sexta-feira, 29 de abril de 2011

O presente que sua mãe vai amar está aqui!

Na ExpoVinis

As editoras da Revista Sabores do Interior, Renata Pereira e Josette Leprevost

Simone Andrade comemorando seus 27 anos belíssima

Como diria a apresentadora Hebe Camargo, “Linda de viver” a querida amiga Simone Andrade, comemorou seus 27 aninhos na noite do dia 28/04, no João Coragem Bar. Com uma infinidade de convidados, a noite foi maravilhosa, Edu Silvério fez a abertura das pick-ups, com uma deliciosa seleção de flash back que encantou e muito a todos, logo depois foi a vez de Gonçalo Matarazzo, que embalou os presentes com um line-up bem moderno. Enfim a noite foi gloriosa e a aniversariante estava radiante.

Complexo Terapia Feminina, Café Terapia e Fantastic Lingeire

Na noite do dia 27/04, aconteceu a inauguração do mais novo complexo voltado ao universo feminino. Em um ambiente muitíssimo aconchegante, as dondocas de plantão poderão curtir belas roupas, um espaço para terapia feminina, apreciar lindas lingeries e é claro tomar um dos melhores cafés de minas, no Café Terapia. No local, ainda tem um Especo Zen, para descanso, e pequenas reuniões com amigas e amigos. No café, Geni se esmera com o que á de melhor, no espaço da terapia, Marte está lá com toda sua sabedoria para ajudar a todos, e no espaço dos lingeries, a querida Luzia, mostra o que de melhor ela confecciona. Tudo realmente vale à pena, e merece uma visita. Rua 15 de Novembro, 999 – Centro – Indaiatuba – SP.

Inclusão social no Iguatemi Campinas

Uma iniciativa do Iguatemi Campinas está fazendo a diferença quando se fala em inclusão social. Enquanto aguardam para trocar suas notas fiscais por kits de produtos da Natura, durante a promoção de Dia das Mães, os clientes estão sendo presenteados com massagens nas mãos e na coluna cervical feitas por uma equipe de massoterapeutas com deficiência visual.
O trabalho é comandado pelo massoterapeuta Luís Antonio. Com mais de 20 anos de profissão, ele aos poucos foi conquistando cada vez mais sucesso e hoje comanda uma equipe com cerca de dez profissionais, todos portadores de deficiência visual.

Galleria Fun continua em maio com muita diversão para a família aos domingos

O projeto Galleria Fun, do Galleria Shopping, em Campinas, continua no mês de maio com muita diversão gratuita para as famílias aos domingos.
As atividades variam a cada final de semana e acontecem das 12h às 20h, na praça de eventos do shopping. As crianças se divertem em cenários lúdicos, na companhia dos pais e orientadas por monitores especializados.
Em maio, além de peças teatrais educativas, brinquedoteca e oficina de móbiles, o projeto trará uma oficina especial em homenagem ao Dia das Mães, na qual os pequenos poderão confeitar deliciosos cookies.

Palestra "Bullying" - Colégio Renovação

Para dar inicio ao Ciclo de Palestras do Colégio Renovação, acontece no dia 4 de maio, quarta-feira às 19h 30, uma palestra sobre “Bullying” que será comandada pela psicóloga e educadora Cristina Galindo. O “Bulying” é um termo usado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (s) incapaz de se defender. Cristina Galindo é psicóloga, educadora e palestrante educacional experiente no trato com professores, coordenadores pedagógicos, pais e alunos. A palestra é aberta ao público e gratuita.

Loft São Paulo da Campinas Decor valoriza arquitetura da Estação Cultura

Veterana em Campinas Decor, a arquiteta e designer de interiores Adriana Bellão é mais uma vez destaque na mostra ao assinar o Loft São Paulo. Idealizado para um jovem empresário da noite paulistana, morador fictício criado pela organização do evento, o ambiente valoriza a arquitetura original da Estação Cultura e concilia o antigo e o moderno em um projeto que promete encantar os visitantes do evento, marcado para o período de 29 de abril a 12 de junho.
A inspiração, segundo Adriana Bellão, vem de São Paulo, cidade plural, multifacetada, cosmopolita e de várias etnias. “São Paulo são várias cidades em uma. Procurei então criar um ambiente que transmitisse isso”, explica. Ela conta que idealizou que o loft seria construído em um antigo galpão de fábrica e apostou nas características do local como um trunfo a ser explorado.

