sábado, 13 de abril de 2019

Grande Inauguração das Novas dependências da VOLACC

Inauguração oficial das novas dependências da VOLACC, (Voluntários de Apoio no Combate ao Câncer), depois de uma espera de 25 anos, finalmente a entidade inaugura a sua sede própria, em um projeto da arquiteta Barbara Fantelli, e fica localizada no Parque Residencial Indaiá, em Indaiatuba. A obra, foi concluída pela empresa Domus – Soluções Sustentáveis.
Aqui nas dependências da cozinha da entidade, onde todos os  equipamentos, foram doados pelos cinco clubes de Rotary de Indaiatuba, O Rotary Indaiatuba, o Rotary Votura, o Rotary Cocaes, o Rotary Inspiração e o Rotary E-Club!

Star Wars: Episódio IX - Trailer Oficial



A Ascensão Skywalker estreia por aqui em 19 de dezembro, imperdível.

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Royal Palm Plaza recebe crianças para 11ª edição da Ação Social de Páscoa

Pequenos disfrutaram do espaço Miniville, com brincadeiras e atividades temáticas com os colaboradores voluntários do hotel
Crianças que participaram da ação em cenário temático do Miniville
Clique na imagem para baixá-la em alta resolução
Miniville, espaço infantil do Royal Palm Plaza, recebeu nessa manhã, 10 de abril, uma visita muito especial das crianças da Associação dos Amigos da Criança (Amic) e da creche Douglas Adreani. Cerca de 300 crianças participaram da Ação Social de Páscoa, com direito a teatro, brincadeiras nos espaços temáticos do Miniville e um delicioso lanche preparado pelo hotel.
Esta é a 11ª edição da Ação Social, que é organizada todos os anos pelo Comitê de Responsabilidade Social do Royal Palm Plaza. A diretora de Recursos Humanos do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, Angela Landmann, que estava presente durante o evento, enfatizou a importância dessas ações: “É lindo ver o encantamento das crianças quando chegam ao hotel, ao mesmo tempo em que vemos tanto envolvimento por parte dos nossos colaboradores voluntários. É uma verdadeira troca: a gente dá muita atenção e carinho, mas também recebe muita gratidão e felicidade”, comenta Angela.
Pequenos participaram de diversas atividades nas áreas de lazer do hotel

Topázio Cinemas abre pré-venda para Kardec: O Filme


Estreia do drama biográfico do codificador do espiritismo
será no dia 16 de maio

O Topázio Cinemas, em Indaiatuba, abre nesta quinta-feira, dia 11 de abril, a pré-venda de ingressos para Kardec: O Filme, biografia sobre o educador francês Allan Kardec, codificador da Doutrina Espírita. O filme estreia no dia 16 de maio, no Shopping Jaraguá, com sessões diárias na primeira semana às 15h50, 18h40 e 21h15. Os ingressos podem ser adquiridos no site (www.topaziocinemas.com.br), totens de autoatendimento ou nas bilheterias físicas.

Apostando na boa receptividade do público para Kardec: O Filme, o Topázio Cinemas começa a pré-venda nesta quinta-feira, inclusive com a possibilidade de sessões fechadas para grupos ou reserva de lugares em sessões abertas, ambos com preços diferenciados. Nestes casos, é necessário entrar em contato pelo e-mail marketing@topaziocinemas.com.br.
A expectativa do Topázio Cinemas é alta. “Acreditamos no potencial do filme, pois outros títulos que também abordaram o espiritismo tiveram desempenho muito bom no passado”, revela Bruna Mascarenhas, responsável pelo Departamento de Marketing do Topázio Cinemas. “Os números de bilheteria comprovam: Chico Xavier – O Filme teve público de 3 milhões de pessoas no Brasil em 2010, enquanto no mesmo ano Nosso Lar fez 4 milhões de espectadores. A expectativa é de que com a biografia de Allan Kardec o público possa ser ainda maior”, completa.
O filme tem direção de Wagner de Assis e o elenco conta com Leonardo Medeiros, Guilherme Piva, Genézio de Barros, entre outros. O longa-metragem contará a história do educador francês Hypolite Leon Denizard Rivail, reconhecido mais tarde como Allan Kardec. Além de tradutor e escritor, Kardec é conhecido por ter codificado o espiritismo, uma das doutrinas mais praticadas no Brasil. Ele escreveu os cinco livros que compõem a Codificação da Doutrina Espírita, entre eles O Evangelho Segundo o Espiritismo e O Livro dos Espíritos.

