sexta-feira, 26 de abril de 2019

INDAIATUBA CLUBE REALIZA FESTA JUNINA BENEFICENTE NO DIA 1º DE JUNHO

A partir das 18h do dia 1º de junho, um sábado, o Indaiatuba Cluberealiza a mais tradicional Festa Junina Beneficente de toda a cidade. 
Como em todos os anos, o evento acontece no Salão Social onde as oito entidades locais vão vender as comidas, bebidas e brincadeiras que fazem parte da festa. Neste ano, participam do evento a ABID, Casa da Mulher Anália Franco, Lions Clube, Volacc, Educandário, Lar de Velhos Emmanuel, Rotary Club e Amigos dos Animais. O ingresso para a festa custa R$12,00 e começa a ser vendido no dia 29 de abril, na Secretaria Social do IC e na sede de todas as entidades participantes. Associados do clube não pagam. A atração musical deste ano ficará por conta da Banda Fuloreô. Parceira do evento, a escola Balão Mágico será responsável pela apresentação das quadrilhas infantis, enquanto a quadrilha dos adultos, formada por associados e convidados, será a última a se apresentar. Todos os recursos obtidos com a Festa Junina serão revertidos para as entidades.

Os 41 anos da AEAI - Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Indaiatuba

Na noite do dia 25/04/2019, no Espaço Ópera, a AEAI comemorou em grande estilo seus 41 anos de existência. Com muita alegria o presidente Alexandre Romão e sua esposa Márcia Helena, receberam, associados, convidados, imprensa e amigos para este delicioso jantar feito pelo buffet Nina Moreira, que diga-se de passagem estava divino. A animação ficou por conta da Banda Roça'n'Roll que sempre é um show. Muita animação, camaradagem, e muita alegria marcaram a noite que foi coordenada pela Cerimonialista Ivanilde Reis. Tudo Impecável.
A Excelente Banda Roça'n'Roll
Raché Brasil à frente do Buffet Nina Moreira e Ivanilde Reis Cerimonialista.

Inauguração da Siluets Estética

Pelas mãos de Cecilia Myagawa, e a Atenção dos proprietários Natália Prior e Antonio Carlos Ribas Dallalana, foi inaugurada na noite do dia 25/04, a mais nova unidade de Indaiatuba, da "Siluets Estética". Com um excelente serviço de Buffet de Nina Moreira, degustação de vinhos de Roberto Furlanet e decoração primorosa de Eder Venturas e Som de Marcos DJSOS, foi tudo um sucesso.

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Alpinista Rodrigo Raineri e nutricionista Daniel Cady alertam para importância do preparo nutricional em grandes escaladas


Raineri, o único brasileiro a ter escalado como guia as sete mais altas montanhas dos sete continentes, já está no Nepal para o Projeto Everest 2019; Cady foi responsável pela preparação nutricional do alpinista
A prática do alpinismo requer técnica, força e concentração. Mas o sucesso das grandes escaladas precisa contar também com o preparo dos alpinistas – e muito disso se dá em função de um planejamento alimentar específico, que começa meses antes da escalada.

