sábado, 15 de janeiro de 2011

TODA LOJA COM 40% DESCONTO A VISTA

GATOZ OUTLET JEANS

Pop News - Douglas Mann

Reabertura do Bazar 15/01- Com Muitas Novidades

O que era bom ficou ainda melhor:


Baixamos os preços e ainda trouxemos Novidades em Roupas e Sapatos para o Bazar


Corra para arrematar as melhores peças !


O BAZAR acontece no piso superior da Laselva.


E não esqueça de aproveitar os descontos de até 50% da Coleção de Verão 2011 na Loja Mariana Carolina
Acesse nosso Blog e fique por dentro das melhores promoções:


http://lojamarianacarolina.blogspot.com

Equipe Mariana Carolina


Rua 13 de maio , 829


Centro


Indaiatuba/SP

Comece a semana e o ano comendo bem

Música Fran's Café - Indaiatuba

Faça Sol ou Faça Chuva...

a Música não pode parar!

Neste Domingo, 16 de Janeiro à partir das 18:30h

Os Clássicos da MPB, Bossa Nova, Pop Rock Nacional, Samba....

NEI BONFAH

Esperamos por você!


Varios grupos de Indaiatuba se reunirão para ajudarem as vítimas das enchentes do Rio de Janeiro e de São Paulo

Estudio em Cena: Um grupo de amigos se reuniu para tentar arrecadar doações para ajudar as pessoas vítimas das enchentes de São Paulo e do Rio de Janeiro. E em pouco tempo eles começaram a se mobilizar. Criaram um site (www.vouajudarsim.com.br) e montaram um ponto de arrecadação em Indaiatuba (R. 11 de junho, 780 - sala 72).


O Yazigi, unidades Indaiatuba e Itu, iniciou nesta quinta-feira, 13/01, uma campanha para arrecadar cobertores, roupas e sapatos em prol das vítimas da tragédia que se abateu sobre o Estado. As doações serão recebidas até sexta-feira (21) e encaminhadas para o exército.

Caso precisem de mais informações, por favor, falem com a Lucimara, ela estará na escola em Indaiatuba ate meio dia desta sexta-feira. O telefone do Yázigi Indaiatuba é (19) 3875-0206 e o de Itu é (11) 4013-5003.

Gê Beleza:Vamos nos mobilizar e ajudar aqueles que estão sofrendo com os desastres no Rio de Janeiro. Eles precisam de água potável, alimentos não perecíveis, roupas, fraldas, colchonetes, objetos de cuidado e higiene pessoal etc. Enfim, eles perderam tudo e qualquer ajuda será bem vinda!!!

Quem quiser doar é só levar suas doações até o salão Gê Beleza: Avenida Presidente Vargas, 823 Indaiatuba Fone: 19 3834 4176.

Comunicado Estudio em Cena

Iluminatta Shoes - Grande Queima de Verão

Curso de Reiki Nível 1 no Espaço Holístico do Ser

O Espaço Holístico do Ser promoverá dia 22 de janeiro às 14h um Curso de Reiki Nível 1 com a terapeuta Neuza Mori Sério. O Reiki é uma energia vital, amorosa e equilibradora que atua sobre o sistema imunológico e, sendo única e individual, previne de efeitos colaterais e fortalece e equilibra o indivíduo, para que possa enfrentar com facilidade seus desafios e encontrar, com mais criatividade, soluções para eles. Sua prática permite que, equilibrada, a pessoa esteja nos lugares certos e com as pessoas certas, facilitando assim seu processo de bem viver e ser e tornando-a mais iluminada e apta a ajudar outras pessoas e de ser ajudada por elas.

Palestra Gratuita no Espaço Holístico do Ser

A nova terapia de Autocontrole Homeostase Quântica da Essência tem o nome difícil, mas o resultado é imediato. Trata-se de uma terapia inovadora criada para desenvolver o poder de controlar a própria vida emocional, mental e, ainda, restaurar a saúde perfeita.

