palm Tower Indaiatuba recebeu o evento de finalização do Projeto Arte no Muro, que nesta ocasião apresentando o trabalho da artista plástica Raíssa Schroeder.

O projeto tem como intuito apresentar um novo visual à área externo do hotel a cada semestre. Outros artistas poderão participar dessa ação e encaminhar o portfólio com os seus trabalhos até o dia 31 de julho, no e-mail marketing@royalpalm.com.br.
No evento, a artista Raíssa Schroeder finalizou sua obra iniciada em 21 de março no muro do hotel. Após o término, o Simetria Restaurante recebeu os convidados para um almoço com a tradicional Feijoada do Royal.
No centro o orgulhoso pai, Luiz Augusto Schroeder e a artista, Raíssa.
Aqui outros trabalhos de Raíssa.

Os antepastos
 A Feijoada e de mais acepipes.
 As sobremesas
 Alguns convivas

sexta-feira, 29 de março de 2019

Manhã na Câmara Municipal de Indaiatuba

Hoje pela manhã a Câmara de Indaiatuba realizou a primeira cerimônia de posse, seguida de Sessão Solene, do Parlamento Jovem de Indaiatuba. Doze alunos da E.E. Professora Deolinda Maneira Severo, escolhidos por votação direta realizada na instituição, participaram do evento ao lado dos vereadores da Câmara. Nesta mesma sessão, ocorreu as aprovações das moções de congratulações a vária pessoas diretamente ligadas ao bairro Jd. Oliveira Camargo e a algumas(uns) professoras(es), entre eles uma muito especial, a Profª. Anabel Marino Santos, muito querida de todos. Parabéns a todos e um especial para minha querida cunhada Anabel.
 Moção de Congratulação para a Profª.  Anabel Marino Santos, justa homenagem.

quinta-feira, 28 de março de 2019

Almoço Executivo do Simetria Restaurante

O almoço hoje foi no Restaurante Simetria do The Royal Palm Tower de Indaiatuba, na companhia da amiga muito querida Edna Badin, entrada um buffet especial com antepastos e saladas compostas, no nosso pedido, (pepino com creme de tomate seco), (Cuscus Marroquino) e (Queijos) ; Prato Principal: Filé de Tilápia com molho de camarões e um mix de arroz, branco, vermelho e negro e purê trufado de batatas; e a sobremesa doces variados e frutas da estação.

quarta-feira, 27 de março de 2019

ACENBI divulga 29ª edição da Festa do Chopp


A ACENBI promoveu nessa quarta-feira (27) coletiva de imprensa, em sua sede social, para divulgar a 29ª edição da Festa do Chopp, durante o encontro, a comissão organizadora apresentou à imprensa a programação do tradicional festival da cultura e gastronomia japonesa.
O evento acontece no próximo dia 6 de abril (sábado), no Pavilhão da Víber, a partir das 18 horas.

Dra. Lenora Panzetti falou sobre o caso das crianças da Bahia, que ela venceu

A advogada Dra. Lenora Panzetti divulgou hoje em uma coletiva de imprensa, que falou sobre o caso, das crianças da Bahia, que ela venceu, relacionado às crianças de Monte Santo que deu repercussão nacional a um tempo atrás. A Coletiva foi no plenarinho na Câmara Municipal de Indaiatuba.

terça-feira, 26 de março de 2019

Eduardo Munra dá aula funcional fight no Parque D. Pedro Shopping

Evento com ex-atleta de MMA acontece dia 31, em parceria com a Track&Field
Buscando estimular a prática de atividades físicas, no próximo domingo, dia 31 de março, o Parque D. Pedro Shopping, o centro de compras mais completo do Interior do Estado, será palco de mais uma edição da Track&Field Experience. Os participantes poderão suar a camisa com a aula funcional fight sob o comando de Eduardo Munra, faixa preta em Jiu-jitsu e ex-atleta de MMA (Mixed Martial Arts).

