sexta-feira, 13 de abril de 2012

http://www.caesparaadocao.com.br/

COMDEMA INDAIATUBA

Atuante como poucos o COMDEMA de Indaiatuba, em uma de suas reuniões.
Na foto:
Presidente: Wilson Tomaseto, vice: Marco Antonio Secco, secretário: Ildo De Sousa Dias, estagiária: Elisangela Mendes Oliveira.
Conselheiros: câmara: Priscila Ribeiro Ferretti, câmara: David Ramos, Sindicato Rural: Ismael Luiz Secco, Rotary: James A. M. Landmann.
Visitantes/convidados:
Tarcísio Condini, Rômulo Velasco e Roberto Colkalillo Jr.



"Simples assim"

A editora Nova Gestão pelas mãos de seu editor “Alan Banas”, realizou o lançamento da mais nova revista dirigida ao público LGBT de São Paulo, a “Simples assim”. Com um coquetel para poucos e bons na IT Club em Sampa na noite do dia 12/04, a festa foi um sucesso, com muita gente bonita e entendida marcando presença.

SÓMÓVEIS ESCRITÓRIO E INFORMÁTICA

Na noite do dia 12/04, aconteceu a inauguração da Sómóveis  Escritório e Informática. A loja que é oriunda de Sorocaba, promete e ao que parece trazer preços muito bons, com móveis de qualidade. O coquetel foi pelas mãos de Cecília Myagawa, e diga-se de passagem muito bom.

Final de Semana Animado na Laselva Bookstore

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Palha & Pêlo


PALHA & PÊLO
Rua Sabiá, 37 loja 1
TEL; 19-3318.1888 - 9715.5284
de segunda a sexta-feira das
14hs às 20hs
sábados das
10hs às 14hs.

Palestra na APCD

EFEITOS DO CLAREAMENTO DENTÁRIO – AÇÕES E RISCOS
Prof. Dr. Renato Miotto Palo
- Especialista em Endodontia – HRAC-USP-Bauru;
- Mestre em Endodontia – UNESP;
- Pos-Doutorado sob tutela Dr Cornelis Pameijer – University of Connecticut - USA;
- Colaborador da disciplina de Endodontia da UNESP – Sjc;
- Coordenador do Curso de Especialização em Endodontia-NAPOdonto- SP;
- Coordenador do Curso de Especialização em Endodontia – THUM Instituto-Joinville-SC;
- Ministrou mais de 150 conferências em 30 países;
- 20 reconhecimentos ao Mérito Científico;
- 01 Prêmio Científico.
Data: 19/04/2012
Local: APCD-Regional Indaiatuba
Horário: 20:00 HORAS
Valor: Sócios: Isentos / Não-sócios: 50,00

Rumo a Milão

A arquiteta e designer de interiores Adriana Bellão viaja para a cidade italiana de Milão nesta sexta-feira, 13, para conferir as novidades do Salão Internacional do Móvel, o evento mais badalado do setor em todo o mundo. Adriana ganhou a viagem como reconhecimento pelo primeiro lugar no Prêmio Campinas Decor 2011, na categoria Arquitetura e Decoração, merecidamente obtido com o ambiente Loft São Paulo.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Inauguração Sala de Cinema!

Entrega do almoço de Páscoa - Amigos do Chico Xavier

 fotos: Giuliano Miranda
A entrega do almoço de Páscoa realizada pelo grupo "Amigos do Chico Xavier", nos bairros Veredas da Conquista e Caminho da Luz, foi um sucesso!
Mais de 1.200 família receberam em suas casas no domingo, carne de panela, maionese, refrigerante e Ovos de Páscoa. Gostaríamos de aproveitar e agradecer a população de Indaiatuba que nos ajudaram com as doações dos chocolates, dos refrigerantes e do dinheiro para a compra dos alimentos.
Devido ao sucesso na arrecadação dos ovos, crianças do Bairro Morada do Sol também puderam ter uma doce Páscoa.

Saboroso e Refrescante

WorkShop de Noivas na Magrass

O espaço Magrass & Maria Paulina realizaram na noite do dia 10/04, o 1º WorkShop para Noivas. Os casais interessado, como sempre marcando presença para se inteirarem das novidades para noivos e noivas, além da festa.

Zé Ferreira da casa nova

Na noite do dia 10/04, o Zé Ferreira Bar e Restaurante, apresentou aos amigos e clientes seu novíssimo espaço. Como o antigo já estava ficando pequeno para comportar os frequentadores, a família resolveu ir para um espaço novo, onde funcionava o antigo Bar do Régio, em frente ao Indaiatuba Clube. Noite movimentada, com muita gente marcando presença na reinauguração do bar, e claro curtindo as guloseimas que fizeram o bar famoso em Indaiatuba. A partir do dia 11/04, o Zé está aberto para almoço e jantar normalmente.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Ambientes da Campinas Decor são fotografados

A equipe do estúdio Leandro Farchi Fotografia de Arquitetura iniciou nesta terça-feira, 10 de abril, a produção das fotos imagens dos 48 ambientes internos e externos da Campinas Decor 2012, que será realizada de 27 de abril a 17 de junho na Fazenda Santa Margarida, em Joaquim Egídio. Os espaços, que prometem encantar os visitantes, estão sendo preparados por um time de 82 arquitetos, decoradores e paisagistas de toda a região. Juntamente com suas equipes, eles têm trabalhado de segunda a segunda na execução dos projetos. A Campinas Decor é reconhecida nacionalmente como a principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista e está em sua 17ª edição.