Quem se beneficia da terapia de Autocontrole Homestase Quântica da Essência restabelece o pleno controle de sua vida, muda suas atitudes, passa a emitir sinais positivos diante dos confrontos da vida cotidiana e acaba por influenciar mudanças significativas no seu meio ambiente?, explica o professor Sérgio Roberto Ceccato Filho, que é terapeuta, pesquisador de Terapias Bioquânticas e graduando em Biomedicina.

Todos os dias somos bombardeados por negatividades, frustrações e perdas, que surgem da convivência com pessoas difíceis, pela pressão sofrida na vida profissional ou, ainda, pelos fatos rotineiros que, cada vez mais, nos empurram ao exercício das emoções negativas. Tudo isso, somado ao estresse acumulado e aos sofrimentos do passado registrados em nossa memória, gera doenças psicossomáticas, distúrbios mentais e fracassos diante da vida.

Com a Terapia de Autocontrole, os registros e condicionamentos emocionais e mentais negativos são totalmente eliminados. E com essa nova terapia, aprende-se a irradiar energia sempre positiva e a exercer uma atitude vibrante com a vida, as pessoas e os fatos ao nosso redor. Tudo isso termina por transformar a realidade externa. Podemos aplicar a técnica para alterar o ambiente familiar, educacional e profissional com muito sucesso.

Para se beneficiar desta terapia não é preciso acreditar; basta querer. Isto ocorre porque o processo utilizado é fundamentado nos princípios da Física Clássica, da Física Quântica e da Biofísica e utiliza um processo científico para eliminar causas e condicionamentos negativos.

A cura, em todos os níveis, é uma capacidade do ser humano e a Terapia do Autocontrole irá despertar esse poder em você!

No dia 18 de janeiro às 19h30 será dada uma palestra gratuita com o professor Sérgio sobre esses temas no Espaço Holístico do Ser (r. Alberto Santos Dumont 974, no bairro Cidade Nova), com inscrições antecipadas e limitadas. Faça já sua reserva pelo fone 3875-2117.

Patrícia Paes lança blog de variedades

Ano novo é literalmente sinônimo de novidades para apresentadora e mestre de cerimônia Patrícia Paes. Ela acaba de lançar um blog de variedades (www.patriciapaes.com/blog/) com o objetivo de ficar mais próxima de seus fãs. Além de contar um pouco sobre sua atuação profissional, desde seu primeiro trabalho como locutora na Rádio Jovem Pan Campinas, Patrícia posta dicas de viagens que faz a trabalho ou a lazer, gastronomia, estilo de vida e assim vai contando sobre seu trabalho, seus gostos e suas paixões. Em um dos mais recentes posts ela mostra seus últimos cortes de cabelo. “Eu adoro mudar o visual”, diz ela, que não esconde seus cuidados com a sua beleza.

Estudio em Cena informa:

INSCRIÇÕES OFICINAS CULTURAIS 2011

A PREFEITURA MUNICIPAL DE INDAIATUBA e SECRETARIA DE CULTURA informam:


OFICINAS CULTURAIS 2011


Matrículas: 22 de janeiro, sábado,

Horário: das 9h às 13h (enquanto houverem vagas)

Início das aulas: 7 de fevereiro

Documentação:

- 1 foto 3x4 recente

- documentos originais: Comprovante de residência e RG ou certidão de nascimento (para conferência de dados). Não precisa trazer xérox dos documentos.

Menores de 14 anos deverão estar acompanhados dos responsáveis.

