sábado, 10 de agosto de 2013

Agosto/2013 - Mês da Nutricionista


1ª INDAIATUBA SPORTS BUSINESS dia 10/08.

 Eliane Rocha, está que não cabe em si de contente com o sucesso de sua  1ª Indaiatuba Sports Business, que está ocorrendo na Viber e vai até o dia 11/08. Muita coisa interessante e muita gente bonita e sarada curtindo as aulas, muitos profissionais do fitness/esporte, e suas aulas deliciosas, como a do professor Done do Indaiatuba Clube, e sua aula deliciosa. Parabéns Eliane, e amanhã teremos mais.

No Shopping Jaraguá de Indaiatuba


O maior espetáculo em feira de noivas já criado em Indaiatuba! Você nunca viu nada igual!
No próximo final de semana, 17 e 18 de agosto no Shopping Jaraguá Indaiatuba!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Beisebol de Indaiatuba se destaca na Seleção Brasileira


   Entidade conta com vários atletas convocados para defender a Seleção Brasileira em diferentes torneios internacionais

A Associação Cultural, Esportiva Nipo-Brasileira de Indaiatuba (ACENBI) continua divulgando o nome do município no País e no exterior por meio do beisebol. A exemplo de outros anos, mais uma vez conta com vários atletas convocados para defender a Seleção Brasileira em diferentes torneios internacionais.

Só nas últimas semanas, os atletas indaiatubanos participaram de quatro importantes competições internacionais: no Japão, na China e nos Estados Unidos.

O atleta indaiatubano Felipe Murakami, da categoria Infantil (11 e 12 anos) da ACENBI, integrou a  
                                                     
Seleção Brasileira de Beisebol que excursionou pelo Japão por 20 dias em julho. O beisebol de Indaiatuba foi representado ainda por Felipe Sugihara (técnico), Ivan Morita (auxiliar técnico) e Ricardo Yokoyama (delegado e auxiliar técnico).
A Seleção Brasileira disputou o 31º Campeonato Mundial Infantil de Beisebol Nanshiki Infantil de Edogawa, em Tóquio, realizado de 26 a 29 de julho. O Brasil encerrou a competição em segundo lugar, superada na final pela equipe japonesa de Edogawa.

Antes dessa competição, a Seleção Brasileira fez uma preparação na cidade de Niigata, participando do Torneio da Amizade. Os brasileiros ganharam todos os jogos disputados e se tornaram bicampeões da competição. 
Gabriel Matsumura e Lucas Higuti, da categoria Infantil, foram os representantes da ACENBI na Seleção Brasileira no II Campeonato Mundial Infantil, realizado em julho em Taiwan, na China.

O beisebol da ACENBI teve atletas de duas categorias na Seleção Brasileira na disputa do mundial dos Estados Unidos, o MCYSA World Series, encerrado em 4 de agosto em Crystal Lake, em Illinois.
Moisés Firmino e Gustavo Vergel foram os representantes de Indaiatuba da categoria Pré-Junior (13 e 14 anos); Gabriel Sato, da categoria Junior (15 e 16 anos).
                                             
Atualmente, três atletas da categoria Pré-Infantil (9 e 10 anos) da ACENBI estão convocados para a Seleção Brasileira para mais uma competição internacional: Murilo Yokoyama, Igor Harayashiki e Enzo Maekawa.

O trio se encontra em fase dos treinamentos para a disputa do XVIII Campeonato Pan-Americano de Beisebol Pré-Infantil, que acontece de 4 a 13 outubro em Londrina, no Paraná.

Definitivamente a melhor culinária japonesa da região


Ele merece uma pizza da Babbo



Namastê! Venha conhecer um evento único!

Uma feira de noivas com os melhores profissionais de Indaiatuba e região! Dias 17 e 18 de agosto no Shopping Jaraguá Indaiatuba!

Mônia Knauf começa a caminhada pelo Miss São Paulo

O desafio do Miss São Paulo está prestes a começar. Em 17 de agosto, 30 representantes subirão à passarela em busca da faixa de mulher mais bonita do Estado, porém, nesse final de semana, a Miss Indaiatuba, Mônia Knauf, já parte para a capital paulista rumo ao título. Durante a semana, a modelo treinará, participará de sessão de fotos e de eventos oficiais do concurso. Agora, é torcer para que Indaiatuba seja conhecida, também, como a terra da Miss São Paulo.

Indaiatuba Clube realiza sarau cultural no dia 23 de agosto


Coral do Indaiatuba Clube 
Nessa primeira edição o evento vai levar ao público as apresentações do Coral do Indaiatuba Clube, um grupo de Jazz que terá a participação da maestrina Sônia Di Morais e músicos convidados e a apresentação da contadora de histórias Marina Costa.
Para deixar a noite dos apreciadores da boa música ainda mais agradável, além das apresentações o Sarau vai contar com um jantar realizado pelo Buffet Verona, onde será servido um jantar com saladas, prato principal, sobremesa e cafés.
Segundo o diretor de Cultura e Artes, Odacir Packer, a ideia da realização do Sarau Cultural é possibilitar aos associados e convidados uma noite de boa música com comida e bebida de qualidade em um ambiente de amigos que se reúnem para apreciar os artistas locais.
Aberto ao público, o evento já está com os ingressos disponíveis na secretaria do Indaiatuba Clube. Informações sobre valores e reservas podem ser obtidas diretamente na secretaria (Rua Dr. Oswaldo Cruz, número 40, Vila Rossignatti) ou pelo telefone (19) 3834-2399.

