sábado, 1 de fevereiro de 2014

Livraria da Vila do Galleria Shopping exibirá clássicos da comédia


Filmes serão apresentados gratuitamente todas as segundas-feiras de fevereiro
A Livraria da Vila do Galleria Shopping preparou uma programação especial em fevereiro para os amantes do cinema: o Cine da Vila. Com apresentações de clássicos do cinema nas noites de segunda-feira, o projeto terá a comédia como tema para o mês que se inicia.
Serão quatro filmes escolhidos a dedo e que marcaram época: “Os Visitantes II” (03/02), “Um Americano em Roma” (10/02), “O Juízo Final” (17/02) e “Casamento Proibido” (24/02). As sessões são gratuitas e começam às 19 horas. Os interessados devem comparecer à Livraria da Vila com meia hora de antecedência da sessão e retirar os bilhetes por ordem de chegada.
Programação
Dia 03/02 – “Os Visitantes II”
Horário: 19 horas
Sinopse: O impagável conde de Montmirail e seu atrapalhado escudeiro estão de volta. “Os Visitantes II” é a ótima continuação do grande sucesso “Os Visitantes”. O filme traz novamente o diretor Jean-Marie Poiré e os atores Jean Reno e Christian Clavier. Quando finalmente está se preparando para seu casamento, o conde Montmirail precisa viajar de novo da Idade Média à França dos dias de hoje, para recuperar as jóias da família de sua noiva. É o início de uma série de novas e hilariantes aventuras.
Dia 10/02 – “Um Americano em Roma”
Horário: 19 horas
Sinopse: “Um Americano em Roma”, um dos grandes clássicos da comédia italiana. Com roteiro de Ettore Scola (Um Dia Muito Especial) e direção de Steno (Totó e as Mulheres), o filme é um dos pontos altos da carreira do ator Alberto Sordi (Os Boas-Vidas). Roma, início dos anos 1950. Divirta-se com as trapalhadas de Nando Moriconi, um jovem italiano completamente louco por tudo que vem dos Estados Unidos. Ele acha que sabe falar inglês, tenta se vestir como americano e dançar como Gene Kelly. Com uma atuação memorável de Sordi e cenas realmente muitas divertidas, “Um Americano em Roma” é uma comédia imperdível.
Dia 17/02 – “O Juízo Universal”
Horário: 19 horas
Sinopse: “O Juízo Universal” é um clássico da comédia italiana dirigido por Vittorio De Sica e escrito por Cesare Zavattini, a dupla responsável por Ladrões de Bicicleta, Umberto D., Milagre em Milão, entre outras obras-primas. O elenco é repleto de estrelas: Vittorio Gassman, Fernandel, Alberto Sordi, Nino Manfredi, Jack Palance, Silvana Mangano. Tudo pode acontecer no dia do “Juízo Final” em Nápoles. Quando uma voz poderosa que vem do céu anuncia que o dia fatídico chegou, os moradores da cidade reagem cada um a sua maneira… É o início de uma série de situações divertidas e inusitadas.
Dia 24/02 – “Casamento Proibido”
Horário – 19 horas
Sinopse: “Casamento Proibido” é uma rara obra-prima da fase hollywoodiana do mestre Fritz Lang. Sob forte influência do teatro de Bertolt Brecht e contando com números musicais compostos por Kurt Weill, célebre parceiro do dramaturgo alemão, Lang realizou uma inusitada mescla de filme de gângster, comédia romântica e musical. No elenco, Sylvia Sidney e George Raft. O altruísta dono de uma loja emprega ex-presidiários a fim de ajudá-los a se reintegrar na sociedade. Infelizmente, alguns dos contratados planejam roubar o estabelecimento, o que pode colocar o emprego de todos em risco.
Serviço Cine da Vila – Mês da Comédia
Datas: de 3 a 24 de fevereiro, às segundas-feiras
Horário: 19 horas
Ingressos gratuitos: os interessados devem comparecer na Livraria da Vila com meia hora de antecedência e retirar os bilhetes por ordem de chegada.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

MAIS UM REFORÇO PARA A SELEÇÃO DO IMA Instituto Musical Alabama BAIXISTA DO GRUPO DE SALSA DE TATUI Marcos Pires AGORA LECIONANDO NO MELHOR INSTITUTO MUSICAL DE INDAIATUBA E REGIÃO


