sábado, 3 de maio de 2014

Noite de sextra-feira no Kaliper's Rock Bar

Deliciosa noite para quem curte o Deep Purple!!!

Sexta a noite no Lest's Eat

Aguarden novidades!!!!!

Programação de maio do Projeto CineVila, no Galleria Shopping, faz homenagem a Bergman


Dando continuidade à exibição gratuita de grandes clássicos do cinema cult, o projeto CineVila, da Livraria da Vila do Galleria Shopping, faz uma homenagem ao grande Ingmar Bergman. Batizada de
“Maio com Bergman”, a programação trará ao longo do mês os clássicos Morangos silvestres (05/05), Juventude (12/05), A fonte da donzela (19/05) e O sétimo selo (26/05).

Sempre às segundas-feiras, as sessões começam às 19h30 no Auditório da Livraria da Vila, localizada no primeiro piso do shopping. Os interessados devem comparecer com meia hora de antecedência da sessão e retirar os bilhetes por ordem de chegada.

Projeto CineVila - Maio com Bergman

Quando: dias 5, 12 e 19 e 26 de maio de 2014, segundas-feiras, das 19h30 às
21h30 

Onde: Auditório da Livraria da Vila, no Galleria Shopping (Rod. Dom Pedro I,
km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Entrada gratuita

Galleria Gourmet 2014: aulas-shows, workshops e muita interatividade; projeto começa dia 6 de maio


Galleria Gourmet 2014: aulas-shows,
workshops e muita interatividade 
Em sua sexta edição, o Galleria Gourmet retorna em 2014 mais saboroso do que nunca. Além da programação recheada de aulas-shows e workshops comandados por chefs famosos - para os mais diversos públicos -, o já tradicional projeto gastronômico realizado pelo Galleria Shopping, em Campinas, terá como principal novidade a transmissão simultânea das palestras, via Internet, ampliando sua abrangência e interatividade.

A programação das aulas-shows começa no dia 6 de maio com o famoso Jefferson
Rueda (Attimo), em sua terceira participação no projeto, e seguirá com Tatá
Cury (08/05), Priscila Oliveira (Pobre Juan, 13/05), Raimundo Gonçalves
(Kilimanjaro, 15/05), Jorge Bittencourt (Maremonti, 20/05), Francisco
Pinheiro (General Prime Burger, 22/05), Ricardo Shimamoto (Daitan, 27/05) e
Leo Botto (Chez, 29/05). 

As aulas-shows, para grupos de 50 convidados cada, acontecerão sempre às terças e quintas-feiras, a partir das 19h30, em um cenário montado especialmente para o evento no Palco Central, em meio aos famosos jardins do shopping. 

Com ambientação assinada pela arquiteta de interiores Paula Pilla e pela designer de interiores Raquel Mansur Ruiz, o espaço será equipado com uma cozinha totalmente automatizada. Os profissionais comandarão um verdadeiro show para os seletos convidados do shopping. Os grupos acompanharão a preparação de um cardápio completo, seguida de degustação. A proximidade com
o palestrante é grande, favorecendo a interação com o público.

Além dos convidados, os shows poderão ser acompanhados em tempo real por todos os interessados, por meio do site do Galleria Shopping (

Paralelamente, serão realizados workshops abertos aos clientes do Galleria, nas tardes e noites de quarta-feira, em dois horários, às 16h e às 19h, sobre temas variados. A chef Isabela Dias falará sobre “Petiscos Light” (07/05); a equipe do café Malabarista (14/05) mostrará os segredos da preparação de delícias como frapé de chocolate com café, smoothie de limão siciliano com café e cappuccino de doce de leite com limão; o pessoal do Empório Naturalle (21/05) comandará o ficina Sucos Funcionais; os chefs do bufett We Cook (28/05) ensinarão o preparo de Arroz de cordeiro com iogurte e pesto de menta.

