sábado, 8 de agosto de 2015

"A Banda" belíssimo!!!!


Tudo de muito lindo na noite de ontem na Câmara Municipal de Indaiatuba, Aurea Ambiel, trouxe seus alunos das oficinas de coral da Secretaria de Cultura do Municipio, para apresentações belas. Um dos momentos mais lindos, foi quanto o coral adulto da SECULT contou a linda musica de Chico Buarque, "A Banda", em um arranjo maravilhoso. Parabéns Aurea e parabéns aos seus grupos musicais.

Rota Kids Volta de férias



Primeira reunião do RotaKids de Indaiatuba, e primeira reunião da gestão do no presidente Gabriel Calazans Tonini Alves, reunião festiva, comemorando os cinco anos do Rota Kids e também o dia dos Pais. Não faltou homenagens, chororo e nervosismo do novo presidente, mas foi uma linda reunião, quem não foi perdeu, e olha que foram poucos os ausentes. Parabéns Gabriel, que sua gestão seja profícua e maravilhosa como você e sua vida, são os votos deste teu padrinho orgulhoso, que te ama muito.

Projeto da ACRI

Projeto MMartan
Novo End.:Av. Kennedy nº 1142
fica aberta até às 18:30, (ao lado da Eva Maria)

· Comprando na MMartan nos dias 13 e 14/08/15
   (quinta e sexta-feira), receberemos uma %, que    
   será para despesas com Curso de Gestantes
   (enxoval e carrinho p/ sorteio) organizado pela    
   ACRI (Associação das Cônjuges do Rotary Indaiatuba)

Todo Sentimento: canções de Chico

Com o objetivo de divulgar e valorizar a cultura nacional, o Coral Cidade de Indaiatuba (corpo estável da Secretaria da Cultura de Indaiatuba) vem se apresentando com canções de importantes representantes da música popular brasileira. No ano passado, “Os sons das Geraes” trouxe ao conhecimento do público uma breve biografia com músicas de Milton Nascimento. Agora, nesta apresentação das Oficinas Corais da Secretaria de Cultura de Indaiatuba, com o tema “Todo Sentimento: canções de Chico”, o grupo apresentará peças do início da carreira artística de Chico Buarque de Hollanda, importante compositor brasileiro atuante no cenário musical contemporâneo.
Canção emblemática de Morte e Vida Severina
Terminando com "A Banda", espetáculo maravilhoso e inesquecível.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Apresentação CURSO CULINARIA - Pitadas e Pitacos.


Minha querida amiga Joyce está com este delicioso curso, para aqueles que querem apreder a se virarem em sua própria cozinha, vamos dar uma força para esta gracinha de pessoa, ela merece.

Interfoto Itu 2015 apresenta "Manifesto do Papel" para demonstrar a importância da plataforma para as artes plásticas

Exposição faz parte da segunda edição do Festival de Fotografia
Festival de Fotografia Interfoto Itu 2015, que começou nesta quarta-feira, dia 05, e segue até o domingo, dia 09, traz entre suas atividades a exposição “Manifesto do Papel” patrocinada pela Canson®, que reúne pinturas e esculturas com a missão de demonstrar a importância do papel para as artes plásticas.
Manifesto do Papelsurgiu da necessidade do entendimento e da valorização do papel na arte, que em sua diversidade de texturas, tipos de fibras, gramaturas, é suporte primordial da criação, o meio pelo qual artistas colocam em prática sua criatividade, a base em que ocorrem o registro e a experimentação necessários para o nascimento de obras.
A mostra reúne talentosos artistas da nova safra, integrantes do Cocoon Colletive, movimento coletivo em rede que auxilia os artistas a tornar seus projetos realidade - Cako Martin, Danilo Kato, Digo Cardoso, Fepe Camargo, Maíra Fukimoto, Yara Fukimoto e Zansky de Zaster.
Além dos artistas responsáveis, o Manifesto também contará com as artistas convidadas Pola Fernandez, Fabíola Chiminazo e Iza Figueiredo, que fecham a exposição com diversas fotografias fine art. Todos os trabalhos utilizam os diversos tipos de papéis Canson®, artísticos, especiais, 100% algodão, entre outros.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

UPAR e Onodera Indaiatuba fazem parceria para arrecadação de ração

A União Protetora dos Animais de Rua de Indaiatuba (UPAR) firmou parceria com a Onodera Indaiatuba. Funciona assim: você doa 5 quilos de ração – para cães ou para gatos – e ganha uma sessão de tratamento estético corporal na Onodera Indaiatuba. Toda ração arrecadada será encaminhada à UPAR para ser utilizada na alimentação dos animais recolhidos e à espera de adoção.


