sexta-feira, 12 de abril de 2013

Abertura da exposição "Pop Arte" no Lazúli Hotel Itatiba


No dia 18 de abril (quinta-feira), acontecerá o vernissage da exposição “Pop Arte”, no Lazúli Hotel Itatiba. A abertura será a partir das 18 horas e vai contar com a participação da artista plástica Karla Bratfisch e dos representantes das Empresas Morro Azul Itatiba. Durante o coquetel, sortearemos um dos produtos da linha by Karla Bratfisch, que além de exclusivo, é inspirado na série “Pop Arte”.
Aproveite para conhecer as instalações do Lazúli Hotel Itatiba e as tarifas especiais para quem resolver se hospedar até o dia do vernissage.

FEAI recebe doação de papel para mangá


O Rotary Clube Votura efetuou na última segunda-feira (dia 8 de abril) o repasse de uma carga de papel para mangá, em vários formatos, para a FEAI. A doação ao Rotary foi efetuada pela Canson e, com o repasse à FEAI, os papéis serão utilizados em oficinas de mangá que serão ministradas às entidades afiliadas pelos professores Paulo Rogério de
Oliveira Camargo. Na foto, o representante do Rotary Clube Votura, Mário Fernandes Filho, o professor Paulo Rogério de Oliveira Camargo, o presidente da FEAI Luiz Antonio Ulhoa Cintra e a presidente do Conselho das Entidades da FEAI, Edith Steffen Todt.

Coquetel de inauguração da Cia Marítima no Iguatemi Campinas


A Cia. Marítima inaugura com festa a sua primeira loja no interior de São Paulo na próxima terça-feira, dia 16 de abril, no segundo piso do Iguatemi Campinas. Os franqueados da marca, os casais Genevieve Junqueira e Paulo Martinho e Renata e Alessandro Mazzoni receberão cerca de 150 convidados a partir das 19h30 em um coquetel com temática praiana, sob o comando da Partner Eventos. A ideia é homenagear as lindas praias brasileiras, com petiscos de diferentes frutos do mar, preparados pelo Buffet Delikatessen, além de espumante para brindar a chegada da marca a Campinas. Para completar, o DJ Ricardo Bacci comandará uma trilha sonora sob medida, compondo um agradável clima de beira-mar. O evento contará com a presença de Benny Rosset, fundador e diretor geral da Cia. Marítima.
 Com uma coleção de inverno completa, a Cia. Marítima demonstra cada vez mais que é uma marca que vai muito além dos biquínis. Com vestidos, saias, camisas e jaquetas com mix de estampas marcadas por cores vibrantes, além dos consagrados e cobiçados biquínis, a marca conquista cada vez mais consumidoras que buscam a beleza sem esforço e querem a energia e descontração do “lifestyle” da praia no seu dia a dia.

Redator da Make, de Campinas, é escolhido para compor time que irá ao Festival de Cannes

Thiago Moraes é o vencedor da etapa do YOUNG LIONS BRAZIL que aconteceu pela 1ª vez no interior
O redator Thiago Moraes, da agência Make – Inteligência Criativa, de Campinas, foi o vencedor do Programa YOUNG LIONS BRAZIL 2013 na etapa do interior de São Paulo e irá compor a delegação brasileira de jovens profissionais no Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions. A escolha foi anunciada na noite da última segunda-feira, 8 de abril.
Moraes, que há quase um ano e meio integra o time de criativos da agência, foi escolhido entre dezenas de jovens até 28 anos, que enviaram seu portfólio para a competição. Neste ano, a seleção que busca talentos em todo o país realizou pela primeira vez uma busca entre os profissionais do interior de São Paulo, etapa vencida por Moraes.
O programa, que busca os melhores talentos criativos do país e posteriormente, internacionalmente, levou em consideração o portfólio de cada jovem, avaliando quesitos como a excelência do trabalho criativo, o potencial de desenvolvimento do profissional e sua integração com o meio profissional.
Para Moraes, o fato de a competição realizar uma etapa no interior paulista mostra o crescimento da região no mercado. “Isso tem um significado muito importante, mostra o fortalecimento da publicidade no interior”, afirma.

Pop News


Campinas recebe evento inédito sobre vinhos e gastronomia de Portugal


Mais de 1500 visitantes são esperados no Vinho & Sabores de Portugal, nos dias 27 e 28 de abril, no Royal Palm Plaza Resort

Profissionais do mundo do vinho - como sommeliers, importadores, lojistas, enólogos, jornalistas especializados – e o público apreciador de vinho deverão visitar a primeira edição do “Vinho & Sabores de Portugal”, evento que acontecerá nos próximos dias 27 e 28, em Campinas/SP. Quarenta produtores de vinhos, azeites e outros alimentos típicos portugueses oferecerão seus produtos em formato aberto, para conhecimento e degustação do público, formando um delicioso painel de importantes regiões produtoras daquele país.
Campinas foi escolhida para a edição inaugural pela ótima infraestrutura, capaz de comportar e contribuir para a realização do evento, e por ter se transformado, nos últimos anos, em uma das cidades com maior crescimento do mercado de vinho e gastronomia no Brasil. “Estamos trazendo uma seleção de produtores para que o consumidor de Campinas possa fazer, numa mesma degustação, uma viagem por toda Portugal, conversando diretamente com quem faz vinho”, explica Christian Burgos, organizador da mostra no Brasil e publisher da revista ADEGA. "Trabalhamos para levar os melhores vinhos e produtos até Campinas, reconhecidamente um dos motores do interior paulista", diz Alfredo Rente, organizador da delegação portuguesa e “Personalidade do Vinho” em Portugal, em 2012.
Além de escolher entre centenas de vinhos para degustar e adquirir, o visitante aproveitará a interação com produtores e poderá se inscrever gratuitamente nas palestras de vinhos e azeites, com vagas limitadas preenchidas mediante reserva. Os ingressos para o evento estão à venda em pontos selecionados de Campinas e Jundiaí e também no site lojaadega.com.br .
Vinho & Sabores de Portugal – Campinas
Quando: 27/4 (sábado), das 14h às 20h, e 28/4 (domingo), das 14h às 19h
Onde: Royal Palm Plaza Resort – Av. Royal Palm Plaza, nº 277, Jd. Nova Califórnia, Campinas/SP
Ingresso: R$ 70
Pontos de venda em Campinas:
Empório Michellutti - Galleria Shopping, Rod. D. Pedro I, km 131,5, (19) 32072211 ou R. Sampaio Ferraz, 243, Cambuí, (19) 3253 3002
Cave Pavesi - R. Maria Monteiro, 59, Cambuí, (19) 3252 8893
Excelência Vinhos - Av. Dr. Jesuíno M. Machado, 2031, Ch. da Barra, (19) 3294 9594
Tokay - Al. Dos Vidoeiros, 455, Gramado Mall, (19) 3295 1994
Museu da Gula - Av. José de Souza Campos, 807, (19) 3327 1026
Ponto de venda em Jundiaí:
Rosso Bianco - R. Conrado Augusto Offa, 535, Ch. Urbana, (11) 4497 1680

Estamos entregando a primeira fase do Pátio Andaluz!


20 de abril: 3º Encontro Cósmico - Ufologia, Espir itualidade e Autoconhecimento - Participe!


Sabado Pet - Shopping Jaragua Indaiatuba


quarta-feira, 10 de abril de 2013

JONAS, EX-BBB, DESFILA PELA FETICHE MODELS EM INAUGURAÇÃO DE MAISON



No ultimo dia 4, a Fetiche Models esteve na passarela para lançar a nova coleção de vestidos habillées e noivas da Fashion Noivas, em Itu. O evento aconteceu durante um coquetel de inauguração do Espaço Vip - Maison Fashion Noivas, uma casa sofisticada e completa no segmento de moda e beleza. Com produção de Sandro Bergamo, o desfile contou com a participação do ex-BBB e Mister Brasil 2010 Jonas Sulzbach e com as modelos Rafaela Arpi, Samantha Cruz, Michelle Gobbi, Graciele Manfredini e Isabelle Canhoelo.
A maison tem como proprietários a família Pinter, com direção do estilista Gerson Pinheiro.
A noite recebeu a sociedade ituana, imprensa e autoridades.
 