Nos finais de semana, o cenário será reservado ao Gourmezinho, com aulas para os pequenos gourmets, aos sábados e domingos, em três sessões diárias,
às 15h, 16h e 17h. Confira os temas das oficinas: Chipa (chef Mauro Adorno, 10/05); Focaccia de queijo, tomate e manjericão (chef Luciano Antonello, 11/05), Cupcake de Vanilla (equipe Brou´né, 17/05), Bolo de caneca (equipe Le Jolie, 18/05); Sanduíche de Gelato (Dolce Freddo, 24/05); Cookies de chocolate (chef Bianca Porteiro, 25/05); Cake Pop (chef Isabella Dias, 31/05); Croque Monsieur (chef Bianca Porteiro, 01/06).

Tanto para os workshops como para o Gourmezinho, será necessário fazer inscrição prévia através da página do shopping no Facebook. As vagas, gratuitas, serão preenchidas por ordem de inscrição na rede social. Recomenda-se chegar 30 minutos antes do horário marcado para início das aulas. Para ambos, serão 50 vagas por horário. Caso sobrem vagas, as inscrições poderão ser realizadas também no local, antes do início das aulas.

ANIVERSÁRIO DO FRAN´S CAFÉ INDAIATUBA!!!

QUERIDOS CLIENTES E AMIGOS...

ESTE MÊS É NOSSO ANIVERSÁRIO E QUEREMOS COMEMORAR JUNTO COM VOCÊS.
TODOS OS DOMINGOS UMA ATRAÇÃO MUSICAL DIFERENTE.

E NO DIA 30/05 ANIVERSÁRIO DO FRAN´S CAFÉ FAREMOS UMA AÇÃO SOCIAL EM PROL DA APAE DE INDAIATUBA.

ESPERAMOS VOCÊ E SUA FAMILIA...

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Localização do Class facilita o dia-a-dia

Comodidade e infraestrutura. Morar perto do trabalho, da escola dos filhos, de comércios e serviços é uma maneira de facilitar o dia-a-dia. Por isso a localização do empreendimento é um dos pontos mais importantes para quem está comprando um apartamento. Ter fácil acesso a avenidas e ao transporte público e fazer pequenas saídas sem precisar de carro são itens que valorizam o imóvel e que são super-relevantes para aqueles que buscam o endereço ideal.
O Class, lançamento da Congesa em Indaiatuba, oferece toda essa comodidade aos futuros moradores. Situado na Rua México, a uma quadra da Avenida Visconde de Indaiatuba, o empreendimento desfruta da tranquilidade do tradicional bairro Jardim América, que está em plena expansão, e de todo seu entorno, como padaria, farmácia, posto de gasolina, supermercado, escolas, churrascaria, pizzaria, petshop, etc. É uma localização estratégica e perfeita para quem vai morar, alugar ou pretende revender sua unidade no futuro. 
O endereço do Class foi o que mais chamou a atenção do casal Patrícia Martoni Bannwart e Wagner França, que comprou um apartamento de três dormitórios para investimento. O objetivo é alugá-lo após a entrega, em 2016. "A localização é excelente tanto para pessoas que trabalham no Distrito Industrial quanto para quem trabalha no Aeroporto de Viracopos ou mesmo em Campinas ou São Paulo, pelo acesso fácil à rodovia e também pela proximidade com o itinerário dos ônibus", explica Patrícia, ressaltando que a maioria dos ônibus fretados que partem da cidade passam pela Avenida Visconde de Indaiatuba.
O Class é composto por 1 torre de 17 andares, sendo 136 apartamentos, 68 unidades de 2 dormitórios com suíte (62,03m2) e 68 de 3 dormitórios com suíte (79,77m2), todos com duas vagas de garagem e hobby box no próprio andar.  Os apartamentos têm plantas flexíveis, o que permite adequar a unidade às necessidades do cliente. As áreas de lazer, no térreo elevado e no top floor (cobertura), serão entregues mobiliadas e decoradas pela Congesa.
Para conhecer a área do empreendimento os interessados poderão visitar o plantão container, que fica na Avenida Visconde de Indaiatuba com a Rua México. Na Central de Vendas da Congesa, estão expostos o apartamento decorado e a maquete do projeto. A Central de Vendas Congesa funciona diariamente das 9 às 19 horas. O endereço é Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 1357 - Parque Ecológico - Indaiatuba/SP. Telefone: (19) 3835-4572. Site: www.classindaiatuba.com.br..

