sexta-feira, 9 de novembro de 2018

19ª Feira da Bondade da APAE Indaiatuba

  Na noite de 08/11, Aconteceu a abertura da 19ª Edição da Feira da Bondade da APAE Indaiatuba

ORQUESTRA SINFÔNICA APRESENTA ÓPERA DE PUCCINI EM PARCERIA COM ÓPERA ESTÚDIO UNICAMP

Apresentações gratuitas serão realizadas no Ciaei dias 17 e 18
A Orquestra Sinfônica de Indaiatuba em parceria com o grupo Ópera Estúdio da Unicamp trazem pela primeira vez à cidade a montagem da ópera “Gianni Schicchi”, do compositor italiano Giácomo Puccini. O espetáculo é uma realização da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Cultura e a Associação Mantenedora da Orquestra de Indaiatuba. Serão duas apresentações nos dias 17 e 18 de novembro às 20 horas no CIAEI. A entrada é gratuita e por ordem de chegada.
A obra é uma comédia escrita há exatamente cem anos, mas com uma temática que continua atual: a ganância. Puccini foi buscar inspiração em Dante Alighieri e na Divina Comédia para compor o personagem principal que dá nome a ópera. O compositor faz um retrato cômico e sarcástico ao apresentar a morte de Buoso Donati, cercado por seus parentes que lá se encontram não para chorar pela sua morte e sim para ver quem ficará com a herança. Mas para levar adiante seus planos precisarão da ajuda de Gianni Schicchi, uma espécie de falsário.
“É uma espetáculo leve e irreverente, mas que também possui um dos momentos de maior lirismo da história da música operística”, conta o maestro Paulo de Paula se referindo à famosa ária “O Mio Babbino Caro”, considerada uma das mais belas obras de Giacomo Puccini. Feita especialmente para a voz feminina, a obra foi imortalizada quando interpretada pela premiada e respeitada Maria Callas e, posteriormente, por Montserrat Caballé. “É um programa perfeito para amantes da música e também para aqueles que nunca tiveram a oportunidade de assistir uma ópera”, finaliza o maestro.
Com direção musical do maestro Paulo de Paula e direção cênica de Felipe Venâncio, a montagem é fruto desta parceria com o grupo Ópera Estúdio da Unicamp, núcleo de formação de cantores líricos que tem como diretor o professor Ângelo Fernandes. Com cenários, luzes e efeitos visuais, todo o texto da ópera também terá tradução simultânea.

Restaurante Abbraccio lança três novas versões de Gnocchi com massa artesanal


Os amantes de uma boa massa podem comemorar. O Abbraccio Cucina Italiana, restaurante que une tradição e modernidade em receitas únicas, traz três novidades irresistíveis a partir do dia 5 de novembro. O celebrado Gnocchi da casa, feito todos os dias artesanalmente, ganha versões com molhos e toques bem diferentes. As novidades são acompanhadas de entrada (o cliente pode escolher uma salada ou sopa em tamanho especial) e servidas pelo preço especialíssimo de R$ 38. Carregando a tradicional personalidade da Itália, os pratos seguem receitas consagradas e ganham o toque moderno do restaurante. Em Campinas, as novidades poderão ser degustadas no restaurante localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.


Novidades da casa
Como maior diferencial, a marca aposta nas massas artesanais feitas diariamente nos restaurantes, além de temperos exclusivos e uma experiência culinária que proporciona maior contato dos clientes com o processo de elaboração e montagem dos pratos em uma cozinha de conceito aberto e acessível. Entre as novidades está o Gnocchi Bolognese, bastante clássico, feito de batata, envolto em molho bolognese da casa e finalizado de ricotta fresca. Já para os que preferem um mix de temperos, o Gnocchi Alle Pesto – é regado ao molho pesto cremoso com tomate cereja, nozes. A terceira e não menos deliciosa opção é o Gnocchi Campagnolo, envolto pelo aromático molho campagnolo, que traz como base molho pomodoro, pimentão, a deliciosa linguiça da casa, erva-doce e também finalizado com ricotta fresca.

O menu é válido até 6 de janeiro em todas as unidades do país durante o horário de funcionamento e apenas para consumo nos restaurantes.