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Com investimento de mais de R$1 milhão Oral Unic Implantes inaugura unidade em Indaiatuba


Especializada em procedimentos de implantes e estética orofacial, clínica conta com as mais avançadas tecnologias do segmento I
Indaiatuba foi escolhida para sediar uma das maiores clínicas de implantes do país, a Oral Unic Implantes, que é especializada em implantodontia e em procedimentos de estética orofacial como lentes de contato dental, ortodontia, botox, entre outros e que investiu R$ 1,1 milhão na unidade que inaugura no próximo dia 16 para oferecer conforto, segurança e praticidade aos seus pacientes.
Com um conceito All-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar, a Oral Unic tem como premissa oferecer aos seus pacientes um ambiente amplo e agradável, com estrutura climatizada, em uma área construída de 400 metros quadrados na Vila Vitória. “A Oral Unic é o modelo de clínica que sempre buscamos para oferecer o melhor aos nossos pacientes, no que diz respeito a qualidade de atendimento e estrutura. Trouxemos para Indaiatuba as mais avançadas tecnologias que a odontologia dispõe, oferecendo um atendimento moderno, humanizado e personalizado, que trata os pacientes de forma única e com muito respeito, transformando assim não somente o sorriso, mas a vida desses pacientes.” afirma Dr. Fábio Avelar, diretor clínico e responsável técnico, especialista em implantes com aperfeiçoamento em cirurgias avançadas e pós-graduado em harmonização orofacial. Ao lado dele, como sócia está a empresária Dulce Mara Wollinger.
Ainda segundo seus idealizadores, a Oral Unic foi projetada para que o paciente esqueça que está no dentista e tenha um atendimento único que, além de oferecer conforto e comodidade como estacionamento aos clientes, disponibiliza equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital, tomógrafo e laboratório próprio de próteses, que proporciona mais agilidade na entrega. O local dispõe ainda de cinco consultórios e um centro cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, salas confortáveis de pré e pós-operatório, o que proporciona mais segurança aos atendimentos. Outro diferencial da clínica é a Sedação Unic, uma técnica de sedação consciente e humanizada, administrada por um médico, que permite ao paciente realizar os procedimentos praticamente dormindo sem sentir qualquer dor ou desconforto.
Fundada em junho de 2016, em Itajaí (SC), a Franquia Oral Unic Implantes Premium conta com a melhor gestão de franquias odontológicas e está presente em mais 35 cidades, além de Indaiatuba, como Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Salvador, Campinas, Blumenau, Caxias do Sul, Chapecó, Criciúma, Joinville, Limeira, Ribeirão Preto, Tubarão, Betim, Uberaba e Uberlândia. Além disso, nos próximos dois meses há previsão de expansão para mais cinco cidades: São Bento do Sul e Gaspar em Santa Catarina; Ponta Grossa e São José dos Pinhais, no Paraná e Gravataí (RS).

Oral Unic Indaiatuba
Endereço: Avenida Visconde de Indaiatuba, 337, Vila Vitória I
Telefones: (19) 3834 8082 | (19) 99999 8082

Facebook/Intagram oralunicindaiatuba l site www.oralunicindaiatuba.com.br

terça-feira, 9 de abril de 2019

Alpinista Rodrigo Raineri inicia segunda fase do Projeto Everest 2019

Após realizar voos-treino de parapente, alpinista chegou a Namche Bazaar, vilarejo onde trekkers se preparam
para chegar aos acampamentos de base do Everest
Rodrigo Raineri no vilarejo Namche Bazaar, que se encontra no Parque Nacional de Sagarmatha, no Nepal