O alpinista Rodrigo Raineri, o único brasileiro a ter escalado como guia as sete mais altas montanhas dos sete continentes, e que já está no Nepal para o Projeto Everest 2019, comenta como se preparou para a escalada, com auxílio do nutricionista Daniel Cady.
“Meu preparo e planejamento nutricional tiveram início três meses antes da expedição, quando intensifiquei o consumo de alimentos saudáveis, ricos em vitaminas, proteínas e carboidratos, para já preparar o meu corpo para o intenso desgaste físico e mental que uma expedição envolve”, comenta. “Posteriormente, recebi do Daniel a orientação sobre quais suplementos levar na bagagem, principalmente em pontos da expedição que não têm estrutura para o preparo de algum alimento” conta Raineri.
Vale lembrar que as refeições realizadas durante a expedição nas cozinhas dos acampamentos de base costumam incluir alimentos como arroz, lentilha, verduras refogadas, frango e macarrão, já que nestes acampamentos os alpinistas fazem uso das cozinhas equipadas e contam com a ajuda de cozinheiros locais, mas nos acampamentos localizados em altitudes mais altas as refeições começam a ficar mais restritas e os alimentos de rápido preparo, suplementos, granolas e barras de cereais são mais importantes do que nunca. Entre os produtos que o alpinista Rodrigo Raineri leva consigo estão a granola Cróqui e os nuts Ptisq da Feinkost.
Entre os suplementos e alimentos-chave que o alpinista levará em sua mochila durante toda expedição (cuja duração total é de dois meses e inclui etapas em que os únicos alimentos disponíveis são os da própria bagagem), estão:  granola (para ser usada como lanche entre as refeições e dar energia), o hit up (um sachê de um novo suplemento a base fitoterápicos para aumentar a termogênese, ou seja, vai aumentar a produção calor), o BCAA em sachê (usado para diminuir a perda de massa muscular e acelerar a recuperação muscular) e a D-ribose (um suplemento que é fonte de carboidrato ideal para quem fará longas caminhadas). Seguindo orientação do nutricionista, a bagagem também inclui beta-glucana (probiótico que ajudam a evitar a diarreia e a reforçar a imunidade), taurina (cápsulas usadas para aumentar o foco mental), vitamina C e maca peruana (que ajuda na adaptação às diferentes altitudes, funciona como um tônus mental e físico).
Além da nutrição, outro ponto importante durante expedições como a do Projeto Everest 2019 é a hidratação. É importante lembrar que o ar extremamente frio e seco contribui para a desidratação, por isso a necessidade de se tomar de 3 a 4 litros de líquidos ao dia. Para conseguir água para o consumo durante a subida da montanha, é necessário derreter a neve em pequenos fogareiros.
Quando a expedição é finalizada, é hora de recuperar toda a energia gasta. Nesta etapa, o alpinista Rodrigo Raineri procura intensificar o consumo de alimentos como frutas, saladas, carnes, que são ricos em fibras e proteínas, ideais para a recuperação de massa muscular e reposição de nutrientes. No retorno ao Brasil, o alpinista já está programando um descanso no Spa Lapinha para recarregar as energias.
“No retorno da expedição o recomendado é seguir uma estratégia de recuperação, que inclui muitas horas de sono, muita hidratação e uma dieta hipercalórica em nutrientes de qualidade que inclua ovos, carnes magras, peixes, frutas, verduras e legumes. É importante também fazer uma reposição de vitaminas e minerais para reabastecer com organismo com tudo o que foi perdido durante a expedição, reforçando a imunidade com zinco, selênio, vitaminas C, D e E para não adoecer”, comenta o nutricionista Daniel Cady.
Projeto Everest 2019 conta com o patrocínio master do CPqD e patrocínios da 4BIO, BR3 Engenharia, Destinos Inteligentes, Clínica Visão Serra e Guilherme Benchimol. Apoio da Cia Athletica, Thule, Instituto Trata Campinas, Feinkost, Solo Equipamentos, Spa Lapinha, Sol Paragliders, Daniel Cady Nutrição Personalizada, SPOT e ABP (Associação Brasileira de Parapente). A realização do projeto é de Raineri Consultoria & Projetos Especiais.

