sábado, 25 de fevereiro de 2012

CASAMODA NOIVAS REÚNE OS MAIS BADALADOS ESTILISTAS

O quarteto formado pelos experts Duda Ferreira, Alexandre Cerqueira, Bibiana Paranhos e Geraldo Favarin irá promover em março o maior evento de moda noiva do País: O CasaModa Noivas. É o primeiro evento do Brasil focado, exclusivamente, em design de moda para noivas e noivos.
O evento, que acontece entre os dias 09 e 11 de março, será no Hotel Unique, em São Paulo e reunirá, no mesmo espaço, os principais estilistas nacionais e internacionais.
As noivas poderão conferir desfiles exclusivos e looks de diversos estilistas como Glória Coelho, Ricardo Almeida, Martha Medeiros, Carolina Herrera, Trinità, Liza Baroudi Sandro Barros, Antonio Filho, Huis Clos, Rosa Clará, Solaine Piccoli, Lourdinha Noyama, Reinaldo Lourenço, Letícia Bronstein, Emannuelle Junqueira e Tiyomi, entre outros.
Conheça mais detalhes no site www.casamodanoivas.com.br.
CASAMODA NOIVAS
Data: 09 a 11 de março de 2012
Horários: 09 e 10/03: das 13h às 21h
               11/03: das 11h às 18h
Local: Hotel Unique 

Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700 - Jardim Paulista
Ingresso: R$ 60 – Meia entrada para estudantes, idosos e deficientes físicos. Menor de 12 anos não paga.
Cartões de crédito: todos
Estacionamento com manobrista no local: R$ 25,00
www.casamodanoivas.com.br

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Inauguração da JOHN JOHN no Iguatemi Campinas


O Iguatemi Campinas terá mais uma inauguração badalada na próxima semana. A grife de jeanswear JOHN JOHN faz festa na terça-feira, dia 28, a partir das 18h, para abrir sua primeira loja em Campinas, no segundo piso do shopping. O espaço de 194,48 metros quadrados, projetado pela arquiteta Fernanda Marques, trará toda a coleção de inverno da marca, com um mix de produtos e um guarda-roupa diversificado para todos os estilos e idades. Além do jeans, a John John comercializa peças em alfaiataria, bordados, moletons, calçados e muitos acessórios. A noite de inauguração, para 150 convidados, contará com mailing de Ruth Cleto, animação do DJ Buga e um buffet repleto de delícias gourmets.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Feijoada da Catedral do Chopp já tem data marcada


A Catedral do Chopp promoverá no dia 19 de maio sua tradicional feijoada que terá parte da renda revertida para a Creche Menino Jesus de Praga. O evento que chega a sua sexta edição, neste ano, trará a banda Sem Tempo, animando o público, além de muitas novidades e surpresas que estão sendo preparadas pela equipe que administra a Casa. Volnei e Luzia Serafim, proprietários da Catedral do Chopp, estão a todo vapor com os preparativos!

Clary Fashion Noivas acontece no dia 04 de março no Shopping Jaraguá

Encontro de aikido em Sumaré

Shopping Jaraguá e Drogasil promovem testes gratuitos de saúde neste sábado


Indaiatuba
Quem estiver fazendo compras ou passeando pelo Shopping Jaraguá Indaiatuba neste sábado, dia 25 de fevereiro, poderá fazer um check up rápido em sua saúde. O Dia da Saúde, uma parceria entre a administração do centro de compras com a Drogasil, vai disponibilizar à população de Indaiatuba e cidades vizinhas uma série de serviços gratuitos como aferição de pressão, teste de glicemia e orientação farmacêutica de como evitar estes problemas que podem causar sérios danos ao dia a dia das pessoas. Para atender ao público, a Drogasil montará um posto de atendimento na Praça de Alimentação, que funcionará no horário das 11h às 15h.

Palestra na APM

Caminhada Bolha no pé

Massao Kanezaki veste Ort e Co.