Uma passadinha rápida no deliciosos Let's Eat


Pop Station Band


Le Triskell Bistrô - Jantar de Degustação

 Na noite do dia 30/01/2014, Gilles recebeu comensais e amigos para mais um “Menu Degustation”, desta feita todos puderam se deliciar com um menu simplesmente delicioso, que consistia em:
Mise em bouche: Volouté frio de espinafre ao leite de coco e robata de vieira; Entré: “Nem”de camarão pistola e pétala de salmão marinado, chutney de berinjela e sorvete de mostarda Dijon à l`Ancienne; Premier Plat: Lombo de Robalo em crosta de chorizo espanhol, molho de açafrão, risoto de arroz negro e ervilha torta; Granité: Sorbet de maçã verde com Champagne; Plat Principal: Osso Bucco de Vitelo de leite ao molho de laranja “forestier”, polenta, aspargos verdes e mel trufado; Dessert: Três Delicias: Verrine de manga com emulsão de maracujá e azeite de baunilha, Tartelette de amêndoas e Macaron de limão. Tudo acompanhado dos excelentes vinhos: Espumante: Salton Prosecco do Brasil; Vinho Rosé: Le Petit Diable de Côte de Provence; Vinho Tinto: Tall Horse Shyraz da Africa do Sul; Vinho de sobremesa: Tarapaca Late Harvest do Chile. So posso dizer uma coisa, tudo absolutamente delicioso!!!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Viva Azul - Iridologia

Lançamento do "Le Jardin" da Masotti

 Na noite do dia 29/01, aconteceu o lançamento do condomínio vertical “Le Jardin”. Um empreendimento da Masotti Investimentos de Construções Lt. Com projeto do arquiteto Eduardo Militão, o Le Jardin nasceu do desejo do presidente da Masotti, Roberto Masotti, com apartamentos de 66m² a 237m²;
 11 projetos diferenciados e nada convencional; 
um a três suítes. Localizado em frente ao Parque Ecológico o Le Jardin chega em Indaiatuba como referência em softiscação e bom gosto, são 11 projetos a sua escolha que vai de 66m² a 237m². Além do requinte em cada detalhe do projeto o Le Jardin conta com diferenciais como:
- Piscina com borda infinita
, Cascata para o Parque Ecológico, Palmeiras no pórtico de entrada
- Bangalôs na área do SPA
- Pergolados, Diversidade de flora com árvores frutíferas e espécies nobres, Fachada com pele de vidro, Porte cochère,
Portaria única com 2 entradas e 2 saídas
- Segurança 24h monitorada por câmeras, Áreas de lazer totalmente equipadas e decoradas
- WiFi nas áreas comuns, Sitema de automação
, Concierge. A noite de lançamento aconteceu pelas mãos de Kleber Patrício, com decoração de Vlademir Seneme, e Buffet de Claudia Porteiro.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ATENÇÃO - NOVA SESSÃO DO CINECLUBE


Em virtude da interrupção da sessão de ontem do filme JOVEM E BELA no Cineclube Indaiatuba,
devido ao "apagão" ocorrido em Indaiatuba, está CONFIRMADA a reexibição do filme na
PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, DIA 4 DE FEVEREIRO, AS 20H00 – SHOPPING JARAGUÁ INDAIATUBA
ATENÇÃO - NOVA SESSÃO DO CINECLUBE

Dia 04/02/2014, é dia de Cineclube Indaiatuba, com sessão ÚNICA.
SINOPSEO retrato de uma jovem de 17 anos (Marine Vacth) em quatro estações do ano, por meio de quatro canções diferentes.
ELENCO: Carole Franck, Charlotte Rampling, Djedje Apali, Fantin Ravat, Frédéric Pierrot, Géraldine Pailhas, Jeanne Ruff, Johan Leysen, Laurent Delbecque, Lucas Prisor, Marine Vacth, Nathalie Richard, Olivier Desautel, Serge Hefez
Data: 04 de Fevereiro
Horário: 20h00
Ingresso ÚNICO: R$ 7,00
LocalTopázio Cinemas do Shopping Jaraguá IndaiatubaEndereço: Rua 15 de Novembro, 1.200 (Centro)

Gênero: Drama
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 95 minutos
LEGENDADO

