sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SEU VARGAS BAR - CARNAVAL 2012

Outback Steakhouse funcionará em horário especial no Carnaval

As portas do Outback do Iguatemi Campinas e do Parque D. Pedro Shopping estarão abertas durante todos os dias do reinado de Momo, em horários diferenciados. Uma ótima oportunidade para quem deseja desfrutar da qualidade, fartura e sabor marcante da culinária do Outback, somada à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Horário de funcionamento:
DATA
DIA
HORÁRIO
16/02
Quinta-feira
Das 12h às 15h e das 17h30 às 23h, nos dois restaurantes

17/02

Sexta-feira
Das 12h às 15h e das 17h30 à 1h
18/02
Sábado
Das 11h30 à 1h no Iguatemi Campinas;
Das 12h à 1h no Parque D. Pedro
19/02
Domingo
Das 11h30 às 22h30 no Iguatemi Campinas;
Das 12h às 22h30 no Parque D. Pedro
20/02
Segunda-feira
Das 12h às 23h30 no Iguatemi Campinas;
Das 12h às 23h no Parque D. Pedro
21/02
Terça-feira
Das 11h30 às 22h30 no Iguatemi Campinas;
Das 12h às 23h no Parque D. Pedro
22/02
Quarta-feira
Das 12h às 15h e das 17h30 às 23h nos dois restaurantes


NESTE CARNAVAL... DOE SANGUE E ALEGRIA

VOCÊ ESTÁ CONVIDADO A FAZER PARTE DESTA FESTA! PARTICIPE. 

Como ser um Doador de Sangue

Para ser um doador de sangue, basta:
•Ser saudável;
•Ter entre 18 e 68 anos; serão aceitos candidatos à doação de sangue com idade de 16 (dezesseis) e 17 (dezessete) anos, com o consentimento formal e presencial do responsável legal, para cada doação.
•Não ter comportamento de risco para doenças sexualmente transmissíveis ou transmitidas pelo sangue;
•Não fumar 2 horas antes ou após a doação;
•Não estar em jejum, fazer um lanche leve; evitar alimentos gordurosos (ex. manteigas, bacon, ovos, gordura animal, etc.) e refeições completas (almoço, jantar) nas 4 horas que antecedem a doação ;
•É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto (RG, CTPS, RM, CRC, CNH, PASSAPORTE). 

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fisk no Bicicross America´s em Indaiatuba

Vania e Jorge Barreto da Fisk com seus convidados Luis Felipe Gomes dos Santos – Prof. De Educação Física do Colégio Renovação – e Helio Roberto Castro – Presidente do Clube 9 de Julho.

Nos dias 15 e 16 de fevereiro aconteceu no Parque Ecológico em Indaiatuba o “BICICROSS AMERICA´S”. O evento, bem como todos da temporada de verão que são transmitidos pela Rede Globo, tem patrocínio da Fisk e sendo assim alunos, professores, direção e seus convidados foram prestigiar o Bicicross America´s.

Cidade Portinho Itinerante chega ao Galleria Shopping

O Galleria Shopping, em Campinas, receberá de 18 de fevereiro a 8 de março a Cidade Portinho Seguro Itinerante, espaço lúdico e educativo desenvolvido pela Porto Seguro para entreter e propagar o bom exemplo no trânsito, tanto para os futuros motoristas como aos pais dos condutores mirins.
Crianças entre 5 e 11 anos aprenderão, na prática, como se portar à direção, utilizando bicicletas num circuito com cruzamentos, semáforos e outros elementos presentes nas ruas e avenidas. A Cidade Portinho Seguro Itinerante já passou por diversas localidades e oferece às crianças um contato direto com elementos do trânsito.
Durante a aula, a garotada recebe “multas” fictícias quando não cumprem a lei, e incentivos quando corrigem o erro. Também recebem histórias em quadrinhos e assistem ao vídeo educativo “Uma aventura na cidade maluca”, que une personagens reais e desenhos animados em cenários coloridos para explicar didaticamente as principais regras de trânsito. Ao final, todas recebem a “Carteirinha de Motorista Mirim”, para se lembrarem das importantes orientações que aprenderam em meio ao passeio.

