sábado, 12 de maio de 2018

Banana Café para o trânsito em esquina do Cambuí

Gastrobar campineiro resgata glamour e despojamento que fizeram história em São Paulo, Rio de Janeiro e Nova York na década de 90

O cruzamento das ruas General Osório e Maria Monteiro, no Cambuí, está muito mais charmoso! A chegada do Banana Café, gastrobar de fama consagrada na década de 1990 e que voltou com a aura de sempre à capital paulista em 2015, estende todo o seu glamour e despojamento para Campinas, levando para essa tradicional esquina um ar descontraído e com a proposta de ser um oásis urbano.

O empreendimento traz referências da atual versão paulistana, mas com adendos peculiares que caem muito bem no gosto do campineiro e que, por que não, podem ser estendidos para a matriz. O cardápio fit, algumas sobremesas e os drinks autorais do premiado barman campineiro Guilherme da Cunha Araújo – o Ganso – estão entre as novidades. É evidente que os carros-chefes do cardápio original fazem a alegria por aqui, a exemplo do “drink do patinho” Banho Tropical, criado pela Red Bull especialmente para a casa, da porção Dadinho de Tapioca, de cubos de tapioca e queijo coalho com geleia de pimenta dedo de moça, além de outras dezenas de opções desenvolvidas pelo gabaritado chef Walter Queiroz.

Uma vegetação marcante e decks com generosas varandas cobertas com toldo retrátil enfatizam a proposta de explorar o ar livre no projeto, que é a de promover liberdade, conforto e bem-estar. A linearidade da arquitetura provoca a mesma sensação na parte interna do restaurante, conquistada pelo aconchego do lounge, do casual chic dos móveis e cobertura nas paredes, ora de quadros e enfeites bem humorados, ora de tecido com estampas tropicais desenvolvido especialmente para o Banana Café.

Elementos como madeira, bambu verde, tijolos aparentes, aço cortem, balanços confortáveis que descem do teto compõem, com um bar ilha, o visual intenso que se buscava oferecer.

Os jovens proprietários se empenharam em tornar a unidade “bem campineira”. Para garantir que a casa caísse nas graças de um público tão exigente, nada melhor que entregar o empreendimento nas mãos dos melhores profissionais da cidade. O maior desafio para a Lock foi encaixar as soluções de engenharia no conceito arquitetônico criado pelo escritório Guardini & Stancati dentro do prazo e critérios previstos. O paisagismo, assinado por Daniel Nunes, lança mão de elementos inspirados em referências internacionais – como a escultura composta por uma inusitada árvore de ferro de seis metros de altura – e sela a atmosfera despojada do lugar.


O Banana Café movimentou a geração de jovens descolados dos anos 90 em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Nova York pelas mãos dos empresários José Victor Oliva e Ricardo Amaral. A marca renasceu em 2015 no Itaim Bibi, capital paulista, sob o comando dos sócios Rico Mansur, Thiago Camilo, Gutti Camargo, Ruly Vieira e Gustavo Amaral, sobrinho de Ricardo, e logo resgatou o reconhecimento de um dos bares mais badalados e procurados para paquerar.
A iniciativa de abrir filial em Campinas foi de Gustavo Amaral e do empresário André Biazzo, que atuam na cidade com empresa de outro segmento. Acompanham a empreitada da dupla os sócios também na capital Ruly Vieira e Gutti Camargo, além do empresário Vinícius Escremin e outros investidores.

Ao mesmo tempo que propicia aos fãs do Banana Café de outrora a possibilidade de reviver os bons tempos, a marca quer conquistar os mais jovens que não abrem mão da qualidade. “Nosso público conhece as melhores opções gastronômicas da capital. O que fizemos foi trazer a excelência em serviços mais para perto”, afirma Gustavo Amaral.