Faltam poucos dias para acabar a liquidação mais "quente" da cidade "LiquidaVerãoMundoBásico"


Pré-Estréia do Filme "Quando eu era Vivo" no Cinemark Campinas Iguatemi


Na noite do dia 28/01/2014, aconteceu no Cinemark Campinas Iguatemi, a pré estreia do filme “Quando eu era vivo”, um filme de suspense, protagonizado por: Antonio Fagundes, Marat Descartes e a cantora Sandy, que recebeu congratulações por seu aniversário.
O filme mantém o clima de suspense e terror dos trabalhos anteriores do diretor, Marco Dutra, mas vai ainda mais longe, criando uma obra claustrofóbica e com alguns momentos assustadores. O humor também marca presença, mas é daquele que oferece um riso nervoso, resultante do absurdo das situações.

Júnior (Marat Descartes) é um sujeito de meia idade que perde o emprego e é deixado pela esposa. Ele volta a viver com o pai (Antonio Fagundes), sendo obrigado a dormir na sala, uma vez que seu antigo quarto está ocupado pela inquilina Bruna (Sandy). Jr. não reconhece a casa em que cresceu, se sente incomodando com o fato de que o pai guardou tudo o que lembrava a mãe (Helena Albergaria).
Na medida em que o sujeito vai resgatando móveis e objetos deixados pela matriarca, a rotina no apartamento vai mudando. E a saúde mental de todos parece ameaçada. Mostrada sempre através de flashbacks ou uma fotografia que remete à uma época distante, a mãe é uma figura que nem chega a ser enigmática, mas é sim aterrorizante. Os flashbacks surgem na forma de imagens de arquivo, com Júnior revendo vídeos de sua infância ao lado do irmão Pedro, cujo presente é misterioso. Um filme muito sombrio e cansativo, baseado no livro "A Arte de Produzir Efeito Sem Causa", de Lourenço Mutarelli.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Centro de Arte Flamenca amplia atividades e oferece aulas de outros ritmos


Em parceria com Espaço Vecchi, escola ensina dança de salão e zumba fitness

O Centro de Arte Flamenca (CAF) de Campinas inova mais uma vez e amplia suas atividades: a escola está oferecendo dança de salão e zumba fitness em parceria com o Espaço Vecchi. De acordo com a diretora do CAF, Lu Garcia, a escola expandiu sua área de atuação em resposta à grande demanda pelas duas modalidades. “O quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão e filmes recentes lançados com cenas de dança têm incrementado esse setor. A dança de salão tem atraído cada vez mais jovens de ambos os sexos e a zumba fitness é muito procurada por quem quer modelar o corpo sem frequentar uma academia tradicional”, afirma Lu.
A novidade é ministrada pela equipe de profissionais conduzidos por Rodrigo Vecchi, professor e doutor em Educação Física. De acordo com ele, a zumba conquista principalmente as mulheres adolescentes e jovens que querem queimar calorias de maneira prazerosa e eficiente. Por ser uma atividade aeróbica, é importante ao aluno apresentar atestado de saúde no ato da matrícula.  “Apesar do impacto moderado da zumba, seu ritmo é intenso, quase sem pausas, exigindo um melhor preparo físico e provocando uma queima de gordura acelerada”, explica.
Já a dança de salão, que abrange forró, samba de gafieira, rock soltinho e sertanejo, além do tradicional bolero, não tem contraindicação. “A dança de salão atrai homens e mulheres principalmente na faixa etária entre 14 e 40 anos que buscam se socializar nas baladas”, observa Vecchi.
Um grande diferencial nessa parceria é que não é preciso ter um par para se matricular na dança de salão. “A matrícula é individual e nós garantimos o parceiro. Nossa equipe de professores, integrada na totalidade por educadores físicos com especialização em dança, supre na ausência de duplas”, adianta Vecchi.
As inscrições para formação de novas turmas em fevereiro estão abertas. As aulas de zumba fitness e de dança de salão são oferecidas de manhã e de noite durante a semana, além dos sábados.

FAICI 2014

A diretoria da Cia. Azul em visita aos amigos Fernando & Sorocaba, momentos antes do show da dupla na 65ª Festa do Figo, na última sexta-feira, dia 24, no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, em Valinhos. 

