quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Primeira reunião do Núcleo de Aprendizagem Criativa de Indaiatuba

Na noite do dia 16/01/2020, foi criado  e aconteceu a primeira reunião do Núcleo de Aprendizagem Criativa de Indaiatuba, e que já nasce com idéias para sua manutenção! As reuniões, serão itinerantes, e pelo  menos uma será sempre no Yazigi Indaiatuba. Parabéns Indaiatuba por ganhar este lindo projeto, que promete revolucionar a área de ensino em nossa cidade.

Cris Dany no Iguatemi Campinas

Foi uma surpresa deliciosa encontrar esta amiga querida de Indaiatuba, na abertura da exposição  da dupla Sandy & Junior, a EXPERIENCE, não tinha a menor idéia que a Dany era tão Fã assim dos cantores. e por falar em exposição, vale muito a pena ver esta, que começa hoje dia 16/01 e vai até 16/02 de 2020. Parabéns ao curadores do evento, Marcelo Dias e Michel Lebedka, que com o auxilio de Noely Lima, fizeram uma exposição linda.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Parque Mall abre inscrição para Colônia de Férias gratuita


A diversão durante as férias escolares novamente será no Parque Mall, em Indaiatuba. O shopping está com as inscrições abertas para mais uma Colônia de Férias. Brincadeiras e atividades interativas estão na programação, que ocorre de 20 a 25 de janeiro. O evento é gratuito, entretanto é necessário fazer inscrição prévia no site parquemall.com.br/oficina-de-ferias-no-parque-mall.
Entre as atividades previstas na programação da Colônia de Férias estão as oficinas do CNA Inglês Definitivo, destinadas a crianças entre 5 e 10 anos de idade. Cada atividade possui 90 minutos de duração, quando os participantes terão a oportunidade de aprender de maneira interativa e divertida. Todas as atividades contarão com material de apoio.
No primeiro dia de evento (20), das 15h às 16h30, ocorre o Origami Day. No dia 21, no mesmo horário, a atividade será o Gardening Day. O Game Day ocorre no dia 22 em dois horários: das 10h às 11h30 e entre 17h30 e 19h. No dia 23 os alunos aprenderão o Painting Day, das 15h às 16h30. O Game Day retorna no dia 24, a partir das 17h30 até 19h. E, para finalizar, no dia 25 volta o Painting Day das 10h às 11h30.
Também estão na programação da Colônia de Férias do Parque Mall as atividades desenvolvidas pela Eurekando. Na ocasião, a escola de criatividade oferecerá oficinas de RPG para crianças de 6 a 12 anos de idade. As atividades ocorrem nos dias 22, 23 e 24 de janeiro, das 19h às 20h.
O RPG é um tipo de jogo, no qual os participantes assumem papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente. A atividade permite as crianças desenvolverem habilidades do futuro, sendo excelente ferramenta para resolução de problemas complexos, além de aperfeiçoar o pensamento crítico e a criatividade. O jogo é excelente ainda para aprimorar a capacidade de julgamento, de negociação, de flexibilidade cognitiva e de tomada de decisão.
Para a coordenadora de Marketing do Parque Mall, Cinthia Oliveira, a Colônia de Férias oferece a oportunidade de aprender de uma forma muito mais divertida. “Os participantes poderão desenvolver suas capacidades de maneira interativa, tendo ainda a grande chance de fazer novas amizades”, salienta. “O período é de férias e nada melhor, nessa época do ano, que brincar e se divertir entre amigos. O Parque Mall garante essa opção aos nossos clientes.”

Parque Mall é o novo endereço da agência do INSS em Indaiatuba


O Parque Mall será o novo endereço da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Indaiatuba, a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro. O órgão ficará instalado no primeiro piso, no mesmo andar onde funcionam também as unidades do Poupatempo e Detran-SP.
Com novas instalações e uma estrutura moderna, a unidade do INSS oferecerá todos os serviços relacionados à previdência. A agência no Parque Mall ficará localizada na Rua das Primaveras, nº 1.050, no Centro de Indaiatuba. O atendimento aos beneficiários será de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.
No mesmo endereço, o público tem acesso ainda a outros serviços, facilitando a rotina do dia a dia. O shopping reúne os atendimentos dos cartórios de Registro de Imóveis e de Notas, Protestos de Letras e Títulos; serviços bancários na agência do Itaú e lotérica da Caixa; além do funcionamento das unidades do Poupatempo e Detran-SP.
Por conta da transferência do mobiliário e demais equipamentos de informática para o novo endereço, o atendimento na unidade do INSS em Indaiatuba está suspenso até sexta-feira, dia 17 de janeiro. O funcionamento será retomado com a abertura da nova agência.
Entretanto, os beneficiários do INSS podem obter a maioria dos serviços previdenciários pelo telefone 135 ou pelo site gov.br/meuinss, sem precisar comparecer a unidade física do órgão.

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Nota Oficial Parque Mall

Festa de Comemoração

Sábado foi dia de Festa na Praça Votura, em comemoração ao 60 anos do Bairro Pau Preto, evento idealizado pelo vereador Alexandre Peres, e aprovado pela Câmara Municipal e pela Prefeitura de Indaiatuba. 

Parque Mall inicia o ano com feira de liquidação de estoque


-->
O Parque Mall Indaiatuba inicia o ano trazendo uma variedade de produtos em liquidação. De 22 a 24 de janeiro (quarta a sexta-feira), das 9h às 21h, o shopping recebe mais uma edição da Feira de Variedades, cujo tema será “Liquida Indaiá 2020”. Ao todo, 30 expositores trarão diversas opções de produtos com descontos especiais. O evento tem entrada gratuita e ocorrerá no piso térreo.
Na edição de queima de estoque da Feira de Variedades, os visitantes encontrarão no Parque Mall produtos artesanais, roupas e calçados femininos, roupas infantis, além de semijoias e bijuterias. O evento é ideal também para quem busca travesseiros ortopédicos, tapetes e artigos para casa, alimentos saudáveis/sustentáveis, dentre muitos outros produtos.
Para a organizadora Adriana Silva, da TS Eventos, a Feira de Variedades já é um evento consolidado em Indaiatuba e região. “Tivemos um ano de muito sucesso em 2019, pois ‘ganhamos’ um público bastante fiel e receptivo as nossas feiras no Parque Mall”, comenta. “Além do atendimento e a padronização do modo expositório, outro diferencial dos nossos eventos é que 90% dos expositores são de Indaiatuba, o que facilita muito o pós-venda e a possibilidade de troca de produtos.”
Para 2020, a parceria Parque Mall e TS Evento busca agregar mais expositores que possam oferecer novos produtos aos consumidores. “A Feira de Variedades é atualmente um sucesso porque procura atender as necessidades dos clientes, oferecendo diversos artigos com preços especiais”, salienta a coordenadora de Marketing do Parque Mall, Cinthia Oliveira.
-->
Feira de Variedades – Liquida Indaiá 2020 no Parque Mall Indaiatuba
Quando: dias 22, 23 e 24 de janeiro, das 9h às 21h
Atividade: 30 expositores oferecendo diversos produtos
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora
adicional.