quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Lar de Velhos promove Bazar ‘Leva Tudo’ no domingo

O Lar de Velhos e Espaço Dia Emmanuel promove o Bazar “Leva Tudo” no domingo, dia 16, das 9h às 16 horas, no Ginásio do Primavera, na Vila Vitória. Todos os produtos serão vendidos ao preço único de R$ 7 e será aceito cartão de crédito no pagamento.
No Bazar “Leva Tudo” serão comercializados roupas, sapatos, acessórios e utensílios domésticos novos e seminovos. Todos os produtos serão vendidos a R$ 7 e, de acordo com a vice-presidente do Lar de Velhos, Izildinha Cardoso Lopes, esta edição do bazar está “imperdível”. “Temos muitas roupas de marcas com preços acessíveis e ainda vamos aceitar pagamento com cartão”, declara.
Não haverá distribuição de senhas para o bazar, uma vez que o Ginásio do Primavera comporta um grande número de pessoas, no entanto, a entrada no recinto obedecerá a ordem de chegada. “Quem não conseguir ir de manhã não precisa se preocupar porque faremos reposição de mercadorias às 13 horas”, avisa Izildinha.
Os bazares são uma importante fonte de renda do Lar de Velhos, que abriga cerca de 90 idosos, oferecendo moradia, refeições, assistência 24 horas com médico, enfermeiros, fisioterapeuta e nutricionista. A entidade promove bazares todas as terças e quintas-feiras, das 9h às 16h, em sua sede, na Rua Pedro Gonçalves, 106, Vila Candelária.
No domingo, as vendas ocorrerão no Ginásio do Primavera, na Rua 24 de Maio, 2.011, Vila Vitória. Informações pelos telefones 3834-3802 e 3801-2820. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário