sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Nishi Royale

A Nishi Royale, loja especializada em locação e vendas de trajes para festas, agora também oferece lindos vestidos de debutantes, como este vestido pela bela Cintia Marjuye.
Acesso o site http://www.nishiroyale.com.br/ para conhecer todos os produtos e serviços da loja.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Natal Especial


Festiva no Rotary Club de Indaiatuba Votura

Aconteceu no Rotary Club de Indaiatuba Votura o jantar comemorativo de final de ano. Neste dia também aconteceu às posses de dois novos companheiros, entrega de presentes a três entidades da nossa cidade (Casa da Fraternidade, Bolha de Sabão e Gabriel) e entrega de cheque ao nosso novo Rotaract Club de Indaiatuba Votura.

Fabio Conte e sua tradicional festa

Fábio Conte realizou na noite do dia 20/12, o tradicional encontro de Amigos para festejar o natal, no Esporte Clube XV de Novembro. Mais de seiscentas pessoas passaram por lá, para darem um abraço no rapaz.

Festival da Estpúdio em Cena

A academia Estúdio em Cena realizou nas noites dos dias 20 e 21/12, seu festival de final de ano. Com o tema “O Mágico de Oz”, a academia mostrou o que tem de melhor. Parabéns a Michelly Juste por mais esta realização.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Adeus a Luciana


Hoje as seis e trinta horas da manhã, Deus resolveu por bem chamar a minha querida amiga Luciana Alesina, para estar junto a ele e também junto ao seu pai Altevir, ambos estão na divina casa do senhor, velando pelos amigos e parentes que ainda estão por aqui. Luciana, você vai fazer falta para seus amigos, e principalmente para sua mãe e seu marido, beijos minha querida, vou sentir saudades de sua alegria, descanse em paz.

Beto Guedes em Indaiatuba

Ontem (18/12), Beto Guedes fez um belíssimo show em Indaiatuba, no Ciaei. Depois de curtir todos os sucessos o amigo Lincon Franco teve a oportunidade de tirar uma foto com esse grande nome da MPB.

Os 50 anos de Aiton

O casal Rose e Airton José de Almeida, receberam os amigos e parentes em uma deliciosa festa em comemoração aos cinqüenta anos do anfitrião. Como sempre os leoninos de plantão marcaram sua presença na festa de Airton, com muita alegria e descontração.

Deia de De Sírius na Fit Estática

A Drª. Aychi do Couto abriu sua Fit Estética no dia 16/12, para apresentar a nova linha de cosméticos da De Sírius, sob o comando de Shirley, o dia transcorreu delicioso, com as dondocas de plantão marcando sua presença.

Agora tem sushi e sashimi na Nakayoshi