Pizza Vignoli, a mais premiada do Brasil, chega a Campinas


Unidade instalada na praça de alimentação do Iguatemi Campinas
será a segunda na região sudeste do país e a primeira fora de capitais
Diretamente de Fortaleza para Campinas, a tradicional Pizza Vignoli chega neste mês à região com seu primeiro restaurante fora de capitais e o segundo na região sudeste do país. A pizzaria mais premiada do Brasil - conhecida pela massa fina e crocante e pelas inovadoras luvinhas plásticas para quem quiser apreciar a iguaria com as mãos - abrirá uma loja no Shopping Center Iguatemi Campinas, trazendo muito sabor e qualidade à gastronomia campineira.

Com o sistema Expresso, no qual o cliente realiza o pedido no balcão e o retira assim que estiver pronto, a Vignoli do Iguatemi Campinas ficará na praça de alimentação do terceiro piso do shopping, em uma área de 45 metros quadrados. Além das famosas pizzas, disponíveis em 13 sabores, o cardápio contará com massas, saladas, entradas, sobremesas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e oferecerá aos clientes a possibilidade de montar sua própria massa ou salada.

Estarão disponíveis pizzas nos sabores Parisiense, Pepperoni ao Pesto, Calabresa, Mussarela, Vignoli, Carne de Sol, Camarão, Rúcula com Tomate Seco, Frango com Catupiry, Marguerita, Lombinho com Mango Chutney, Portuguesa e Quatro Queijos.

Ganhadora por nove vezes do prêmio Melhor Pizzaria da Cidade pela Revista Veja Comer & Beber, em Fortaleza, a Vignoli também possui outros diferenciais, como molho artesanal com tomates frescos, queijos de alto padrão com blend exclusivo Vignoli, opção de massa integral e “cascalho” (pedaços crocantes de massa que acompanham algumas entradas).
Pizza Vignoli
Onde: praça de alimentação do terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Horários de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h; Domingos e feriados, das 12h às 22h

Indaiatuba Clube lança o Feijão Com Samba 2019 com festa no dia 15 de dezembro

Evento terá quatro atrações musicais e entrada gratuita para associados
O Indaiatuba Clube realiza no dia 16 de dezembro, a partir das 16h30, a festa “Bota Água no Feijão”, onde acontece o lança4ento oficial do Feijão Com Samba 2019, maior evento pré-carnaval de toda a região, que será realizado no próximo dia 13 de janeiro.
Para abrir o verão 18/19 no IC com grande estilo e fazer o esquenta do Feijão, o lançamento terá quatro shows. Serginho Meriti e os grupos Quarta da Samba, Pagode da Vó Tiana e Majestade Samba Chic – Bateria Show vão subir ao palco do Salão Social para uma grande festa do samba e pagode.
O convite para o evento custa R$ 20,00 e está à venda somente na Secretaria Social do Clube. Associados não pagam para entrar, mas precisam retirar o convite na Secretaria. No dia da festa o associado precisa apresentar a carteira de acesso ao Clube junto com o ingresso para poder acessar o recinto do evento.
De acordo com o diretor social do IC, Sérgio Augusto Eugênio Agostini, responsável pelo evento, a criação de uma festa para fazer o lançamento oficial do Feijão tem dois objetivos. “Pensamos em um evento de samba e pagode para animar o final de ano e o verão aqui no Clube, e ao mesmo tempo fazer com que os nossos associados e convidados já entrem no clima do Feijão Com Samba, que acontece logo no segundo final de semana de janeiro. Como o mês de dezembro é repleto de festas e confraternizações, acreditamos que o lançamento vai nos ajudar a fazer com que o nosso público se programe para vir curtir o Feijão”.
Ao falar sobre a festa de lançamento, o diretor revelou que a intenção é poder fazer uma grande tarde de samba e pagode, com ingresso acessível, possibilitando que todos possam se divertir. “Nós buscamos fazer um evento diferente do Feijão, que tem uma grande estrutura e demanda muito tempo e investimento. Por isso, pensamos em trazer atrações que agradem todos os gostos, mas que sigam a linha musical do Feijão. E por ser uma festa mais tranquila no que se refere à organização, atrações musicais e serviços, nós também conseguimos oferecer aos nossos convidados um ingresso com preço bastante acessível”.
A Secretaria Social do Indaiatuba Clube funciona durante a semana, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 11h. Reservas de ingressos e outras informações pelo telefone (19) 3834-2399.
FOTOS: Imprensa - IC

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Café Tablao faz apresentação solidária no Lar dos Velhinhos

Em evento especial, bailadores voluntários do Café Tablao farão uma apresentação no sábado, dia 10, às 14h, no Baile Solidário do Lar dos Velhinhos. O projeto é realizado a cada dois meses por voluntários da entidade que convidam companhias de dança de Campinas para ações de interatividade. Além da apresentação, os bailadores do Tablao farão uma oficina de dança para os convidados.

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Inauguração da Domino's Pizza em Indaiatuba

Fundada nos Estados Unidos em 1960, a Domino´s é a maior rede de pizzaria delivery do mundo. A marca Domino´s está baseada em cinco pilares que norteiam o posicionamento da marca no Brasil e no mundo: sabor, preço, velocidade, delivery e promoção. Agora a Domino's está em Indaiatuba, que é a primeira loja no Estado de São Paulo, Mariana de Camargo Andrade e Enzo Marangone, fizeram a inauguração de sua loja, que se deu na noite do dia 07/11/2018, e fica na Av. Presidente Vagas, 823 - Cidade Nova. - Tel: 3392-1681.

Show gratuito da Família Lima abre o Natal do Galleria Shopping neste domingo, dia 11



Empreendimento também inaugura nesta semana a decoração especial para a data, inspirada nos animais da floresta
Uma grande festa, com direito a show gratuito da Família Lima e muitas atrações para a criançada, marcará a chegada do Papai Noel ao Galleria Shopping, no próximo domingo, dia 11 de novembro. A movimentação começará a partir das 15h com a chegada do Bom Velhinho ao trono instalado no segundo piso do shopping e muitas atividades para a criançada, como pintura facial, escultura de balões, mágico itinerante e personagens temáticos.

O auge da festa está marcado para as 17h, no Palco Central, no primeiro piso, com o show “Natal em Casa”, da Família Lima. Na apresentação, para brindar e celebrar as festas de fim de ano melhor estilo, em família e para as famílias, a banda se reúne para um show mais que especial, carregado de emoção e releituras de canções tradicionais.

Nesta belíssima apresentação, os músicos convidam o público para momentos únicos, embalados pelos sucessos da época, como “Noite Feliz” e “Bate o Sino”, além de “Meu Guri” e “Amor de Sobra”. O desfecho, em clima de comemoração, acontece com a releitura de “Família”, sucesso na voz do grupo Titãs e tema do programa Tamanho Família (Globo), do qual a Família Lima é banda oficial pela quarta vez consecutiva. Todos os arranjos foram cuidadosamente pensados por Lucas Lima.
O show que será apresentado na festa de Natal do Galleria é baseado no DVD “Natal em Casa”, projeto que coroa a trajetória vertiginosa dos 24 anos da Família Lima, que começou sua carreira em 1994, no Rio Grande do Sul, e hoje faz shows por todo o Brasil e exterior. 

Para assistir, basta chegar um pouco antes ao local. Devido à localização estratégica do Palco Central, os clientes poderão conferir a apresentação dos corredores, no entorno da praça. 

O Bom Velhinho receberá a todos em seu trono até as 20h, para as tradicionais fotos e pedidos de presentes.

Outback vence prêmio Época Reclame Aqui de melhor atendimento


Marca foi reconhecida pelo excelente serviço na categoria de Alimentos – Fast food, restaurantes e bares

Muito conhecido pelo atendimento simpático, bastante próximo e atencioso, o Outback foi consagrado com o prêmio Época Reclame aqui 2018, o “Oscar do Atendimento”.  Vencedor da categoria de Alimentos, a conquista é resultado de um processo que combina avaliações da plataforma Reclame Aqui e voto popular.

Para manter o “padrão Outback”, a marca não cuida, apenas, da capacitação e reciclagem do conhecimento de suas equipes – tudo começa no momento da contratação. Para ser um outbacker (como são chamados seus colaboradores) não é necessário ter experiência prévia, mas é imprescindível ter perfil hospitaleiro, o chamado DNA da hospitalidade, ou seja, que tenha prazer em ter contato com o cliente e atenção aos detalhes, por exemplo. “O principal ponto é identificar pessoas que tenham proximidade com os valores da marca. E nesses 20 anos temos encontrado pessoas incríveis”, afirma Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, grupo detentor da marca Outback Steakhouse. “Para nós é uma honra receber esse reconhecimento. Trabalhamos todos os dias para oferecer aos nossos clientes uma experiência surpreendente com um atendimento de altíssimo padrão e qualidade. Ficamos muito felizes com o prêmio”, conclui o executivo.