O alpinista Rodrigo Raineri, que é o único brasileiro a ter escalado como guia as sete mais altas montanhas dos sete continentes e que também formou com Vitor Negrete a única dupla brasileira a ter escalado a temida face sul do Aconcágua (uma das escaladas mais difíceis do mundo), chegou no começo dessa semana a Namche Bazaar, cidade popular entre os alpinistas que estão a caminho do Monte Everest, no Nepal.
O vilarejo, que se encontra a aproximadamente 3.500m de altitude, é um ponto de encontro de trekkers que estão se preparando para dar início ao trekking que leva até os acampamentos de base do Monte Everest. O local é também um ponto estratégico para iniciar o processo de adaptação do organismo a altitudes mais elevadas e é neste vilarejo que os viajantes costumam abastecer suas bagagens com itens necessários para as etapas seguintes da expedição.
Para Rodrigo, o objetivo da expedição é encarar um desafio inédito em sua carreira: ao atingir o cume do Everest, o alpinista fará um voo solo de parapente do topo à base, um feito jamais realizado e registrado por outros alpinistas; além disso, Raineri está aproveitando esta oportunidade para divulgar e incentivar a prática da escalada esportiva, modalidade que será considerada um esporte olímpico nos jogos de Tóquio em 2020.
A chegada do alpinista e seus companheiros de viagem, o médico e montanhista Mauro Chies e o cinegrafista Júlio Blander ao vilarejo deNamche Bazaar, marca o início da segunda fase do Projeto Everest 2019, quando Raineri inicia o trekking de aproximadamente dez dias até a base do Monte Everest. A terceira fase do projeto engloba a etapa de aclimatação, quando o alpinista sobe e desce parte da montanha várias vezes para a adaptação do corpo à altitude e também uma etapa de descanso numa área mais baixa com menor altitude. Na quarta fase do projeto, que é a etapa de maior expectativa, o alpinista fará o ataque ao cume do Everest e o vôo solo inédito de parapente. E na quinta e última fase, Raineri encerra a expedição e retorna ao Brasil.
Projeto Everest 2019 conta com o patrocínio master do CPqD e patrocínios da 4BIO, BR3 Engenharia, Destinos Inteligentes, Clínica Visão Serra e Guilherme Benchimol. Apoio da Cia Athletica, Thule, Instituto Trata Campinas, Feinkost, Solo Equipamentos, Spa Lapinha, Sol Paragliders, Daniel Cady Nutrição Personalizada, SPOT e ABP (Associação Brasileira de Parapente). A realização do projeto é de Raineri Consultoria & Projetos Especiais.

Alma Jazz Club - Confira programação musical para essa semana

O Alma Jazz Club, casa de jazz localizada no coração do Cambuí em Campinas, apresenta a programação musical especialmente selecionada para as apresentações dessa semana. As noites de quarta, quinta, sexta e sábado tem início às 20h e estão recheadas de atrações de jazz, soul groove e rock. Aos domingos, o público pode curtir um saboroso brunch ao som dos artistas que começam a se apresentar a partir das 13h.
Confira a programação musical dessa semana (Clique nas imagens para baixá-las em alta resolução):

10.04 – Quarta
Quarta Jazz - Marcinho Eiras Trio - 20h


11.04 – Quinta
Fabio Leal Trio - Fabio Leal, Sidiel Vieira e Cuca Teixeira - Jazz - 20h


12.04 – Sexta
Soul Trio - Soul Groove e Rock - Rogrigo Tostines - 20h


13.04 – Sábado
Ricardo Baldacci - Especial 100 anos de Nat King Cole e John Pizzarelli


14.04 – Domingo
The Smooth Brothers - Brunch e Almoço - 13h
A casa ainda conta com um cardápio diferenciado que inclui porções, pratos, drinks e sobremesas para refeições de café da manhã, brunch, almoço e jantar. Para quem vem de outras cidades e deseja consumir os drinks da casa sem a preocupação de dirigir, o Alma Jazz Club oferece uma estrutura-hostel que hospeda até 18 pessoas, um serviço inédito pensado para aliar divertimento à segurança e tranquilidade.
Siga o Alma Jazz Club no Instagram e acompanhe a programação: @almajazzclub
Alma Jazz Club
EndereçoR: Santo Antonio, 452, Cambuí, Campinas-SP
Telefone: (19) 3395-3700
Horário de funcionamento: quarta a sexta das 18 à 0h, sábado das 10h à 0h e
domingo das 10 às 17h
Wi-fi: cortesia
Cartões: todos, exceto Alelo e Sodexo
Estacionamento: valet no local (pago)
Couvert artístico: opcional
Valores da diária do hostel: R$69,90 sem café da manhã e R$70,90 com café da manhã.

