sábado, 10 de maio de 2014

O Playground da AEAI

A AEAI realizou na manhã do dia 10/05, a inauguração do seu Playground, para a alegria da petizada, que se divertiu e muito. O Koringa, fez o seu tradicional show infantil, e os truques de mágica que encantou a todos os presente, crianças e adultos. O prefeito Reinaldo Nogueira, esteve presente a solenidade para cortar a faixa, inaugurando oficialmente o playground. logo após aconteceu um delicioso churrasco em comemoração ao evento e também aos aniversariantes do mes de Maio.

Presidentes de Brasíla no Kaliper's

Comemoração de Adriana no Let's Eat


A mais que querida amiga Adriana, comemorou com a filha e os amigos mais chegados as suas novas conquistas no Let's Aet Indaiatuba. Parabéns, você merece isto tudo e muito mais!!!!

Cambuí Store oferece café da manhã para expositores da Campinas Decor

A edição 2014 da Campinas Decor segue a todo vapor no belo casarão localizado no Jardim das Paineiras e, além da programação oficial, conta ainda com eventos paralelos promovidos pela organização da mostra e seus parceiros. Na próxima quarta-feira, dia 14, às 9h30, a loja Cambuí Store promoverá um café da manhã para os expositores do evento. Reconhecimento mais do que merecido para o time de 65 profissionais que fez desta edição uma das mais belas da história da Campinas Decor.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Vila do Pescador - Inauguração!!!

A Vila do Pescador abriu suas portas para o almoço do dia 09/05/2014,  onde foi apresentada a casa para a imprensa e convidados. Parabéns Rogério a casa esta linda, e a comida deliciosa

Kalipers Rock Bar

ISTO E Kalipers Rock Bar !!!

Sem dúvida o melhor ambiente de indaiatuba e região. 

VENHA CONHECER, DELICIE-SE E DEIXE-SE 

SURPREENDER

Festa do Peão de Indaiatuba 2014 dia 08

Começou a Festa do Peão, no dia 7 de maio e segue até o dia 12, no recinto às margens da Rodovia Santos Dumont (SP-75), próximo ao Polo Shopping Indaiatuba. Na agenda, shows de com Teodoro & Sampaio (7); Munhoz & Mariano (8),que em virtude de um problema ocorrido na lateral da estrutura que dá sustentação ao palco principal, e por conta disso e pensando na segurança de todos, ficou decidido que o show ocorrerá nesta segunda-feira, 12 de maio, a partir das 20h, no mesmo local, também com entrada gratuita.; Bruno & Marrone (9); Thaeme e Thiago (10); e Rio Negro e Solimões (11). Além de rodeio com montaria em touros e cavalos, praça de alimentação, balada universitária entre outras atrações.

Workshop de Juninho Afran no Kaliper's

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping fecham parceria com Google Indoor Maps


O Shopping Center Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping firmaram com o Google uma parceria para um projeto inovador, a ferramenta Google Indoor Maps (Mapa Interno) disponível agora no Brasil. Com a nova solução, os clientes terão a possibilidade de navegar de forma rápida e prática pelo empreendimento, tanto no desktop, quanto em smartphones e tablets.

O recurso Indoor Map, do Google, auxiliará os visitantes do Iguatemi e do Galleria a encontrarem o local exato que desejam chegar – seja uma loja, restaurante ou banheiro – se programando antes de sair de casa. “A ferramenta cria uma experiência conveniente e agradável ao visitante, facilitando o encontro de informações”, afirma Aline Zarouk, Diretora de Marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Para acessar o mapa do Iguatemi Campinas e Galleria Shopping basta que o usuário entre no Google Maps – em uma de suas plataformas disponíveis – e, em seguida, dê zoom na construção até que consiga visualizar os corredores do shopping. “Estamos constantemente em busca de ferramentas inovadoras capazes de facilitar a vida de nossos clientes e atender às demandas do ciclo de crescimento do Brasil”, explica Zarouk.

Atualmente o serviço já está disponível em vários países como Estados Unidos, Bélgica, Canadá, Dinamarca, França, Japão, Suiça, Suécia, Reino Unido e soma mais de 10 mil locais entre museus, aeroportos, bibliotecas, estações ferroviárias e grandes varejistas.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Feira “Flores e Jardins” apresenta variedades do paisagismo no Shopping Jaraguá

Exposição vai até o dia 11 de maio e conta com seção de decoração para jardins e espaços especiais da casa