Campinas Decor terá evento gastronômico aberto aos visitantes

A edição 2011 da Campinas Decor será aberta nesta sexta-feira, 29 de abril, na Estação Cultura, com uma novidade que irá agradar o paladar do público: o projeto Grandes Chefs Campinas Decor. Ao longo da mostra, 16 dos mais renomados chefs da cidade comandarão aulas-shows para os visitantes do evento, seguidas de degustação dos pratos preparados.
As aulas-shows acontecerão nas tardes de quinta e sexta-feira, das 16h às 18h30, no ambiente Espaço Gourmet, assinado pela decoradora Sueli Cardoso. Uma das semanas terá uma programação especial e contará com uma apresentação também na quarta-feira, excepcionalmente.
O projeto será lançado oficialmente nesta quinta-feira, 28 de abril, às 15 horas, com a presença dos chefs convidados. A primeira aula, que acontece nesta sexta-feira, 29 de abril, será comandada por André Bearzotti, do bistrô Casa de Maria. Além dele, participarão os chefs Alexandre Armani (Pão Bistrô), Luciano Antonello (Buffet Antonello), Manuella Delatorre (Cayena Bistrô), Joana Darc Lacerda e Adriano Emidio (Espaço Gourmet), Jurandir Meirelles (Forneria San Pietro), Leandro Silvano (Royal Palm Plaza), Theo Medeiros (Chef Theo), Simon Girard (Bouquet Garni), Livia Flores e Patricia (Fiduccia), Daniel Olivier Valay (Royal Palm Plaza), Fabio Amaral (Olivetto), Roberto Oliveira (Trip Meliá) e Luiz Conte (Conte).
Um dos grandes diferenciais do projeto é o fato de as aulas e a degustação serem abertas aos visitantes da mostra e não restritas a um grupo de convidados, como costuma acontecer na maioria dos eventos de gastronomia.

Lançamento do Site: OfertasIndaiá

Desarmar é preciso

Éber Sander


Depois da lamentável tragédia, ocorrida na cidade do Rio de Janeiro, onde um atirador acabou com a vida de 12 crianças, o debate sobre as armas de fogo voltou à tona em todo o Brasil.
A campanha do desarmamento que estava programada para começar em junho ou julho deste ano, foi antecipada. A previsão é que as armas de fogo comecem a serem recolhidas já no início do próximo mês, a partir do 06.
Neste ano, a campanha do desarmamento vem com novidades que prometem aumentar o número de armas entregues. Nas campanhas anteriores, quem entregava sua arma de fogo, tinha de dar informações pessoas, como o número do CPF e de uma conta bancária, para que o governo pudesse fazer o depósito para pagamento. Já para este ano, não será necessário identificar-se, além disso, o recebimento do pagamento poderá ser feito em caixas eletrônicos e nas agencias do Banco do Brasil.
Outra boa novidade é que poderão ser pontos de arrecadação igrejas e organizações sociais. Com estas novidades, o governo federal espera aumentar o número de armas entregues pelos brasileiros.
A grande verdade é que muitas mortes poderiam ter sido evitadas, caso o número de armas de fogo no Brasil, não fosse tão absurdo como é nos dias atuais.
Briga entre vizinhos, no trânsito, entre casais, podem significar morte, caso esteja acessível qualquer arma de fogo.
É preciso também que as prefeituras das cidades brasileiras, peguem carona na campanha do desarmamento, e criem as suas campanhas de desarmamento infantil. Projeto que já acontece em diversas cidades brasileiras, onde a criança leva uma arma de brinquedo e recebe um livro em troca. Afinal, é de pequeno que se aprende a cultura de paz.
Portanto, fica o meu apoio para a campanha do desarmamento 2011. Certo de que a campanha trará ótimos resultados para o país. E o melhor, poupará a vida de inocentes.

Lis Rose no Polo Shopping

Na quinta-feira, 28/04, inaugurou no Polo Shopping Indaiatuba, a loja multimarcas de roupas e acessórios femininos LIS ROSE. As clientes podem conferir as peças das coleções da Canal, L´etage, Maria Valentina, Márcia Mello e Morena Rosa.

André Dias expõe 3 artes digitais em 2 ambientes da Campinas Decor 2011

O publicitário e artista digital de Indaiatuba/SP, André Dias está expondo 3 obras em dois ambientes da Campinas Decor 2011, que acontece até 12 de junho na Estação Cultura (antiga Estação FEPASA) em Campinas/SP.
As obras são destaque nos ambientes: Suíte da Gêmea – Amazona das profissionais Ísis de Medeiros Almeida e Mariana Medeiros Nogueira Almeida e Estúdio Paris das renomadas Nilza Alves e Rita Diniz.
Maiores Informações:
André Dias
19 9421 1241
Sueli Pennone - Marchande
19 9724 7569

quinta-feira, 28 de abril de 2011

O presente da sua mãe está aqui!