Iguatemi Campinas recebe loja da marca de moda jovem YOUCOM


A YOUCOM chega hoje, dia 8 de agosto, ao Shopping Center Iguatemi Campinas. Instalada no primeiro piso do empreendimento, a unidade será a segunda loja própria da marca de moda jovem feminina e masculina, que acaba de abrir sua primeira unidade em São Paulo.    
Com a proposta de entregar informação de moda de maneira rápida e trazer constantemente novos produtos para as lojas, a YOUCOM oferece toda a composição do look aos seus clientes:vestuário, acessórios e calçados.
Inspirada no comportamento urbano, tribos, festivais, movimentos e eventos jovens, a coleção de lançamento traz peças-chave para o dia a dia. Para as mulheres, estampas tribal, animal print colorido, bandana e referências esportivas aparecem em peças como: vestido cut out, tops croped - destaque especial da coleção -, saia godê e camisetas. Moletom mash, chifon, malharia de linho e organza são alguns dos tecidos usados. As aplicações de miçangas e chatons deixam as peças ainda mais elaboradas.
Para os homens, muito jeans em diversas tonalidades, entre elas o marmorizado, que aparece em calças, coletes e jaquetas. Estampas exclusivas com degradês manchados, colagens geométricas, inspiradas no boxe e animais, além do esportivo, aparecem nas camisetas e regatas.
O ambiente de loja favorece uma experiência de compra inteligente e confortável, onde o cliente pode facilmente conferir as últimas tendências de moda ao som de boa música, tocada pela Rádio YOUCOM.

Exposição em Campinas retrata as mandalas como obras de arte cósmicas



Artista gráfico e astrólogo Marcelo Dalla mostra seus trabalhos na sede do Polo Arqdec Interior a partir de 09 de agosto
O Polo Arqdec Interior abre no dia 09 de agosto, em sua sede, em Campinas, SP, a exposição Mandalas Cósmicas, do astrólogo e artista gráfico Marcelo Dalla. Ao todo serão 13 telas impressas em canvas com 1 x 1m e 50 x 50 cm, e 15 luminárias de três tipos diferentes, com 23 x 23 cm, feitas a partir de garrafa PET, todas retratando mandalas criadas a partir de fractais (objetos geométricos que podem ser divididos em partes, cada uma das quais semelhantes aos objetos originais).  As peças foram selecionadas de modo a representar o rico acervo do artista, com mais de 300 obras. A exposição estará aberta à visitação até o dia 30 de agosto, de segunda à sexta, das 14h, às 18h, mediante agendamento pelo telefone 19.3255-4992 ou email: atendimento@poloarqdec.com. O endereço da sede do Polo Arqdec Interior é Rua Odila Maia Rocha Brito, 169, Nova Campinas. A entrada é franca.

É neste Fim de semana!!!!!!!!!!!!


“AGOSTO DAS ARTES” Indaiatuba com o filme “JORGE MAUTNER – O FILHO DO HOLOCAUSTO”



O filme reúne imagens raras que remontam a vida rica e cheia de reviravoltas de Jorge Mautner. Filho de um judeu austríaco com uma católica iugoslava, Mautner quase nasceu no barco que trouxe sua família da Europa Oriental, ocupada pelo governo nazista no início da década de 1940, para o Rio de Janeiro. Aos oito anos, devido à separação de seus pais, ele se muda para São Paulo, onde escreveu, com apenas 15 anos, seu primeiro e premiado livro,Deus da Chuva e da Morte. Da prisão por comportamento subversivo em São Paulo até o exílio em Londres, onde conheceu figuras como Caetano Veloso e Gilberto Gil, toda a vida do compositor é detalhada por trechos da obra e declarações de quem esteve presente em momentos fundamentais de sua história. 
Gênero: Documentário
Roteiro: Heitor D'Alincourt, Pedro Bial
Produção: Canal Brasil

Gênero: Documentário
Classificação indicativa: 10 anos
Duração: 93 minutos
Cópia: Nacional
Data08/08/2013 (quinta-feira)
Horário
: 19h00
Local
: Shopping Jaraguá Indaiatuba (Rua 15 de Novembro, 1.200 - Centro)
Ingresso ÚNICO
: entrada franca – retire seu ingresso na bilheteria
Sessão especial do “Agosto das Artes”.

Esperamos todos vocês. Nos ajudem a divulgar. Até lá!

