sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Reder Circus apresenta, em Campinas, espetáculo que reúne música, dança e tecnologia

Instalado no estacionamento do Parque D. Pedro Shopping, circo tem pré-estreia no próximo final de semana (sábado, dia 26, às 20h, e domingo, 27, com sessões às 17h e às 20h). Depois, as sessões acontecem de quinta a domingo (quintas e sextas às 20h e sábados, domingos e feriados às 15h, 17h30 e 20h). Preços a partir de R$ 30,00 (referentes à meia-entrada do Setor Bronze). Espetáculo é assinado por Frederico Reder, grande criador e diretor de famosos musicais

Por mais que as pessoas já tenham apreciado um espetáculo circense, o Reder Circus ainda surpreende. O primeiro grande diferencial é que a música rege o espetáculo, com orquestra e cantores ao vivo. Outro é o picadeiro próximo à plateia para a maior interatividade com o público, além da tecnologia audiovisual que inclui um megatelão de 100 m² utilizado para compor com as apresentações dos artistas e as dez toneladas de cenários iluminados por 250 refletores de luzes coloridas.
O circo também é o único autorizado a ter animais – elefantes, zebras e girafas -, que tanto encantam as crianças. São os “Animágicos”, réplicas de animais em tamanho real, que ganham vida quando os irmãos cantores Camila (conhecida por musicais) e Pablo Braunna (tenor) surgem interpretando a música “Ciclo Sem Fim”, trilha do filme “O Rei Leão”.

Tem ainda "Globo da Vida" com cinco motocicletas, sendo duas pilotadas por mulheres, e os artistas tradicionais circenses, como malabaristas, trapezistas e acrobatas. Em vez de um palhaço, o espetáculo apresenta um casal de cômicos peruanos e o mágico Mario Kaminha, reconhecido como um dos melhores ilusionistas brasileiros.
O Reder Circus tem pré-estreia em Campinas no próximo final de semana (sábado, dia 26, às 20h, e domingo, dia 27, com sessões às 17h e às 20h, no estacionamento do Parque D. Pedro Shopping). Após a pré-estreia, as sessões acontecem de quinta a domingo (quintas e sextas às 20h e sábados, domingos e feriados às 15h, 17h30 e 20h).
Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 (referentes à meia-entrada do Setor Bronze) e podem ser adquiridos nas bilheterias do circo ou no site www.sympla.com.br/redercircus. Informações: (19) 99605-0576 (telefone ou WhatsApp).

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Coletiva de Imprensa da ABID


A ABID, realizou na tarde do dia 23/10 uma coletiva de imprensa sobre o Festival de Dança Criança Indaiatubana Feliz 2019, que acontecerá nos dias 1 e 2 de novembro, na Sala Acrísio de Camargo (CIAEI). Com a presença de algumas bailarinas e bailarinos foi falado sobre a importância do projeto CIF Oficina de Dança, um dos projetos da ABID que atua na linha da prevenção e no fortalecimento de vínculos familiares. Além da construção do espetáculo deste ano com o tema "O Circo dos Sonhos". Também foi falado das inovações que o espetáculo terá este ano, além de tradução simultânea em libras, também terá tradução em Braille, uma inovação. O evento acontece dia 01 e 02 de novembro, as 20 h. ENTRADA FRANCA, retirada dos ingressos com 1h30 de antecedência de cada dia do evento no local, somente um ingresso por pessoa.

Polo Shopping Indaiatuba recebe R$ 6,7 milhões de investimento no segundo semestre de 2019


O Polo Shopping Indaiatuba receberá diversas novidades comerciais neste final de ano, nos segmentos de alimentação, serviços, vestuário, produtos de beleza e ótica, com investimentos de R$ 6,7 milhões. Serão inauguradas mais sete novas lojas, três quiosques e três expansões, totalizando 1.044 m² de novas locações. As novidades representam ganhos reais para a oferta comercial do shopping, que fica cada vez mais completa, e contribuem para o desenvolvimento da cidade com a criação de novos negócios e postos de trabalho. No total, serão gerados 150 empregos diretos.

Na área de alimentação, um dos pontos fortes do Polo Shopping Indaiatuba, são três novidades, com destaque para a chegada da marca americana Kentucky Fried Chicken, o KFC, que possui a receita de frango frito mais famosa do mundo e está presente em 120 países. O balde de frango é o principal prato do cardápio KFC e combina 11 ingredientes secretos, numa receita criada pelo fundador Coronel Sanders. A loja também oferece saborosas opções de sanduíches, Big Box, refeições, milk-shakes e sobremesas.


Outra grande conquista é a marca Giraffas, uma das maiores redes de fast-food do Brasil, presente em 130 cidades e no exterior. No cardápio, a rede apresenta pratos, saladas, grelhados, combos de sanduíche e sobremesa. A loja também oferecerá chopp e porções para happy hour todos os dias da semana e vai operar com delivery para toda a cidade.

Para os amantes de pizza, a boa notícia é o quiosque Pizzas Great, marca indaiatubana que aposta na qualidade dos produtos e no bom atendimento para garantir a melhor experiência de alimentação. O quiosque tem como foco a venda de pizzas em pedaços, incluindo sabores tradicionais, criações da marca, receitas vegetarianas e pizzas doces.
O setor de serviços também ganha importantes reforços, com três novas lojas.
O grande destaque é a Clínica da Cidade, pioneira no conceito de medicina acessível no interior de São Paulo, com modernos centros médicos, equipamentos e profissionais de ponta. Entre os diferenciais da Clínica estão os preços acessíveis, focados num público que não deseja pagar plano de saúde, mas que também não abre mão de um atendimento médico de qualidade; a flexibilidade de horários, com atendimento de segunda a sexta, de 7h30 às 19h e aos sábados, de 7h30 às 13h; e a conveniência de realizar exames laboratoriais e de imagem no mesmo local. Na unidade do Polo Shopping serão oferecidas mais de 18 especialidades com os preços das consultas entre R$ 90 e R$ 120. Além das consultas em diversas especialidades, também haverá serviços de odontologia, ultrassonografia, exames cardiológicos e laboratoriais. A previsão de inauguração é janeiro de 2020.
Ainda no segmento de serviços, outra novidade é a LaserFast, marca especializada em depilação a laser, para homens e mulheres, com a utilização da técnica de exposição ao laser de diodo, um dos métodos mais eficazes para eliminar os pelos de forma definitiva e sem dor. A loja contará com um espaço de 35 m², dividido em ambientes individualizados para o conforto dos clientes.
Finalizando as novidades em serviços, a loja Phone Express oferecerá manutenção de celulares com entrega em até uma hora. A loja também comercializará aparelhos novos e seminovos, de marcas como Xiaomi, Apple, Samsung e Motorola, além de acessórios, como cabos, carregadores, baterias externas, fones, caixas de som, capas e películas.
O segmento de vestuário receberá quatro novas operações. A Polo Wear, com mais de 130 lojas próprias, 29 franquias e 140 revendedores multimarcas, vai ocupar uma área de 315 m² na Praça Central. A loja oferecerá vestuário feminino, masculino e infantil, num estilo que mesclará o casual e o esportivo, sem deixar de lado a influência das principais tendências de moda. A Polo Wear está entre as maiores empresas fabricantes de jeans do país, por isso, responsabilidade ambiental está entre os seus principais pilares de produção, sempre valorizando o uso de tecidos de alta qualidade e utilização de processos sustentáveis.
Outra inovação em vestuário é a expansão da TNG, que migrará para uma loja com 118 m² na Praça Central do Polo Shopping. A marca apresentará um novo conceito de loja, com um layout moderno, caracterizado pela ambientação com setorização: alfaiataria, casual e feminino. A nova loja também se destaca pela iluminação, mobiliário moderno e vitrines ampliadas.

