sábado, 1 de agosto de 2015

Visita do RotaKids e Rotarys a nova Barragem do Capivari Mirim

Visita do RotaKids de Indaiatuba mais os Rotarys Clbe de Indaiatuba à Barragerm do Capivari Mirim, no sábado dia 01/08/2015, um lindo passeio, que eu tenho certesa que esta criançada gostou muito. Parabéns ao Valdir de Genaro por mais este presente para os rotarianos de todas as idades.

Festa de Aniversário de Aline e Leonardo Lobo

Leonardo Lobo reuniu os familiares e amigos para comemorar seu aniversário e de sua filhinha Aline que completou 4 aninhos,  e o paísão que completou 38 anos, uma linda festa no Buffet Infiniti, com decoração de Frozen, exigência de Aline, e muita diversão para a petizada. Parabéns Leonardo e Aline.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Coreógrafa de Indaiatuba integra júri do mais importante festival de dança do país

Júri de Jazz reunido no Festival de Joinville: Marjori Quest, Caio Nunes, Patty Brown, Erika Novachi e Renato Vieira
A professora, coreógrafa de Jazz com especialização em Lyrical Jazz e bailarina, Erika Novachi, participou como júri da modalidade Jazz de mais uma edição do Festival de Dança de Joinville,a maior vitrine de dança do país – da qual os bailarinos de todo o Brasil almejam participar. O evento, que teve início dia 22 de julho e encerra neste sábado, 1º de agosto, já foi, inclusive, citado no Guinness Book como maior festival de dança do mundo.
 
Este é o segundo ano consecutivo que a diretora residente da Galpão 1 Academia de Dança, de Indaiatuba, participa como jurada do festival, do qual também já foi professora de Lyrical Jazz entre os anos de 2010 e 2014. Erika Novachi é um nome reconhecido no cenário do jazz dance brasileiro, com participação em outros importantes festivais, como o Passo de Arte, realizado nas cidades de Indaiatuba, São Paulo, Fortaleza e Belo Horizonte;Porto Alegre em Dança, na capital gaúcha; Ballace, na Bahia, entre outros .
A coreógrafa também compartilhou sua experiência e qualidade técnica nos Estados Unidos, em 2009, quando ministrou aula de Lyrical jazz, na Broadway Dance Center, em Nova York. Novachi afirma que a dança é uma paixão e que seus planos para o futuro estão todos relacionados a esta belíssima forma de expressão artística. “A dança foi a forma que escolhi para ser eu mesma e, por meio dela, me comunicar com o mundo”, define Novachi.
 

REPRISE: CineClube Indaiatuba traz "ENQUANTO SOMOS JOVENS" - 01/08/2015 - 13h50 - Topázio Jaraguá


​​“ENQUANTO SOMOS JOVENS"
Dia 01/08/2015, é dia de Cineclube Indaiatuba, com sessão ÚNICA.
 SINOPSE :
 Cornelia (Naomi Watts) e Josh Srebnick (Ben Stiller) são casados e sentem que estão envelhecendo e cansados da maneira conservadora como vivem. Jamie (Adam Driver) e Darby (Amanda Seyfried) são alunos de Josh. O jovem casal de artistas o procura depois de uma aula. O professor se encanta pela maneira como eles vivem e sonha em voltar à juventude.
Gênero: Comédia Dramática
Direção: Noah Baumbach
Roteiro: Noah Baumbach
Elenco: Adam Driver, Adam Horovitz, Amanda Seyfried, Annie Baker, Ben Stiller, Bonnie Kaufman, Deborah Eisenberg, Dree Hemingway, Hector Otero, Maria Dizzia, Matthew Maher, Matthew Shear, Naomi Watts, Peter Yarrow, Quincy Tyler Bernstine

Data​​01 de Agosto de 2015.
Horário13h50 Ingresso ÚNICO: R$ 8,00
LocalTopázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Endereço: Rua 15 de Novembro, 1.200 (Centro)
Gênero
Comédia Dramática          Classificação indicativa: 12 anos
Duração
97 minutos       LEGENDADO