Shopping Jaraguá Indaiatuba funcionará em horário especial no Carnaval


Na próxima terça (21) e quarta-feira (22), Carnaval e quarta-feira de Cinzas, respectivamente, o Shopping Jaraguá  Indaiatuba funcionará em horário especial. Na terça-feira, as lojas e quiosques do shopping permanecerão abertas das 12h às 18h, enquanto a praça de alimentação e atividades de lazer funcionarão das 11h às 22h. Já a Drogasil estará aberta para os usuários das 8h às 22h. Na quarta-feira de Cinzas, as Lojas abrem às 12h e ficam abertas até às 22h, enquanto a Praça de Alimentação, Lazer e Entretenimento abrem das 11h às 22h e a Drogasil, das 8h às 22h.  No sábado, domingo e segunda-feira, o horário de funcionamento do shopping será normal.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A melhor culinária japonesa da região

Os restaurantes do grupo Daisho são resultados de décadas de experiência na paciente e elaborada arte da culinária japonesa. Assessorado por empresários do melhor grupo de restaurantes da região de Campinas, em conjunto com uma equipe de profissionais altamente qualificada, o Daisho está pronto para servir os mais exigentes paladares do rico sabor oriental.

Palestra na AEAI do SAAE

INAUGURAÇÃO DE NOVO ESPAÇO E FESTA DOS APROVADOS MARCOU O FINAL DE SEMANA

Presente em Indaiatuba desde a década de 90 e parceiro da Escola de Educação Infantil Cata-Vento, o COC/Anglo Campinas inaugurou mais uma unidade na cidade, com localização privilegiada, no Parque Ecológico e com a competente direção de Léia Perini Delegá.
A nova unidade conta com uma estrutura física de 3.500 metros quadrados, 22 salas entre salas de aula, auditório, sala de arte e de dança, sala de estudos, laboratório de informática, sala dos professores, amplo pátio, cantina profissional, prédio administrativo, além de um ginásio poliesportivo coberto.
Localizada à Rua Padre Anchieta, 484, (antigo prédio Monteiro Lobato) a nova unidade oferece cursos de Educação Básica, Ensino Fundamental anos finais (6º ao 9º), Ensino Médio (1ª, 2ª e 3ª) e cursos Pré-Vestibulares nos períodos manhã ou noite.
Para inaugurar a nova escola, equipada com lousas inteligentes DigiCOC, que permitem o uso de software exclusivo - ClassBuilder - manipulação dos conteúdos do Portal COC Educação, dos Livros Eletrônicos e das Aulas Digitais, a equipe reuniu pais e alunos no último sábado (11), numa grande festa.
O evento culminou com a comemoração dos alunos do COC/Anglo Campinas, aprovados nas Universidades públicas e particulares de todo Brasil. A festa que se estendeu por todo o sábado, terminou no espaço do João Coragem Bar e Restaurante com uma balada e muita animação.
Os alunos aprovados, seus familiares e convidados contaram com a presença do Prefeito Reinaldo Nogueira que também participou da festa.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

It's time.

Carnaval no 9

LEILÃO BENEFICENTE DA CONGESA FAZ SUCESSO NA REDE

A Congesa deu início no dia 10 de fevereiro ao leilão online de bens dos apartamentos decorados de seus três últimos lançamentos em Indaiatuba - Pátio Andaluz, Maroc e SOHO. A ação tem gerado grande interesse, e muitos lances já estão sendo feitos pelo site www.sold.com.br. Vale lembrar que toda a renda será doada à Volacc (Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer).
Para participar basta entrar no site, se cadastrar, visualizar os produtos, ver o lance inicial e o maior lance. Depois, é preciso se habilitar para receber o login e a senha do administrador do site. É fácil e simples. Assim, além de adquirir os objetos, pode-se ajudar a Volacc, entidade muito importante no apoio a pacientes com câncer e seus familiares de Indaiatuba e cidades vizinhas.
O leilão se encerrará no dia 5 de março a partir das 9h, data da batida do martelo. Antes de fazer o lance, os interessados têm a possibilidade de visitar os decorados para ver as peças. O prazo para isso se estende até o dia 4 de março, das 9h às 18h, no estande (Rua Sergipe, 43). A retirada dos objetos será no dia 10 de março, das 11h30 às 16h, data em que a Volacc estará presente com sua barraca de artesanato. Participe!
Acesse o site http://www.volacc.org.br/ e conheça mais o trabalho da entidade.

Spezzato do Iguatemi Campinas recebe preview da coleção Inverno 2012

O preview da coleção Inverno 2012 já está disponível na loja da Spezzato no Iguatemi Campinas com peças que valorizam a elegância casual e natural e que irão encantar as fãs da marca paulistana comandada pelas empresárias Andrea Kurbhi e Roberta Nahas. No Inverno 2012, a Spezzato aposta em um estilo limpo e despojado, mesclando simplicidade com matérias-primas sofisticadas.

Baile do Havaí do IC

 
Na noite do último sábado dia 11/02, aconteceu no Indaiatuba Clube, o seu tradicional Baile do Hawaí, que já é conhecido como o grito de carnaval do clube, muita gente bonita marcou presença com o sempre.

