sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ponta de Estoque Beneficente

Sica Photo Studio


A Sica Photo Studio, está inaugurando seu novo site hoje, com visual moderno, descolado e com facilidades de visualização dos trabalhos de fotos e video. Na opção "ALBUNS" voce consegue visualizar o album de maneira real, usando o mouse com as páginas virando. E muita novidade ainda há por vir no site. Acesse e confira.

Boa tarde

No último sábado de agosto - dia 28 de agosto - acontecerá o Mcdia Feliz, a maior campanha em prol do combate ao câncer infantojuvenil, cuja arrecadação aqui em Campinas, irá para o Centro Infantil Boldrini e APACC.
A Campanha tem sido um sucesso graças à participação de cerca de 30 mil voluntários no Brasil inteiro, que incentivam a sociedade a abraçar a causa da Luta contra o câncer.
Contamos com a participação de todos vocês!

Não deixe de ir, sua presença é muito importante para as nossas Crianças!

Sem Censura Bar e Restaurante


A vida e a alma do Sem Censura, Sueli e Silvia, duas pessoas maravilhosas

INAUGURAÇÃO - CONFRARIA DO CHOPP - GALLERIA SHOPPING - CAMPINAS

Exposição "Uma só essência", de Marcelo Rosa, abre dia 31/08 na Galeria de Artes

Começa nesta terça-feira (31) a exposição "Uma só essência", do artista plástico Marcelo Rosa, na Galeria de Artes do Centro Cultural Wanderley Peres. A Galeria fica aberta de terça a sexta-feira, das 9h às 17h; e aos sábados, das 9h às 12h; e está localizada na Praça Dom Pedro II, s/n°, Centro. A exposição é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura de Indaiatuba.
Marcelo Rosa é cenógrafo, responsável por diversos cenários de produções culturais da cidade e busca constantemente ampliar seus conhecimentos artísticos através de cursos, pesquisas, e autoaprimoramento. Ele foi classificado recentemente para a fase regional do Mapa Cultural Paulista, na categoria Artes Visuais.
Na exposição terá cerca de 20 telas com técnica mista, sendo que algumas são painés de 2,10m x 1,20m. As obras possuem uma mistura de tintas, além de colagens de materiais diversos, como areia e barbante. Rosa conta que aproveita peças já usadas em cenários feitos por ele, após um tratamento específico. "Aproveito tecidos, repinto e depois coloco madeira como suporte. Não compro telas prontas para pintar", explica.
Os desenhos e formas dos trabalhos partem da temática da exposição. "A ideia é mostrar a junção da natureza humana, vegetal e animal, e a necessidade de interação entre esses mundos, tornando tudo uma só essência", conta o artista. Rosa diz que tem uma preocupação com a natureza, e nas suas pinturas tem a oportunidade de estimular a reflexão e a responsabilidade de cada um na preservação e cuidado com o mundo que vivemos. Algumas telas de sua exposição são: "Respeito Mútuo", "Elo dos Mundos", "Sobreposição", e "Semelhança Digital".

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ASSEMBLÉIA FESTIVA DE RECEPÇÃO DA GOVERNADORA

Spezzato oferece desconto de 70% durante os "3 1/2 Dias de Loucura"


A Spezzato do Iguatemi Campinas está oferecendo 70% de desconto na coleção Outono-Inverno durante a megaliquidação “3 ½ Dias de Loucura”, que começa hoje, quinta-feira, 26, e vai até domingo, 29 de agosto. A grife tem ótimas sugestões de peças a preços incríveis que poderão ser usadas durante a Primavera-Verão.

SALTO FEST DANCE 2010

Incrições para concurso Miss & Mister Infanto Juvenil têm grande procura

O prazo final para inscrição dos participantes do Concurso Miss & Mister Indaiatuba Infanto Juvenil 2010 vai até o dia 3 de setembro. Mas a organização do concurso recomenda que os pais interessados se apressem, já que a procura está sendo grande e as vagas são limitadas. O evento vai acontecer no dia 10 de outubro.
Podem participar do concurso meninos e meninas entre 3 e 17 anos. Os concorrentes vão ser divididos em quatro categorias: Mirim (3 a 6 anos), Infantil (7 a 9 anos), Infanto Juvenil (10 a 12 anos) e Juvenil (13 a 17 anos). Os vencedores vão receber vários prêmios, mas o maior deles é garantir a vaga no Concurso Miss & Mister Infanto Juvenil São Paulo. Mais informações sobre o concurso e sobre as inscrições com A Casa da Noiva e Eventos, pelo telefone 9213-4103 ou pelo e-mail missinfantojuvenilindaiatuba@gmail.com. A Casa da Noiva e Eventos é a empresa que já vem realizando, com sucesso, as duas últimas edições do concurso Miss Indaiatuba.