Cardápio Executivo - R$ 36,80 (entrada, prato e sobremesa)


Workshop de Noivas acontece no dia 18


Produtos e serviços voltados para o segmento serão apresentados durante evento realizado no Tenis Clube Indaiatuba

Em sua 2ª edição o Workshop Tenis Clube Casamentos e Festas, que acontece no próximo dia 18, a partir das 14h, em Indaiatuba, reunirá profissionais do segmento, que estarão apresentando as novidades em produtos e serviços voltados para casamentos e festas de debutantes. O evento conta ainda com apresentação da Banda Medley, Coral KMS e Apolo Sonorização.

Os expositores já confirmados para o evento são Tenis Clube, Buffet Visual, Apolo Sonorização, Salete Coelho Assessoria de Eventos, Coral KMS, Vladimir Seneme Decorações; Beto Promoter, Liquid Coquetéis, NG Imagem; Julio Dias; Banda Medley, Loja das Caixas; A Nova Loja; Emmanuel Decorações; Bride Benz; Marcia Paccor; Bruna Buque de Pedras; Elaine Cerimonialista; Dhesyhe Doces, Cecília Turismo; Fabiana Buque de Pedras; Egraph e Casar Bem.

O Tenis Clube Indaiatuba está localizado à Estrada Municipal José Boldrini, 3800, Videira, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 8802 2001.

Programação Especial ClubeGT


Se não for, vamos rezar por vc!


Campanha de arrecadação de leite FEAI


Segundo o site Reeducação Alimentar (.org), bastante energético, o leite de vaca deve fazer parte da dieta da criança. As vitaminas que o leite apresenta protegem as crianças de muitas doenças infecciosas, fortalecendo o sistema imunológico delas e também regulando a utilização de açúcares e proteínas.
O leite é o alimento que possui a maior concentração de cálcio que existe! Ele é essencial para o desenvolvimento e manutenção dos ossos; portanto, torna-se um alimento que não pode faltar na dieta do ser humano. Até os 10 anos, são necessários 3 copos de leite por dia. Na fase da adolescência até os 25 anos, 5 copos de leite. Até os 50 anos, o ideal é que se consuma 3 copos de leite por dia, e depois disso, de 5 a 6 copos de leite.Já o site Laticínio (.com) informa que o leite ajuda a prevenir a obesidade infantil, o que vem sendo um problema hoje em dia por desencadear várias outras consequências, tanto físicas, como mentais (na autoestima da criança, por exemplo).Agora pense, está faltando leite para as crianças de várias entidades em Indaiatuba (e muitas outras). Você acaba de se informar e constatar que ele é fundamental para o crescimento das crianças, não somente, como também para a manutenção da boa saúde dos adultos. Não deixe isso acontecer, ajude, compartilhe essa informação. Vamos ajudar essas crianças a crescerem fortes e saudáveis, pois elas são o nosso futuro.Para doações, consulte o endereço e telefone da imagem acima. A FEAI agradece a todos pela disposição em se informar e ajudar.

Alívio da dor com Acupuntura


Jaraguá Indaiatuba recebe exposição “Viagem pela Índia”


Costumes e tradições indianas podem ser conferidos em exposição no shopping de 07 a 18 de agosto

Entre os dias 07 e 18 de agosto, o Shopping Jaraguá Indaiatuba promove a exposição “Viagem pela Índia", que apresenta quadros e objetos baseados na cultura indiana. A exposição, realizada em parceria com a Loggar Entretenimento, é uma prévia da “Unique Expo Noivas”, feira que acontece nos dias 17 e 18 de agosto no shopping, e que terá como tema as tradições indianas.

Os quadros são montagens inspiradas em culturas e crenças da Índia, com muitas cores, formas e brilhos, características do país. Na exposição poderão também ser conferidas composições retratando as tradições e rituais dos casamentos indianos. Alguns objetos também irão compor o visual da exposição. “O público terá o privilégio de conhecer um pouco deste país tão encantador por sua arte e cultura por meio desta exposição”, diz Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do shopping.

Novidades no Vick Pizza Bar & Restaurante durante o mês de agosto!


O Vick Pizza Bar  & Restaurante, situado nas dependências do Vitória Convention Hotel Indaiatuba está com novidades nesse mês de agosto.
No dia próximo domingo, dia 10, a casa terá um almoço especial de Dia dos Pais; aos sábados, até o dia 31, o restaurante oferecerá feijoada no almoço em formato Buffet e a partir deste final de semana, os sábados e domingos contarão com um Espaço Kids dedicado as crianças.

Grande Circo Tihany!!!!!!!!!

 E o circo está em Campinas, o grande circo TIHANY, está instalado no kartódromo do Taquaral, em Campinas, com espetáculo maravilhoso, para adultos e crianças, palhaços lindos, contorcionistas fantásticos, acrobatas voadores, balé, magica ilusionista da melhor qualidade. O circo está comemorando seus 50 anos com muita qualidade e entretenimento.

Indaiatuba, também marcou presença no Tihany, Adriana com a filha Manoela, se divertiram muito com o lindo espetáculo.