A promoção é válida até dia 31 de agosto, somente na Onodera de Indaiatuba e limitada a duas sessões de tratamento por CPF (ou seja: doações maiores são muito bem vindas, mas o limite de gratuidade é de duas sessões por CPF). Todos os serviços da Onodera Indaiatuba fazem parte da promoção, exceto tratamentos médicos, faciais e CrioSlim.

As doações devem ser feitas na Onodera Indaiatuba: Avenida Major Alfredo Camargo Fonseca, 583 – telefone (19) 3875-3360 ou whatsapp (19) 9 9714-5375.

Centro de Arte Flamenca faz viagem no tempo e muda de endereço

Escola faz parceria com Íris Ativa Lina Penteado e volta a funcionar onde tudo começou
 
O Centro de Arte Flamenca (CAF) retorna às suas origens e volta a funcionar onde tudo começou: escola Iris Ativa Lina Penteado. Depois de ter passado pelo Cambuí e nos últimos anos estar fixada no Taquaral, a diretora do CAF, Lu Garcia, celebra seus 25 anos de carreira flamenca com uma viagem no tempo e passa a atender na marca que hoje mescla a escola onde ela deu os primeiros passos no balé e a academia onde iniciou as investidas na arte espanhola.
Lu Garcia estreou na dança aos 9 anos como aluna da escola de balé Lina Penteado e teve Liliana Testa como professora, que depois abriu a sua própria academia, a Íris Ativa Dança. Em 2011, houve a fusão das duas marcas e Liliana assumiu a direção da Iris Ativa Lina Penteado, enquanto Lina Penteado se mantém como presidente honorária da escola.
Em 1990, a então bailarina Lu Garcia foi morar na Espanha, acompanhando o marido que foi trabalhar naquele país. Chegando lá, se matriculou numa escola de balé que também lecionava flamenco e fez algumas aulas para conhecer, já que sua mãe, neta de espanhois, sempre tentava encantar a filha com a dança espanhola, sem sucesso.
 
Paixão à primeira vista
 
No entanto, Lu Garcia teve uma paixão à primeira vista ao conhecer o flamenco e em um mês a bailarina havia desistido do balé e iniciava as passadas na nova arte. O interesse pelo flamenco foi tão intenso que um ano de aulas na Espanha já a tornou professora. Perto de voltar para o Brasil, Lu Garcia conversou com Liliana Testa – que na ocasião estava à frente da Íris Ativa Dança – e perguntou se haveria vaga na escola para iniciar uma turma da dança espanhola.
“Lu Garcia me ligou e disse que tinha uma nova paixão. E eu perguntei: o que é flamenco? (risos). Com seu retorno, abrimos a primeira turma e foi um sucesso”, recorda Liliana. Ela continua: “tenho orgulho do caminho que a Lu trilhou e eu sempre a sugeri que abrisse seu próprio espaço. O Centro de Arte Flamenca vindo agora para a Íris Ativa Lina Penteado é como um filho voltando para casa. Lu aprendeu balé na Lina, como eu, e começou como professora de flamenco na Íris Ativa Dança, somos então ‘farinha do mesmo saco’. Temos o sentimento mútuo de quem se conhece e se respeita”, ressalta Liliana.
Para Lu Garcia, essa parceria é muito importante: “vemos uma sinergia entre as duas escolas, temos o mesmo propósito, que é o trabalhar com muita responsabilidade e amor à dança. E acho que tanto os alunos do CAF, quanto os da Íris Ativa Lina Penteado, se beneficiarão com essa união”, observa Lu.
Com a mudança, o Centro de Arte Flamenca terá mais turmas e continuará promovendo os eventos que divulgam a arte e a cultura espanhola. “Ampliamos o nosso horário de funcionamento de 10h às 21h, sem falar que a localização é excelente, de fácil acesso, tem estacionamento e segurança”, enumera Lu Garcia.  