Parque Mall lança promoção que dá ingressos para show do Dechris

Banda faz apresentação especial no dia 18 de maio, em homenagem ao Dia das Mães

O Parque Mall Indaiatuba tem um presente especial para celebrar o Dia das Mães. As compras realizadas no valor acima de R$ 100, em qualquer loja do shopping, dão direito a um par de convites para a área vip do show comemorativo, com a banda Dechris. A apresentação ocorre na praça de eventos, no dia 18 de maio, às 19h. O setor reservado é limitado a 150 lugares - sendo que os 75 primeiros que efetuarem a troca ganham o par de ingressos. Demais clientes e visitantes do Parque Mall também poderão assistir ao show, na área aberta.
A campanha é válida também para consumos realizados nos estabelecimentos comerciais e também os localizados na praça de alimentação. Os ingressos devem ser retirados de 25 de abril a 17 de maio, na própria recepção do shopping – enquanto durarem os estoques. O horário para efetuar a troca é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 12h. O par de ingressos será entregue mediante apresentação do cupom fiscal da compra.
Formada por três irmãos, a banda Dechris traz um show especial para celebrar o Dia das Mães. No palco, o trio traz uma combinação de vozes que permitem uma sonoridade voltada ao romantismo, numa mistura de estilos musicais entre folk, country, rock e balada pop.
Segundo o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, a campanha inédita de Dia das Mães tem por objetivo promover momentos especiais entre filhos e mães. “É a oportunidade de presentear a mãe com um ótimo show, no conforto da área vip”, salienta. “Também esperamos a todos nesta data, pois o evento contará com área aberta para todos os clientes do shopping.”