A segunda expansão em vestuário é da marca Piticas, que sai do quiosque para uma loja de 34 m². Neste formato, a marca conta com um estoque muito mais diversificado de produtos. Além das tradicionais camisetas para o público que curte a cultura pop, o destaque são os itens para presente, como bonés, pijamas, chinelos, meias, chaveiros, pins e bonecos colecionáveis. A franquia trabalha com vários produtos licenciados, como as linhas Harry Potter, Dragon Ball, Ricky and Morty, Game of Thrones e Stranger Things.
Ainda nas aquisições ligadas à moda, o quiosque Glam Up é uma marca especialmente desenvolvida para o público feminino, incluindo infantil e teen, que busca acessórios diferenciados na hora de se produzir. O mix de produtos contempla bijuterias, acessórios para o cabelo, bags e itens de maquiagem. Artigos de papelaria descolados e divertidos complementam a oferta do quiosque.
No segmento de produtos de beleza, a grande novidade é a expansão da loja O Boticário, que ganhará mais 42 m², totalizando 86 m² de área. A nova loja, prevista para ser inaugurada em março do ano que vem, seguirá o mais recente modelo da franquia, com mais espaço para exibição dos produtos e novo layout, com novas setorizações. O objetivo é encantar o cliente pela atmosfera acolhedora e funcional da loja.
Outro destaque em produtos de beleza é o quiosque V Beauty, especializado em tecnologias para facilitar o cotidiano dos consumidores no tratamento dos cabelos. A marca oferece produtos de nível profissional, para proporcionar um resultado de salão de beleza sem sair de casa, incluindo chapinhas, secadores, modeladores, reparadores de ponta e diferentes tipos de escovas, além de diversos produtos para cuidados capilares. 
A última novidade, entre as 13 já confirmadas até dezembro, é a Life Óptica, marca indaiatubana que oferece óculos de grau, de sol e lentes de contato. O diferencial da marca são os preços e pacotes promocionais. A inauguração da loja será no dia 25/10.

“Acreditamos que teremos um Natal incrível este ano, com tantas novidades para nossos clientes. Realmente, o Polo Shopping é a melhor opção de compras de Indaiatuba e tem estendido sua influência em toda a região, em função das grandes marcas que trouxemos ao empreendimento”, comenta Andrea Fernandes, gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba.
O Polo Shopping Indaiatuba se consolida como um dos maiores e mais completos Shoppings da região, com capacidade para atender com excelência os moradores de Indaiatuba e cidades vizinhas, como Salto, Monte Mor, Elias Fausto, Itupeva e Itu. A localização privilegiada do empreendimento, às margens da Rodovia Santos Dumont, é o diferencial que permite essa integração regional e coloca o Polo Shopping num patamar de destaque.
Desde o ano passado, até o primeiro semestre de 2019, o Shopping recebeu R$ 27 milhões em investimentos, com destaque para inauguração das âncoras Petz e Havan. Com as aquisições de R$ 6,7 milhões anunciadas neste segundo semestre, o empreendimento totaliza R$ 33,7 milhões de investimentos recebidos em dois anos.

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Serjão e grupo Nó na Madeira fazem show em Indaiatuba nesta sexta-feira

Serjão e grupo Nó na Madeira realizam show nesta sexta-feira, 25, no Boteco do Barão, que fica em Indaiatuba (SP). Com repertório focado no samba, os músicos sobem ao palco da casa a partir das 22h. Reservas estão disponíveis. 
Ao tocar em rodas de samba com os amigos, no início dos anos 1980, Serjão descobriu o que seria sua paixão e, anos depois, sua profissão. Em conjunto com o grupo Nó na Madeira — sendo ele o vocalista —, se apresentou em várias cidades da região como Campinas, Capivari, Jundiaí e São Paulo. 
setlist do show no Boteco do Barão terá um bloco dedicado aos sucessos de Beth Carvalho e Dona Ivone Lara, com participação especial das musicistas Lucy Campos e Juliana Alves. Em seguida, canções do álbum autoral Tua Sentença, e músicas de Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Grupo Revelação, Demônios da Garoa, Sombrinha, Almir Guineto, entre outros.