Mega Brechó

Sorteio Livro de José Oliveira

COM MAIS SABOR: ITU CASA DECOR 2012® TRAZ NOVO AMBIENTE DE CONVÍVIO EM PARCERIA COM A STALDEN

A ITU CASA DECOR 2012® apresenta mais uma novidade que deve agradar os apreciadores de arquitetura, decoração e paisagismo e profissionais que passarão pela mostra, que acontece entre os dias 27 de abril e 17 de junho, em Itu-SP. A organização fechou uma parceria com a Stalden, marca com tradição de 1978, muito famosa em Indaiatuba e região pelo ponto de encontro agradável e aconchegante e a qualidade dos produtos que oferece em sua loja.
Durante a mostra, a Stalden trará doces, salgados, sucos naturais e sua linha de café gourmet especialmente para os visitantes, em um ambiente ideal para quem quer ter uma boa conversa e apreciar uma gastronomia fina e de qualidade. “É uma satisfação participar deste evento e, para marcar nossa presença, produziremos especialmente para a mostra doces personalizados com o tema ITU CASA DECOR®”, destaca Domingos Sávio Amstalden, proprietário.

I Feira de Negócios Para Mulheres

Juliana Felizatti e Adriana Silva as responsáveis pela Polo Eventos, realizaram na noite do dia 09/04, um coquetel para o lançamento de venda a expositores, para a I Feira de Negócios para Mulheres. O evento que aconteceu no Centro de Convenções Aydil Bonachella, mostrou o que será a feira que acontecerá de 05 a 07 de outubro de 2012, no Pavilhão de Exposições da Viber.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Reza - Rita Lee (Legendado)

“AS MAIS BELAS CIDADES DO MUNDO EM UM LUGAR SÓ”

Nádia Guimarães, proprietária da loja Empório La Poltrona recebe convidados, no dia 10 de abril, para o coquetel de abertura da mostra “Desafio Empório La Poltrona”, em Vinhedo-SP. Foram convidados 19 profissionais de arquitetura e design de interiores para retratar, dentro da própria loja, os encantos, charmes e delícias de diversos ambientes inspirados em 15 cidades de diferentes países, entre elas, Paris, Londres, São Paulo e Nova Yorque.

Carol Francischini volta ao Parque D. Pedro Shopping onde tudo começou

A top internacional Carol Francischini vai estampar o editorial de moda especial da próxima edição da revista Parque D. Pedro Mag. A publicação virá recheada de surpresas em homenagem aos dez anos do shopping e escolheu a modelo como capa por ela ter sido descoberta enquanto caminhava pelo centro de compras.
Improvável?! Nem tanto. Há dez anos Carol passeava com a mãe quando uma lojista a viu e disse que ela tinha pinta de modelo e precisava se candidatar ao concurso da Mega que estava inscrições abertas naquele momento.
Carol, que tinha 12 anos, acabou sendo escolhida pela agência e poucos meses depois já estava em Nova York, de onde nunca mais voltou a morar no Brasil. Enquanto o Parque D. Pedro Shopping comemora dez anos de operações, Carol Francischini festeja dez anos como modelo brasileira no mundo.
A edição especial da Parque D. Pedro Mag trará ainda um editorial de moda com a top Caroline Ribeiro.

Banda Emotion no Shopping Jaraguá Indaiatuba

Vanderlei Cordeiro de Lima confirma presença em corrida beneficente do Centro Infantil Boldrini

O maratonista e medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima estará presente na Corrida e Caminhada 3M Mais Vida Boldrini, que acontece dia 15 de abril na cidade de Campinas. O atleta, que já participou de três olimpíadas e conquistou uma medalha de bronze para o Brasil nas Olimpíadas de Atenas, fez questão de confirmar a sua participação neste evento que beneficia o Boldrini, hospital referência que trata crianças e adolescentes com câncer.

Dia Mundial de Combate ao Câncer

Porta para que te quero porta.

Acho que a administração do Shopping Jaraguá de Indaiatuba, está ficando louca, fecharam a porta que dava acesso à rua Humaitá, e agora querem fechar a que dá acesso a rua XV de Novembro, uma doidera, um perigo, isto á a crônica de um acidente anunciado, se ocorrer alguma coisa dentro do shopping, a única saída é a do estacionamento, o que acarretará em tumulto que pode provocar feridos e até morte. Um pouco mais de consideração pelas pessoas da cidade seria bem vinda, mas a ganancia é maior. Esperamos que a Prefeitura e os Bombeiros tomem uma providência, quanto a esta tentativa estupida de fechar a porta.

ORT&CO.