Inscrição: 1 LATA 400g DE LEITE EM PÓ


REGIONAL MORADA DO SOL

R. Zephiro Pulccinelli, 1970 - Tel (19) 3939-2584 / 3935-2584

OFICINAS:

Argila: a partir de 6 anos

Ballet: 7 a 16 anos

Dança: 12 a 16 anos

Desenho Infantil: 7 a 14 anos

Pintura em tela: a partir de 10 anos

Violão: a partir de 10 anos

CENTRO CULTURAL WANDERLEY PERES

Praça D. Pedro II s/nº - Tel (19) 3825-2056 / 3925-2057

OFICINAS:

Artes Infantil: acima de 6 anos

Coral Terceira Idade: acima de 60 anos

Coral Adulto acima 16 anos

Desenho Infantil 7 a 14 anos

Teatro a partir de 10 anos

Viola caipira a partir de 10 anos

Violão a partir de 10 anos

PARQUE COROLLA

Rua Nelson Nazário, 255 - Tel (19) 3934-5201

OFICINAS:

Ballet: 7 a 16 anos

Dança: 8 a 12 anos

Desenho Infantil: 7 a 14 anos

Pintura em tela: a partir de 10 anos

Viola Caipira a partir de 10 anos

Violão a partir de 10 anos

Participem!!!

Agenda de workshops de fevereiro Oficina Gourmet

Caríssimos alunos e clientes,

Estou lançando a agenda de workshops para fevereiro.
São três datas de cursos de Salgados, Brigadeiros Gourmet e Aplicação de ervas e especiarias na cozinha.
Aproveitem nossa agenda e se caso houver algum interesse numa outra data ou horário de curso entrem em contato, pois sempre abrimos uma nova agenda especial para alunos que necessitam de outros horários e tem interesse na aula.
Para fazer o curso, basta vir até nossa escola e fazer a inscrição. Por email dá pra fazer a inscrição mediante o depósito da taxa.
São vagas limitadas. Aproveitem!


Obrigado a todos!
Carolina Costa


Oficina Gourmet- http://www.portaloficinagourmet.com.br/

Indaiatuba ganha primeira loja de frozen yogurt

 Maria Estela Fantinatto Nicolino, Tatiana Cestari, Maria da Graça Fantinatto e Patrícia Rodrigues.
As altas temperaturas, típicas desta época do ano, são ideais para consumir alimentos mais leves, como a mais nova sensação que chega ao mercado de Indaiatuba pelas mãos de Maria Estela Fantinatto Nicolino e  Maria da Graça Fantinatto: o frozen yogurt. Um combinado de iogurte com baixa caloria e frutas selecionadas, que já é sucesso em grandes metrópoles de todo o mundo, e nas principais cidades do Brasil como São Paulo e Rio de Janeiro, e que agora está disponível em Indaiatuba na YogoYes Frozen Yogurt, que abriu suas portas em dezembro, no Shopping Jaraguá. A YogoYes Frozen Yogurt está instalada próximo à entrada principal, na loja 75 do Shopping Jaraguá Indaiatuba, localizado à rua Humaitá, 773, Centro.

Marchand´Art inicia inscrições para tradicional curso de decoração

O Marchand´Art – Escritório de Decoração e Arte, em Campinas, começa a receber nesta semana as inscrições para a 22ª edição do tradicional curso de decoração Marchand D´Art, coordenado e ministrado pela decoradora e psicopedagoga Pompéia Mesquita. As aulas começarão no dia 22 de março, terça-feira.
Divididos em três turmas, 150 alunos aprenderão sobre proporção e circulação adequada de móveis e objetos, cores, tendências atuais de decoração, história da arte, história do mobiliário, texturas e revestimentos, planta baixa, técnicas de iluminação, colocação de quadros e adornos, cortinas e tapetes, feng shui, etiqueta social, moda e arrumação de armário e mala de viagem. Também está prevista a visita a uma residência. As aulas acontecerão sempre às terças-feiras, em três períodos: manhã, tarde e noite.
O investimento é de R$ 120,00 para a taxa de matrícula mais oito mensalidades de R$ 270,00. As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.cursodedecoracao.com.br ou diretamente no Marchand´ Art – Escritório de Decoração e Arte, que fica no Casarão, localizado na Rua Leontina de Carvalho Siqueira, 38, Jardim das Palmeiras, Campinas (SP). Informações: (19) 3254-4488/ 3254-0561.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Paris sexto dia

Sexto dia em Paris chove a beça, o passeio que iria fazer para Versailles, mixou, não dá para andar nesta chuva gelada. O que fiz mesmo foi ir conhecer as Galerias Lafayette e Printemps, não resisti, comprei um chemise do Kenzo, minha única loucura. Hoje não tem fotos, somente este texto, ou melhor, uma fotinho sim.

