quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dia das Crianças na Laselva!


Variações

Boanerges Gonçalves realizou na noite do dia 09/10, seu vernissage na Livraria Laselva em Indaiatuba, fotos lindas em tamanho grande foram a tônica da exposição, e os amigos mais queridos marcaram presença.

Adriana e suas crianças no Polo Shopping

A exposição dos alunos do Atelier Arte faz Parte com patrocínio  da Marquinhos Tintas, Casa da Fazenda e Escola Infantil Cata-Vento terminou no domingo. Tudo com muitas cores, imagem e muito talento!!! Parabéns a Adriana.

Patrimônios

As empresárias Sueli Cardoso e Stella Tozo, proprietárias da Formaplas Campinas, foram contempladas pela Câmara Municipal de Campinas com o “Diploma Símbolo da Cultura Arquitetônica e Preservação Histórico Ambiental Antonio da Costa Santos”. Esta é a primeira premiação neste segmento da cidade e destaca as profissionais pelo belo trabalho desenvolvido durante muitos anos na recuperação de patrimônios históricos tombados no município de Campinas e região.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Rodízio na Babbo


OktoberFritz em Indaiatuba

Inspirada no Oktoberfest de Munique (Alemanha) e de Blumenau (sul do Brasil), todos os anos, desde 2004, a cervejaria artesanal alemã do Fritz realiza o Oktoberfritz, que nasceu do sonho de um dos diretores da empresa em realizar uma confraternização com os clientes e, ao mesmo, tempo difundir a cultura germânica. O primeiro evento foi realizado na choperia do Fritz em São José dos Campos. E este ano aconteceu pela primeira vez em Indaiatuba, no dia 06 de outubro, no restaurante Fritz da cidade.

Os 25 anos da AESCI

 A AESCI comemorou na noite do dia 05/10, os vinte e cinco anos de existência da associação, com um delicioso jantar dançante, onde compareceu mais de oitenta por centos dos contabilistas e escritórios de contabilidade de Indaiatuba. E como sempre o presidente Sérgio anuncia novidades, desta feita, a novidade é a criação do sindicato da classe em Indaiatuba. O jantar foi feito pelo Buffet Tukkanu’s, animação pela Banda Medley, e participação da academia de dança 2&2 do amigo Eduardo, que fizeram um show à parte. Parabéns à diretoria da AESCI pela noite maravilhosa.