sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Outback Campinas é ótima opção para o happy hour no Horário de Verão

A chegada do Horário de Verão, neste domingo, 16 de outubro, e as temperaturas em alta tornam os finais de tarde convidativos para um programa relaxante após o trabalho. E a rede Outback Steakhouse é uma ótima opção, com seu badalado happy hour, batizado de Billabong Hour. O clima é de animação, entre rodadas de chope e de aperitivos como a tradicional cebola gigante Bloomin'Onion (R$ 28,00) ou opções exclusivas do horário, como as deliciosas Chook´N Dillas (R$ 27,00). Para completar a diversão, durante o Billabong Hour, são servidas duas bebidas pelo preço de uma (chope, drink alcoólico ou vinho em taça).
Em Campinas, esse agradável programa pode ser desfrutado em dois endereços, nos shoppings Iguatemi e Parque D. Pedro.

No Vô Guerino

Venha experimentar esta delícia, bolinho de carne com gorgonzola, DIVÍNO!!!!!!!!!!!!!!!!

Niver Lili

Gracinha como sempre, Lilian Puch, comemorou seu aniversário na companhia das irmãs e amigas, na Casagrande Turismo.

Novos Horizontes

No dia 13/10, foi inaugurada na Av. Geraldo Hackmann, na CECAP, a novíssima loja da Nab Cosméticos. Uma loja ampla, com todas as vantagens da loja matriz do centro de Indaiatuba.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

3.ª Conferência Estadual de Polí ticas para as Mulheres

Lenora com a Presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina e Presidente da 3.ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres, a Delegada Rosmary Correa
Após a realização da 1.ª Conferência Municipal de Politicas para as Mulheres havida em 23 de setembro de 2011, em Indaiatuba, foram eleitas as delegadas que representaram o municipio na 3.ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres havida nos dias 08, 09 e 10 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.
Naquela oportunidade foram eleitas as Delegadas que representarão o Estado de São Paulo na 3.ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres que ocorrerá em Dezembro, em Brasília.
Indaiatuba conta com uma delegada que estará representando o Estado de São Paulo na Conferência Nacional: a advogada LENORA THAIS STEFFEN TODT PANZETTI, membro da Comissão de Articulação e Mobilização da Comissão Organizadora da 3.ª Conferência Estadual de Políticas Para as Mulheres, representando a sociedade civil e indicada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Secção de São Paulo.

Curso de Férias Internacional de Dança 2012

Festa das Secretárias - Royal Palm Plaza

A festa em homenagem às secretárias realizada no Royal Palm Plaza, no último domingo foi um sucesso!
A comemoração reuniu pelo menos 600 profissionais que participaram de momentos de lazer, descontração e integração e ainda puderam assistir a um show da banda pop rock Quatro Fatos, desfile com as tendências da coleção Primavera-Verão 2012 com peças da Alameda Parque D.Pedro, nova ala do Parque D.Pedro Shopping.
O evento contou ainda com uma palestra com a Personal Stylist Ana Vaz que falou sobre moda, estilo e tendências.

Dia das crianças no Indaiatuba Clube

O Indaiatuba Clube realizou uma mega festa para as crianças. Personagens de filmes de aventura, sorvetes Fruity, e várias guloseimas, que encantaram as crianças e aos pais também.

Dia das crianças no XV

Dia 12 de outubro, dia das crianças e também dia de Nossa Senhora Aparecida. Vários locais em Indaiatuba comemoraram os dois eventos, as crianças puderam se divertir em vários lugares, com várias atrações. No E.C. XV de Novembro, como todo ano, muita diversão para a gurizada, corte de cabelo com o Jefferson e sua equipe, muita brincadeira, algodão doce, pipoca, cachorro-quente e outras coisinha mais.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cachorrão e o sucesso

O piloto de Indaiatuba José Luiz Teixeira (o CACHORRÃO) detonou na tarde de autógrafos no SALÃO DUAS RODAS 2011 em SÃO PAULO.

Para os apreciadores da boa gastronomia! Breve em Campinas, aguardem!

Inauguração Nishi Royale

As donas do Nishi Hair resolveram inovar, inaugurando um novo espaço. O local chamado de “Nishi Royale” vai atender as noivas, madrinhas, formandas e etc, em um espaço lindo, muitíssimo bem decorado, com tudo o que é preciso para atender este seguimento da moda. O espaço pode atender até três noivas simultaneamente, com conforto, tranqüilidade e bom serviço. Parabéns a Catarina, Luzia e Hamilton por esta iniciativa maravilhosa.

XV Semana de Tecnologia e IV Mostra de Negócios e Inovação

Palestra CREA Indaiatuba - Tema: Copa do Mundo

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Os Librianos

Na noite do dia 08/10, os librianos de plantão festejarão seus aniversários com uma festa no espaço do João Coragem. Os librianos, Itta Vitiello, Ana Tex, Thiago Tarran e outros mais, receberam os amigos com muito flash back e muita alegria.


Festa do Chopp

 A ACENBI realizou no dia 08/10, mais uma festa do chopp. O Evento se deu no Salão da Viber, e teve um grande afluxo de público, muito chopp, muita comida típica japonesa, e muita dança típica também.

Raíces de América

Mais uma vez a Tuberfil presenteia a nossa cidade com um lindíssimo show. Desta feita a empresa trouxe o Grupo Raíces de América, um dos mais emblemáticos grupos musicais da América latina, composto por músicos de vários países do nosso continente, os artistas fizeram muita gente retornar no tempo, por pelo menos trinta anos, com suas lindíssimas musicas. Musicas de Violeta Parra, Pablo Milanes, Victor Jará, Caetano Veloso, Chico Buarque, e claro a mais emblemática de todos, Mercedes Sosa, e outros mais. Parabéns Tuberfil, por resgatar tanta coisa linda com este seu projeto de responsabilidade cultural.

Festa na Nipon

A Nipon, livraria e papelaria, realizou no dia 08/10, vários eventos para a criançada, com barraca de pesca, dobraduras, desfile de moda, cantores mirins, e varias outras brincadeiras, que agradaram aos presente e muito.

Criança

Semana da criança e as funcionárias da Laselva, se caracterizarão para atender aos pequenos, em grande estilo.

Paulino em Indaiatuba

Na manhã do dia 08/10, aconteceu no Esporte Clube XV de Novembro, o jogo amistoso com Paulinho da Força Sindical e amigos, versus o Cachorrão e amigos de Indaiatuba, com vitória de Indaiatuba, o jogo foi seguido por um delicioso churrasco.