Para um anonimo mais burro

Certamente, não sou expert em escrever, mas um velho ditado diz: só erra quem escreve, quem não sabe escrever, ou fiva calado ou morde o cutovelo. Inveja, é uma coisa tão feia, que eu simplesmente tenho dó de pessoas invejosas. Consegui, com meu trabalho e esforço, vir comemorar meu aniversário em Paris, não ganhei nada de ninguém, nem fiz permuta por isto, agora francamente, vai trabalhar burro vagabundo.

Congesa marca presença nas redes sociais

Atenta às novas ferramentas de comunicação, a Congesa acaba de aderir à duas das mais acessadas redes sociais da internet, o Facebook e o Twitter. O objetivo da construtora, que esse mês está completando 18 anos de história, é ampliar o relacionamento com seu público, conhecê-lo melhor e saber o que ele pensa. Dessa forma, a Congesa aumenta sua interatividade com os clientes, divulgando informações sobre a empresa e novos empreendimentos, além de notícias sobre arquitetura, decoração e novidades do setor. Através do site da Congesa (www.congesa.com.br) é possível acessar os links do Twitter e do Facebook.

Estúdio em Cena realiza Semana de Aula Aberta

Dos dias 17 a 29 deste mês, a Estúdio em Cena irá realizar a Semana de Aula Aberta. Essa é uma oportunidade para todos os interessados conhecerem os diversos estilos de dança que a escola oferece, além de facilitar na hora de escolher por aquele que mais lhe agrade.

APAE de Indaiatuba está com nova diretoria

Após sete anos na frente da presidência da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Indaiatuba, José Celino Roncato deixa o posto, que passa a ser ocupado por Gentil Pacioni Jr. Em uma cerimônia simples, realizada durante a festa de confraternização da entidade, Roncato não escondeu sua emoção. “Gostaria de agradecer a todos por cada momento que vivemos aqui. Tudo o que conseguimos foi através de amor, simplicidade e respeito”.
Em seguida foi a vez de Pacioni falar um pouco sobre sua relação com a APAE e os seus planos para os próximos três anos em que será o presidente da instituição. “Até 1992 o meu contato com a APAE era apenas o de ajudar comprando os produtos que eram vendidos. Mas nesse mesmo ano entrei para a Maçonaria, que é fundadora e mantenedora da APAE. Assim, posso dizer que foi nesse momento que essa relação aumentou”, detalha.
Para encerrar a cerimônia, Pacioni falou sobre suas expectativas e aproveitou para pedir o apoio de todos. “Vou colocar todo o conhecimento que tenho em benefício da APAE. E vou pedir para vocês paciência, coleguismo, irmandade e tolerância. Todos os dias nós começamos uma batalha e ela não tem hora para acabar”, finaliza.

Liquidação - Descontos de 30% a 50%

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Paris quinto dia

Quinto dia em Paris, fotos poucas, no Musée D’Osay, não se pode tirar fotos, uma tristeza! Mas tem da fachada.  Indo para a Place Vendome, não resisti e tirei fotos da Assembléia Nacional e também de uma visão linda, com a Torre Eiffel ao fundo e na frente o Obelisco Egípcio à frente. Uma parada rápida para um delicioso chocolate quente na Godiva, e falamos agora da Place Vendome, para quem gosta de jóias, é para ficar maluco, todas as melhores grifes de jóias, estão por lá. Chopar, Cartier, Dior, Chanel, Van Clif, Bulgari e etc. de passagem para pegar o metro e voltar para o hotel, uma foto da Ópera de Paris, absolutamente imperdível, um almoço-jantar no Capucine Café, no Boulevar des Capucines.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Paris quarto dia

