segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Onodera Estética anuncia dois lançamentos: Dreno Redux e Shape Redux

Massagens associam diferentes aplicações de técnicas simultâneas para garantir melhores resultados e utilizam produto exclusivo Onodera Happy. Tratamentos já estão disponíveis nas clínicas
A Onodera Estética, rede com mais de 34 anos no mercado brasileiro, lança em todas as clínicas do Brasil duas novas massagens: a Dreno Redux, que reduz a gordura localizada e modela o corpo, e a Shape Redux, que tonifica os músculos do abdome e dos glúteos. Os procedimentos chegam às clínicas na segunda semana de agosto e prometem dar aquela ajudinha para se preparar para o verão.
Desenvolvida para modelar o corpo e reduzir gordura localizada, celulite e edemas, a Dreno Redux ativa o sistema circulatório e linfático usando manobras de massagem modeladora e de drenagem linfática ao mesmo tempo. Junto com os ativos, a aplicação das duas técnicas aumentam o metabolismo, facilitando a eliminação das células de gordura e diminuindo o inchaço no corpo.
Já a Shape Redux tem como objetivo reduzir a flacidez muscular e auxiliar na modelagem corporal. O procedimento é realizado com um aparelho de corrente russa em uma região enquanto técnicas de massagem modeladora são aplicadas em outra parte do corpo. O resultado é a redução de gordura localizada e celulite, além de fortalecer a musculatura de regiões como abdome, tornando-o mais modelado, e o glúteo, deixando-o mais tonificado.
Ingrid Peres, fisioterapeuta dermatofuncional e gerente científica da Onodera Estética, explica que os novos tratamentos da rede contam com diferenciais que trazem mais benefícios para o corpo. “A grande novidade nos lançamentos é associar a aplicação de duas técnicas simultaneamente para garantir resultados mais rápidos e satisfatórios, além do uso de um produto exclusivo para a realização das manobras, o Thermo Redux. Este produto, que faz parte da linha Onodera Happy, promove uma ação vasodilatadora e lipolítica potente, ajudando no aumento da oxigenação, nutrição, hidratação e redução da célula de gordura”, conta.
Disponível apenas nas clínicas da Onodera Estética, o Thermo Redux é um composto com princípios ativos naturais como o cravo, pimenta, gengibre, entre outros.
Ingrid também recomenda dez sessões como quantidade mínima, que devem ser realizadas de duas a três vezes por semanas em dias intercalados. As sessões da Dreno Redux levam 60 minutos e a da Shape Reduz, 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário