sábado, 27 de setembro de 2014

LET'S EAT

Com fominha, passa no LET'S EAT

Momentos Estéreis - Grupo de Teatro Estrada

Estreou no dia 27/09 no Espaço Estrada, a peça Momentos Estéreis, um texto inquietante, com um esplêndido trabalho de Nando Almeida e Fernanda Bugallo e com direção primorosa de Paloma Dourado, concepção de cenário: Claudio Sampaio, sonoplastia: Bruno Santana e produção de Vlademir Daniel, Kellen Tobaldini e Raphaela Silva. Espaço Estrada - Rua Osvaldo Cruz, 807, Cidade Nova - Indaiatuba/SP.

INDAIATUBA WEDDINGS & PARTIES FAIR no LE LUH SALÃO DE FESTAS

Para mais informações, http://www.rcol.info/indaiatubafair/.

Fest-Bon Odori 2014.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

I Encontro Internacional de Mulheres Palhaças-SP

De 06 a 12 de outubro acontece em São Paulo o I Encontro Internacional de Mulheres Palhaças-SP, evento sobre comicidade feminina.  Organizado pelo Teatro da Mafalda, o I Encontro Internacional de Mulheres Palhaças-SP é o 7º no mundo sobre o tema. Em sua programação traz uma incrível diversidade de tipos cômicos distribuídos em atrações nacionais e internacionais, além de mesas de debate, oficinas, vivências artísticas, aula-espetáculo e demonstrações técnicas.

Zeca Baleiro & Sinfônica da Unicamp se apresentam na Red

Renda do show inédito na região será destinada ao Centro Infantil Boldrini; venda de ingressos já começou

O show de Zeca Baleiro & Sinfônica da Unicamp já tem data e lugar. Acontece no dia 7 de novembro, sexta, às 23h00, na Red Eventos, em Jaguariúna. O repertório inclui arranjos de canções autorais já consagradas pelo público, como “Salão de Beleza”, "Babylon”, “Telegrama”, “Quase Nada” e “Vai De Madureira”, “Calma Aí, Coração”, “Ela Não Se Parece Com Ninguém” e releituras que o cantor maranhense faz de músicas de outros artistas da MPB. O show promete!

Os ingressos, a partir de R$ 40,00, estão disponíveis em 10 pontos de venda (veja lista abaixo) e também no site www.ingressorapido.com.br.  A renda obtida com a venda dos ingressos será 100% destinada ao Centro Infantil Boldrini. 

Zeca Baleiro garante que vai colocar todo mundo pra dançar, acompanhado de sua guitarra e de Tuco Marcondes (guitarras e vocais), Fernando Nunes (baixo), Pedro Cunha (teclados, samplers, sintetizadores e acordeon), Adriano Magoo (teclados, samplers, sintetizadores e acordeon) e Kuki Stolarski (bateria e percussão).

Realização do Projeto Arte do Bem, o show tem o objetivo difundir a música instrumental, promovendo o encontro de uma orquestra sinfônica com consagrados artistas do cenário nacional, como Frejat, Paralamas do Sucesso, Titãs, Blitz, Lulu Santos, Jota Quest, entre outros.

Além de promover a cultura, o projeto beneficia diretamente 7 mil pacientes em tratamento ou acompanhamento no Boldrini. Através da Lei Rouanet, viabilizada pelo Arte do Bem, empresas parceiras se aliam ao Boldrini na promoção da cultura e na luta contra o câncer infanto-juvenil. O evento tem produção da Articular.

Mais informações sobre o evento estão no site www.projetoartedobem.com.br. Os interessados podem escrever para o e-mail callcenter@redeventos.com.br ou ligar para (19) 3867-7001. O Call Center do Ingresso Rápido é 4003-1212.

Pontos de Venda:

Campinas
- Equipadão - Av. Norte Sul | (19) 3252-6416
- Oficina do Estudante - Av. Brasil, 601 | (19) 3241-6688
- Grife de Viagens – Varanda Shopping (av Norte-Sul)

Holambra
- Magazine Alcione - Rota dos Imigrantes, 397 | (19) 3802-1232

Jaguariúna
- O Bortolettão - R. Cândido Bueno, 545 | (19) 3867-3014
- Auto Posto Planalto - Av. Antônio Catão, 1076 | (19) 3837-2811
- Panetteria Berlim - R. Gomes Carneiro, 410 | (19) 3867-3360

Pedreira
- O Bortolettão - R. Antônio Pedro | (19) 3893-2232
- Pizzaria do Chiquinho | (19) 3853-2218 | (19) 3853-2402

Santo Antonio de Posse
- Stilus Moda - R. João Carlos da Cunha, 97 | (19) 3896-1311

Aprenda e aprimore seu inglês se divertindo

 acampamento Vips in English surge com uma proposta ousada de formar grupos interessados em aprimorar o idioma inglês de maneira rápida e descontraída.

O objetivo do acampamento Vips in English, idealizado e coordenado por Letícia Ruiz Trevisan, é auxiliar no desenvolvimento da conversação rápida, destravando, por meio de atividades recreativas, pessoas que tenham dificuldade no aprendizado do idioma.
A proposta, nesta primeira edição do acampamento, é atender jovens de 9 a 17 anos que terão à sua disposição monitores bilíngües preparados para animar e treinar os participantes. Serão 48 horas de imersão total na língua inglesa, com muitas atividades esportivas, de entretenimento e propostas de exercícios didáticos, sempre voltados à dinâmica de unir o lazer ao aprendizado rápido.
A idealizadora do projeto, Letícia Ruiz Trevisan, afirma que sair do ambiente de sala de aula que, muitas vezes, inibe os alunos, e levá-los a um local que desperte seus sentidos e os coloque em contato com a natureza e em liberdade, ajuda a superar seus medos e contribui para um melhor aprendizado.
O acampamento Vips in English acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de outubro na Fazenda VIPS, uma bela propriedade de 56 alqueires, em Salto de Pirapora, na região de Sorocaba.
Conheça mais sobre o trabalho proposto pela Vips in English acessando o site www.vipsinenglish.com.br ou pelo telefone 19- 3329-0688.

Casamento em Las Vegas

 Sobrinhos queridos, Débora e Serginho, casando em Las Vegas, parabens aos dois!!!

Momentos Estéreis - Grupo de Teatro Estrada

Curtis Salgado no Kaliper's

 Atração Internacional no Kaliper's Rock Bar de Indaiatuba. aconteceu o show de Curtis Salgado, ex vocalista do Carlos Santana, um espetáculo de musica delicioso, quem não foi perdeu!!!!!!

3º Festa Beneficente na Zoff! Noite do FlashBlack

Noite Beneficente deliciosa de Flash Back na Zoff Club, em prol da Ong Gabriel, com apoio do  Rotary Club de Indaiatuba. 

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CineClube Indaiatuba traz " ERA UMA VEZ EM NOVA YORK" -30/09/2014

"ERA UMA VEZ NOVA YORK"
Dia 30/09/2014, é dia de Cineclube Indaiatuba, com sessão ÚNICA.

SINOPSE : 
Em 1921, as irmãs polonesas Magda (Angela Sarafyan) e Ewa Cybulski (Marion Cotillard) partem em direção a Nova Iorque, em busca de uma vida melhor. Mas, assim que chegam, Magda fica doente e Ewa, sem ter a quem recorrer, acaba nas mãos do cafetão Bruno (Joaquin Phoenix), que a explora em uma rede de prostituição. A chegada de Orlando (Jeremy Renner), mágico e primo de Bruno, mostra um novo amor e um novo caminho para Ewa, mas o ciúme do cafetão acaba provocando uma tragédia.
Gênero: DRAMA
Direção: James Gray
Roteiro: James Gray, Ric Menello
Elenco: Al Linea, Angela Sarafyan, Antoni Corone, Dagmara Dominczyk, DeeDee Luxe, Dylan Hartigan, Elena Solovey, Francesca Murdoch, Francine Daveta, Gabriel Rush, George Aloi, Gil O'Brien, Glenn Fleshler, Ilia Volokh, James Colby, James Thomas Bligh, Jeremy Renner, Jicky Schnee, Joaquin Phoenix, John Mitchell, Julian Murdoch, Kevin Cannon, Marion Cotillard, Matthew Humphreys, Nancy Digonis, Patrick Husted, Ross Brodar, Susan Gardner, Tom Stratford