Para deixar os dias que antecedem o Dia das Mães ainda mais bonitos, o Shopping Jaraguá Indaiatuba sedia até domingo (11) a feira “Flores e Jardins”, realizada pela Loggar Entretenimento. A exposição ficará disposta nos corredores do shopping e os visitantes poderão conferir os mais variados tipos de flores, arranjos, vasos, elementos de paisagismo e móveis para jardins.
Será possível passear pelos mais diversos ambientes ornamentados com flores naturais, artificiais e permanentes. Além disso, haverá uma seção de decoração para jardins e espaços especiais da casa.
Aqueles que desejarem levar um pouco da exposição para dentro de sua casa, poderão encomendar móveis sob medida e realizar projetos de paisagismo. “A decoração com flores sempre deixa a casa mais alegre e bonita e esta exposição será uma ótima oportunidade para as pessoas se inspirarem e criarem esse ambiente agradável em seu lar”, ressalta Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do Shopping Jaraguá Indaiatuba.
A feira pode ser visitada no mesmo horário de funcionamento do centro de compras.
Os shoppings da Rede Jaraguá integram as Organizações Sol Panamby, conglomerado empresarial que atua nos setores de agronegócio, comunicação, administração comercial e investimento imobiliário. www.solpanamby.com.br

Vila do Pescador


Pop Station Band


TV INDAIÁ ESTREIA TELEJORNAL DIÁRIO NESTA SEGUNDA-FEIRA

O telejornal Indaiá Notícias estreou segunda-feira, as 18h30, na programação da TV Indaiá. 
Com apresentação de Simone Andrade, o jornal trará notícias locais sobre diversos temas – política, saúde, comportamento, cultura, eventos, esportes e outros – além da cobertura dos principais acontecimentos da cidade. 
Depois de um período de exibição em caráter experimental, a partir desta segunda-feira, o Indaiá Notícias integrará oficialmente a grade da TV Indaiá, de segunda à sexta, às 18h30, com reprises ao meio-dia. Logo depois, será exibido o programa Papo Livre, às 19h00, com reprise às 12h30. O programa Papo Livre fez sua estreia no dia 10 de março. 

O contato com a equipe de jornalismo da TV Indaiá para envio de sugestões de pautas, comentários e dúvidas está disponível através do e-mail jornalismo@tvindaia.com.br e do telefone (19) 3875-6001. 

TV Indaiá
Depois de seis anos sem transmitir programação local, a única TV de sinal aberto de Indaiatuba retornou com nova programação na segunda-feira, 10 de março.
A emissora que anteriormente chamava-se Nova TV Sol, cuja concessão é da Fundação Educativa e Cultural Sol do Amanhã, volta agora com novo nome e novo canal, a TV Indaiá, Canal 26 UHF.
A  emissora retransmite a programação da TV Brasil do Rio de Janeiro que tem na sua grade programas como: Sem Censura apresentado pela jornalista Leda Nagle, O jornalístico Repórter Brasil, além dos infantis Cocoricó, Castelo Rá Tim Bum e Vila Sésamo.
A programação local da TV Indaiá começa com o Papo Livre, um programa de entrevistas sob o comando de Jair Italiani que irá ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h00.
Para assistir à TV Indaiá,basta ter uma antena de UHF e sintonizar o canal 26. O sinal é aberto e, por isso, gratuito. 
A cobertura do sinal da TV Indaiá, compreende toda a cidade de Indaiatuba, todos os bairros, inclusive os que fazem limites com outros municípios.

Rede Yázigi Recebe o Selo de Excelência em Franchising 2014

O Yázigi foi um dos destaques na entrega do Selo de Excelência em Franchising 2014, oferecido pela ABF, Associação Brasileira de Franchising, que aconteceu no último dia 25 de abril em São Paulo.

O Selo foi concedido após um rigoroso processo de avaliação de aspectos éticos e técnicos nas atividades de franchising.

O desempenho do Yázigi na premiação é consequência do trabalho realizado pelas equipes comerciais, pedagógicas e operacionais da rede durante o ano de 2013.

A obtenção do selo foi uma grande conquista para o Yázigi. Isso mostra que a rede está se empenhando ao máximo para oferecer todo o suporte necessário e as melhores condições de negócios para os franqueados.

O Selo de Excelência da ABF representa o reconhecimento da qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora.

Recebê-lo significa, para a rede de franquias, um atestado de sua boa capacidade de atuar no Sistema de Franchising frente às exigências do Código de Autorregulamentação da ABF.

Parabéns a todos por esta grande conquista!

Mais Informações:
http://www.portaldofranchising.com.br/guia-de-franquias/mini-site/yazigi/333


Jonh Fallon, CEO mundial da Pearson, visita Yázigi Indaiatuba


No último dia 28 de abril, a escola Yázigi de Indaiatuba recebeu uma visita ilustre. O executivo Jonh Fallon, CEO da Pearson – líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação – em sua passagem pelo Brasil visitou a unidade pela sua excelência no ensino de idiomas.

A rede Yázigi, que faz parte do Grupo Multi – maior holding de franquias de educação do mundo – foi adquirida pela Pearson em dezembro de 2013.
O presidente da Pearson Brasil, Giovanni Giovannelli, acompanhou Jonh Fallon em sua passagem por Indaiatuba. Depois da visita ao Yázigi, o CEO da Pearson seguiu para São Paulo.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Congesa com Bárbara

 
 Bate-Papo com a Decoradora Bárbara Fantelli, onde Bárbara deu dicas úteis para o dia a dia, uma noite deliciosa e esclarecedora.