FORRÓ O Trio Canoê é atração deste domingo, 27, às 18h, do Barão no Forró. A apresentação terá canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Flávio José, Trio Nordestino, Falamansa, Gilberto Gil e Rastapé. 
Reservas antecipadas para o show de Serjão e grupo Nó na Madeira estão disponíveis no valor de R$ 15 (1º lote). Já para o Barão no Forró, as reservas custam R$ 10 (1º lote). Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99146 0715 ou pelo telefone (19) 3816 4374, de quarta a sábado, após as 18h. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro — Indaiatuba.

Sessão Lumière exibe ‘Branca como a Neve’ nesta quinta-feira (24), no Polo Shopping Indaiatuba

A comédia ‘Branca como a Neve’, de Anne Fontaine, será exibida nesta quinta-feira (24), às 19h30, na Sessão Lumière, projeto desenvolvido pelo Polo Shopping Indaiatuba e Topázio Cinemas para fomentar a exibição de produções cinematográficas francesas na cidade.

Inovadora na região, a Sessão Lumière exibe a cada 15 dias, filmes do cinema francês com ingresso no valor de R$10 e estacionamento gratuito para os participantes. A curadoria dos filmes, que faz parte de um circuito alternativo da sétima arte, é feita pelo Topázio Cinemas.


A Sessão Lumière foi batizada em homenagem aos irmãos franceses Auguste e Louis Lumière, que criaram o cinematógrafo e, assim, deram à França o título de berço do cinema.  Hoje, o cinema francês é considerado uma alternativa às produções de massa, por explorar todo o tipo de gênero sem abrir mão dos roteiros autorais, da intensidade e da emoção das produções.

Branca como a Neve  

Sinopse – Claire é uma bela jovem que trabalha no hotel de seu falecido pai. O local agora é administrado por sua madrasta má, Maud. Claire inconscientemente desperta ciúme incontrolável em Maud, cujo jovem amante se apaixonou pela bela enteada. A madrasta decide então se livrar de Claire, que consegue fugir e com a ajuda de um homem misterioso. Ele a leva para a fazenda dele, em uma pequena aldeia, onde ela causa bastante agitação: um, dois, e logo sete ‘príncipes’ acabam cativados pelo seu charme. Para Claire, este é o começo de uma emancipação radical, tanto romântica quanto carnal.

Sessão Lumière

24 de outubro – ‘Branca como a Neve’
Horário das sessões: 19h30
Ingresso: R$ 10
Estacionamento: gratuito
Local: Polo Shopping Indaiatuba (Topázio Cinemas) - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Pizza por R$ 25 ajuda M.A.E. Maria Rosa em projetos assistenciais

O M.A.E. - Movimento Assistencial Espírita - Maria Rosa promove no sábado, 26 de outubro, mais uma edição da Campanha Pizza Solidária. O valor arrecadado será destinado a projetos e ações socioeducativos da instituição que atende cerca de 600 crianças, jovens e idosos. As pizzas custam R$ 25 cada e estão disponíveis nos sabores muçarela e calabresa. 
As encomendas podem ser feitas antecipadamente na entidade pelos telefones (19) 3236-9689 e (19) 3241-9777, e com as voluntárias Celina Dias (19) 99978-2828, Vera Longuini (19) 99771-6735, Maria Antônia (19) 99113-4908 e Regina Zorzetto (19) 99703-4438. As pizzas devem ser retiradas no dia 26 de outubro, das 12h às 16h, na Rua Padre Manoel Bernardes, 1200, Alto do Taquaral (próximo à Lagoa), em Campinas. As pessoas que quiserem colaborar - auxiliando na montagem das caixas na sexta-feira (dia 25) ou na produção e entrega das pizzas, no sábado - também podem entrar em contato com as voluntárias da entidade.