Novo endereço do Centro de Arte Flamenca Rua          
Barão de Paranapanema, 401, próximo ao viaduto 
Laurão, Bosque, Campinas – SP
Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 10h às 21h
Informações:(19)3243-6019 e www.centrodearteflamenca.com       

Grande noite de gala para a Inauguração da Casa Decor Indaiatuba

Com toda a pompa e cisrcutância que cabia à ocasião, a Green House abriu sua portas, numa magnanima cortezia, para abrigar a Festa de Gala de abertura da Casa Decor Indaiatuba, presentes o creme de la creme de Indaiatuba e região, todos à rigor e com muito luxo.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Casa Decor Indaiatuba

Visita de profissionais de imprensa, Arquitetura e Decoração de Campinas à Casa Decor Indaiatuba.  E também algumas fotos noturnas de alguns ambientes.

Projeto Olhos do Coração da OSC GABRIEL homenageia o Dia dos Pais no próximo sábado


O projeto Olhos do Coração da OSC GABRIEL e Serenidade do Toque da Serenos Espaços Terapêuticos de São Paulo em parceria com o supermercado Carrefour, estarão no próximo sábado, 08 de agosto a partir das 9h, na loja da Av. Presidente Kennedy, 404, prestando uma homenagem ao Dia dos Pais oferecendo sessões de Quick Massage gratuitas aos clientes da loja.
Além da massagem serão oferecidos testes de glicemia e aferição de pressão pela Drogaria Carrefour
O projeto Olhos do Coração é direcionado à capacitação e empregabilidade de deficientes visuais nas técnicas de Quick Massage e Reflexologia Podal para pessoas com deficiência total ou de baixa visão com a intenção de reintegrá-lo no mercado de trabalho, através de preenchimento de vagas pelo sistema de cotas ou para trabalho autônomo.
Segundo Osvaldo de Moraes Jr., idealizador e gestor do projeto, “essa é uma oportunidade de demonstrar para a sociedade que pessoas com deficiência desenvolvem outros dons e são perfeitamente capazes de participarem de atividades profissionais, desde que capacitados para isso”.
A OSC GABRIEL é uma associação da sociedade civil sem fins lucrativos que atua há 15 anos na área de saúde e defesa de direitos cuja missão é levar ao conhecimento da população em geral, informações que esclareçam sobre saúde e cidadania, contribuindo para a preservação da vida.
O projeto “Olhos do Coração” está em busca de patrocinadores para formar a primeira turma do município. Os interessados poderão entrar em contato com a organização pelo e-mail info@gabriel.org.br ou pelo telefone (19) 3801-2047.

Data:  08 de agosto a partir das 9h
Local: Supermercado Carrefour 

Av. Presidente Kennedy, 404 - Cidade Nova

O Polo Arqdec na primeira edição da Casa Cor Indaiatuba

O Polo Arqdec na primeira edição da Casa Cor Indaiatuba Associação de lojistas pioneira de Campinas e região apoia mostra de arquitetura, paisagismo, engenharia e decoração. Acreditando no grande potencial de negócios da cidade de Indaiatuba e no crescimento do setor da construção e morar bem, o Polo Arqdec apoia pela primeira vez uma mostra fora da cidade de Campinas, ampliando seus limites de atuação para atender todo o mercado da arquitetura e decoração. O Polo Arqdec mais de 1.000 nomes de profissionais cadastrados, provenientes de aproximadamente 50 municípios, e mais de 40 lojas associadas de Campinas, Americana, Valinhos, Vinhedo e Itu, especializadas em móveis e decoração, revestimentos, planejados, esquadrias, churrasqueiras, transportes, automação, dedetização e outros. Como participar Os profissionais atuantes nesses segmentos realizam cadastro junto à entidade que, por meio dos dispositivos de seu programa de fidelidade, detecta aqueles que geram maiores volumes de negócios para os estabelecimentos a ela associados. Ao atingirem determinada meta eles recebem como estímulo viagens culturais para destinos nacionais ou internacionais, espaços em publicações especializadas e até mesmo veículos zero quilômetro. O programa de fidelidade passou por reformulações há dois anos, o que permitiu contemplar um maior número de profissionais. Entre abril de 2013 a março de 2015 foram distribuídos mais de R$ 500 mil em prêmios, como por exemplo, viagens internacionais, nacionais, bolsas de estudo e automóveis. Além da campanha anual Pedras Preciosas, existem as minis campanhas Sprint, que premiam os profissionais com visitas à mostras e atrações culturais e arquitetônicas de outros estados, além de publicações em edições especiais como o Book Polo Arqdec. 