Tenda inaugura sua mais nova loja

Em clima de inauguração, também foi inaugurado no novo shopping, o Hipermercado Tenda, que promete preço bom e excelente atendimento, no varejo e no atacado.

Inauguração do Polo Shopping Indaiatuba

Na manhã do dia 28/04, o mestre de cerimônia, o ator Odilon Wagner, realizou a solenidade de inauguração do Polo Shopping Indaiatuba, inauguração esta, para convidados e autoridades e às 13 horas foi a abertura do shopping para o público. O shopping, pelo que pudemos ver está realmente maravilhoso, mas como disseram seus representantes, o superintendente Luiz Medici e o diretor da Bolsa de Imóveis, Roberto Belotti, inauguram com sessenta por cento de suas lojas prontas, e mais algumas que inauguram na próxima semana. Segundo os mesmos, o shopping terá pelo menos nove linhas de ônibus que passarão pelo local. O empreendimento estará gerando uma média de quatro mil empregos e já está com projeto de expansão para daqui cinco anos, “quem viver verá”. 

Abertura Oficial da Campinas Decor 2011

Na noite do dia 27/04, Stela Pastana Tozo e Sueli Cardoso, apresentaram para os convidados e autoridades, a sua mais que linda mostra de tendências em decoração e arquitetura, a “Campinas Decor 2011”. Como todo ano, o evento está maravilhoso, os profissionais que participam da mostra, se esmeraram em todos os detalhes, sem contar no trabalhão que deu, pois montar seus projetos em um espaço tombado pelo patrimônio histórico, não é nada fácil, mesmo assim arrasaram. O evento que está na Estação Cultura, abre para o público a partir do dia 29de abril e vai até o dia 12 de junho, no horário das 12h30minh às 22h00minh, a bilheteria fecha às 20h30min. Valor dos ingressos: R$ 26,00: estudantes e idosos pagam: R$ 18,00, mas quem quiser tem o free-pass, no valor de R$ 40,00 com direito a visitas ilimitadas à mostra. Tem ainda a venda da maioria dos móveis e objetos expostos na Campinas Decor que poderão ser adquiridos pelos visitantes durante o período do evento, com descontos especiais.

Ana Rosa Von Ah - 59 anos

Quem comemorou aniversário na tarde do dia 26/04, foi a queridíssima Ana Rosa Von Ah, que completou seus 59 anos, com muita risada e em companhia dos amigos.

Bruno di Marco e Christiano no programa Caminhos da Roça

Nesta quarta-feira (27), a dupla Bruno di Marco e Christiano esteve em São Carlos para a gravação do Programa Caminhos da Roça da EPTV Campinas.
A dupla participou do quadro musical com o violeiro Mazinho Quevedo que provavelmente vai ao ar na globo regional no dia 07 de maio (sábado) às 8:00.

Mutirão Rotário - Companheiros, conjuges, familiares, amigos, Rotakids, Interact, Rotaract.

No próximo sabado dia 30.04, estaremos organizando um mutirão Rotário, nas imediações do Relógio do Sol, nas Avenidas do Parque Ecológico onde os Fábios se encontram.
Haverá trabalho voluntário, como limpesa, e se possivel até pintura no monumento. Precisamos transformar essa data num dia memorável. O Waltinho vai abrilhantar o evento com sua flauta mágica, a Cleidil e sua equipe de conjuges com um suculento café, o È rico e a futura 1ª dama Fernanda prometeram levar a animação do Rotakids, Interact e Rotaract.
Rotarianos monstrem a nossa força, levem a familia amigos, e alegria com muito COMPANHEIRISMO, e depois ......... o Parque Temático, Novo Shoping , NRDC, neste sabado tudo é possivel.
Até lá
Conto com voceis
Waldir e Cleidil

Congesa no Salão do Imóvel de Campinas

A Congesa representará a cidade de Indaiatuba no 1° Salão do Imóvel de Campinas, que acontece nos dias 29 e 30 de abril, das 10h às 22h, e 1° de maio, das 10h às 20h, no estacionamento coberto do Shopping Center Iguatemi Campinas. Em seu estande a Congesa mostrará os folders dos empreendimentos em construção e falará do novo lançamento, que será construído em uma área privilegiada, ao lado Parque Ecológico, e possui um conceito único. Aqueles que se interessarem poderão fazer o cadastro ali mesmo.
O objetivo do Salão do Imóvel é alavancar negócios e oferecer oportunidades de imóveis prontos e lançamentos para compra. Serão 80 estandes para imobiliárias, incorporadoras e empresas de decoração e paisagismo. A entrada é franca, mas com credenciamento, que pode ser feito pela internet, ou durante o evento.