Banda Cabaret 51 no Kaliper's Rock Bar

Deliciosa noite de quinta-feira no Kaliper's, show com a Banda Cabaret 51, que tem como vocalista a linda Vivian Ui, uma voz maravilhosa e uma presença de palco apaixonante. Casa boa, comida melhor ainda, e agora com caldinhos para esquentar o frio que está chegando. Parabéns a Vivian, a Banda, e claro ao Kaliper's Rock Bar, o melhor bar da Indaiatuba e Região.

Let's Eat no feriado!


Comida boa e encontro de amigos, isto é Let's Eat Indaiatuba!!!!

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Encontro Matinal


Associação sem fins lucrativos premia arquitetos e decoradores mais atuantes de Campinas e região

Sante Testa Neto, presidente do Polo Arqdec: segmento em expansão e valorização dos profissionais da área
Profissionais foram apontados a partir de levantamento realizado entre as empresas associadas ao Polo Arqdec Interior
Anualmente o Polo Arqdec, associação sem fins lucrativos fundada em Campinas em 2003 realiza um levantamento entre seus associados no intuito de traçar um panorama do segmento de arquitetura, decoração e paisagismo em Campinas e região. A mais recente avaliação foi feita entre 1º de abril de 2013 e 31 de março de 2014 junto aos mais de 40 estabelecimentos associados ao Polo Arqdec e o resultado norteará a atuação proativa da entidade com vistas ao fortalecimento do setor. O levantamento apontou os nomes dos 33 profissionais da área, cadastrados como parceiros do Polo, mais atuantes no período e que serão divulgados na noite de 6 de maio, durante jantar no restaurante Vila Paraíso, no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas.

Sopas de Outono no Outback Steakhouse

Ótima sugestão de entrada para esta época, a Sopa do Dia do Outback Steakhouse é um sucesso em todos os restaurantes da rede. Entre as opções estão a cremosa sopa de batata condimentada com bacon, cebolinha e mix de queijos derretidos, a sopa de cebola servida com mix de queijos derretidos ou o creme de bacon e milho especial. Basta consultar a opção oferecida no dia. Quentinhas, as sopas são servidas em dois tamanhos – cup (R$ 12,75) e soup (R$ 14,75) e são acompanhadas do delicioso pão dos ranchos australianos que é servido com uma manteiga especial e aquecido no ponto correto.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Gilberto & Gilmar agitam o Passeio a Cavalo

Dupla será atração no evento que abre oficialmente a FAICI 2014


Com oferecimento da OE Odontologia Equina, a FAICI 2014 anuncia a dupla Gilberto & Gilmar como atração do Passeio a Cavalo, que abre oficialmente o evento, no dia 3 de agosto. Nesta data, charreteiros e cavaleiros são esperados na Cerâmica Indaiatuba, a partir das 9 horas, de onde sairão rumo ao recinto da festa, que fica no quilômetro 51 da Rodovia SP-75.  Com entrada franca, o evento trará opções de almoço e diversas atrações musicais. 

Pop Station Band


Inauguração do Restaurante "Daitan"no Galeria Shopping Campinas

Na noite do dia 29 de abril, Kendi Matuzita, inaugurou o seu "Daitan", no Piso 2 do Galeria Shopping em Campinas, os amigos compareceram em massa, para parabenizar o amigo, gente bonita, e que realmente vale a pena, tudo pelas mãos de Vera Longuini.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Mostra de decoração traz 20 quartos para inspirar visitantes