Apresentação da campanha Maio Amarelo

O Polo Shopping Indaiatuba o convidou a imprensa local, para participar da Coletiva que o Observatório Nacional de Segurança Viária, promoveu nesta quarta-feira, dia 7 de maio, na Administração do Shopping.
O evento teve por objetivo apresentar a Campanha Maio Amarelo, que  conta com o apoio da Prefeitura de indaiatuba e outras entidades, e que visa conscientizar a sociedade sobre as responsabilidades no trânsito.
O Presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária, José Aurélio Ramalho, esteve presente e fez uma breve apresentação sobre a campanha, divulgando dados sobre o trânsito na região de Indaiatuba e também tirou dúvidas dos jornalistas.

Campanha de Prevenção de Malformações Congênitas acontece no Polo Shopping

A ação pretende alertar mulheres sobre prevenção de malformações congênitas 


No próximo sábado, 10 de Maio, a OSC GABRIEL estará realizando no Polo Shopping Indaiatuba das 10 às 22h, mais uma campanha para alertar mulheres em idade reprodutiva sobre uma questão que poderá afetar sua vida: a prevenção de malformações congênitas.

Polo Arqdec promoveu jantar de premiação dos arquitetos e decoradores vencedores de seu programa de fidelidade

O Polo Arqdec, associação sem fins lucrativos fundada há mais de dez anos em Campinas, SP, com a finalidade de agregar os empreendimentos do setor de arquitetura, decoração e paisagismo voltados às classes A e B de toda a região promoveu no dia 06 de maio o evento de premiação dos vencedores de suas campanhas de fidelização: Grand Prix e Pedras Preciosas. O coquetel seguido de jantar ocorreu, no restaurante Vila Paraíso, no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, em meio a um cenário bucólico e teve como atração um pocket show da cantora Carina Mennitto, semi finalista do programa The Voice Brasil. O cardápio privilegiou ingredientes tipicamente brasileiros, em pratos elaborados de acordo com os preceitos da alta gastronomia, bem de acordo com a proposta do evento: a simplicidade do luxo.

terça-feira, 6 de maio de 2014

MAIO MUSICAL - Topázio Cinemas

O Topázio Cinemas de Indaiatuba também participa do 22º "MAIO MUSICAL" promovido pela Secretaria Municipal de Cultura.

O primeiro filme é INSIDE LLEWIN DAVIS: BALADA DE UM HOMEM COMUM, o novo filme dos irmãos Joel e Ethan Coen, responsáveis, entre outros, pelos aclamados "Arizona Nunca Mais", "Fargo", "E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?", "Queime Depois de Ler" e pelo vencedor do "Oscar" (Melhor Filme e Direção) "Onde os Fracos Nâo tem Vez".

Exibição no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Dias 8 (quinta), 9 (sexta) e 10 (sábado), as 17h00
Dia 13 (terça):  19h00
Entrada franca.
Retire seu ingresso na bilheteria uma hora antes da sessão.

INSIDE LLEWIN DAVIS: BALADA DE UM HOMEM COMUM acompanha uma semana na vida de um jovem cantor folk, ambientada no bairro de Greenwich Village, Nova York, em 1961.

Llewyn Davis (Oscar Isaac) está numa encruzilhada. Com seu violão em punho, acuado pelo imperdoável inverno novaiorquino, ele luta para viver como músico, apesar de enfrentar obstáculos quase intransponíveis — muito por sua própria culpa. Vivendo à mercê de amigos e estranhos, assustado com os trabalhos que encontra, as desventuras de Davis o levam de bares no Village a um clube vazio em Chicago, enfrentando uma odisseia para ter uma audição com um influente empresário musical — e depois voltar.

Repleto de músicas interpretadas por Isaac, Justin Timberlake e Carey Mulligan (que vivem o casal de amigos do Village), além de Marcus Mumford e Punch Brothers na trilha sonora, Inside Llewyn Davis — na mesma tradição de “E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?” — é embalado por músicas de outro lugar e época.


Um épico em escala íntima que traz às telas a quarta colaboração dos irmãos Coen com o produtor musical T Bone Burnett, vencedor de múltiplos Grammys e Oscars.

Programação Topázio Cinemas 08/05 a 14/05 - Jaraguá e Polo


SOCIEDADE ESCOLAR DO BAIRRO FRIBURGO


Kaliper's Rock Bar em Indaiatuba


!!! IMPERDÍVEL A AGENDA KALIPER'S PARA ESTA 

SEMANA !!!

PROGRAME-SE E VENHA CURTIR NA NOSSA 

COMPANHIA OS MELHORES SHOWS, 

NO MELHOR AMBIENTE DE INDAIATUBA E REGIÃO.