Das 250 mil empresas cadastradas no Reclame Aqui, apenas aquelas com reputação boa e ótima ou que ostentam o selo de excelência no atendimento puderam entrar na disputa. É preciso ainda ter mantido uma dessas classificações por um período de, no mínimo, oito meses ininterruptos, dentro do prazo de um ano. Neste ano, 404 empresas concorrentes foram divididas e classificadas em 99 categorias de acordo com a votação dos mais de oito milhões de internautas.

Black Friday e Natal no Parque D. Pedro Shopping

 Para comemorar a 5ª Edição da Black Friday, o Parque D. Pedro Shopping, além de descontos que podem chegar a 70%, em produtos  especialmente selecionados pelos lojistas, ampliou para cinco dias o periodo de compras com descontos e vai distribuir 2000 vales-premio para os clientes que passarem pelo shopping, entre 21 e 25 de novembro. Outra novidade este ano são as cinco mega caixas contendo produtos com preços imperdíveis que só serão "abertas" 'as 22hs da sexta-feira, dia 23, quando o shopping funciona até a meia noite. Entre as ações preparadas pelo D. Pedro, estão ainda, horários estendido e gratuidade no estacionamento na sexta-feira, dia 23 (com exceção na área VIP), neste dia o shopping abre as 10h e fecha a meia noite.
Agora sobre o Natal, a magia natalina toma conta do shopping 'a partir do dia 10 de novembro. o centro decompras preparou uma série de ações, com promoções, campanha compre e ganhe, atividades de entretenimento para todas as idades, além de um gramde espetáculo para dar boas-vindas ao Papai Noel.
 Com o tema Natal de Brincar, o shopping transformou a decoração em um verdadeiro playground. Uma das atrações que promete surpreender os clientes do shopping é o tobogã montado nas escadarias da praça de alimentação, o brinquedo é inédito, tem mais de 20 metros onde podem participar crianças e adultos, e estará 'a disposição do público até o dia 6 de janeiro. A praça de eventos se transformará na Vila do Natal, mesclando o cenário típico desta época com diversas atividades infantis, com casas construidas em meio a árvores de Natal. No dia 10 de novembro, acontece a chegada do Papai Noel, com várias atações cheias de encanto. A programação terá inicio as 18:30hs, com patinadores caracterizados, percorrendo o shopping e convidando o público a participar das festa de boas vondas a Noel, que acontece no estacionamento na entrada das Águas. Também as 18:30hs o Coral do Centro Universitário Adventista de São Paulo, apresentará clássicos de natal no palco montado para o evento, Logo após, acontece o início do desfile temático com quatro alas que narra a magia do natal: a ala Doces, com as guloseimas natalinas; a ala Ice, que remeterá ao Polo Norte, com pinguins, bonecos de neve e bailarinos; a ala Floresta Mágica, com renas, mulher árvore, duendes e fadas; e finalizando a ala da Música, com o tradicional soldadinho de chumbo e bailarina.

Coletiva "UNIMAX"

Na tarde do dia 06/11, a "UNIMAX", Centro Universitário Max Planck, realizou uma coletiva de imprensa, para anunciar o mais novo curso da universidade, o de Medicina Humana. Depois de algum tempo tentando trazer o curso para Indaiatuba, enfim, nossa cidade vai ter o bendito curso, graças ao MEC, que fez uma visita em Indaiatuba, para avaliar as condições de ensino, e  conferiu a Unimax, os cinco pontos em todos os 17 itens avaliados, e então autorizou a universidade a ter o curso de medicina no seu currículo escolar, esta pontuação só foi concedida a 14 entidades universitárias no Brasil, , esta nota máxima foi para todos os requisitos: projeto pedagógico, coordenação, corpo docente e infraestrutura. A portaria 786 de 01/11/2018, publicada no DOU de 06/11/2018, confirmou a aprovação do MEC.
A primeira turma, 2019, começa com 80 vagas, um corpo docente multidiciplinar com profissionais que atuam na área da saúde em Indaiatuba e região, mais de 20 laboratórios, e aulas praticas desde o primeiro semestre.Tudo pela coordenação da Professora Valéria Vernaschi Lima.
Parcerias com: HAOC, Prefeitura de Indaiatuba. Lembrando que o processo seletivo será em 02/12/2018. e o valor da mensalidade(com desconto): R$ 9.800,00.