Data: 30 de setembro
Horário: 19:30 h
Ingresso ÚNICO: R$ 7,00
Local
Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Endereço: Rua 15 de Novembro, 1.200 (Centro)

Gênero: DRAMA
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 117 minutos
LEGENDADO

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

3º Festa Beneficente na Zoff! Noite do FlashBlack

VOLACC e o Outubro Rosa

A Volacc – Voluntários de Apoio no Combate ao Câncer, com sede em Indaiatuba/SP, promoverá em outubro próximo mais uma edição do Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização sobre o câncer de mama.

A programação começa com o vernissage “Viva a Vida”, um ensaio fotográfico que retrata a superação do câncer de mama pelas pacientes da Volacc e que promove um verdadeiro exercício de consciência, esperança, reflexão e cura, celebrando a vida e lançando o desafio para a sociedade, em especial para as mulheres, sobre a extrema importância da realização dos exames anuais, uma vez que não existe prevenção para o câncer e a detecção precoce é a principal arma de combate da patologia.

A abertura da exposição será no Fran’s Café dia 2 de outubro às 18h00, permanecendo até o dia 9. Do dia 10 até dia 16, acontecerá no Polo Shopping, seguindo para o Shopping Jaraguá do dia 17 ao dia 23.
Após esse período, a exibição segue itinerante por toda cidade.

Paralelamente, no dia 12 de outubro acontecerá no Casarão do Pau Preto o evento “Dia da Criança”, não aberto ao público, mas voltado para pacientes da Volacc, das 10h00 às 13h00. No dia 22, das 14h00 às 17h00, também no Casarão, ocorre o “Cuidando do Cuidador”, evento que visa oferecer cuidados de beleza e bem estar àqueles que têm a árdua tarefa de cuidar de um paciente e que, muito frequentemente, acabam não tendo tempo ou disposição para cuidarem de si mesmos - também voltado somente para os assistidos pela VolaccNo dia 24, a partir das 19h00, na Faculdade Anhanguera, haverá o desfile “Mulheres Guerreiras”, com a participação das pacientes num evento não só de moda, mas também de beleza, feminilidade e superação.


O encerramento da programação do Outubro Rosa será no Polo Shopping dia 25, a partir das 10h00, com estande de aferição de pressão arterial e glicemia capilar, demonstração de autoexame com a mama amiga (mama artificial para simulação de palpação) e panfletagem.

O Outubro Rosa é uma realização da Volacc com patrocínio da Exsa Desenvolvimento Urbano e apoio de Fran’s Café, Faculdades Anhanguera, Gê Beleza, Fundação Pró-Memória de Indaiatuba, Eva Maria Boutique, Sílvia Martins Photography, Ótica Slim, Dcaris Programação Visual, Shopping Jaraguá, Shopping Polo e Márcia Paccor Decorações.

PROGRAMAÇÃO OUTUBRO ROSA 2014

02-10: Abertura da exposição fotográfica “Viva a Vida”  Um exercício de consciência, esperança, reflexão e cura
Local: Fran’s Café, a partir das 18h00 – apresentação para a imprensa

10-16: Exposição fotográfica “Viva a Vida”
Local: Shopping Polo

17-23: Exposição fotográfica “Viva a Vida”
Local: Shopping Jaraguá

12, domingo: “Dia da Criança”, das 10h às 13h
Local: Casarão Pau Preto – evento voltado para os assistidos pela Volacc

22, quarta: “Cuidando do Cuidador”, das 14h às 17h – evento voltado para os assistidos pela Volacc
Um carinho especial para quem se doa!
Local: Casarão Pau Preto

24, sexta: Desfile “Mulheres Guerreiras”, a partir das 19h
Local: Faculdades Anhanguera

25, sábado: Polo Shopping, a partir das 10h00 - Ação junto ao público com demonstração do autoexame com a “Mama Amiga”, aferição de pressão arterial e glicemia capilar e panfletagem.

Equipe Gê Beleza na Leluh neste domingo

A Feira de Noivas, que acontece no próximo domingo 28 de setembro na Leluh, terá a 
participação da Equipe Gê Beleza com novidades em cabelo e make up para Noivas e 
Madrinhas. 
A INDAIATUBA WEDDINGS & PARTIES FAIR 2014, terá 30 expositores que atendem os 
variados itens da lista de organização de casamento. Promovida pela Circuito 
Policultural, a feira prevê o número de aproximadamente 800 casais visitantes durante o 
evento.
O stand Gê Beleza, terá uma programação especial, que promete agitar as noivas que 
estiverem na feira. “As noivas que forem até o nosso stand serão surpreendidas”, 
ressalta a empresária Gê Marques. 
Há vinte anos no mercado, o Salão Gê Beleza sempre priorizou um atendimento 
diferenciado para o segmento casamento, com pacotes especiais que atendem com 
requinte e qualidade das madrinhas as noivas. “A feira será mais uma oportunidade de 
apresentar ao público as novidades em nossa prestação de serviços. Vale a pena 
conferir, dê uma passadinha em nosso stand!.”, completa Gê.

Tablao do Centro de Arte Flamenca traz bailaor de Porto Alegre

Pedro Fernández dança dia 28 de setembro, no restaurante Nosotros
 O Centro de Arte Flamenca (CAF) traz para o tablao de setembro o bailaor Pedro Fernández, de Porto Alegre (RS), que se apresenta no Restaurante Nosotros Gastronomia Ibérica Y Tapas no dia 28 de setembro, a partir das 19h. Pedro Fernández, que já morou na Espanha, será acompanhado pelo guitarrista Fernando de Marília, pela cantaora (cantora) Helena de los Andes e pelas bailaoras Adelita Parra e Ana Paula Campoy, professoras do Centro de Arte Flamenca.
"A música flamenca ao vivo, dançada, tocada e cantada bem de pertinho, faz ferver o coração e a mente do público. O tablao do CAF, sempre na última noite de domingo de cada mês, tem se mostrado um revigorante forma de iniciar a semana cheio de energia e motivação", convida Lu Garcia, diretora do Centro de Arte Flamenca.

Banda Fresno, ao vivo nos estúdios da Clip FM.

A banda gaúcha, reconhecida como uma das melhores do país, estará mais um vez na Clip FM, participando do programa Fala Sério, nesta quarta, 24/09, entre 13 e 14h.
Eles vão bater um papo descontraído com Ruy Balla, Marianne Pires e Larissa Cavalcante.
Clientes e fãs podem vir acompanhar a visita.
Depois seguem prá Campinas, onde apresentam um pocket show exclusivo para os alunos do Colégio Oficina do Estudante, parceiro da Clip na cidade.
A Clip já levou dezenas de artistas ao Colégio nos últimos anos: Ivo Mozart, Cine, Manu Gavassi, CPM22, Planta&Raiz, NxZero, Fly, Strike...
E o próximo pocket já está marcado: banda Malta, dia 29 de outubro.
Mesmo esquema: a banda passará na rádio e depois se apresenta no Colégio, em Campinas.
Aproveitando, já está no ar o novo site da Clip FM: www.clipfm.com.br