Pilotos na expectativa

PATROCÍNIO

            


Email não carregou ?
Clique aqui para abrir

Copa Brasil de Motocross 2015

16 de agosto - Indaiatuba, São Paulo
18 de outubro - Santa Catarina

Foto: Mau Haas


Pilotos comemoram volta das corridas a Indaiatuba com a Copa Brasil de MX
 

Saiba o que os atletas esperam da abertura da competição que será válido pela terceira etapa do Brasileiro de Motocross

O anúncio da primeira edição da Copa Brasil de Motocross, marcada para 15 e 16 de agosto, em Indaiatuba, São Paulo, foi motivo de comemoração para alguns dos principais pilotos do país.

Entusiasmados com a chance de correr em uma pista tradicional, de alto nível técnico, eles enalteceram a iniciativa da criação de uma nova competição no cenário do motociclismo off-road brasileiro. Para completar, as duas etapas da Copa Brasil de MX também somarão pontos para o Campeonato Brasileiro de Motocross 2015.

A pista de Indaiatuba, localizada no Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), já recebeu etapa do Mundial de Motocross, em 2011, Motocross das Nações, em 1999, Latino-americano, em 2008, além de diversas provas do Brasileiro de Motocross e Superliga Brasil MX.

Neste ano, o evento no CETH promete inovar também fora da pista. A Copa Brasil terá um “centro de negócios” que reunirá as principais marcas do mercado motociclístico do país com exposição de produtos ao público e uma praça de alimentação formada por food trucks. Os organizadores também decidiram retirar o valor do ingresso e tornar gratuita o acesso à competição, válida pela terceira etapa do Brasileiro de Motocross.

Os brasileiros Jean Ramos, Marcello “Ratinho” Lima, Eduardo Lima e Balbi Júnior comemoram o retorno de Indaiatuba ao calendário de provas nacionais. Enquanto entre os pilotos estrangeiros, somente Carlos Campano disputou provas oficiais na pista do CETH. Confira o que alguns pilotos falaram da expectativa para a estreia da Copa Brasil de Motocross em Indaiatuba.


Jean Ramos  Yamaha Grupo Geração
"Eu acho boa a iniciativa. Wellington Valadares, Sandro Garcia, Yamaha, Honda, grandes forças se unindo para fazer algo bom. Isso me motiva, ascende uma esperança de um campeonato nacional forte novamente, ainda mais em pistas como Indaiatuba. Eu prefiro estar competindo do que em casa treinando, quanto mais corridas, melhor". 

Hector Assunção – Honda Mobil
"A Copa Brasil ajudará bastante o nosso esporte. Achei legal também que vai ter a categoria Intermediária, porque isto integra os pilotos amadores com os profissionais. Eles poderão andar na mesma pista que nós, numa pista de alto nível, bem tratada e tudo mais. Espero que dê muito certo e venha ainda mais forte no ano que vem".

Jetro Salazar  Escuderia X Motocross
"Na etapa do Latino, em 2008, dei duas ou três voltas na pista de Indaiatuba porque minha moto estragou no início do primeiro treino. Gostei do circuito e estranhei, quando cheguei ao Brasil no ano passado, de não ter etapa em Indaiatuba. Acho uma pista legal e espero fazer mais do que três voltas desta vez. Certamente farei! É bom ter mais corridas em pistas de bom nível".

Carlos Campano  Yamaha Grupo Geração
"Acho bom ter mais um campeonato porque temos poucas corridas de alto nível no Brasil. Treinamos muito para poucas corridas. Para mim, campeonato bom é aquele que acontece em pista boa, como Indaiatuba, Canelinha, Carlos Barbosa. Tenho saudade de andar nestas pistas".

Dudu Lima  EMG Kawasaki
"São duas corridas a mais no ano, o que é muito legal para nós que amamos este esporte. Corremos muito poucas corridas no ano, e a cada temporada que passa parece que está diminuindo mais, então acho legal ter mais duas provas, de alto nível".

Marcello "Ratinho" Lima  EMG Kawasaki
"Acho que tem tudo para ser um evento bem bacana. A pista é boa, o lugar é bom, a cidade é bem localizada. Acredito que vai acrescentar ao esporte. Espero que seja um ótimo evento".