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Topázio Cinemas exibe “Uma Noite de 12 Anos” no Cineclube Indaiatuba

Filme é representante oficial do Uruguai no Oscar e no Goya 2019

Na próxima terça-feira, 13 de novembro, o Topázio Cinemas irá exibir o filme Uma Noite de 12 Anos, do diretor uruguaio Alvaro Brechner.
No longa-metragem, José Mujica (Antonio de la Torre), Mauricio Rosencof (Chino Darín) e Eleuterio Fernández Huidobro (Alfonso Tort) são militantes dos Tupamaros, grupo que luta contra a ditadura militar local. Eles são presos em ações distintas e encarcerados junto a outros nove companheiros, de forma que não possam sequer falar um com o outro. Ao longo dos anos, o trio busca meios de sobreviver não só à tortura, mas também ao encarceramento que fez com que ficassem completamente alheios à sociedade.
Uma Noite de 12 Anos é uma coprodução entre Uruguai, Argentina e Espanha, foi exibido no Festival de Veneza em 2018 e é representante oficial do Uruguai no Oscar e no Goya 2019.
O filme será exibido na próxima terça-feira, 13 de novembro, às 20h05 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 17 de novembro, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

Sessão Cineclube Indaiatuba
Filme: “Uma Noite de 12 Anos” – drama – 14 anos – 105 min.
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba
Data: 13 de novembro de 2018
Horário: às 20h05
Ingresso único: R$ 10,00 por pessoa.

Chegada do Papai Noel abre programação de Natal do Polo Shopping Indaiatuba

No próximo sábado, 10 de novembro, o bom velhinho chega ao “Natal das Águas Dançantes” tema da Campanha de fim de ano do empreendimento  

Um Natal cheio de luz, atrações, prêmios e muita alegria! É isso que o Polo Shopping Indaiatuba quer proporcionar aos clientes de Indaiatuba e região que por lá passarem neste final de ano, com a campanha “Natal das Águas Dançantes”, que acontece de 10 de novembro até 2 de janeiro de 2019. Além das atrações lúdicas de Natal, como o show das águas e decoração em grande estilo, outras atrações que já estão em preparação para os clientes do empreendimento.
Dando início à programação, no dia 10 de novembro às 15h, acontece a chegada do Papai Noel no Polo Shopping Indaiatuba. Depois de um passeio pela cidade em seu estiloso calhambeque, o bom velhinho será recepcionado por seres encantados inspirados no “Show das Águas”.
Elementais da natureza, elfos e fadas d´água participam do Cortejo do Papai Noel pelos corredores do Shopping, acompanhados de uma simpática banda de sopro e percussão. “Esperamos mais de mil pessoas para receber o Papai Noel neste evento, que já é tradição no Polo Shopping Indaiatuba”, informa a gerente de marketing, Andréa Fernandes.
Logo após o cortejo, que termina na Praça Central, acontece o Show dos Seres Encantados, com apresentação de danças e performances em tecido acrobático. Após as apresentações, o Papai Noel vai para seu trono para receber as crianças para fotos. Os pets não ficarão de fora e também poderão fazer fotos com o bom velhinho.
Natal das Águas Dançantes

Com o tema “Natal das Águas Dançantes”, a decoração do Polo Shopping Indaiatuba já é um show à parte. Quem passar pelo empreendimento a partir de 10 de novembro, verá um show de luzes e águas dançantes, que acontece a cada hora e com duração de 15 minutos. Ursos animatrônicos farão a abertura de cada show, com apresentações musicais e de dança, todos regidos pelo maestro Papai Noel. Após a abertura, começa o show das águas, em que uma linda fonte no centro do cenário jorrará águas de forma sincronizada com a música. Por fim, a árvore de Natal gigante, no centro da decoração, fará um “show de luzes” também em sincronia com a música.

Aos finais de semana, as crianças poderão se divertir com o Urso Falante, um boneco operado de forma remota por um ator, que interage com as crianças para contar histórias. Um trenzinho de Natal para crianças de 3 a 12 anos fará o percurso dentro da decoração, com ingressos a R$ 10. Haverá também um parquinho, com dois brinquedos gratuitos: o escorregador e gira-gira.