O bistrô francęs La Palette ficará ainda mais elegante!

Sambanejo Night no Indaiatuba Clube

Turminha animada

Sandro Carotti junto com sua equipe e a amiga Nilda Takeuti, na sua Luna Loca

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pop News

Alabama


Sexta dia 27/08 vai ter mais um alabama at night na pizzaria Portalba, ao lado do beppo na rua itororo, alem da pizza deliciosa, a casa tb estara servindo chopp, vale a pena conferir, apartir das 20:30.

Circuito Cultural Matisse com a peça ?A Grande Volta?

Diogo Vilela no Outback

Diogo Vilela jantou no Outback do Iguatemi Campinas na segunda-feira, dia 23 de agosto. Em cartaz na região com a peça “A Gaiola das Loucas”, que apresenta ao lado de Miguel Falabella no Theatro Municipal de Paulínia, o ator esbanjou simpatia e tirou fotos com fãs. No cardápio, optou por massa e salada.

FEITO PARA DANÇAR DO INDAIATUBA CLUBE

Antonia Maria Zogaeb sugere Vert Eventos

Antonia Maria Zogaeb
Sugere o mais novo espaço para eventos sociais e empresariais!
Amplo, sofisticado, diferenciado e de fácil acesso.
Vale a pena conferir!
F: (19) 3386-8099

WORKSHOP DE NOIVAS NA FIT ESTÉTICA

Na manhã do dia 25/08, a Fit Estética e Maria Paulina, convidaram a imprensa local para apresentar o projeto: “Workshop de Noivas”. O projeto se realizará no dia 12/09/2010, às 14 horas, no endereço da Fit Estética, Rua Tocantins, 351, para melhor localização, na mesma praça que está o salão Ópera Mundi, na marginal da avenida do parque ecológico.

Campinas Mostra Moda - Primavera Verão 2010


Na noite do dia 24/08, Renata Patrone, reuniu imprensa e afins, em um coquetel no Joe & Leo’s, do Parque Dom Pedro Shopping, para apresentar o que vai ser o Campinas Mostra Moda 2010. O evento que desta feita vai se realizar na Estação Guanabara, entre os dias 26 a 28/10/2010, espera receber um público entre 3500 a 5000 pessoas, contrastando co os 1500 do ano passado. O evento terá ainda, três workshops, um de modelos, outro de visagismo e um último de cenografia. Tudo isto, aberto somente para convidados, sem bilheteria.

Atletas de Indaiatuba se destacam na EFC Brasil

Arthur Gabriel (atleta de Indaiatuba), Maurício Shogun (consagrado lutador de MMA) e Mestre Edson

Nos dias 21 e 22 de agosto dois atletas de Indaiatuba, da equipe Edlutas Brazilian Top Team, estiveram em Sorocaba, onde conquistaram o 2º e 3º lugar na EFC Brasil (Expo Fight Championship). A competição reuniu mais de 150 atletas, que participaram de desafios de MMA ou Submission, e contou com a presença dos mais prestigiados lutadores da atualidade, como Mauricio Shogum, Murilo Ninja e Pedro Rizzo.

BILLY PAUL DIA 23 DE SETEMBRO NO TENIS CLUBE !!!!

Ultimos Dias de Liquidação

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Spezzato no Galleria


Será inaugurada com festa na próxima quarta-feira, dia 1º de setembro, a Spezzato do Galleria Shopping, em Campinas. O casal de empresários Marcelo e Fabiana Pignatari, responsável pela franquia, receberá os convidados a partir das 18h na loja localizada no segundo piso do empreendimento. Além da sociedade de Campinas e região em peso, o coquetel, a cargo da Partner Eventos, deve contar com a presença das fundadoras da grife, Andréa Kurbhi e Roberta Nahas.

Confraria do Chopp abre suas portas no Galleria Shopping.


Ruy e Rafael Ranzani juntamente com Eric Silveira e Vini Vincoletto inauguram na próxima quinta-feira, dia 26 de agosto, a Confraria do Chopp no Galleria Shopping em Campinas. Um lugar de bom gosto ao estilo botequim, com petiscos tradicionais, ambiente interno e externo totalmente decorado com imagens e grafitagem de pontos turísticos da cidade de Campinas, serviço diferenciado com garçons caracterizados, sempre regado a boa música ao vivo e astral inconfundível. Oferecendo a tradicional gastronomia de boteco e o chopp Brahma bem gelado, a Confraria passa a funcionar todos os dias, a partir das 11h30 para almoço e se extenderá ao longo do dia com um happy hour sempre diferenciado e uma programação noturna digna dos melhores botecos do país.