A modalidade criada por Munra proporciona alta perda calórica através de exercícios que trabalham força, flexibilidade, coordenação motora e condicionamento físico. Serão duas aulas exclusivas e com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.tfsports.com.br ou pelo app TFSports até o dia 30 de março ou enquanto houver vagas.

“Estamos trazendo uma opção de lazer saudável para os clientes do Parque D. Pedro Shopping, além de uma ótima oportunidade para suar a camisa e mandar o estresse embora. E tudo dentro de um espaço seguro e tranquilo”, enfatiza Rodrigo Galo, superintendente do empreendimento.

A programação incluiu uma aula com início previsto para às 9h, e a segunda às 10h15, ao lado da Feira Orgânica, no estacionamento da Entrada Alameda. Eduardo Munra irá guiar os participantes em um mix de treino funcional, circuito e diversas modalidades de artes marciais. Além das aulas, o evento conta com uma série de parceiros oferecendo experiências, como um delicioso brunch, quick massagem, presença de DJ, entre outros.

A entrega do kit, que conta com uma camiseta especial da Track&Field Thermodry AmniBiotech®, será feita na loja Track&Field do Parque D. Pedro Shopping (Corredor de Flores) na véspera do evento, dia 30, das 10h às 22h, mediante apresentação do voucher da inscrição e um documento com foto.

Track&Field Experience – Funcional Fight – Parque D. Pedro Shopping
Quando: 
dia 31 de março
Horário: Aula 1, das 9h às 10h; Aula 2, das 10h15 às 11h15; encerramento, 
às 12h
Local: Estacionamento da Entrada Alameda, ao lado da Feira Orgânica
Endereço: 
Av. Guilherme Campos, 5000 – Jardim Santa GenebraInscrição: www.tfsports.com.br ou pelo app TFSports
Valor: 89,00

Bandas Reggae de Roda e Hutal se apresentam em Sunset neste domingo em Indaiatuba


Evento acontece no Boteco do Barão e terá também repertório de músicas autorais
O Boteco do Barão promove uma Sunset neste domingo, 31, às 17h, com as bandas Reggae de Roda e Hutal, ambas realizando sua estreia na casa. O repertório do show conta com pop rock, pop alternativo e reggae, inclusive, de trabalhos autorais dos grupos.

O Reggae de Roda nasceu de um hobby compartilhado entre o guitarrista Fabinho Oliveira e dois amigos. A proposta da banda é passar mensagens positivas por meio de suas composições, idealizadas de forma eclética, isto é, com influências de diversas vertentes musicais. O grupo é composto por Leonardo Parice (vocal e cordas), Igor Simonato (contrabaixo e backing vocal), Rick Rigo (bateria e backing vocal), Diego Magrinho (percussão), Fabinho Oliveira (guitarra) e Buga (teclados). Dentre seus principais trabalhos, destacam-se as músicas IndependenteTrapaceiros da FéPé de Laranjeira e Presente do Mar. Além disso, também tocam, durante os shows, sucessos de grupos como Planta e Raiz, Natiruts, Cidade Negra, Embraza e Bob Marley.
Com o primeiro EP em produção, a Hutal é formada por Jão Vitor (vocal e guitarra), Vitão (guitarra), Sérgio Caetano (contrabaixo) e Big Drew (bateria). A banda indaiatubana trilha sua carreira, desde 2018, apresentando trabalhos autorais e independentes, como as canções Deixa para depoisSe eu gritarDia a dia e Menos 31.
Para participar é preciso incluir o nome na lista, que está disponível para homens (no valor de R$ 10) e mulheres (gratuito). Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99138 5542. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro – Indaiatuba.

domingo, 24 de março de 2019

Campeonato Paulista de Rugby Série A

Dia de Rugby pelo Campeonato Paulista Série A, Nosso Tornados e o Pateur Athétique Club, infelismente com um score de 78 X 07 para o Pateur, mesmo assim AVANTI TORNADOS.