ORQUESTRA DE INDAIATUBA REALIZA APRESENTAÇÃO GRATUITA NA CÂMARA NESTE SÁBADO

Espetáculo terá presença do solista convidado Lucas Lira
A Orquestra de Indaiatuba, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza no próximo sábado (27), às 20h, na Câmara Municipal, espetáculo com entrada gratuita. O repertório trará obras de Vivaldi, Elgar, Frederico II e Ernesto Nazareth, sob a regência do maestro Paulo de Paulo. O público poderá conferir ainda a performance do solista convidado Lucas Lira na flauta piccolo. Informações (19) 3894-1867.
Sobre a Orquestra de Indaiatuba
A Orquestra de Indaiatuba foi criada no início de 2004 por iniciativa da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Cultura. Desde seu surgimento tem possibilitado a muitos jovens instrumentistas da cidade a oportunidade de se desenvolverem técnica e musicalmente, oferecendo aulas gratuitas de violino, viola e violoncelo e também permitindo sua participação nos ensaios e apresentações do grupo. Atualmente é formada por 16 instrumentistas que são dirigidos pelo maestro Paulo de Paula.

Mostra de Primavera movimentou o Polo Shopping no final de semana

As cores da primavera tomaram conta do Polo Shopping Indaiatuba nesse último final de semana. Nos dias 20 e 21 de setembro, sábado e domingo, os desfiles adulto e infantil da “Mostra de Primavera” reuniram cerca de mil pessoa na Praça Central do centro de compras.

Os desfiles das coleções adultas aconteceram no sábado, em dois blocos de desfile, o primeiro iniciando às 16h e o segundo às 18h. Abrindo a passarela, a loja Líquido mostrou looks de praia e moda fitness. O desfile foi bastante colorido e chamou a atenção pela excelente forma física das clientes que desfilaram. Em seguida, a loja Annual trouxe uma coleção focada em plus size. As clientes da marca se destacaram pela simpatia na passarela. Depois, foi a vez da Óticas Diniz, que apresentou um desfile glamoroso, com produção de moda, cabelo e maquiagem impecáveis. A loja Rery fechou o primeiro bloco de desfiles também apresentado coleções plus size.

A loja Multi Ponto abriu o segundo bloco de desfiles no sábado, às 18h, mostrando uma coleção leve e romântica, mesclando cores vivas e tons pastéis. Em seguida, a Star Bijoux apresentou um diversificado acervo de acessórios, adultos e infantis, incluindo bijuterias, folheados e bolsas. Depois, foi a vez da Óticas Carol, com óculos de grau e de sol das principais marcas do mercado. A loja M.Officer apresentou uma coleção jovem, focada em looks casuais, com destaque para o jeans. Com um desfile bastante performático, a Chilli Beans retratou a personalidade jovem e descolada da marca por meio do visual alternativo dos clientes participantes. Fechando os desfiles adultos, a loja Angelo Vertti trouxe o melhor da alfaiataria masculina e feminina para a passarela.

No domingo, foi a vez dos baixinhos. As lojas Passarela Kids, Hering Kids e Uni Duni Tê trouxeram mais de 100 crianças para a passarela. Nos looks destacaram-se as estampas, especialmente as florais. Nos calçados, predominaram os materiais brilhantes, especialmente o verniz, e as cores dourado, rosa e azul. A loja Brinquedolândia também participou do evento com um inédito desfile de fantasias. Os participantes encantaram a todos com performances e coreografias de super heróis, personagens de desenhos animados e monstros.

11ª REUNIÃO DO ROTARY CLUBE DE INDAIATUBA COCAES

Reunião ordinária do ROTARY CLUBE DE INDAIATUBA COCAES, na Casa da Esfiha, visita do Governador Assistente, o companheiro Heitor.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Informações sobre a semi final que o Tornados jogou e venceu.