Paulo Alberto – Honda Mobil
"A iniciativa é muito boa, só faz bem ao esporte. Nunca corri em Indaiatuba e por isso vai ser uma boa experiência, certamente, visto que estou perto de 'casa' e tenho mais pessoas conhecidas para me incentivar e apoiar".

FOTOS PARA DOWNLOAD






SERVIÇO

Copa Brasil de Motocross 2015

Primeira etapa
Data: 16 de agosto
Local: Centro Educacional de Trânsito Honda
Cidade: Indaiatuba, São Paulo
Categorias: MX1, MX2, Intermediária, MX3
INSCRIÇÃO: clique aqui
Ingresso: ENTRADA FRANCA

>>> Confira a PREMIAÇÃO
Siga no Instagram | Curta no Facebook 
Copyright © 2015 Vitrus Digital, Todos os direitos reservados.
Você recebeu este e-mail porque está cadastrado no banco de dados da Vitrus Digital Comunicação e Marketing. Somos contra o envio de SPAM. Por isto, se houve um equívoco, pedimos desculpas pelo inconveniente. Você pode sair desta lista clicando em DESCADASTRAR logo abaixo. Para garantir o recebimento de nossos boletins, adicione o e-mail contato@vitrusdigital.com.br em sua lista de contatos. Se preferir, também atualize as suas informações em nosso cadastro.

Nosso endereço para correspondência é:
Vitrus Digital
Luiz Leopoldo Landal, 100
CuritibaParaná 81050-120
Brazil

Add us to your address book

Descadastrar | Atualize seu cadastro 
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA

TOPAZIO CINEMAS TRAZ PROMOÇÃO "SESSÃO FAMÍLIA"

Neste sábado e domingo, dias 8 e 9 de agosto, o Topázio Cinemas traz a promoção* “Sessão Família”, com ingressos a R$ 5,00 (preço único) para filmes especialmente selecionados para todas as idades.


Os filmes, horários e shoppingparticipantes desta promoção serão:

MINIONS

14h20 no Shopping Jaraguá  //  15h50 no Polo Shopping









AS AVENTURAS DOS 7 ANÕES
14h40 no Polo Shopping







DIVERTIDAMENTE
14h50 no Polo Shopping

Uma ótima oportunidade para reunir toda a família e ver (ou rever) os grandes sucessos cinematográficos das férias.

Festa do Sushi de Indaiatuba celebra cultura e gastronomia japonesa neste final de semana (15 e 16)

25ª edição do evento terá show de Karen Ito e Derico, além de diversas novidades e mais opções de pratos

Baile marca os 58 anos do Clube 9 de Julho

O 58º aniversário do Clube será comemorado neste sábado, 8, a partir das 22h, no salão social, com animação musical da New Sound Show Band, que possui 30 anos de carreira, e o serviço de Buffet, servido em um ambiente separado, entre 21h e uma da manhã, sob os cuidados do Tukka’s Restaurante, será cobrado à parte. A decoração da festa é assinada por Jimmy Silva.
 
Com mais de três décadas de história, a banda, dirigida por Sebastião Lourenço da Silva, tem um repertório diversificado, desde ritmos clássicos até os atuais, e possui uma equipe de profissionais especializados em eventos como bailes, formaturas, casamentos, entre outros. Com visual irreverente, a New Sound Band ilustra cada música com figurinos, cenografias e iluminação de última geração.
 
Os ingressos são limitados e custam R$ 10 para associados e R$ 35 para convidados. A classificação etária é de 16 anos e o traje passeio é obrigatório. O Clube 9 de Julho está localizado à avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3875 9833.

Dia dos Pais tem almoço especial no domingo

O salão social do Clube sedia, no domingo, 9 de agosto, a partir das 11h30, a Feijoada do Paizão. O almoço, assinado pelo buffet Tukkas, acontece das 12h às 15h, com mesa de saladas, feijoada completa e duas opções de carne. A animação da festa fica por conta da dupla sertaneja Luiz Felipe & Rodrigo e do cantor Meison Negrão.
 
Os convites estão à venda na secretaria do Clube e Tukka's Restaurante. Crianças associadas, de 7 a 12 anos, pagam R$ 15, e convidadas, na mesma faixa etária, R$ 20. Associados a partir de 13 anos pagam R$ 30 e convidados R$ 40. Mais informações pelo telefone (19) 3875 9833.