Camarote Super Premium da FAICI divulga programação exclusiva

Shows de artistas da região animam todas as noites do rodeio de Indaiatuba após atração principal
Faltam menos de 100 dias para a FAICI 2019. A Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba acontece de 2 a 10 de agosto com grandes atrações na arena e no palco. O Camarote Super Premium será também um dos destaques que, além de contar com acesso à Área VIP, também terá uma programação musical exclusiva para levar o clima de festa até a madrugada. Logo após o show principal, o palco interno do camarote recebe artistas em todas as noites da FAICI.
O Camarote Super Premium é uma das opções para o público curtir a Festa com privilégios extras. O espaço contará com mini camarotes com capacidade para 10 pessoas, serviço diferenciado, entrada e estacionamento exclusivos, além de uma programação musical no palco interno. Na primeira noite da FAICI, a sexta-feira do GoodBom Hipermercados, 2 de agosto, terá a dupla Zé Neto & Cristiano no palco animando o público com a promessa de repetir o sucesso de sua estreia na FAICI no ano passado. Em seguida, os irmãos Rosani & Allison garantirão o coro do público do camarote com um repertório com sertanejo universitário de qualidade misturado ao ritmo envolvente e sensual do arrocha, sem deixar de lado o romantismo, a música de raiz e os clássicos do estilo musical.
No sábado, 3, a animação se inicia com Roby & Thiago, que depois darão espaço para a goiana Marília Mendonça subir ao palco e cantar sucessos como Ciumeira e Bebi, liguei. E no camarote Super Premium as vozes femininas continuarão com a Noite das Patroas. A responsabilidade de garantir a animação será das cantoras Luciana Santtos e Silviane Soares. Enquanto Luciana Santtos já coleciona participações em shows de cantores como Mano Walter, Mato Grosso & Mathias, Naiara Azevedo e Daniel, a mineira Silviane Soares já foi vencedora em festival musical cantando sucesso de seus ídolos, Leandro & Leonardo.
Os shows da segunda semana começam na quinta-feira, 8 de agosto, com os mineiros Marcio & Douglas seguidos pela apresentação da dupla Diego & Victor Hugo com um repertório de músicas como O Alvo e Infarto. Com o fim dos shows principais, a música não para no Super Premium porque Deco & Bueno levarão alegria, personalidades marcantes e canções autorais ao palco interno do camarote.
Na sexta-feira da Fox Rodas, 9, o show começa com o baiano Jill Reis e toda sua musicalidade, seguido do mineiro Gusttavo Lima. Para quem curtir a FAICI no Super Premium, o bônus será a apresentação do indaiatubano John Camargo, o cantor sertanejo que vem encantando multidões com seu carisma e animação e já se apresentou em programas televisivos como Raul Gil, Silvio Santos, Domingo Legal e Legendários.
Fechando a FAICI 2019, no sábado, 10 de agosto, a noite se iniciará com os sucessos dos embaixadores da Festa, Fernando & Sorocaba, e também terá a apresentação do Dennis DJ com hits como Agora é tudo meu, em parceria com Mc Kevinho, e Ninguém conta pra ninguém, em parceira com Mc Livinho. E enquanto o público se despede das atrações principais, a banda Sertanejo Brutto afina os instrumentos e continua a animação empolgando quem estiver no camarote Super Premium até a madrugada. A cerveja oficial da FAICI 2019 é a Império.
INGRESSOS E CAMAROTES
A FAICI 2019 terá camarotes para 10, 15 e 20 pessoas, sendo que camarotes para 10 pessoas custarão R$ 6 mil; para 15 pessoas, R$ 7 mil e para 20 pessoas R$ 12 mil. Os valores são válidos para os cinco dias de festa. Para mais informações e reservas de camarotes e cotas de patrocínio, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail marketing@faici.com.
A Área VIP, localizada entre o palco e a arena, o que garante uma visão privilegiada dos artistas no momento do show principal, como em 2018 será dividida: um lado exclusivo para os visitantes que escolherem aproveitar a FAICI no camarote Super Premium e o outro lado exclusivo para visitantes do Camarote Infinity Prime.
No Infinity Prime o sistema all inclusive contará com diversas opções gastronômicas, além de água, refrigerante e chope. Nessa área haverá uma equipe especializada na customização de camisetas do camarote, de uso obrigatório, e um espaço de beleza com profissionais à disposição. Após o show principal o lounge do camarote receberá uma atração especial a cada noite.
E para quem quer curtir os shows na arena, o valor do 1º lote da Pista será de R$ 40. E o Passaporte FAICI, que dá acesso ao setor Pista para os cinco dias de Festa, custará R$ 150, ou seja, cada noite sai por R$30. Assim como nos anos anteriores, a estrutura da FAICI incluirá praça de alimentação e arquibancada cobertas, monitoramento por câmeras em todo o recinto e equipe de segurança especializada.
A FAICI 2019 conta com patrocínio de Império Cervejaria, GoodBom Hipermercados, Hot Flowers Produtos Sensuais, Brasa Burguers, Croissant & Cia, Aki Tem Barato, Azza Internet e Telefone, Fox Rodas, Grupo Valentina Caran, Piragelo, Rede P5, Star Country, Lojas Cris Bandeira, Travel Inn Wise Indaiatuba, Restaurante Caipirão, Construcenter, Daisho, S, Canton, Marcelo Caminhões, Lógica Assessoria Contábil, SP transportes executivos, Martiterra, Corpus, Marruco Sertanejo e além disso conta com a parceria de Agito Indaiatuba, Gráfica Marracini, Indavideo Produções, MCW Studio, Pindukas, Resultado Propaganda, Lance Comunicação, e apoio da Prefeitura de Indaiatuba.

Corrigindo.....Workshop para mulheres empreendedoras tem nova edição em maio

Com o tema Flores e Frutos evento abordará assuntos pertinentes ao mercado empresarial focando no público feminino


Com o tema Flores e Frutos, o Workshop Para Mulheres Empreendedoras chega a sua terceira edição de casa nova. O evento, que prevê um público de aproximadamente 150 empreendedoras será realizado no Royal Palm Tower Indaiatuba, no dia 25 de maio, das 9h às 16h, foi idealizado pela coach Larissa Grosseli.
Além da mudança de endereço e ampliação na grade de programação, já que diferente das outras edições, este ano o evento se estenderá até o meio da tarde, de acordo com sua idealizadora, Larissa Grosseli, neste novo formato as participantes terão mais tempo para se relacionarem e aplicarem tudo o que estarão aprendendo. “Além do compartilhamento de muito conteúdo, essa será uma grande oportunidade de networking, que com certeza resultará em parcerias de sucesso”, ressalta Larissa.