 Na Ort & Co. você encontra as melhores marcas: Polo Ralph Lauren, Scotch & Soda, Penguin, Juicy Couture, Abercrombie & Fitch, Hollister e Equus. Curta a página no facebook e participe de promoções!
Endereço: Rua quinze de novembro, 1452 

Sessão CINE CLUBE " A SEPARAÇÃO " - POLO SHOPPING - terça 28

O Topázio Cinemas – POLO SHOPPING INDAIATUBA apresenta,
 
 
“A SEPARAÇÃO”
 
Simin quer sair do Irã acompanhada do marido Nader e da filha Termeh. Após a esposa finalizar os preparativos, Nader desiste da viagem por conta da doença que seu pai está atravessando. Como resposta, Simin decide pedir o divórcio. Só há um problema: sua solicitação não é aceita. Primeiro filme na história a receber três “Ursos” no Festival de Berlim: dois de prata (de melhor ator e melhor atriz), prêmio do júri ecumênico e prêmio máximo “Urso de Ouro” de melhor filme.




Terça (28): 19:30 h
 
  no Topázio Cinemas  POLO Shopping  Indaiatuba
 
 
 
Venha prestigiar esta obra!!!

Milton Guedes faz show no Shopping Jaraguá Indaiatuba

Cantor será atração do projeto Jaraguá Music no próximo dia 29 de fevereiro, com entrada franca
O show do cantor e multi instrumentista Milton Guedes será a atração especial do projeto Jaraguá Music em Indaiatuba. O espetáculo, com entrada gratuita, acontece no próximo dia 29 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 19h, na Praça de Alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba.

Durante a apresentação, o músico paulista contará com a companhia especial de Dunga, no baixo, vocal e direção musical, e também do baterista Sílvio Charles. Juntos, eles formam o “3 na MIX”, sucesso em casas de shows e espetáculos do Rio de Janeiro e São Paulo.

Dono de voz, presença de palco e versatilidade singulares, Milton Guedes propõe a mistura de estilos em seu show, onde pode exercer o talento que o distingue entre os mais requisitados músicos brasileiros.

Com um sopro inconfundível tanto no sax como na gaita, Milton Guedes trafega muito bem por caminhos distintos da nossa música. O repertório do músico consagrado vai do pop-rock a canções românticas. Também estão presentes sucessos de grandes nomes da música brasileira com quem já trabalhou, como Lulu Santos, Roberto Carlos, Rita Lee e Claudio Zoli. Milton Guedes também canta músicas próprias, como o hit “Sonho de Uma Noite de Verão”. Imperdível.

ELA ESTÁ DE VOLTA!

Leilão online Congesa

Almoço da Fazenda

Aniversário de Fernanda

A sempre gracinha Fernanda proprietária da loja Roberto Vascon, comemorou seu aniversário em plena terça feira de carnaval, na sua loja. Uma noite deliciosa, em companhia de gente maravilhosa. Fernanda curtiu e muito a presença de seus familiares e amigos. Um pequeno lembrete, agora ela também vende Guess, MAC e algumas marcas de roupa, tipo Hollister e etc.

Carnaval da Saudade na Praça no dia 20/02

Na noite do dia 20/02, aconteceu novamente na Praça Prudente de Moraes, o que também está virando tradição, Carnaval das Marchinhas, baile aberto `ao povo da cidade. Com presença maciça de todos, a festa muito familiar, foi até a uma hora da manhã.

Aniversário de Sara

A pequena Sara, comemorou seus quatro aninhos no domingo dia 19/02, com uma big festa no Buffet Pintando o Sete. Os familiares marcaram presença, e os amigos também.

Carnaval no Indaiatuba Clube

O Indaiatuba Clube recebeu na noite do dia 17/02, quase dois mil e quatrocentos foliões, para curtirem a Noite das Marchinhas, que diga-se de passagem já virou tradição. Com espírito de Momo, os foliões se divertiram até não mais poderem. Todos os amigos se encontraram no recinto, fazendo da noite uma festa familiar. No domingo, dia 19/02, aconteceu o já famoso futebol das bonecas, onde rapazes se vestem de mulher para disputar uma cômica jogada, divertidíssimo, e contou também com a Bateria Classe A e suas lindas mulatas. As festas de Momo do IC, encerraram-se com a matinê do dia 21/02, onde os foliões mirins se divertiram até não mais poderem. 
 O futebol das Bonecas
 A matinê para as crianças