No último sábado, 20/09, o Indaiatuba Rugby Clube - Tornados enfrentou o União Rugby Alphaville (URA), em Indaiatuba, em partida válida pela Semi-final da Copa SP de Rugby 2014, o campeonato paulista da segunda divisão. Mesmo com a chuva e o tempo frio, o Campo do Bela Vista estava cheio de torcedores de ambos os times. Logo no primeiro lance, com um erro de recepção aulista B e da Copa do Brasil. "Como imaginávamos, o jogo foi muito difícil e disputado. A chuva atrapalhou muito o jogo de mão de ambas as equipes. O try no primeiro minuto nos deixou muito nervosos e cometemos diversos erros. O URA foi um adversário forte e valente, proporcionando um jogo digno de ser chamado de semi-final. Parabéns a todos, foi um grande jogo", comentou o manager da equipe, Leonardo Gatti. "O Indaiatuba Rugby Clube conta com o apoio de: Secretaria Municipal de Esportes de Indaiatuba, SESI INDAIATUBA, Asa Alumínio, Grupo Marquinhos: Auto Escola Despachante e Corretora, Restaurante Moinho Bela Vista, Agência Expansive Web, Let's Eat Hamburgueria Indaiatuba e Grow Pharma e Suplemento Vit & Min.

IV Festival de Arte e Dança da Secretaria Municipal de Educação

Últimos dias para visitar a mostra Experiência Escher no Iguatemi Campinas

Quem ainda não visitou tem até o próximo domingo, 28 de setembro, para conferir os sucessos da Experiência Escher, no Iguatemi Campinas. Desde sua abertura, em 30 de agosto, 90 mil pessoas já passaram pela mostra instalada no terceiro piso do shopping.
Com cenografia especial, composta por uma rica mistura entre fantasia e realidade, o espectador pode vivenciar o mundo lúdico do famoso artista gráfico holandês Maurits Cornelis Escher em instalações interativas e 16 fac-símiles trazidos diretamente da Escher Foundation, da Holanda. A exposição conta ainda com uma instalação, no primeiro piso do Iguatemi Campinas, que incentiva o visitante a sentar no banquinho e fazer poses ao lado do menino da obra “Belvedere”.

Pop Station Band


Programação Topázio Cinemas 25/09 a 01/10/2014 - Shopping Jaraguá, Shopping Polo de Indaiatuba e Pq, Prado Campinas

Parque D. Pedro Shopping e SEBRAE/SP apresentam loja modelo para empreendedores de Campinas e região

O Parque D. Pedro Shopping firmou uma parceria com o SEBRAE/SP e traz pela primeira vez a Campinas, a Loja Modelo Itinerante. Montada em uma carreta com de 15 metros de comprimento, o espaço de 55 m2 foi criado com a missão de apresentar aos lojistas os principais conceitos e tendências do varejo e ensiná-los a organizar e deixar o ponto de venda mais atraente.

A carreta ficará no shopping entre os dias 23 e 26 de setembro aberta a visitação de lojistas e empreendedores de toda a região, através de visita guiada, de hora em hora. “Nossa parceria com o Sebrae/SP pretende oferecer aos lojistas subsídios para tornar seu ponto de venda mais atraente. Este é um dos desafios para quem quer trazer mais clientes para sua loja e aumentar o faturamento”, aponta a gerente de marketing, Joana Corsi.

No local, é possível ver a disposição de roupas e acessórios, organização de produtos, iluminação ideal para valorizar as mercadorias e conceitos como visual merchandising. As visitas são orientadas e monitoradas por profissionais que oferecem dicas e sugestões sobre o negócio.
Entre as novidades, está a identificação de etiquetas por radiofrequência (RFID, do inglês "Radio-Frequency IDentification"). A tecnologia é usada como alternativa ao código de barras e permite rastrear o produto durante todo o processo, do estoque à venda ao cliente. Além disso, o veículo foi totalmente adaptado para receber portadores de deficiência.