Instituto Musical Alabama apresenta o novo Curso de DJ


A 22ª edição do Bota Fora de Férias do Indaiatuba Clube reuniu mais de 300 crianças e adolescentes


A penúltima semana de janeiro (20 a 24/01) foi de tirar o fôlego dos participantes do Bota Fora de Férias do Indaiatuba Clube. Organizado pela Secretaria de Esportes do Clube, o evento tem como marco o encerramento das férias escolares.
Pela primeira vez as crianças de 4 a 8 anos pernoitaram no clube e participaram da 1ª Noite do Pijama. Várias outras atividades lúdicas e esportivas agitaram as tardes e noites dos meninos e meninas entre 4 e 12 anos. Nem mesmo o forte calor impediu que mais de 300 associados aproveitassem ao máximo os últimos dias de férias.
Para cuidar dos associados menores e coordenar todas as atividades, a Secretaria contou com uma equipe eficiente de 14 profissionais de recreação, que apresentaram as mais variadas atividades. Como o sol não deu trégua muitas brincadeiras foram feitas nas piscinas do Parque Aquático, o que animou ainda mais a galera.
A coordenadora de esportes do IC, Eliane Rocha, conclui essa edição com a sensação de missão cumprida e aproveita para agradecer a todos os pais que confiaram seus filhos aos coordenadores e monitores e lembra que, no segundo semestre do ano, tem mais uma edição do Bota Fora de Férias.

Carnaval de Jaguariúna passa a ser realizado na RED Eventos


Meta é transformar a festa da cidade em referência na Região
Palco de grandes eventos e do segundo maior rodeio do País, a RED Eventos passa a sediar o Carnaval de Jaguariúna a partir deste ano, com plano de transformar a festa popular da cidade em referência na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Com uma das maiores infra-estruturas para shows e eventos do País, a casa contará com uma extensa programação artística, shows e a presença de um mega trio elétrico para receber, diariamente, cerca de 10 mil foliões nas cinco noites da maior festa popular do mundo, que acontecerá entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março.

A partir de 2014, a RED Eventos receberá toda a programação do Carnaval de Jaguariúna, que em anos anteriores tinha como palco as principais ruas e avenidas da cidade. Para abrigar a festa e receber os foliões da cidade e turistas de todo o Estado, a casa conta com uma infra-estrutura invejável e segura. A arena externa, onde acontecerá a festa, ocupa uma área de 58 mil metros quadrados, além de possuir estacionamento com capacidade para 8 mil veículos. Sem falar de sua localização privilegiada, às margens da rodovia que liga a cidade à Campinas e fora da área central.

Nesta primeira edição do “Carnaval de Jaguariúna”, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, a Kye Eventos, empresa realizadora do evento, está fechando com músicos renomados e uma escola de samba da Capital paulista. Também contará com um trio elétrico em todas as noites, sem contar com os desfiles dos tradicionais blocos da cidade.

 “Queremos transformar o Carnaval da cidade em um evento marcante e de referência no calendário, atraindo não somente os moradores de Jaguariúna, mas também turistas de um raio no entorno de 150 quilômetros”, explica Valdomiro Poliselli Júnior, da RED Eventos. “E para isso, contamos com apoio da administração de Jaguariúna e patrocínio da Brahma e da Stockyards”, completa o empresário.

Neste ano, todos os moradores do município portadores do Cartão Cidadão terão acesso gratuito nas cinco noites de Carnaval. Para tanto, a pessoa cadastrada deverá retirar seus ingressos no Centro Cultural, apresentando o cartão atualizado. Os ingressos são intransferíveis e será conferido pela foto na entrada do evento.

INFRA-ESTRUTURA E VENDAS
Além da extensa área para eventos, toda cercada e com equipes profissionais de seguranças, a RED Eventos receberá no Carnaval 2014 uma arquibancada para acomodar o público que for ao recinto, pista de dança e um camarote Premium, com entrada diferenciada. Também será montada no interior da arena uma praça de alimentação, com a presença de grandes cadeias de alimentação e estabelecimentos da região.

Os ingressos, que estarão à venda a partir no primeiro dia de fevereiro, poderão ser adquiridos através do Ingresso Rápido  (www.ingressorapido.com.br), e nos pontos de vendas espalhados nas cidades da RMC. Os locais e valores podem ser acessados através do site: www.carnavaldejaguariuna.com.br.