Produtores abrem estufas de flores e plantas para turistas no próximo fim de semana

Inspirados em evento semelhante que acontece em diversas regiões da Holanda desde a década de 1970 - Kom in de kas (Entre na estufa) -, seis produtores de flores e plantas e a Faagroh - Faculdade de Agronegócios de Holambra - apresentam aos visitantes, de maneira lúdica, como funciona todo o processo do cultivo das flores e plantas ornamentais. Serão três saídas no sábado (dia 13) e domingo (14), a partir das 9h. Os ingressos custam R$ 72,00 e estão à venda no site www.ingressorapido.com.br
Para atender à grande curiosidade do público, um grupo de seis produtores de flores e plantas ornamentais e a Faculdade de Agronegócios de Holambra (Faagroh) uniram-se para criar o evento “Estufas Abertas” e, assim, permitir que o público conheça como é feito o cultivo, a tecnologia empregada e todo o desenvolvimento dos processos com práticas sustentáveis em suas produções. Os passeios acontecem no próximo fim de semana (sábado, dia 13, e domingo, 14), às 9h, às 10h e às 11h.
As saídas serão do estacionamento do Parque da Expoflora (Rodovia SP-107, em frente ao Moinho Povos Unidos). O visitante poderá ficar quanto tempo quiser em cada produção. O transporte percorrerá as estufas a cada 15 minutos para a continuidade do passeio ou retorno ao local de embarque. “O passeio pode durar o dia inteiro ou apenas duas horas. O visitante é quem determina o tempo das visitas”, explica Margareth Pennings, da organização do evento. Não é permitido o uso de veículo próprio.
Produções
As produções visitadas serão a Isidorus Flores (rosas em vaso e crisântemos bola belga), Jan de Wit (lírios), Panorama Flores (cíclames e hibiscos), Rancho Raízes (crisântemos em vaso), Van der Heijden (plantas verdes) e Viva Flora (spathyphilium, popularmente conhecida como “bandeira branca”).
O evento é inspirado no Kom in de kas (Entre na estufa), promovido em diversas regiões da Holanda desde a década de 1970. Serão apresentadas aos visitantes desde as inovações utilizadas atualmente na agricultura até a valorização do capital humano. O passeio inclui a visita à Faagrohprimeira instituição brasileira de ensino superior com cursos focados na Horticultura e com instalações que possibilitam ao aluno a atividade prática durante toda sua permanência no campus.

As visitas são permeadas pelas histórias de seus anfitriões – imigrantes holandeses -, remetendo a seus hábitos, costumes, curiosidades e à adaptação à cultura brasileira.  “Tudo num clima familiar e acolhedor, visto que essas fazendas produtivas são como uma segunda casa para os produtores e seus funcionários”, explica Margareth.
Ingressos
Os ingressos custam R$ 72,00, estão à venda no site www.ingressorapido.com.br e incluem o estacionamento e o transporte para as estufas. Terão direito ao pagamento de meia-entrada todos aqueles garantidos por lei e, também, jovens com idades entre 15 e 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda, pessoas com deficiência e seu acompanhante, diretores de escolas, coordenadores pedagógicos, supervisores e professores. O evento tem o apoio da Cooperativa Veiling Holambra, da Sicredi - Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados de Holambra - e da Prefeitura Municipal de Holambra.
Referência na produção de flores e plantas ornamentais, Holambra está localizada a 140 km da capital paulista, sendo hoje um dos principais polos produtivos e comerciais neste segmento.
Referência na produção de flores e plantas ornamentais, Holambra está localizada a 140 km da capital paulista, sendo hoje um dos principais polos produtivos e comerciais neste segmento.