Nipon abre loja no distrito industrial de Indaiatuba

Miss Universo 2010

É, mais uma vez, não deu Brasil no Miss Universo, desta feita a felizarda foi a belíssima representante do México, Jimena Navarrete, em segundo lugar ficou a candidata da Jamaica, Yendi Phillipps; em terceiro, Austrália, Jessinta Campbell, que também ganhou como miss simpatia; em quarto, Ucrânia, Anna Poslavska; e em quinto, Phillipinas, Maria Venus Raj. A representante do Brasil, Débora Lyra, não ficou nem entre as quinze da primeira etapa, pena, pois ela é lindíssima. A transmissão foi pela TNT, e não estava lá essas coisas, agora ruim mesmo, foi os comentários de Luiza Brunet, uma total desinformação da história das misses, principalmente, quanto as duas brasileiras que já foram Miss Universo, Yeda Maria Vargas (1963) e Marta Vasconcelos (1968), se não fosse a tradutora, a modelete nem iria lembrar o nome da gaúcha Yeda, somente falou da baiana Marta.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Denise Fraga em: "A Alma Boa de Se tsuan" - Indaiatuba

Denise Fraga se apresenta em Indaiatuba

 
com a peça “A Alma Boa de Setsuan”

 
Atriz e grande elenco fazem apresentação única dia 29 de Agosto
na “Sala Acrísio de Camargo” (CIAEI)

Sucesso absoluto de público e crítica e aplaudido por mais de 110 mil espectadores, Denise Fraga, acompanhada de um elenco estelar, nos permite refletir, num espetáculo encantador e divertido, sobre as questões levantadas pelo dramaturgo e poeta alemão Bertholt Brecht (1898–1956) em 1941 e ainda tão atuais, entre elas: Como ser bom e ao mesmo tempo sobreviver no mundo competitivo em que vivemos? É assim que chega a Indaiatuba o magnífico espetáculo “A Alma Boa de Setsuan”, no dia 29 de agosto (domingo), às 19h00, na Sala Acrísio de Camargo (CIAEI). Os ingressos já estão à venda na Secretaria de Cultura (Pça. Dom Pedro, s/nº – Centro – f.: 3825-2056); Laselva Bookstore (r. 13 de Maio, 839 – Centro – f.: 3834-7837) e Laselva Bookstore (Shopping Jaraguá – Centro – f.: 3816-4858). Também é possível comprar pela internet através do site www.teatrogt.com.br ou pelo call-center: f.: (11)3030-9544.

Segunda Acontece....proroga a temporada

Gatoz Outlet Multimarcas

Para os blogueiros de plantão! A Gatoz Outlet Jeans, oferece, as melhores marcas em jeans, com preços de arrasar. Marcas como Opera Rock, Carmim, Forun, Lee, Gess entre outras, tanto masculino como feminino, tudo, mas tudo mesmo com precinhos bem camarada. Vale a pena dar uma passadinha por lá, Rua Bernardino de Campos, 613 – Galeria Via Venetto – Centro – Indaiatuba.

SDF-2010 abre ultima fase de inscricoes

Até 15 de agosto ou até completar 140 coreografias, o Salto Fest Dance 2010 ainda aceita inscrições. Com mais de 120 coreografias inscritas e perto de 1200 bailarinos que já confirmaram suas participações, os números atestam a seriedade e a força desse festival , que é o maior já realizado em Salto.

Anime Shibuya: Exibição do novo filme Pokemon "Arceus" no Casarão (Dia 29 de Agosto de 2010)


Sinopse:


Continuando em sua jornada, Ash e seus amigos chegam à Michiina, uma cidade à beira de um rio e cercada por uma natureza florescente.
Nesta cidade, existem incontáveis ruínas de um templo e Ash e Cia começam a ir em direção às ruínas que estão no topo de uma enorme montanha.
Chegando ao topo, eles se deparam com um belo lago ao lado das ruínas históricas.
De repente, enquanto admiravam o lago, ondas começam a se agitar e formam um ciclone dentro d'água.
O ciclone vai na direção de Ash e Cia e quando parece que está quase pegando-os, uma garota surge voando e grita: "Dialga, por favor!".
Eis que Dialga aparece!...
Texto: Diego (Rato)

54ª edição do Campeonato Brasileiro de Polo - III Copa Mitsubishi Motors