Edição comemorativa de 10 anos da loja Q&E Campinas recebe inauguração da primeira loja Trousseau da cidade
Começa no sábado, 10 de maio, a mostra comemorativa dos dez anos da Quartos & Etc Campinas. O evento, promovido anualmente pela loja de decoração, traz 20 ambientes projetados por profissionais renomados da área, e servem como inspiração para os visitantes. No próprio local o visitante poderá adquirir os móveis, tecidos e demais itens expostos que mais se adequem ao seu gosto ou podem encomendar um projeto customizado, exclusivo para o seu quarto ou para outro ambiente de sua casa. A loja está localizada na Avenida Iguatemi, 524, em frente ao Shopping Iguatemi. 
A edição comemorativa de aniversário traz uma novidade: inaugura na cidade a primeira loja Trousseau, marca sinônimo de qualidade e conforto em produtos para a casa, dentro da própria Quartos & Etc. Pioneira no segmento de moda casa no Brasil, a Trousseau tem mais de 20 anos e se diferencia pela exclusividade de seus produtos, valorizando a qualidade de tecidos e acabamentos. Em todos os ambientes da mostra serão apresentados itens da marca.
Para Anay Meciano, gerente comercial da Quartos & Etc, em Campinas, os ambientes servem de inspiração e referência aos visitantes. “Os profissionais apresentam tendências em mobiliários, tecidos e cores, por exemplo. Com isso, os visitantes podem se inspirar na concepção ou repaginação dos ambientes de suas casas. Já percebemos que a madeira e as cores vibrantes vêm com grande força neste ano”, diz Anay. A Quartos & Etc aproveita para apresentar duas novas linhas de mobiliário: a Versalhes, clássica, e a Frankfurt, contemporânea.
Em ritmo de novidades, a loja comemora também uma nova sala exclusiva para a venda de tecidos das marcas JRJ Tecidos, Entreposto e Villa Nova. “O serviço otimiza o tempo de nossos clientes, que saem daqui com peças exclusivas e prontas”, explica a gerente comercial.
Os 20 ambientes estarão distribuídos nos 1.000m² da loja, e entre os arquitetos e decoradores que projetam os diferentes ambientes, alguns são presenças constantes nas mostras Q&E, mas há também aqueles que participam pela primeira vez. “Temos profissionais que participam da mostra desde a primeira edição. E, a cada ano, damos espaço a novos talentos de Campinas e região, o que sempre nos traz grandes e ótimas surpresas”, afirma Anay Meciano. Decoradora precursora em Campinas, Celina Duarte Martinho, será uma das participantes. Essa é a terceira vez que a profissional apresenta seu trabalho na Q&E.
Veja lista dos profissionais participantes:
Adriana Belão, Adriana Consulin, Ana Carla Costa Leme, Andrea Ottoni, Celina Duarte Martinho, Celso Laetano, Daniele Guardini e Adriano Stancati, Elaine Carvalho, Fabiana Lopes, Fabio Colussi, Fernanda Podolsky, Mariana Almeida, Nelson Bergamo e Gustavo Mahlow, Paulo Bianchi, Rita Diniz e Nilza Alves, Roberta Kassouf, Sandra Carbonari, Silvia Cabrino, Stella Criciuma.

Programação 22° Maio Musical


Arquitetos e decoradores de Campinas e região recebem prêmio dia 06 de maio


Será uma noite e tanto a da terça, 06 de maio, quando o Polo Arqdec recebe cerca de 200 convidados no restaurante Vila Paraíso, no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, SP, para a premiação dos vencedores das campanhas de fidelidade Grand Prix e Pedras Preciosas. Os mais renomados arquitetos, paisagistas, designers de interiores e engenheiros de toda a região, empresários associados ao Polo e membros da diretoria da entidade estarão presentes, aguardando ansiosos a divulgação dos nomes dos 33 ganhadores dessa edição. E não é para menos. Além dos valiosos prêmios em viagens e até carro zero quilômetro, os dez mais pontuados serão presenteados com o troféu Polo Arqdec, desenhado especialmente pelo artista plástico Duda Rosa. 

DOAÇÃO

Os associados do Clube 9 de Julho que estão participando da edição 2014 do Campeonato de Futebol de Minicampo, que leva o nome de Dirceu Aparecido do Santos, arrecadaram 7104 litros de leite tipo longa vida durante a inscrição para a competição, que reúne quase 600 atletas, divididos em quatro categorias. A entrega às entidades assistências, realizada pelo presidente do Clube, Hélio Roberto Castro, aconteceu na sexta-feira, 25, no salão social. Ao todo foram beneficiadas 27 instituições do município de Indaiatuba. São elas: Associação São Francisco de Assis; ABID; Associação Nazarena Assistencial de Indaiatuba (ANAI); Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE); Casa da Criança Jesus De Nazaré; Casa da Fraternidade; Casa da Providência; Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman; Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais (Ciaspe); Centro de Integração e Reabilitação e Vivencia do Autista (Cirva); Creche Lauro Fonseca de Souza; Creche Nosso Lar Benedita Rangel Nogueira; Creche Mãe Rainha; Creche Maria das Dores Tasca Mendes; Creche Professor Jorge Alves Brow; Educandário Deus é a Natureza; Fundo Social de Solidariedade (Funssol) Indaiatuba; Mais Vida – Centro de Apoio ao Portador de Câncer; Obras Sociais e Educacionais Manaém; Ordem Espiritualista Bezerra de Menezes; Organização Assistencial Bolha de Sabão; Paróquia Santa Terezinha (Itaici); Projeto Amparo Infantil; Sociedade Interativa Sol Nascente de Indaiatuba (Sisni); Sociedade São Vicente de Paula; Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer (Volacc).