Programação - Topázio Cinemas Indaiatuba - Polo e Jaraguá - 08 a 14 de Novembro de 2018

TOPÁZIO CINEMAS INDAIATUBA 8 a 14 de novembro de 2018 ******************************************************************************** SALA TOPÁZIO COMFORT, NO SHOPPING JARAGUÁ !! As sessões na sala Topázio Comfort serão marcadas nesta programação com o símbolo [TC] à frente dos respectivos horários. Atenção para valores diferenciados dos ingressos, que constam na tabela de preços no final desta programação. ******************************************************************************** ............................ PROMOÇÕES SEGUNDA E TERÇA “TOP” ............................. SEGUNDAS NO SHOPPING JARAGUÁ E TERÇAS NO POLO SHOPPING INGRESSO ÚNICO PROMOCIONAL POR APENAS: R$ 9,00 - SALAS CONVENCIONAIS // R$ 11,00 - SALAS 3D E COMFORT Esta promoção acontece todas as segundas no Jaraguá e terças no Polo Shopping (exceto feriados) Não cumulativa com outros descontos ou benefícios já concedidos por lei ou pelo Topázio Cinemas. Válida até dia 27 de novembro. ******************************************************************************** DUBLADO Polo Shopping Quinta (8) a Domingo (11), Terça (13) e Quarta (14): 16h35 / 21h50 Segunda (12): somente 21h50 ....................................................................................................................................................................................... MILLENNIUM: A GAROTA NA TEIA DE ARANHA Lançamento - Drama / Thriller - Classificação 16 anos - 112 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá Quinta (8) a Domingo (11), Terça (13) e Quarta (14): 16h35 / 19h15 / 21h50 Segunda (12): somente 21h50 ....................................................................................................................................................................................... CHACRINHA - O VELHO GUERREIRO Lançamento - Drama Biográfico - Classificação 14 anos - 110 minutos NACIONAL Polo Shopping Quinta (8) a Quarta (14): 15h10 / 19h00 ....................................................................................................................................................................................... LEGALIZE JÁ - AMIZADE NUNCA MORRE Estreia - Drama - Classificação 16 anos - 90 minutos NACIONAL Shopping Jaraguá Quinta (8) a Segunda (11): 21h50 *excepcionalmente este filme não será exibido na terça, dia 13 e na quarta, dia 14 ....................................................................................................................................................................................... 2ª FESTA DO CINEMA BRASILEIRO Um dia especial com exibição de filme brasileiros com ingressos por apenas R$ 4,00 único, por espectador e por filme! SEGUNDA, DIA 12 DE NOVEMBRO Shopping Jaraguá 15h20 – OS FAROFEIROS – classificação 12 anos – 99 minutos 15h40 – TUDO POR UM POSTAR – classificação livre – 85 minutos 16h00 – ALGUÉM COMO EU – classificação 14 anos – 87 minutos 19h15 – MULHERES ALTERADAS – classificação 12 anos – 95 minutos 19h35 – O NOME DA MORTE – classificação 16 anos – 98 minutos 21h25 – O CANDIDATO HONESTO 2 – classificação 14 anos – 106 minutos 21h50 – LEGALIZE JÁ – AMIZADE NUNCA MORRE – classificação 16 anos – 90 minutos continua Polo Shopping 14h50 – ANA E VITÓRIA – classificação 12 anos – 115 minutos 15h10 – CHACRINHA – classificação 14 anos – 110 minutos 16h15 – TUDO POR UM POSTAR – classificação livre – 85 minutos 16h40 – TALVEZ UMA HISTÓRIA DE AMOR – classificação 10 anos – 105 minutos 17h25 – NÃO SE ACEITAM DEVOLUÇÕES – classificação 12 anos – 99 minutos 18h00 – CORAÇÃO DE COWBOY – classificação 12 anos – 120 minutos 19h00 – CHACRINHA – classificação 14 anos – 110 minutos 20h00 – UMA QUASE DUPLA – classificação 12 anos – 90 minutos 20h30 – CRÔ EM FAMÍLIA – classificação 12 anos – 87 minutos 21h30 – OS FAROFEIROS – classificação 12 anos – 99 minutos ....................................................................................................................................................................................... UMA NOITE DE 12 ANOS Sessão do Cineclube Indaiatuba, com debate após a exibição* - Drama - Classificação 14 anos - 105 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá: Terça (13): 20h05 *Atenção: para a sessão “Cineclube Indaiatuba” ingressos preço único de R$ 10,00 para todos. ....................................................................................................................................................................................... BOHEMIAN RHAPSODY 2ª semana - Drama - Classificação 14 anos - 136 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá Quinta (8) a Domingo (11): 15h30 [TC] / 18h30 [TC] / 21h30 [TC] Segunda (12): 21h30 [TC] Terça (13) e Quarta (14): 15h30 / 18h30 / 21h30 Polo Shopping Quinta (8) a Domingo (11) e na Quarta (14): 17h15 / 20h30 Segunda (12): 21h10 Terça (13): 17h15 DUBLADO Shopping Jaraguá Somente na Segunda “Top” (12): 18h30 [TC] Polo Shopping Somente na Terça “Top” (13): 20h30 ....................................................................................................................................................................................... continua