Show cover do Guns N' Roses é atração nesta sexta-feira em Indaiatuba

Evento acontece no Boteco do Barão com a banda The Best Guns N' Roses Cover
O Boteco do Barão, de Indaiatuba (SP), recebe nesta sexta-feira, 12, a banda The Best Guns N’ Roses Cover para um show em homenagem ao grupo norte-americano liderado pelo cantor Axl Rose. O evento inicia às 22h e ingressos já estão à venda.
Originária de São Paulo, a The Best Guns N’ Roses Cover é formada por Joel Pieretti (vocal), Deneuve Slyx (guitarra), Bruno Gobi (guitarra), Fabio Bonnies (baixo) e Ricardo 'Pitchú' Scarton (bateria). Os músicos compartilham 15 anos de carreira e participações na Gunner Convention, evento que reúne fãs do Guns N’ Roses de todo mundo, além de programas de televisão como Covernation, na MTV, e Famoso Quem?, no SBT.  Ao longo dos shows, a banda apresenta performances, figurinos e instrumentos fiéis aos originalmente utilizados pelos artistas.
Considerado um dos expoentes do rock, por levar às paradas de sucessos canções como Welcome to the jungleNovember RainSweet Child O'Mine Paradise City, o Guns N’ Roses surgiu em 1985, na cidade Los Angeles. O grupo segue ativo e, atualmente, é composto por Axl Rose (vocal), Slash (guitarra e backing vocal), Richard Fortus (guitarra e backing vocal), Duff McKagan (baixo e backing vocal), Frank Ferrer (bateria) e Melissa Reese (teclados e backing vocal).
Convites antecipados estão à venda no valor de R$20 (2º lote) e podem ser adquiridos a partir de quarta-feira, às 18h, no Boteco do Barão. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99138 5542. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro – Indaiatuba.
WhatsApp: (19) 99138 5542
Facebook e Instagram botecodobaraoindaia


Quinta Orgânica chega ao Parque Mall Indaiatuba


Feira no shopping oferecerá mais de 30 tipos de frutas e hortaliças, além de produtos naturais

O Parque Mall tem uma novidade para quem busca alimentação saudável em Indaiatuba e região. Toda quinta-feira o shopping receberá a primeira edição do projeto “Quinta Orgânica” - feira com variedade frutas e hortaliças, além de outros produtos naturais. O evento começa no dia 18 de abril e vai até 30 de maio, das 12h às 18h, sempre no piso térreo do shopping.  
Semanalmente, dez produtores de Indaiatuba e Campinas trarão para a feira mais de 30 tipos de produtos orgânicos. Entre frutas e hortaliças, serão oferecidos alface, tomate, quiabo, brócolis, couve-flor, abacate, abacaxi, jaca e muitos outros. Tudo fresquinho, colhido no dia da feira pelo produtor, além de um atendimento personalizado.  
Para uma das organizadoras do evento, Adriana Silva, a ideia é que a Quinta Orgânica possa atender a necessidade das pessoas na busca por qualidade de vida. “Esses clientes, com foco no bem-estar e exigentes com o que consomem, poderão comprar e consumir alimentos de verdade, menos processados e/ou menos industrializados”, diz. “Assim, escolhemos o Parque Mall para sediar o evento por conta de seu ambiente receptivo e por não haver comércio na região que ofereça esse tipo de produto.”
Além dos produtos orgânicos, o evento trará ainda outras opções naturais. Na ocasião, os visitantes poderão adquirir geléias artesanais de pimenta, mel, doces caseiros, grãos, chás, temperos, além de bolos e pães integrais.
Para o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, a feira será mais um atrativo e oportunidade para as pessoas conhecerem o shopping. “É muito bom colaborar com um evento que visa proporcionar mais qualidade de vida para as pessoas. Aqui no Parque Mall, todas às quintas-feiras, os clientes poderão encontrar uma variedade de produtos orgânicos, com qualidade e preços acessíveis”, garante. 