Let's Eat Burger'n' Bar, Hamburgueria & Comida Mexicana em Indaiatuba


Avenida Presidente Kennedy, 1070 - Cidade Nova
Fone: 019 2516-0803
 Inspirada nas tradicionais hamburguerias norte-americanas, junto com a cozinha Mexicana, a Let’s Eat chega em Indaiatuba com uma alta qualidade em gastronomia, com o que há de melhor em hambúrgueres gourmet. A Let’s Eat conta com uma equipe de 8 pessoas. Entre os profissionais da casa estão cozinheiros, garçons, bartenders e a nutricionista Paula Nunes. Ela realizou todo o treinamento para a correta preparação e manuseio dos alimentos, e também é a responsável pela rigidez na higienização da casa”. O cardápio da hamburgueria possui mais de setenta itens, onde se destacam lanches como The Great Let’s Eat, considerado o “hambúrguer dos guerreiros”. Trata-se de um super cheese burger duplo servido com 400g de picanha bovina, fatias de bacon crocante, quatro fatias de queijo cheddar, maionese especial, alface, tomate, cebola roxa e picles. Também são destaque: The New Iorque Dog – baseado nos tradicionais hot dogs de Nova Iorque; Big Onion – porção de cebola gigante especialmente empanada e frita; Magia Verde, delicioso coquetel preparado com vodka, Curaçau Blue e energético TNT. A Let's Eat, não vende hambúrguer, vende uma experiência gastronômica! Os produtos têm muito valor agregado, como a introdução da cultura americana, o ambiente aconchegante da casa e o bom atendimento.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Corrida de rua: novo Circuito Noturno Caixa divulga calendário 2014


Evento realizado pela Latin Sports terá etapas em dez cidades brasileiras

Evento realizado pela Latin Sports terá etapas em dez cidades brasileiras
JANEIRO/2014 – A Latin Sports organizará este ano o Circuito Noturno Caixa, apresentado pela Caixa Econômica Federal e patrocinado pela Fila. O evento conta com a realização da Associação Brasileira Esportiva Social e Cultural Performance (ABEP). Ao todo, serão dez etapas de 5 km e 10 km que acontecerão à noite em diferentes cidades brasileiras, com largada programada para as 19h30 e valor das inscrições a R$ 80,00. Com um limite técnico de 2.500 atletas, os inscritos receberão um kit de acordo com o local de participação, que será divulgado em breve no site www.circuitonoturno.com.br, assim como os percursos e os locais das provas ainda não definidos.

Abaixo, confira o calendário do Circuito Noturno Caixa nas cidades que sediarão as etapas:

19/04 – Salvador / BA
17/05 – Recife / PE
07/06 – Vitória /ES*
19/07 – Porto Alegre / RS
23/08 – Uberlândia / MG*
13/09 – Curitiba / PR
20/09 – São Paulo / SP
18/10 – Fortaleza / CE*
06/12 – Ribeirão Preto / SP
13/12 -  Brasília / DF*
*Aguardando confirmação da data.

Sobre a Latin Sports
Reconhecida internacionalmente pela organização de eventos de peso, a Latin Sports organiza mais de 70 eventos por ano. No segmento de endurance, a empresa é responsável desde o ano 2000 pelo Ironman Brasil, além de organizar o Ironman 70.3 e as principais maratonas e meia maratonas do País como: Maratonas Caixa de Brasília, Santa Catarina, Porto Alegre e Curitiba e Meia Maratona Caixa de Florianópolis, das Pontes, de Porto Alegre e da Bahia. Os circuitos de corrida de rua Track&Field Run Series e Fila Night Race, são mais alguns eventos de sucesso no portifólio da Latin Sports. Visite: grupolatin.com.br

domingo, 26 de janeiro de 2014

12o. Feijão com Samba do Indaiatuba Clube

 Novamente um enorme sucesso o 12o. Feijão com Samba do Indaiatuba Clube, em sua versão 2014. Muita gente bonita, comida deliciosa, amigos queridos, e claro a insuperável Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis. Uma verdadeira delícia é ver e ouvir o Neguinho da Beija-Flor cantar, simpatia e alegria em uma só pessoa. Tudo muito lindo, Bateria, Baianas, Mestre-Sala e Porta-Bandeira, e as passistas, a! as passistas, e o passista, tudo estupendo. Parabéns Indaiatuba Clube, arrasou novamente.