Estar e Terraço Gourmet e Sala de Banho do Casal são os grandes vencedores do Prêmio Campinas Decor 2015

Projetos obtiveram a primeira colocação nas duas categorias avaliadas; Espaço Gourmet e Banho Compartilhado foram premiados com o segundo lugar; visitantes têm até domingo, 2 de agosto,
para visitar a mostra
Os ambientes Estar e Terraço Gourmet e Sala de Banho do Casal, são os grandes vencedores do Prêmio Campinas Decor 2015, que visa reconhecer o trabalho realizado pelos expositores da edição comemorativa aos 20 anos da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista. A solenidade de entrega da premiação, quando foram revelados os ganhadores, aconteceu na noite desta quarta-feira, 29 de julho, no evento, que acontece no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas.  Como o evento segue até domingo, 2 de agosto, os visitantes têm ainda quatro dias para conferir de perto os ambientes premiados, assim como o restante do evento, que está sendo considerado um dos mais belos da história da Campinas Decor. Além dos espaços já citados, que obtiveram o primeiro lugar nas duas categorias avaliadas, foram premiados com a segunda colocação os projetos Espaço Gourmet e Banho Compartilhado.
Segundo as organizadoras da Campinas Decor, Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso, o objetivo do prêmio é destacar os melhores trabalhos apresentados na mostra, que foi aberta ao público no dia 14 de maio e tem o ineditismo como principal característica, ao transportar para o interior de um shopping a verdadeira casa dos sonhos, em uma área de cerca de 1.500 metros quadrados. Concorreram ao prêmio os 52 ambientes preparados pelos 78 expositores da mostra.
Neste ano, foram premiados os primeiro e o segundo lugares em na categoria Decoração, Design de Interiores e Arquitetura de Interiores e na categoria Banheiros. Devido às características da mostra deste ano, que não contou com ambientes externos, não foi elencada a categoria Paisagismo, que constou nas primeiras edições. 
O ambiente Estar e Terraço Gourmet, assinado pela arquiteta Elaine Carvalho, ficou com o primeiro lugar na categoria Decoração, Design de Interiores e Arquitetura de Interiores. Esta é a segunda vez que a profissional figura entre os premiados. No ano passado, ela obteve a segunda colocação na mesma categoria, com o projeto Loft EC.
O segundo lugar na categoria ficou com o Espaço Gourmet, projeto das decoradoras Sueli Cardoso e Fernanda Podolsky.
Na categoria Banheiros, a primeira colocação ficou com a Sala de Banho do Casal, projetada pela arquiteta Barbara Di Monaco e pela designer de interiores Solange Tannuri. O segundo mais votado foi o Banho Compartilhado, assinado pelo arquiteto e designer de interiores Maycon Flamarion e pelo designer Thiago Soares.
 Os premiados foram escolhidos por um júri formado por cinco profissionais de grande representatividade no setor. São eles: Marcos Tognon, arquiteto, urbanista e professor da Unicamp, Bobby Krell, diretor de publicidade do Grupo Casa da Online Editora, Ricardo Badaró, arquiteto e professor da PUC Campinas, Artur de Andrade, redator chefe da revista Casa Vogue, e Celso Primi, arquiteto urbanista.
Para chegar ao resultado final, os cinco jurados convidados avaliaram todos os ambientes seguindo critérios definidos pela organização. Nas duas categorias, foram avaliados os conceitos concepção do projeto executado; criatividade; relação com o tema proposto; funcionalidade e conforto; inovação e tendência.

Minha página social desta semana no Jornal Mais Expressão de Indaiatubas


Pop Station Band


Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá, fazendo parte do “Agosto das Artes”, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.