O QUEBRA-NOZES E OS QUATRO REINOS 2ª semana - Fantasia / Aventura - Classificação livre - 101 minutos DUBLADO Polo Shopping* Quinta (8), Sexta (9), Terça (13) e Quarta (14): 18h35 Sábado (10) e Domingo (11): 14h15 / 18h35 *excepcionalmente na segunda, dia 12, não haverá exibição desta versão 3D - DUBLADO Polo Shopping Quinta (8) a Quarta (14): 15h45 ....................................................................................................................................................................................... JOHNNY ENGLISH 3.0 2ª semana - Comédia - Classificação 12 anos - 88 minutos DUBLADO Shopping Jaraguá Quinta (8) e Sexta (9): 19h35 Sábado (10) e Domingo (11): 14h15 / 19h35 Terça (13) e Quarta (14): 17h50 *excepcionalmente na segunda, dia 12, não haverá exibição deste filme ....................................................................................................................................................................................... HALLOWEEN 3ª semana - Suspense / Terror - Classificação 16 anos - 109 minutos DUBLADO Polo Shopping Quinta (8), Sexta (9), Terça (13) e Quarta (14): 21h30 Sábado (10) e Domingo (11): 16h10 / 21h30 *excepcionalmente na segunda, dia 12, não haverá exibição deste filme ....................................................................................................................................................................................... NASCE UMA ESTRELA 5ª semana - Drama - Classificação 16 anos - 136 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá Quinta (8) e Sexta (9): 21h05 Sábado (10) e Domingo (11): 16h50 / 21h05 Quarta (14): 20h20 *excepcionalmente na segunda, dia 12, e na terça, dia 13, não haverá exibição deste filme ....................................................................................................................................................................................... TUDO POR UM POPSTAR 5ª semana - Aventura infanto-juvenil - Classificação livre - 85 minutos NACIONAL Shopping Jaraguá Quinta (8), Sexta (9), Segunda (12), Terça (13) e Quarta (14): 15h40 Sábado (10) e Domingo (11): 14h40 Polo Shopping Quinta (8), Sexta (9), Segunda (12), Terça (13) e Quarta (14): 16h15 Sábado (10) e Domingo (11): 13h50 ....................................................................................................................................................................................... V E N O M 6ª semana - Ação / Aventura - Classificação 14 anos - 112 minutos DUBLADO Polo Shopping Quinta (8) a Domingo (11) e na Terça (13): 21h00 *excepcionalmente na segunda, dia 12, e na quarta, dia 14, não haverá exibição deste filme ....................................................................................................................................................................................... ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD Pré-estreias mundiais - Fantasia / Aventura - Classificação 12 anos - 135 minutos Atenção: em virtude de cláusula contratual, para as pré-estreias mundiais nos dias 13 e 14 de novembro, serão praticados valores da tabela de ingressos do final de semana 3D - LEGENDADO Shopping Jaraguá Terça (13): 21h10 [TC] - Inteira R$ 27,00 / Meia R$ 13,50 LEGENDADO Shopping Jaraguá Quarta (14): 21h10 [TC] - Inteira R$ 25,00 / Meia R$ 12,50 3D - DUBLADO Polo Shopping Quarta (14): 21h00 - Inteira R$ 26,00 / Meia R$ 13,00 ....................................................................................................................................................................................... ....................................................................................................................................................................................... TABELA DE PREÇOS DOS INGRESSOS - Atenção para valores da sala Topázio Comfort . SHOPPING JARAGUÁ . Preço dos ingressos - salas convencionais - Shopping Jaraguá Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00 Preço dos ingressos - Sala Comfort 2D - Shopping Jaraguá Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 25,00 / Meia R$ 12,50 Segundas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Preço dos ingressos - Sala Comfort 3D - Shopping Jaraguá Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – o dia todo: Int. R$ 27,00 / Meia R$ 13,50 Segundas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 24,00 / Meia R$ 12,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 25,00 / Meia R$ 12,50 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 . POLO SHOPPING . Preço dos ingressos - Polo Shopping - salas convencionais 2D Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 21,00 / Meia R$ 10,50 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 19,00 / Meia R$ 9,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Terças (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00 Preço dos ingressos - Polo Shopping - salas convencionais 3D Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – o dia todo: Int. R$ 26,00 / Meia R$ 13,00 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 24,00 / Meia R$ 12,00 Terças (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00