Galleria Shopping receberá planetário e oficina de astronomia a partir de quinta-feira, 25

Abrindo a programação em comemoração ao Mês das Crianças, o Galleria Shopping, em Campinas, receberá de 25 de setembro a 19 de outubro de quinta-feira a domingo, o evento “Planetário – Oficina de Astronomia”. Realizada em parceria com a Oficina do Estudante, a atração terá como cenário um planetário inflável, que será instalado no Palco Central, localizado no primeiro piso do empreendimento.
Além de observar o céu, adultos e crianças a partir de 3 anos de idade assistirão a uma explanação didática e interativa sobre o universo, tendo acesso a conceitos básicos de astronomia e aprendendo a se orientar por meio das estrelas.
O projeto tem diversos objetivos, como incentivar a observação do céu, mostrar que a Terra é o único planeta conhecido onde a vida é possível e despertar a reflexão sobre os mistérios do Universo.
“Queremos proporcionar cultura e entretenimento e ainda desenvolver a curiosidade científica das crianças”, afirma a gerente geral do shopping, Alessandra Furtado.
As sessões serão gratuitas e acontecerão em quatro horários por dia, às 16h, 17h, 18h e 19h. Ao entrar no planetário, o público será recebido pelo monitor responsável pela simulação da viagem. Lua, Sol, Marte, Júpiter, Saturno com seus intrigantes anéis e outros planetas do Sistema Solar fazem parte do roteiro. A duração média das apresentações é de 40 minutos.

Churrasco da Sorte APAE 2014

O Churrasco da Sorte da APAE, acontecerá no dia 30 de novembro das 12 às 17 horas no Salão Social do Indaiatuba Clube.
Os convites (para duas pessoas) para o evento, que celebra os 38 anos da APAE Indaiatuba, custam R$300 (crianças até 12 anos não pagam) e dão direito ao churrasco (bebidas à vontade inclusas) com música ao vivo, sobremesas, sorteio de brindes e de dois prêmios de R$3 mil.
Os convites estão à venda pelo telefone 3801-8891, com Elaine Gomiero.

Outback traz opções para a primavera

Do prato principal à sobremesa, delícias vão deixar a estação ainda mais gostosa
O Outback Steakhouse tem opções irresistíveis e que combinam com a estação mais florida do ano. Como prato principal, a Chicken Pasta Primavera é escolha certa. A opção, que já traz a estação no nome, é um fettuccine servido com legumes e tiras de frango grelhado, refogado com um delicioso molho Alfredo e coberto de queijo parmeggiano (R$ 41,75) e, para acompanhar, o delicioso e colorido Suco Especial Laranja com Morango (R$ 9,75). Para fechar, a Cinnamon Oblivion® é uma sobremesa que combina sorvete de creme envolvido em nozes crocantes servidos sobre um mix de Cinnamon Apples (maçãs cozidas com canela) e croutons de canela. Chantilly, calda de caramelo e fruta da estação dão um toque final delicioso (R$ 23,75).

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Indaiatuba Clube realiza primeiro intercâmbio de Judô

Com a participação dos alunos da escolinha interna e dos judocas da ADI (Associação Desportiva Indaiatubana), o Indaiatuba Clube realizou na noite de quinta-feira, dia 18 de setembro, o primeiro Intercâmbio de Judô.
Durante esse evento, realizado na sala de artes marciais do IC, quase 50 meninos e meninas das duas escolinhas puderem interagir e praticar a modalidade durante praticamente duas horas de exercícios passados pelo sensei Fábio do Indaiatuba Clube e o mestre Jean, que por 15 anos foi professor no Clube e hoje coordena a escolinha da ADI.
Logo depois de participarem de um aquecimento, os judocas foram separados por categorias (graduação de faixa) e iniciaram uma série de lutas que colocou todos os alunos dentro do tatame.
Acompanhados de perto pelos pais, parentes e amigos, os lutadores aproveitaram todo o tempo do intercâmbio onde puderam aprender com os colegas e receberam orientação dos professores.
Terminado o período dos exercícios, seis judocas da escolinha do IC fizeram o teste necessário para a troca de graduação. Observados pelos dois professores, ao final da prova ambos conseguiram passar para a faixa cinza que foi recebida individualmente pelos alunos antes do encerramento do evento.
Os associados interessados em praticar o Judô dentro do IC podem fazer as aulas em dois períodos. Para os alunos do nível 1 as aulas acontecem as terças e quintas-feiras das 18h15 até às 19h e para o nível 2 das 19h às 19h15.
A partir do 1º de outubro essas mesmas aulas passam a ser realizadas também às quartas-feiras nos mesmo horários.

Novos Serviços


Bruno Di Marco & Christiano No Festival Sertanejo Do SBT

Foram mais de 20 mil inscritos e 400 audições para a escolha de 14 vagas. E, entre os escolhidos, estão Bruno di Marco & Christiano que estão abrilhantando ainda mais a segunda temporada do Festival Sertanejo, do SBT, que começou, no sábado, dia 20. Chitãozinho & Xororó, Hugo & Tiago, e Helen Ganzarolli forão os apresentadores desta edição.
A dupla, que é natural de Indaiatuba-SP, não esconde a ansiedade de poder participar do programa. “Estamos sentindo uma alegria imensurável. É uma grande oportunidade de poder mostrar para todo o Brasil o nosso trabalho. Contamos com a torcida de todos que respeitam e torcem por nós”, disse Bruno di Marco.
“Entre milhares de inscrições, ter a nossa dupla selecionada para a fase final do festival é muita satisfação. Somos fãs de Chitãozinho & Xororó, eles são grandes referências para a nossa carreira. Será uma grande honra participar de um programa que eles estarão apresentando”, comentou Christiano.
Para este ano, o programa vai contar com grandes novidades. Além da presença da dupla Chitãozinho & Xororó como apresentadores, os candidatos serão divididos em dois times: do Hugo e do Tiago. A cada programa eles irão duelar por uma vaga nesta competição.
Ao todo serão 13 episódios. Na primeira fase, os times se enfrentam em sete duelos e são avaliados pela plateia e o convidado do dia. Na segunda, os classificados vão cantar toda semana na luta pela sua permanência.
O vencedor do Festival Sertanejo leva pra casa R$ 100 mil em barras de ouro. O programa ainda recebe grandes nomes da música como convidados, que vão ajudar na escolha de um novo artista.
"Esse ano não é só mais a composição, nós realmente estamos atrás da nova voz da música sertaneja. Temos um bom leque. A ideia era ter um bom gênero dentro do sertanejo, você tem representantes universitários, do sertanejo clássico, romântico e até um sertanejo com guitarra", afirmou Lucas Gentil, o diretor do programa.

Kika Baldasseirine fecha agenda musical de setembro no Shopping Jaraguá Indaiatuba

Cantora contagia o público em apresentação no próximo domingo (28)
Interpretando os clássicos da música popular brasileira em seu violão, Kika Baldasseirine ilustra a apresentação musical do próximo domingo (28) no Shopping Jaraguá Indaiatuba. O show, que começa a partir das 12h30 e tem entrada gratuita, encerra o “Menu Musical” de setembro.
Em companhia do músico Jarbas Santana, a intérprete comemora 15 anos na estrada e grava sua marca no cenário musical com um repertório escolhido a dedo. A dupla, que já é bastante conhecida em Indaiatuba e região traz todo último domingo do mês um som alegre e contagiante aos frequentadores da praça de alimentação do centro de compras, o que garante horas de música boa para todas as idades.
O Projeto “Menu Musical” é uma ótima escolha para quem quer passar uma agradável tarde de domingo ao lado da família e amigos. Além do ambiente aconchegante, o público pode aproveitar ainda as opções de compras, alimentação e entretenimento oferecidas pelo Shopping Jaraguá.

domingo, 21 de setembro de 2014

II Chá Beneficente do Interact Club de Indaiatuba

O Salão Orion do Indaiatuba Clube foi o palco do II Chá Beneficente do Interact Club de Indaiatuba, na tarde do dia 21/09/2014. Uma reunião de companheirismo deliciosa, com direito a bingo, um projeto com o objetivo de arrecadar fundos para que eles possam efetuar doações às entidades da cidade.