CAUBY - COMEÇARIA TUDO OUTRA VEZ  - documentário - nacional -  classificação 12 anos
Terça, dia 4 de agosto , as 19h00 (retirada dos ingressos a partir das 16h00)
Sábado, dia 8 de agosto, às 14h00 (retirada dos ingressos a partir das 13h30)
Sinopse: Documentário que conta a história do cantor Cauby Peixoto, uma figura icônica na música brasileira. Interpretando músicas desde a Bossa Nova até o Rock’n Roll, ele é considerado o maior cantor do Brasil por grandes nomes da música brasileira, como Elis Regina e Agnaldo Rayol.









NERUDA - drama - legendado - classificação 12 anos
Terça, dia 18 de agosto, as 19h00 (retirada dos ingressos a partir das 16h00)
Sábado, dia 22 de agosto, às 14h00 (retirada dos ingressos a partir das 13h30)
Sinopse: Em 1971, o poeta Paulo Neruda (José Secall) recebeu o Prêmio Nobel de Literatura. Na cerimônia, em seu discurso, ele relembra episódios quase esquiecidos da sua vida. Em 1948, quando era senador, Neruda foi obrigado a fugir e se esconder após criticar ferozmente o então presidente Gabriel González Videla (Max Corvalán). Refugiado com um nome falso no sul do Chile, onde viveu durante sua infância e adolescência, ele conta com a ajuda de companheiros para que possa escapar do país através da Cordilheira dos Andes, antes de ser localizado pela polícia federal.

Coworking Day Brasil 2015 - escritórios compartilhados de todo o país oferecem atividades gratuitas em comemoração aos 10 anos do conceito

Coworking Day n'A Estação!
View this email in your browser

A ESTAÇÃO convida para
uma semana de atividades especiais.

VENHA CONHECER NOSSO ESCRITÓRIO COMPARTILHADO!

De 3 a 8 de agosto você poderá agendar DIÁRIAS FREE.*
Para aqueles que fecharem planos nesta semana,
ofereceremos um desconto especial.**
Além disso, você pode participar de várias atividades.
Confira a programação abaixo!
 ________________________________________________________________________
  *É necessário agendamento prévio. Reservas através do
    e-mail ana.zanela@aestacaoindaiatuba.com ou pelo telefone (19) 2516 2433.
** Promoção válida para quem ainda não é cliente d'A Estação.
DIA 03
(18h30 às 20h00)

APRESENTAÇÃO SEM
SEGREDOS
Da ideia a um
bom negócio.

Dicas para uma apresentação de sucesso.
 Sérgio Lopes
Professor de Língua Portuguesa

 
 
Dia 06
(18h30 às 20h00)

DNA do cliente
no mundo digital

Entender e conhecer o cliente é a chave do sucesso de qualquer negócio
Rogério Cattaneo
Live CETi - Consultoria Estratégica
 

Dia 08
(8h30 às 13h00)

JOGO DE EMPRESAS
Gestão de Relacionamento

Uma atividade instigante para equipes de Vendas, Marketing ou Atendimento.
Rafael Lopes e
Rogério Cattaneo

FYI & Live CETi

 
2a. a 6a. feira
De 03 a 07 - das 8h00 às 10h00

CAFÉ DA MANHÃ
Para coworkers e convidados

Venha compartilhar com a gente!
CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO
diariamente na página do Facebook
e outras redes sociais

Não perca. Esperamos por vocês!
Facebook
Facebook
Twitter
Twitter
LinkedIn
LinkedIn
Website
Website
Our mailing address is:
ana.zanela@aestacaoindaiatuba.com

unsubscribe from this list    update subscription preferences

 

quinta-feira, 30 de julho de 2015

32ª Festa do Queijo e Vinho da AEAI


Bárbara Canuto é eleita Rainha FAICI 2015

A FAICI 2015 elegeu suas representantes máximas na noite da última sexta-feira, dia 24, no Salão Social do Clube 9 de Julho. Foi uma disputa acirrada e os 10 jurados tiveram muito trabalho para chegar ao resultado. Barbara Canuto foi eleita Rainha FAICI 2015 e será acompanhada por Sheila Oleoze, como Madrinha, e Karina Monize, como Princesa. 
A produtora do evento, Silvana Mantoanelli, e a Comissão Organizadora da FAICI 2015 agradecem todas as concorrentes e parabenizam as vencedoras, que estarão conosco de 6 a 16 de agosto.
Na foto:
Princesa Faici 2015 - Karina Monize
Rainha Faici 2015 - Bárbara Canuto

Madrinha Faici 2015 - Sheila Oleoze

I Encontro da Frente Suprapartidária

I Encontro da Frente Suprapartidária realizado no dia 28/7, na sede social do Clube 9 de Julho. onde foi lançada a campanha para Prefeito de Indaiatuba. com a candidatura de  Nilson Gaspar, com o apoio de Reinaldo Nogueira e Rogério Nogueira,

Casa Decor Indaiatuba 2015

Entre os dias 31 de julho e 20 de setembro, acontece a primeira edição da Casa Decor Indaiatuba, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo. O evento será realizado em uma típica casa de veraneio do interior, com 40 ambientes divididos em 5 mil m2 de área total. De fácil localização – próximo ao Parque Ecológico de Indaiatuba – o casarão está situado na Alameda José Amstalden, 74, Chácara Belvedere. A antiga chácara da familia Nogueira.
Com o tema “Cores e Sabores”, a Casa Decor Indaiatuba 2015 tem como proposta retratar o lifestyle das famílias que buscam a qualidade de vida e tranquilidade do interior, mostrando que conforto e bem-estar também podem ser sinônimos de sofisticação. “Vamos trabalhar o conceito de mostra boutique, apresentando em uma versão mais exclusiva toda a infraestrutura, luxo e suntuosidade dos grandes eventos deste setor”, revela a empresária Renata Fraia, diretora da mostra.
O público da Casa Decor Indaiatuba poderá conferir, por meio do trabalho de mais de 40 profissionais, ambientes que trazem as principais tendências que figuram nas mostras de decoração do Brasil e do mundo, com novidades em design, revestimento, louças e metais, automação, entre outros. “Nosso objetivo é trazer a ousadia com novos materiais e um mix de estilos perfeitamente em harmonia. Aliado a isso, a cultura gastronômica deve ser evidenciada com toda a sua riqueza e diversidade, pois a cidade já possui uma força neste sentido”, comenta a arquiteta e diretora Renata Jancowski.
A mostra irá oferecer três ambientes funcionais: uma Choperia Giovannetti, uma unidade do bistrô enogastronômico Brancotinto e um espaço da La Fée Cafeteria, que poderão ser frequentados pelos visitantes durante o período do evento. A GPCI é aconstrutora oficial responsável por toda a infraestrutura da Casa Decor Indaiatuba, que tem como parceiros importantes empresas nacionais e multinacionais, entre elas os patrocinadores masters Roca, Eucafloor e AB Colinas, os patrocinadores Padovani Conceito, Corpus, Giovanetti, Brancotinto, Eurotop, Selecta, Impactus, Imobb, Green House,  Green House Gourmet e Gandini Seguros, os apoiadores Scaravelli Saviolli, Polo Arqdec, Schedule, Polo Shopping Indaiatuba, Boutique do Lar, Marquinhos Tintas, Comunic Publicidade, Art Com e assessoria de imprensa Sigma Six Comunicação. Além disso,a mostra conta com o importante apoio da Prefeitura de Indaiatuba.
Casa Decor Indaiatuba estará aberta ao público a partir do dia 31 de julho, de quarta a sábado, das 14h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h. Os ingressos custam R$ 30,00 e podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do evento.
Espaços mais que especiais aguardam os visitantes da mostra, tais como a Eco Bilheteria, de Hipolito de Oliveira, o espaço luxuoso de Anderson Silva e a suite do casal de Maristela Crion Frias de Campos que está um arrazo, sem contar com a balíssima priscina e seu louge, de Marioana Trinca Junqueira.