Fotos: Maurílio Zanoni. 

Lutador de Indaiatuba vence seu sexto combate de MMA



O atleta de MMA, Arthur Oliveira, venceu a sua sexta luta seguida. Dessa vez a competição foi no Circuito Talent de MMA, etapa de Valinhos/SP. O maior desafio desse combate, de acordo com o atleta, foi bater o peso, já que Arthur está na categoria Peso Galo. “Toda luta é sempre um sacrifício para alcançar o peso ideal, mas eu já me acostumei e levo numa boa. Para esse combate, até raspar o cabelo foi preciso”, fala o atleta.
Mestre Edson, preparador do atleta, diz que para essa luta, além do peso perdido, foi preciso treinar quatro horas diárias em seis dias da semana, além de estudar e aprimorar a parte estratégica. “Analisar o adversário foi fundamental. Toda a luta do Arthur, nós o preparamos como se fosse disputar um cinturão do UFC. Para nós não existe luta fácil. Ele treina com os melhores lutadores da cidade e da região, então isso aumenta sua responsabilidade, mas também o deixa mais preparado para os desafios”, completa o treinador.
Arthur Oliveira, que defende a Edlutas.Team/Impacto Jiu Jitsu, enfrentou o atleta Anderson Junior, da equipe Gorila Fight. O indaiatubano dominou a luta, ganha por pontos, e também conseguiu o prêmio de “Melhor Luta da Noite”.
Essa já é a sexta vitória do atleta, que a cada combate vem se destacando na modalidade, graças ao seu empenho e ao apoio do Hospital Samaritano, BodynTech Suplementos, Maurício Almeida Imobiliária, Maurício Baroni Incentivo ao Esporte e Titã Figth Fort, que incentivam o lutador.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Iguatemi Campinas exibe pela primeira vez no país réplica do avião Hamilton VOTEC 221

Aeronave ficará exposta na praça de eventos do terceiro piso do shopping de 9 a 30 de abril

Os apaixonados por aviação vão ganhar um presente neste mês. Uma réplica do avião Hamilton VOTEC 221, aeronave usada para acrobacias e conhecida mundialmente, aterrissa pela primeira vez em solo brasileiro na praça de eventos do terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas. A supermáquina ficará em exposição, gratuitamente, de 9 a 30 de abril, das 10h às 22 horas de segunda-feira a sábado e das 14h às 20h aos domingos.
 O avião Hamilton foi criado como um símbolo da paixão e compromisso da marca com a aviação e chama a atenção do público pelo seu tamanho e suas cores vibrantes (laranja, preto e branco)
 O VOTEC 221 é um avião idêntico ao modelo de acrobacias do embaixador da Hamilton e piloto francês Nicolas Ivanoff, competidor da Red Bull Air Race World Series. A réplica que ficará em exposição no Iguatemi Campinas tem as mesmas dimensões do avião de Ivanoff, porém com peso reduzido (410kg), pois não possui motor.

Dimensões do VOTEC 221
Largura: 6.3 m
Comprimento: 6.0 m
Altura: 1.6 m
Peso: 410 kg