4ª Mostra do 1º Salão Nacional de Humor sobre Doação de Órgãos no POLO Shopping Indaiatuba

Em mais uma ação da GABRIEL o Polo Shopping de Indaiatuba estará realizando a 4ª Mostra do 1º Salão Nacional de Humor sobre Doação de Órgãos.
A mostra acontecerá de 15 de fevereiro a 31 de março e apresentará 64 obras escolhidas entre os 200 trabalhos do acervo do Salão. Entre as obras escolhidas, a população poderá ter acesso aos trabalhos de diversos artistas de todo Brasil. As categorias Cartum, Charge, Caricatura e História em Quadrinhos fazem parte do acervo da GABRIEL e estão expostas no site http://www.gabriel.org.br/.
A presidente da GABRIEL, Maria Inês Toledo de Azevedo Carvalho recebeu o convite do Polo Shopping Indaiatuba no final do ano de 2011 e desde então as duas organizações tem se empenhado para a concretização da mostra. A Fundação Pró-Memória, através de seu superintendente, Sr. Carlos Gustavo Nóbrega de Jesus também se juntou ao projeto disponibilizando os expositores onde as obras serão fixadas.

SOCIEDADE ESCOLAR DO BAIRRO FRIBURGO

Comunidade Alemã de Friburgo

Fundada em 1879

Prezados sócios e amigos,

É com muita alegria e ânimo que apresentamos a programação de

eventos da “Colônia Alemã de Friburgo” para o ano de 2012.

26 de Fevereiro

Almoço da Fazenda

15 de Abril

Festa Anual da Igreja Evangélica Luterana de Friburgo

06 de Maio

19º FRIEDBURGBALL “Baile de Aniversário dos Grupos de Danças”

10 de Junho

Feijoada

06, 07 e 08 de Julho

15ª FENUI (Indaiatuba)

05 de Agosto

Festa da Colheita da Igreja Evangélica Luterana de Friburgo

23 de Setembro

13ª SEPTEMBERFEST (21ª Noite Alemã)

11 de Novembro

Chá beneficente em prol da Sociedade Funerária do Bairro Friburgo

Contamos com sua presença!

A Diretoria.

CACHORRÃO RECEBE PATROCÍNIO OFICIAL DA HONDA

O piloto indaiatubano de Superbike José Luiz Teixeira de Camargo Jr. (conhecido no meio como J. Cachorrão) acaba de receber o patrocínio oficial da Honda para sua equipe de motovelocidade, que passa a se chamar Honda Racing Team. O patrocínio foi oficializado em cerimônia ocorrida na última quinta-feira, dia 2 de fevereiro, na sede da empresa em São Paulo. O evento contou com a participação de outros pilotos de outras categorias apoiadas pela Honda.
A Honda ficou por certo tempo afastada da motovelocidade. Todos os títulos e conquistas que a equipe J. Cachorrão obteve em 2011 e, principalmente, o carisma do piloto e a competência da equipe, formada por exímios profissionais, despertaram novamente o interesse da Honda em investir nesse segmento, de forma a representar a marca da melhor maneira possível e impulsionar não só o mercado de motos de alta cilindrada, mas também a motovelocidade no Brasil.

THATHAGURT INDAIATUBA PROMOVE 2̕° PROJETO “VIDA LEVE”

A Thathagurt Indaiatuba, unidade da primeira frozen iogurteria do interior de São Paulo, está realizando a segunda edição do projeto Vida Leve, uma iniciativa que estimula os clientes a adquirirem hábitos saudáveis. Durante o mês de fevereiro e primeira semana de março, a loja oferece atividades gratuitas aos clientes e moradores da cidade. A primeira edição aconteceu em outubro passado e teve a adesão de mais de 100 participantes. Este sucesso fez a unidade repetir o projeto.
O Projeto, que teve início na última sexta-feira e ainda acontece dias 17 de fevereiro e 02 de março, promove atividades que permitem o público se exercitar e se alimentar corretamente.
Dia 10 foram realizadas quatro aulas de Physical Jump, exercício aeróbico feito em cima de uma pequena cama elástica, na qual o praticante trabalha a musculatura, principalmente das pernas, os ligamentos e também o ritmo cardio-vascular. As aulas foram ministradas pela professora Erika Fernandes, da academia Physical Gym.
Dia 17 é a vez do Zumba Fitness, uma nova modalidade de dança que mistura ritmos como salsa, reggaeton, mambo, flamenco, hip hop, entre outros. A aula permite queimar gordura e trabalhar a resistência cardíaca. A professora Janaina Katayama, da academia Contours, será responsável pelo desenvolvimento das quatro aulas, que começam às 16h e serão exclusivas para mulheres.
Até o final do mês outras modalidades serão acrescentadas ao projeto de 2012, completando a grade de atividades do dia 02 de março.
Para participar do Projeto Vida Leve, os interessados devem se inscrever na Thathagurt Indaiatuba (Av. Presidente Vargas, 830) ou nas academias parceiras do evento: Phisical Gym e Contours. Todas as atividades são gratuitas e os participantes podem aproveitar para conhecer melhor o frozen yogurt, um produto leve e saudável, com baixo teor calórico tem zero de gordura.

