quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bazar Beneficente

Eleição da Rainha acontece no Ginásio da Tejusa

Com o intuito de ampliar o envolvimento das candidatas à Rainha na divulgação do evento e também a presença do público nas eliminatórias, a Cia. Azul promove algumas mudanças na eleição das garotas que irão representar a Faici (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba) em 2012. As três eliminatórias acontecerão no Ginásio da Associação Esportiva Tejusa. A primeira seleção será fechada ao público, mas nas duas últimas a responsabilidade de distribuir os convites, que serão limitados e gratuitos, será das próprias candidatas. As seletivas estão marcadas para 15 de agosto, 5 de setembro e 3 de outubro, sempre a partir das 20 horas.
Com o grande número de inscritas para o concurso que elegerá a Rainha Faici, a Cia. Azul resolveu ampliar a participação das candidatas. A primeira seletiva, que será fechada ao público, acontece dia 15 de agosto na Tejusa, onde serão selecionadas 100 meninas para a segunda eliminatória, marcada para 5 de setembro. “Resolvemos ampliar o número de participantes para envolver mais a cidade, aumentando a torcida nas duas eliminatórias com a presença do público”, afirma Carlinhos Pinhatelli, um dos diretores da Cia. Azul.

Show de Mágica neste Final de Semana....

Marcelo Jeneci é atração do Conexão Cultural em agosto no Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping recebe, dia 14 de agosto, a partir das 19h30, o compositor e multiinstrumentista Marcelo Jeneci – um dos melhores compositores e intérpretes da atualidade. A apresentação é gratuita e faz parte do projeto Conexão Cultural que neste ano traz para o público de Campinas e região jovens ícones da música nacional para comemorar os dez anos do shopping.

Com baladas e rocks cheios de lirismo e inspiração essencialmente urbana, Jeneci caminha pelo circuito alternativo paulistano, mas já cativa as massas com suas produções. Em 2010, seu disco “Feito Pra Acabar” foi considerado pela revista Rolling Stone como um dos melhores do ano. O compositor terminou 2011 com uma turnê nos Estados Unidos, a convite do Itamaraty; e passou por Washington, Miami e Nova York, onde contou com a presença de David Byrne na plateia.

Trote Solidário FATEC Indaiatuba e GABRIEL

Confirmando o êxito das edições anteriores a FATEC Indaiatuba – Centro Paula Souza e a ONG GABRIEL deram inicio ao 5º “Trote Solidário DAI BIXO! - Campanha de Doação de Órgãos e Tecidos”, que aconteceu na última quarta feira dia 08/08/2012 no campus da faculdade.  Nesta edição foram recepcionados cerca de duzentos novos alunos. 
O trote solidário da doação de órgãos e tecidos visa à mudança de conceito e comportamento durante o ingresso na vida acadêmica, introduzindo na universidade a cultura de paz propondo ações de cidadania que ajudem a transformar as humilhações e agressões usuais em ações solidárias em saúde.
A competição proposta aos calouros é saudável e visa criar circunstâncias para que sejam realizadas ações de sensibilização junto à comunidade, através de distribuição de folhetos explicativos sobre doação de órgãos, sangue, medula além de esclarecer dúvidas sobre o que significa o termo “morte encefálica”, considerado hoje uma das principais causas de recusa familiar para a doação. Os alunos que mais se destacarem nas ações propostas no Trote, serão convidados para uma confraternização no Restaurante Rincão Gaúcho, parceiro nesta edição.

MISS SÃO PAULO

Nossa querida Miss Indaiatuba, Djuna Patzi, foi classificada para a grande final do Miss São Paulo!
Djuna já está há uma semana reunida com as outras 29 finalistas, se preparando para o grande dia onde poderá ser consagrada como Miss São Paulo 2012.
Desde que a Musique Models assumiu a organização do Miss Indaiatuba em 2011, nosso concurso passou a ser considerado o melhor do Estado e a Djuna entra na final como uma das favoritas ao título. Em poucos meses podemos voltar a ter, pela segunda vez, uma Miss Brasil nascida em Indaiatuba!
O evento será transmitido neste sábado (11/08) ao vivo pela BAND, às 20:30h.
Vamos torcer!!!    

Parque D. Pedro Shopping promove campanha institucional para o Dia dos Pais

“Ele esperou os mesmos nove meses por você”. Este é o mote da campanha assinada pela Agência Escala para o Parque D. Pedro Shopping neste Dia dos Pais. Para a data o empreendimento apostou na divulgação institucional com anúncios que trazem um pai como se estivesse “gestando” seu filho. 
Veiculada de 6 a 12 de agosto  a campanha lembra os clientes do quanto a figura do pai é importante e que a escolha de seu presente é essencial e faz uma brincadeira bem humorada sobre a data incentivando os filhos a investirem mais na escolha dos presentes.