Café Tablao promove show internacional de flamenco com Francisco Hidalgo

O bailaor espanhol se apresenta no sábado, dia 13 de abril, às 20h, com um espetáculo intimista na escola de flamenco de Campinas. Os ingressos são limitados, custam entre R$ 30,00 e R$ 50,00 e devem ser adquiridos no Café Tablao ou pelo WhatsApp (19) 99335-0838.
O Café Tablao, escola de flamenco localizada em Campinas, promove no sábado, 13 de abril, um show internacional de tablado. A apresentação faz parte do projeto “Casa Flamenca”, que já tem mais de 20 edições realizadas, e traz, desta vez, o bailaor espanhol Francisco Hidalgo, que está em turnê no Brasil.
O show começa às 20h. Os ingressos custam entre R$ 30,00 e R$ 50,00 e devem ser adquiridos no Café Tablao (Av. Jesuíno Marcondes Machado, 1063, Nova Campinas). Mais informações pelo WhatsApp (19) 99335-0838.
Sobre o show
O espetáculo foi criado e produzido pelo professor do Café Tablao Fábio Rodriguez. Ele e Francisco Hidalgo revezam-se na apresentação para mostrar ao público a dança flamenca masculina. Bem intimista, o show segue os moldes dos tradicionais tablados andaluzes realizados em pequenos espaços para maior proximidade com o público.
Eles serão acompanhados pela cantaora Helena de Los Andes, por Micael Pancrácio, na guitarra flamenca, e por Sammy Moraes, no cajón.
Sobre Francisco Hidalgo
Francisco Hidalgo é natural de Cádiz, Espanha. Desde os 17 anos dedica-se profissionalmente ao flamenco, tendo como principais mestres Manolo Marín, Alejandro Granados, Antonio Canales, Rafaela Carrasco e Pilar Ortega.
Ao longo da carreira, apresentou-se em diferentes tablados e festivais no Reino Unido, Alemanha, França, Suíça, República Tcheca, Itália e Rússia, seja com seu próprio show ou participando de outras companhias. Atualmente, Hidalgo está em turnê pelo Brasil com apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Campinas.
Show Internacional de Tablado – Casa Flamenca
Data: 
Sábado, 13 de abril
Horário:  
20h
Local: 
Café Tablao, na Av. Jesuíno Marcondes Machado, 1063, Nova Campinas
Ingressos:
 De R$ 30,00 a R$ 50,00. Devem ser adquiridos no próprio Café Tablao ou pelo WhatsApp (19) 99335-0838.

Royal Palm Plaza Resort divulga programação especial para a Páscoa

Pacote é válido entre os dias 18 e 21 de abril, com o mínimo de três pernoites; teatro infantil de Páscoa e oficina de arte estão entre as atrações exclusivas para o período
Para quem quer relaxar com a família durante a Páscoa, mas sem abrir mão do lazer e da diversão, o Royal Palm Plaza Resort, localizado em Campinas (SP), é a opção ideal. Na programação, estão previstas atrações, como, por exemplo, teatro infantil, torneio de tênis e oficina de arte.
O pacote é válido entre os dias 18 e 21 de abril, com o mínimo de três pernoites. “A Páscoa é sinônimo de momentos inesquecíveis em família. Foi a partir disso que montamos nossa programação para essa ocasião tão especial”, afirma Ana Masagão, diretora Comercial e Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.
Espaço para a criançada
Além das atividades da programação de férias, os pequenos (entre 3 a 6 anos) têm acesso ao mundo tematizado de Miniville, que conta com os queridíssimos personagens do resort: Fofa-Flor, Comandante Átila e Currupaco Paco. Já os mais velhos, com altura acima de 1,30 metro, podem se aventurar no Kata Kuka*, atração que garante adrenalina e conta com labirintos, arvorismo, tirolesa e escalada. Para as crianças de até 12 anos, haverá, no dia 21/04, entrega de ovos nos apartamentos com a Fofa-Flor.
*atração paga à parte

Lazer e SPA
O Royal Palm Plaza Resort dispõe de sete piscinas climatizadas, campo de futebol, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, saunas e área fitness. Cinema, biblioteca e sala de TV também estão disponíveis. Os hóspedes ainda podem desfrutar de um equipado SPA, o Aflora SPA, ideal para relaxar, e de oito opções gastronômicas, sendo três bares, três restaurantes, uma adega e uma cafeteria gourmet. 