Sebrae Móvel no Parque Mall


O Parque Mall Indaiatuba recebe mais uma vez a unidade móvel do Serviço Brasileiro de Apoio à Pequenas e Micro Empresas (Sebrae). A partir da próxima segunda-feira, dia 12, das 10h às 16h, o serviço estará disponível gratuitamente a empreendedores e novos investidores. O atendimento segue até quarta-feira, dia 14, com orientações e plantão de dúvidas de quem busca empreender ou alavancar os negócios.

3º Halloween Kids no Parque Mall


O 3º Halloween Kids no Parque Mall foi um sucesso!
Com a animação do Palhaço Koringa, mais 300 pessoas estiverem presentes no shopping no Dia das Bruxas - 31 de outubro - para aproveitar as brincadeiras, desfile de fantasias e distribuição de doces. Adultos e crianças se divertiram e ganharam brindes.

Topázio Cinemas promove 2ª Festa do Cinema Brasileiro com sessões a R$ 4

Evento acontece na segunda-feira, dia 12 de novembro, com exibição de filmes nacionais a apenas R$ 4

O Topázio Cinemas promove na segunda-feira, dia 12 de novembro, a 2ª Festa do Cinema Brasileiro. Um total de 14 filmes nacionais que foram destaque ao longo do ano serão exibidos o dia todo nas salas do Shopping Jaraguá e do Polo Shopping Indaiatuba. As sessões têm ingresso a preço único de R$ 4 por pessoa.
A programação contará com 14 filmes, com opções para todos os públicos. No Shopping Jaraguá, o espectador poderá conferir: Legalize Já, Tudo Por
Um Popstar, O Candidato Honesto 2, O Nome da Morte, Mulheres Alteradas, Alguém Como Eu e Os Farofeiros. Nas salas do Polo Shopping, serão exibidos: Chacrinha: O Velho Guerreiro, Tudo Por Um Popstar, Coração de Cowboy, Crô em Família, Ana e Vitória, Uma Quase Dupla, Talvez Uma História de Amor, Não Se Aceitam Devoluções e Os Farofeiros.
Os ingressos para a 2ª Festa do Cinema Brasileiro e os horários das sessões estarão disponíveis a partir desta terça-feira, dia 6, podendo ser adquiridos nas bilheterias físicas, nos totens de autoatendimento do Topázio Cinemas e no site www.topaziocinemas.com.br. 

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Simetria Restaurante oferece Happy Hour às quintas-feiras

Hóspedes e clientes poderão desfrutar dos petiscos e bebidas diferenciados até o dia 20 de dezembro
O Simetria Restaurante, localizado nas dependências do Royal Palm Tower Indaiatuba, volta a apresentar o Happy Hour. Todas as quintas-feiras, das 18h30 às 21h entre os dias 08/11 a 20/12, hóspedes e clientes poderão aproveitar um cardápio diferenciado, pensando exclusivamente para quem quer aproveitar o final da tarde e noite com os amigos e família em um ambiente agradável e descontraído.
Entre as opções de petiscos, o restaurante preparou: Salame fatiado com limão, Provolone com azeite e orégano, Mix de amendoim e frutas secas, Azeitonas, Patês, Pastel de carne e queijo, Bolinho de bacalhau, Mandioca frita, Filé mignon com aperitivo de cebola, Sanduíche de carne louca, Calabresa flambada na cachaça e cebola, Frango a passarinho com chips de alho, Caldinho de feijão preto e Cesta de pães e torradas. Para as bebidas, o happy hour oferece: Água, Refrigerante, Cerveja e Caipirinha de cachaça.
O valor do Happy Hour é R$65,00 por pessoa e dura das 18h30 às 21h. A partir das 21h caso o cliente permaneça no restaurante será cobrado o consumo (bebidas e alimentos) até às 23h. Não é necessário a realização de reservas antecipadas, mas empresas que tenham interesse em realizar o happy hour no Simetria, devem ligar e agendar o espaço. O valet é cobrado à parte.
Happy Hour Simetria Restaurante
Local: Restaurante Simetria
Período: Toda quinta-feira a partir de 08/11 a 20/12
Horário: 18h30 as 21h
Valor por pessoa: R$ 65,00
Estacionamento: Valet no local.
Reserva: (19) 2117-6600 | eventosindaiatuba@royalpalm.com.br