Marcia Mello reinaugura loja do Iguatemi Campinas

Marcia Mello completa 15 anos de sucesso e para comemorar a loja do Iguatemi Campinas será reinaugurada com nova arquitetura e muitas novidades. O coquetel de inauguração acontece no dia 28 de abril e contará com as presenças de Rodrigão do BBB11 e Renata Kuerten uma das mais badaladas top model do Brasil.
Com um projeto único e exclusivo, desenvolvido pelo escritório de arquitetura Falzoni & Alves, especialista em comércio de varejo, a loja passará a ter 200 metros² e um mezanino exclusivo para a linha home.
A loja do Shopping Iguatemi foi a primeira da rede e desde sua abertura vem ampliando o espaço para oferecer a cada dia mais conforto às clientes. Nesses 15 anos de existência, Marcia Mello conquistou credibilidade e espaço no mercado, ampliando suas lojas para outras cidades e estados.

Parcerias viabilizam Páscoa da Casa da Criança

Além da Claris Portas e Janelas, que se tornou oficialmente patrocinadora da Casa da Criança Jesus de Nazaré, com a doação de kits de Páscoa para todas as crianças e cestas que foram sorteadas entre os pais, a Casa da Criança ganhou ainda outros ‘padrinhos’ que contribuíram para a realização da festa de Páscoa.
A Cacau Show Indaiatuba e o Colégio Renovação contribuíram com a doação de ovos de chocolate, que foram entregues às crianças durante a semana da Páscoa. O colégio Objetivo realizou uma campanha para arrecadar alimentos e produtos de higiene. “Queremos agradecer também a população em geral, que contribuiu com a campanha de Páscoa através de doações realizadas pelo telemarketing”, comenta o diretor administrativo, Luiz Ângelo Thomazette.

Festa de Indaiatuba abre inscrição online para concurso da rainha

A partir desta semana as internautas interessadas em se candidatar ao cargo de Rainha da Festa do Peão de Indaiatuba já podem realizar sua inscrição diretamente pelo site da festa. Para isso basta clicar no link RAINHA DA FESTA DO PEÃO, preencher a ficha virtual e enviar uma foto. O endereço do site é http://www.festadopeaoindaiatuba.com.br/.
Vale lembrar que as inscrições, presenciais e online, para o concurso que elegerá a Rainha e a Madrinha da Festa de Indaiatuba seguem até 10 de maio. O processo de inscrição online é idêntico ao presencial: a candidata precisará preencher o formulário virtual, enviar, pelo site, uma foto de corpo inteiro e ter completado 18 anos até o dia 31 de julho. Mais informações podem ser obtidas com Vladmir Seneme pelo telefone (19) 3875 2983.

Atleta de Indaiatuba mantém título de campeão em disputa de Muay Thai

Arthur Gabriel e mestre Edson, acompanhados do preparador físico André Castro e demais lutadores da equipe
No sábado, dia 16, o lutador indaiatubano da Equipe EdlutasTeam., Arthur Gabriel Oliveira, participou do Coliseum Fight, uma competição de Muay Thai. O evento, realizado na cidade de Águas de Lindóia (SP), foi mais uma oportunidade para o jovem de apenas 20 anos reafirmar o seu talento. Isso porque, o título de campeão da disputa segue com o lutador de Indaiatuba. Para essa disputa, o indaiatubano teve como adversário o vencedor da seletiva, realizada no mês de janeiro, e que por esse motivo conquistou o direito de desafiar Oliveira, que naquele momento era o atual campeão. A luta foi vencida por nocaute, com um pouco menos de dois minutos do segundo round. “A disputa foi muito dura, pois o adversário tinha toda a determinação e vontade de sair campeão.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Coletiva de Imprensa do Polo Shopping Indaiatuba

Na manhã do dia 27/04, aconteceu à coletiva de imprensa do Polo Shopping Indaiatuba, que inaugura no dia 28/04 a partir das 13hs. O shopping, pelo que pudemos ver vai ficar realmente maravilhoso, mas como disseram seus representantes, o superintendente Luiz Medici e o diretor da Bolsa de Imóveis, Roberto Belotti, inauguram com sessenta por cento de suas lojas prontas, e mais algumas que inauguram nesta semana ainda. Segundo os mesmos, o shopping terá pelo menos nove linhas de ônibus que passarão pelo local. O empreendimento estará gerando uma média de quatro mil empregos e já está com projeto de expansão para daqui cinco anos, “quem viver verá”.