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Estilo Próprio Club


Opção mais que saudável


Farinha de trigo integral conquista espaço nos cardápios de padarias e indústrias alimentícias
Depois que a época de festas e datas especiais –  em que se come muito –  passa, é normal querer eliminar os quilinhos ganhos e ter uma alimentação mais saudável. Para isso, uma ótima opção são os alimentos integrais que, além de conservarem os componentes originais dos grãos, aproveitam os nutrientes –  entre eles as vitaminas, minerais e fibras.
Ao contrário do que muitos pensam, os alimentos integrais estão longe de serem insossos. Pensando no prazer dos clientes, o Tartanero Salgados e Doces acrescentou ao cardápio mini-enrolados integrais nos sabores de ricota com espinafre e berinjela com azeitona. Os salgados estão disponíveis nas lojas da rede para degustação e segundo o sócio-proprietário André Alberich, todos os clientes que experimentam a novidade a aprovam. Tanto que a produção –  que normalmente é dia sim, dia não – tem sido feita diariamente. Tendo como base a farinha integral, os salgados ficam gostosos e, aliados aos ingredientes mais light, tornam-se menos calóricos.
Já na Panificadora Orly, todos os dias tem pão francês integral fresquinho. Em média, são vendidos quatro mil pãezinhos por mês e a procura por esses alimentos vem crescendo nos últimos dois anos. A cada dez dias, a padaria prepara também a receita de um saboroso pão de multigrãos e todas as quartas-feiras do pão raiz, com base em farinha integral com uvas passas.
Os alimentos integrais prolongam a saciedade, reduzindo a fome e, consequentemente, a quantidade de alimentos ingerida – o que ajuda também na redução de peso  além de conter menos gordura e regular o intestino. Refeições ricas em fibras facilitam a mastigação e os nutrientes são melhor aproveitados pelo organismo. Além disso, o alimento integral combate o colesterol ruim, o LDL.
Panificadora Orly
Rua Barão de Jaguara, 1.311, Centro, Campinas, SP
Telefone: (19) 3234-2349
Horária de funcionamento: Todos os dias das 06h às 22h30
Site: www.orlypanificadora.com.br

Tartanero Salgados e Doces (Unidade Parque D. Pedro Shopping) 
Av. Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra, Campinas, SP
Contato: (19) 3756-7878
Horário de funcionamento: todos os dias das 10h às 23h
Site: www.tartanero.com.br

Tartanero Salgados e Doces (Unidade Taquaral) 
Rua Dona Maria Umbelina Couto, 498, Taquaral, Campinas, SP
Contato: (19) 3253-3331
Horário de funcionamento: de segunda à sexta, das 08h às 18h e sábados das 8h às 17h
Site: www.tartanero.com.br


O Evento do Ano aguarde,


Guilherme Lamas e Roberto Amaral fazem show ao vivo no Shopping Jaraguá


A atração desta semana no projeto cultural ‘Menu Musical’, do Shopping Jaraguá Indaiatuba, é o Duo formado por Guilherme Lamas e Roberto Amaral. A dupla vai apresentar ao público um show com muito Samba de qualidade. O show, ao vivo e gratuito, acontece no dia 14 de abril, a partir das 12h30, na praça de alimentação do shopping.

Projeto cultural ‘Menu Musical’
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200 – Centro
Data: todos os domingos
Hora: das 12h30 às 15h30
Evento gratuito

Plaza Shopping Itu realiza Passeio Ciclístico em comemoração ao aniversário de 13 anos


No dia 14, domingo, às 9h, o Plaza Shopping Itu realiza um passeio ciclístico pelas ruas da cidade em parceria com a Academia Tem Esportes Itu. O evento é gratuito e faz parte das comemorações do aniversário do Shopping, que completa 13 anos neste mês de abril. O percurso contará com a supervisão de professores da Academia e terá um baixo nível de dificuldade, o que permitirá a adesão de todos, dos iniciantes aos mais experientes.

Os participantes devem ter, no mínimo, 7 anos de idade, sendo que as crianças devem estar acompanhadas dos pais. O uso de equipamentos de segurança a todos os participantes é recomendado pelos organizadores do evento. O Departamento de Trânsito da cidade e a Guarda Civil Municipal darão o apoio necessário para a realização do passeio com segurança,acompanhando os ciclistas durante todo o percurso.

O trajeto será percorrido pelo Bairro Brasil, com início no Plaza Shopping Itu, passando pela Avenida Octaviano Pereira Mendes (Marginal) e volta para o Plaza. Após o passeio, no estacionamento do Shopping, haverá sorteio de prêmios das lojas do centro de compras, para os participantes que se inscreveram com antecedência. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para atendimento@plazashoppingitu.com.br, com o assunto “PASSEIO CICLÍSTICO”, registrando nome, telefones, CPF e cidade onde mora.

domingo, 7 de abril de 2013