Programação Topázio Cinemas 01/05 a 07/05 Jaraguá e Polo

 Programações 01/05 a 07/05/2014

ATENÇÃO – ALTERAÇÃO – para aqueles que não conseguir acessar o link, seguir o passo a passo abaixo:

Para melhor facilitar o acesso a programação, foi feito uma pequena alteração:
Qualquer tipo de computador que tenha navegador como Chrome , Internet explorer ou qualquer outro consegue baixar os arquivos.
Abaixo link para visualizar programação com acesso restrito PELA PAGINA DA INTERNET:
http://cinejaragua.myvnc.com/programacao/
Topazio Shopping Jaraguá – Indaiatuba (JARAGUÁ)
Topázio Polo Shopping – Indaiatuba (POLO)
Qualquer dúvida estarei disponível.

Programação Topázio Cinemas Prado Campinas 01/05 a 07/05/2014

Programação de 01/05 a 07/05/2014

ATENÇÃO – ALTERAÇÃO –para aqueles que não conseguir acessar o link, seguir o passo a passo abaixo: 
Para melhor facilitar o acesso a programação, foi feito uma pequena alteração:
Qualquer tipo de computador que tenha navegador como Chrome , Internet explorer ou qualquer outro consegue baixar os arquivos.
Abaixo link para visualizar programação com acesso restrito PELA PAGINA DA INTERNET:http://cinejaragua.myvnc.com/programacao/
Topazio Shopping Prado – Campinas (PRADO)

Qualquer dúvida estarei disponível.

Coral do Indaiatuba Clube se apresenta no prêmio Nabor Pires Camargo


Em meio as apresentações realizadas no primeiro dia de audições do 13º Prêmio Nabor Pires Camargo, na noite de quinta-feira, dia 24 de abril, onde foram selecionados os cinco finalistas, o Coral do Indaiatuba Clube levou ao público três canções que receberam os aplausos dos presentes.
Coordenados pela maestrina Sônia Di Moraes, os 36 associados subiram ao palco do CIAEI (Centro Integrado de Apoio a Educação de Indaiatuba) logo após o último candidato ao prêmio se apresentar.
Acompanhados por um pianista, os membros do Coral levaram ao público e profissionais da música que estavam na sala a interpretação de três canções, sendo uma de autoria do próprio clarinetista indaiatubano.
Para o diretor de Cultura e Artes do IC Odacir Packer, a oportunidade do Coral se apresentar em um espaço importante para a cidade em uma premiação que reúne nomes de destaque da música, foi muito válida para os associados que pela primeira vez puderam cantar no CIAEI.

Banda Oppus anima Feito Para Dançar do Indaiatuba Clube

A variação musical e a qualidade dos músicos da Banda Oppus de Taubaté animaram o público que prestigiou a edição de abril do Feito Para Dançar, evento dançante mensal realizado pelo IC que aconteceu no último domingo, dia 27 de abril.
Durante o evento, os associados e convidados que participaram da noite dançante puderam se divertir ao som dos diversos ritmos que agitaram o Feito Para Dançar.
A próxima edição será especial e acontece no dia 24 de maio, quando a atração será a Banda Faixa Nobre. Outra novidade é que a festa do próximo mês será feita em um sábado.

Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba participa de projeto cultural

O Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba participará do “22° Maio Musical”, projeto promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de Indaiatuba que traz ao cinema a exibição de um filme musical que estreou nas telonas do cinema brasileiro no início deste ano e foi muito bem aclamado pela crítica. 
Nos dias 08, 09, 10 e 13 de maio, estará em exibição o filme dos irmãos Joel e Ethan Coen: Inside Llewin Davis, “Balada de um Homem Comum”. A trama acompanha uma semana na vida de um jovem cantor folk, ambientada no bairro de Greenwich Village, Nova York, em 1961. Llewyn Davis (Oscar Isaac) está numa encruzilhada. Com seu violão em punho, acuado pelo imperdoável inverno nova-iorquino, ele luta para viver como músico, apesar de enfrentar obstáculos quase intransponíveis – muito por sua própria culpa. Vivendo à mercê de amigos e estranhos, assustado com os trabalhos que encontra, as desventuras de Davis o levam de bares no Village a um clube vazio em Chicago, enfrentando uma odisseia para ter uma audição com um influente empresário musical – e depois voltar. No elenco Carey Mulligan e Justin Timberlake. (Classificação 12 anos – legendado – 105 minutos)
A entrada para as exibições é gratuita e os ingressos deverão ser retirados no dia das exibições, a partir das 16h, nas bilheterias do cinema.

II Caminhada contra o câncer Pela Vida

segunda-feira, 28 de abril de 2014

O Vitória Convention Hotel Indaiatuba está em comemoração! Nesta semana foi anunciado que o Quiosque Chopp Brahma, situado nas dependências do Hotel, alcançou o 4º lugar no ranking de franquias da Ambev como o quiosque que mais vende Chopp no Brasil. Além disso, em 2013, as boas práticas adotadas pelo Quiosque Chopp Brahma atingiram alto grau de excelência, assim como os procedimentos ideais de qualidade, apresentação do produto e prestação de serviços.

Copa do Mundo com chopp gelado e feijoada
Entre as novidades do Vitória Convention Hotel Indaiatuba é que durante a Copa do Mundo, que acontece entre os dias 12 de junho a 12 de julho, o Quiosque Chopp Brahma está fechando uma programação diferenciada para o período com porções temáticas. Já o Vick Pizza Bar & Restaurante terá nos almoços dos sábados nos meses de junho, julho e agosto, a tradicional feijoada com música ao vivo para espantar o frio. Vale a pena conferir!

domingo, 27 de abril de 2014

Reunião conjunta do Interact no domingo

Reunião conjunta do Interact, com Rotarys, Rotaract e RotaKids. Muito, mas muito bom e muito lindo ver estes jovens apresentando os resultados do trabalho deles no servir, emocionante a vontade e a garra que eles tem. Parabéns Interact, vocês merecem!!!!

Almoço no Outback é opção para escapar da rotina

Boa comida, cardápio variado e um lugar agradável, perfeito para refeições com os amigos, clientes e companheiros de trabalho durante a semana. É ou não uma ótima pedida? Pois é esse o clima do almoço executivo do Outback Steakhouse: comer bem, em um ambiente diferenciado que proporciona a pausa perfeita na correria do dia a dia.

São duas opções no Lunch Menu, oferecido de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h (exceto feriados). O restaurante oferece a opção de combinar entrada e prato principal com acompanhamento por R$ 39,90 ou R$ 41,90 (dependendo do prato).

Na entrada, três opções deliciosas, com dois tipos de salada ou a sopa do dia. Entre as variadas alternativas de prato principal está o Fish of the Day, onde o cliente pode escolher entre a Merluza Austral ou o Salmão. O prato traz o filet de peixe finamente temperado e grelhado, servido com o molho Remoulade, acompanhamento perfeito à base de mostarda, maionese e um mix de temperos exclusivos do Outback que torna o prato ainda mais saboroso. Outra opção é o Steakhouse Pasta, um suculento fettuccine, servido com champignons, tomates e cortes de Herb Filet, refogado com um toque de vinho Chardonnay e black pepper.

Os pratos principais são acompanhados por delícias como o Homemade Golden Potatoes (batatas rústicas) ou o Arroz Pilaf. Um almoço completo para escapar da rotina durante a semana.

Reinauguração do Casarão do Pau Preto

Rainha da Festa do Peão de Indaiatuba 2014

Escolhida a Rainha da Festa do Peão de Indaiatuba 2014, Monique Garcia é a vencedora, tendo como Madrinha, Ediane Costa Brito; e Princesa, Patricia Alves Reis.