Preços
O pacote para o período sai a partir de R$5.097,00*, para dois adultos e uma criança de até 11 anos, com pensão completa em apartamento Master. A tarifa possui adicional de 5% de impostos e R$ 5 de taxa de turismo por diária/apartamento. É possível adquirir o pacote por meio de todos canais de distribuição do hotel, como pela Central de Reservas e site.
*Tarifas e condições promocionais sujeitas à disponibilidade e alteração sem prévio aviso.

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925
Siga no Facebook (facebook.com/royalpalmoficial) e no Instagram (@royalpalmoficial)

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Workshop para mulheres empreendedoras tem nova edição este mês em Indaiatuba

Com o tema Flores e Frutos, evento abordará assuntos pertinentes ao mercado empresarial focando no público feminino
Com o tema Flores e Frutos, o Workshop Para Mulheres Empreendedoras chega a sua terceira edição de casa nova. O evento, que prevê um público de aproximadamente 150 empreendedoras será realizado no Royal Palm Tower Indaiatuba, no dia 25 de maio, das 9h às 16h, foi idealizado pela coach Larissa Grosseli.
Além da mudança de endereço e ampliação na grade de programação, já que diferente das outras edições, este ano o evento se estenderá até o meio da tarde, de acordo com sua idealizadora, Larissa Grosseli, neste novo formato as participantes terão mais tempo para se relacionarem e aplicarem tudo o que estarão aprendendo. “Além do compartilhamento de muito conteúdo, essa será uma grande oportunidade de networking, que com certeza resultará em parcerias de sucesso”, ressalta Larissa.
Focado em relacionamento e crescimento empresarial, o workshop contará com a participação de convidadas que compartilharão suas experiências após participarem das outras edições do evento e palestrantes. Ao longo da programação serão abordados temas como mapeamento de ações para o ano de 2019, modelo de negócio, estrutura de um negócio online, técnicas de venda nas redes sociais, autoconhecimento, empoderamento no empreendedorismo feminino e tendências de negócios. Paralelo às atividades haverá ainda uma área para expositores. “Nossa proposta com este evento é trabalhar o desenvolvimento humano e estratégias para o negócio de cada uma das participantes. Por isso serão bem-vindas empreendedoras que já estão no mercado e mulheres que pensam em abrir seu próprio negócio, mas que não sabem por onde começar”, comenta a idealizadora do workshop.
O investimento para participar do 3º Workshop para Mulheres Empreendedoras é de R$ 37 e as interessadas já podem se inscrever clicando no link ou entrar em contato com a organização pelo WhatsApp (19) 98965 3252. As empresas interessadas em expor durante o evento também podem entrar em contato pelo mesmo número.
Instagram coachlarissagrosseli

3º Workshop para Mulheres Empreendedoras
Local Royal Palm Tower Indaiatuba – Avenida Francisco de Paula Leite, 3027, Recreio Campestre Jóia
Data 25 de maio
Horário 9h às 16h
Informações (19) 98965 3252 (WhatsApp)
Inscrições https://www.sympla.com.br/workshop-para-mulheres-empreendedoras__480845

domingo, 7 de abril de 2019

Bahia der Encantos - desfile de Noivas

Final da tarde do domingo dia 07/04, foi o dia do mais que esperado Desfile de Noivas do projeto "Bahia de Encantos", com desfile das lojas: Luciana Ramos Lingeries, L.Mora Noivas e o salão Favorite Hair Design. O desfile foi um sucesso. Parabéns ao Meninos Fernando Logar e Fernando Estevam.
A abertura do evento foi com a apresentação do grupo Uasambê com cerca de 30 participantes e a presença de baianas que entregaram fitinhas para o público. Na sequência, aconteceu a abertura do desfile com a participação especial das integrantes do Projeto Vida Feliz, que promove atividades para a 3ª idade visando o bem-estar e qualidade de vida para essa faixa etária. 
Luciana Ramos
L. Mora Noivas