*TRIBUTO AOS BEATLES:* *Festival da Musique Escola de Música e Instrumentos*

No próximo dia 10 de agosto, sexta-feira, acontecerá no CIAEI o Festival de apresentação dos alunos da Escola de Música Musique. Trata-se de um Tributo à maior banda de todos os tempos,* "The Beatles",* que revolucionou a história do rock. O show contará com a participação de vários convidados especiais como BiaPacker, Filipe Maia, Rapha Bathe, Iris Bassi, Mariana Ávila, além dos professores da escola como Gabriel Nader, Diogo Peixoto, Camila Venancio, André Zaun, Juninho Andrade, Rafael Toledo, Marcelo Sá e Laura Duarte. O show terá início às 20h e *A ENTRADA É GRATUITA!!! * Retire seu ingresso em uma das unidades da escola: Musique Centro: Rua XV de Novembro, 984 Musique Parque Ecológico: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3932Mais informações pelo telefone 3885-0802.

Suas noites nunca mais serão as mesmas

MEGA BRECHO AGOSTO 2012

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Faça seu Pai Feliz na Babbo!

Topázio Cinemas recebe o Festival Varilux de Cinema Francês

Sucesso em 2011 com mais de 45 mil espectadores, o Festival Varilux de Cinema Francês traz o melhor do cinema da França da atualidade em mais uma edição nacional, de 17 a 23 de agosto. Em 2012, o evento cresceu e chegará a 33 cidades brasileiras – um crescimento de mais de 30% em relação ao ano passado – que poderão assistir às exibições de filmes franceses inéditos no Brasil, em mais de 45 salas de cinema.

O Topázio Cinemas receberá o Festival Varilux em dois complexos: no Shopping Prado em Campinas e no Polo Shopping em Indaiatuba. A programação será simultânea e conta com uma seleção de longas dos mais variados gêneros, da comédia ao thriller. No Rio de Janeiro, sede do Festival Varilux, e em São Paulo, além dos filmes haverá encontros entre artistas convidados e o público. 

Na abertura, marcada para 15 de agosto, Campinas receberá o premiado Intocáveis (Intouchables), de Olivier Nakache e Éric Toledano. Com François Cluzet e Omar Sy, o longa foi o fenômeno absoluto de bilheteria na França em 2011, um dos filmes mais vistos na história do cinema francês, levando aos cinemas mais de 20 milhões de pessoas. Em Indaiatuba, o Festival Varilux de Cinema Francês acontece de 17 a 23 de agosto. Para as duas cidades, o ingresso inteiro custará R$ 16,00 nos dias 17, 18 e 19, e R$ 13,00 nos dias 20, 21, 22 e 23. 

O seu Pai, merece VR - Venha Conferir....

Hangar 7

O Grupo Hangar 7 reuniu a imprensa na noite do dia 07/08, em um delicioso Coffe-Break no Fran’s Café de Indaiatuba, para o pré-lançamento da Conferencia Voe Mais Alto, que se realizará nos dias 16 a 18 de Agosto no CIAEI. O Hangar 7 é um projeto sem fins lucrativos desenvolvido para jovens de diversos contextos sociais.

domingo, 5 de agosto de 2012

Mulheres em Acordes em Campinas

Campinas novamente pode ver o que nós indaiatubanos temos de  melhor, o espetáculo "Mulheres em Acordes". Kika, Monica, Sonia e Sara, agora estão alçando novos vôos, e saíndo da terrinha para mostrar o que de melhor estas mulheres sabem fazer. Na tarde do dia 05/08, elas se apresentaram no SESC Campinas, com um público muito bom e um espetáculo maravilhoso. Parabéns meninas e parabéns sós seu músicos.

O vexame da Toyota e seus asseclas

A única coisa que realmente salvou o evento, a Orquestra Sinfônica de Indaiatuba
Pela primeira vez, desde que a Toyota lançou o projeto trilhas da natureza, podemos dizer que desta vez ela atirou no próprio pé, com um show meia boca, que praticamente não teve público. o que salvou foi a primeira parte, com a Orquestra de Indaiatuba,lindo!!!!! Já o serviço de acessória de imprensa, foi um dos piores que já tivemos em terras de indaié, nunca a imprensa foi tão secada em seu trabalho, como hoje. Se eu fosse a Toyota, prestava mais atenção na empresa do Sr. Paulo Marra, onde reina a cada ano a maior incompetência, piorando o serviço ano a ano. O ano passado foi um sucesso total o show da Banda Jota Quest, com o espaço totalmente lotado, já este ano bem pouca gente marcou sua presença. Enfim um evento bem porcaria de quinta qualidade.