E X C L U S I V A

Em breve A Exclusiva, estará de visual e local novo! Mudaremos para o prédio ao lado (antiga Zanelli Camisaria). Para melhor atende-los, com um espaço mais amplo e com uma novidade! agora a Exclusiva tbém será Exclusiva Moda Masculina!

TEATRO E DOS BONS

Devido ao recorde de público em novembro de 2011,
com mais de 1.300 espectadores, a comédia de  
Luis Fernando Veríssimo retorna para repetir o sucesso!
Espetáculo será apresentado na Sala Acrísio de Camargo do Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (CIAEI), que fica na Av. Fábio R. Barnabé, 3665 – Jardim Regina, dia 17 de março (sábado), às 21h. Ingressos à venda na: Loja Comoventt (r. 24 de Maio, 1.294 – Centro – f. 3885-0789) e na Click Joias Polo Shopping (Al. Filtros Mann, 670 – Jd. Tropical – f. 3936-3083). Os ingressos custam R$40 (inteira); R$30 (promocional - doando 1 litro de leite integral de caixinha, no dia); R$20 (promocional antecipado – doando 1 litro de leite integral de caixinha, até a véspera) e R$20 (meia-entrada). Informações pelo site www.supercult.com.br e pelo telefone (19)3885-0789.

Aldine Müller e Rafael Fernandes chegam ao CIAEI
com uma divertida e inspiradora comédia, sucesso de público em São Paulo.

Espetáculo será apresentado na Sala Acrísio de Camargo do Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (CIAEI), que fica na Av. Fábio R. Barnabé, 3665 – Jardim Regina, dia 31 de março (sábado), às 21h. Ingressos à venda na: Loja Comoventt (r. 24 de Maio, 1.294 – Centro – f. 3885-0789) e na Click Joias Polo Shopping (Al. Filtros Mann, 670 – Jd. Tropical – f. 3936-3083). Os ingressos custam R$40 (inteira); R$30 (promocional - doando 1 litro de leite integral de caixinha, no dia); R$20 (promocional antecipado – doando 1 litro de leite integral de caixinha, até a véspera) e R$20 (meia-entrada). Informações pelo site www.supercult.com.br e pelo telefone (19)3885-0789.

“Indaiatuba Expo Noivas & Festas” acontece em março no Polo Shopping

Mais de 40 expositores de Indaiatuba e de toda região mostrarão seus trabalhos

Acompanhando as tendências de um mercado que movimenta milhões de reais todos os anos no Brasil, o Portal Mais Indaiá, realiza a “Indaiatuba Expo Noivas & Festas” no Polo Shopping nos dias 9, 10 e 11 de março.
Com expositores de toda região e até da capital do estado, a feira traz o que há de mais recente no universo dos casamentos e festas, contando com a experiência de profissionais altamente qualificados.
O evento tem seu início programado para o dia 9 de março a partir das 20h com a solenidade de abertura e desfiles de moda festa.
Já no dia 10 de março, a feira acontece das 10 às 22h, com apresentação musical às 18h. No domingo a abertura será realizada Às 12h, apresentação do grupo RDG Musical às 17:30h, desfile das noivas às 18h e o encerramento às 20h.
Interessados que se cadastrarem no site: www.indaiatubaexponoivas.com.br, concorrerão a uma viagem com acompanhante para Natal RN, um oferecimento da CVC Polo Shopping.
A feira acontecerá na praça de eventos do Polo Shopping Indaiatuba, conta com o patrocínio de Apollo Sonorização, Contém 1g Make Up, Carmen Steffens, CVC e Gold Finger.

C O N V I T E

SALTO FEST DANCE 2012 - 10º ENCONTRO LATINO AMERICANO DE DANÇAS

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Promoção Primavera Verão 60% de Desconto


A Ort & Co está com uma Promoção imperdível, é a Promoção Primavera-Verão Fashion, a loja está com descontos que chegam a 60%.
Para quem ainda não conhece, a Ort & Co. trabalha com marcas sensacionais :Polo Ralph Lauren, Scotch & Soda, Penguin, Juicy Couture, Abercrombie & Fitch, Hollister e Equus. 

Curta a Página da Ort e Co no facebook e confira outras promoções:

Carnaval na AEAI

Na noite do dia 10/02, a AEAI realizou mais um encontro de final de mês, com o tradicional churrasco, karaokê, e o tema foi carnaval. Luiz e Irene, o casal presidencial, fizeram como sempre tudo para alegrar os convivas. Parabéns novamente a diretoria.