Focado em relacionamento e crescimento empresarial, o workshop contará com a participação de convidadas que compartilharão suas experiências após participarem das outras edições do evento e palestrantes. Ao longo da programação serão abordados temas como mapeamento de ações para o ano de 2019, modelo de negócio, estrutura de um negócio online, técnicas de venda nas redes sociais, autoconhecimento, empoderamento no empreendedorismo feminino e tendências de negócios. Paralelo às atividades haverá ainda uma área para expositores. “Nossa proposta com este evento é trabalhar o desenvolvimento humano e estratégias para o negócio de cada uma das participantes. Por isso serão bem-vindas empreendedoras que já estão no mercado e mulheres que pensam em abrir seu próprio negócio, mas que não sabem por onde começar”, comenta a idealizadora do workshop.
O investimento para participar do 3º Workshop para Mulheres Empreendedoras é de R$ 37 e as interessadas já podem se inscrever clicando no link ou entrar em contato com a organização pelo WhatsApp (19) 98965 3252. As empresas interessadas em expor durante o evento também podem entrar em contato pelo mesmo número.
Instagram coachlarissagrosseli

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Inauguração

Cristina Dalmolin e Roberta Wojahn, realizaram na noite do dia 24/04, um coquetel, de Inauguração e Lançamento Winter 2019 da "Santa Lolla" a mais nova Boutique de calçados e bolsas femininas em Indaiatuba. Localizada à Av. Presidente Kennedy, 1057  Cidade Nova - Indaiatuba SP.
As Dondocas de plantão como sempre marcaram maciça presença.
Buffet Karina Bertocco, tudo organizado pelas competentes mãos de Kleber Patrício. 
Roberta e Cristina, disco-tecando junto a DJ. Cris Vibe.

Coletiva com almoço no Pecorino

A Diretora de Marketing do Polo Shopping de Indaiatuba, Andréa Fernandes, reuniu a imprensa local para uma coletiva com almoço, onde falou sobre o lançamento da programação do Polo Shopping Indaiatuba em homenagem às mães. o almoço foi no Restaurante Pecorino Bar & Trattoria do Polo Shopping. Excelentes Shows com ABBA Cover e com Queen Cover, fazem parte deste projeto.

terça-feira, 23 de abril de 2019

Abertura da Campinas Decor 2019
Tendo como cenário o casarão centenário conhecido por ter abrigado o Colégio Ateneu, em pleno Cambuí, coração da cidade, a Campinas Decor este ano ficará aberta ao público de 26 de abril a 16 de junho. São 43 ambientes internos e externos preparados por um time formado por profissionais de renome da cidade e região. Outra atração será um ambiente em homenagem a Stella Pastana Tozo, falecida em novembro do ano passado. O endereço é Rua Barreto Leme, 1515.
  louunge Boas Vindas e Alameda Avaícas
 Espaço Gourmet
 Wine Bar
 Jardim de Convívio
 Fachada, Luminoteca, Hall Conceito e Terraço e Acolhedor
 Living
  Home Theater
 Suite do Casal
 Quarto do Bebê
 Quarto Brincando em Paris
 Sala da Família
 Sala de Jantar
 Cozinha e Sala de Almoço
 Hall e Lavabo
 Business Office
 Varanda da Contemplação e geral interna
  Pátio de Festas, Café Decor e Leitura Wi Fi
Wi Fi e Loja do Bem
 Studio 50+
 Terraço de Descanso
 Loja Conceito, Brinquedoteca e Cocktail Bar Manhattan
 Ristô
 Varanda das Cores e Fachada Interna
 Spa Horizontal, Hall dos Banheiros e Pocket Barber
 Vista de cima e Espaço Lembrança
 Mi Casa Su Casa
 Morando em Ilhabela
 Apaixonados por Miami
 Startup
 Sala Parigi
 Espaço São Paulo
 Loft Oboé
 Espaço Zen
 Garage Louge
A fachada e as meninas