Paris 4º dia, como programa obrigatório, fui até o Moulin Rouge, nada de extravagante por fora, acho que à noite é que a coisa pega. A rua onde está o famoso cabaré, me fez sentir como se estivesse andando na “Boca do Lixo”, em Sampa, tanto muquifinho fajuto de sexo, que dá até nojo, mas como é passagem obrigatória, tudo bem. Seguindo para frente, uma rua para traz do Moulin, em um dos pontos mais lelevados de Paris, fica a Sacre-Coeur, outro ponto obrigatório, a igreja é linda, por fora e por dentro, o que mata é a escadaria, pucha! Como tem escadas nesta cidade! Dali, fui novamente à Champs Élysée, so que desta vez mais precisamente na Av. Montaigne e arredores, onde estão as mais famosas marcas do mundo. Chanel, Dior, Yves St Laurent, Gucci, Ferragamo, Cartier, Prada, Fendi, e muito mais, lojas belíssimas, o preço também deve ser. Esta cidade tem prédios lindíssimos e são quase todos. Na Praça François 1º, tem este imóvel que tirei foto que é estupendo. Por hoje é só, amanhã tem mais.

Saiu a Novíssima Sabores do Interior, imperdível

domingo, 9 de janeiro de 2011

Paris terceiro dia

Paris 3º dia: Começando pela Madeleine, passando em frente do Maxim’s, e indo para o Louvre, e é claro, atravessando pelos Jardins des Tuileries. O Louvre, a o Louvre, sei que não vi nem um milésimo das obras que estão expostas La dentro, mas vi o que queria ver por agora, em outra viagem prometo vários dias de Louvre. Chego a Place de La Concord, onde está o obelisco egípcio, que realmente é magnífico. E a visão que se tem da Champs Élysées, é maravilhosa, com o Arc de Trionphe ao fundo, é um sonho. Os Jardins des Tuileries, são belíssimos, com obras de arte a cada passo. Passando o Arco das Tuileries, se tem a visão do Louvre, com a conhecidíssima pirâmide de vidro. Minha primeira visita é claro, as obras de Leonardo da Vinci, e sua Mona Lisa, passando para os gregos, com a Vitória da Samotrácia, que está no alto da escadaria para os italianos. Quanto aos gregos, o que vi já me deixou encantada, a Venus de Milo, linda, as jóias reais então nem se fala, daí para a ala egípcia, loucura, loucura, loucura, tudo o que eu sempre curti, estava lá na minha frente. Enfim saí do Louvre com muito gosto de quero mais, mas o dia continua e tenho de continuar. Passear pela Champs Élysées é outra delícia, gente bonita, bem vestida, homens e mulheres elegantérrimos, tudo vale a pena. Terminei o dia no Arc de Trionphe, sem palavras para descrever a emoção que senti. Por hoje é só, volto amanhã.

Estréia da peça O Encontro das Águas

A mais nova produção da Cia. Teatral Vernáculo já tem datas de estréia. Nos dias 12 e 13 de fevereiro deste ano, sábado e domingo, as 20h30, na Sala Palma de Ouro, acontecerão as duas primeiras apresentações do mais novo espetáculo deste conceituado grupo teatral – “O ENCONTRO DAS ÁGUAS”. Este trabalho conta com direção geral de Sandro Bergamo, texto de Sérgio Roveri, coordenação técnica de Marcelo Malaquias e dois atores no elenco, Sandro Bergamo e Rodrigo Stoppa.
“O ENCONTRO DAS ÁGUAS” trata-se de um drama, que tem a duração de 70 minutos e é patrocinado pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Cultura do Estado. Este apoio foi conquistado graças ao espetáculo ser premiado em 2010 entre mais de 300 inscritos num concurso promovido pelo Governo através do ProAC – Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo. Além de receber uma verba como prêmio, o espetáculo será apresentado em oito cidades, sendo a cidade de Salto contemplada com a sua estréia.