Banana Café

Endereço: Rua General Osório, 2090, Cambuí, esquina com a Rua Maria Monteiro
Funcionamento: de terça a domingo, sempre das 12h à 1h. Segunda-feira não abre. De terça a sexta, almoço executivo; sábado e domingo, à la carte; de terça a domingo, happy hour e jantar
Estacionamento: Serviço de valet no local
Informações: (19) 3217-9001/ www.bananacafebar.com.br

Topázio Cinemas exibe “Branco e Prata” no projeto Assista Mulheres

Documentário de curta-metragem abrange aceitação dos cabelos brancos

               
Na próxima terça-feira, 15 de maio, a partir das 20h00, o Topázio Cinemas realiza a terceira edição do projeto “Assista Mulheres”, com exibição do documentário Branco e Prata, da produtora Elca Rubinstein.
O curta-metragem aborda as ideias das mulheres que pararam de pintar seus cabelos e agora ostentam a cabeleira branca com charme e vaidade.
O argumento é da também produtora Elca Rubinstein, que aos 67 anos abandonou a tintura dos cabelos e descobriu, literalmente, seus cabelos brancos, prateados e em vários tons de cinza. Atualmente ela levanta uma bandeira ligada ao segundo tempo da vida, com empenho para ajudar a mudar a cara da terceira idade.
No dia 15 de maio, Elca Rubinstein será uma das convidadas para a roda de conversa, que contará também com duas mulheres que deram depoimentos para o documentário.
O ingresso para o filme tem valor único de R$ 10,00 por pessoa e o estacionamento é gratuito para participantes da sessão.
SOBRE O PROJETO
                O “Assista Mulheres” é um projeto do Topázio Cinemas, que acontece em toda terceira terça-feira do mês no Shopping Jaraguá Indaiatuba, com exibição de filmes que sejam ou produzidos ou dirigidos ou protagonizados por mulheres. A sessão é sempre seguida por uma roda de conversa com mediadoras especialmente convidadas. O objetivo do projeto é fomentar o trabalho das mulheres na indústria cinematográfica e também discutir a representatividade feminina nas telonas.

Topázio Cinemas exibe “O Renascimento do Parto 2”

Sessão de estreia contará com roda de conversa mediada pela doula Raquel Prado

                Nesta quinta-feira, 10 de maio, estreia no Topázio Cinemas o documentário independente O Renascimento do Parto 2, que busca elucidar os mitos em torno do parto normal e divulgar os cuidados para a realização deste.
                A primeira parte, lançada em 2013 e sucesso de público, se concentrou na cultura da cesárea. Agora a segunda parte aborda a violência obstétrica e a urgência da humanização de um dos momentos mais delicados e importantes na vida de uma mulher. Com dados, cenas e depoimentos, o documentário é um filme-denúncia.
                Mas, além disso, também aborda exemplos de sucesso, como o caso do Hospital Sofia Feldman, em Belo Horizonte, que atende pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e virou referência no atendimento humanizado às gestantes e suas famílias.
                Para debater o tema, o Topázio Cinemas promoverá após a sessão de estreia (que acontece no dia 10 de maio, às 18h40, no Shopping Jaraguá Indaiatuba), uma roda de conversa com a doula Raquel Prado, que também é representante da ONG Artemis, defensora do fim da violência contra as mulheres e uma das apoiadoras do filme, em Indaiatuba.
                Mais informações em www.topaziocinemas.com.br.

Outback anuncia oportunidades de emprego no restaurante do Shopping Iguatemi Campinas

Unidade contrata 10 profissionais; interessados devem comparecer à unidade nos dias 14, 21 ou 28 de maio
O Outback Steakhouse abriu 10 oportunidades de emprego para o restaurante localizado no Shopping Iguatemi Campinas. As vagas são para atendentes de salão no restaurante.
Os interessados deverão comparecer nos dias 14, 21 ou 28 de maio, segundas-feiras, das 15h às 17h, no próprio restaurante para preencher uma ficha de inscrição e realizar alguns testes. É necessário estar munido dos documentos pessoais, como RG e CPF. Os selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.
Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários, pessoas com ensino médio/técnico completo), ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.
O Outback Steakhouse procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.  A rede de restaurantes oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros.
  
Processo de seleção
Data:  14, 21 ou 28 (segundas-feiras) de maio de 2018
Horário:  das 15h às 17h 
Inscrições: presencialmente no Outback Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Primeiro Piso - Vila Brandina, Campinas, SP)
Cargos disponíveis: atendente de restaurante.
Requisitos: universitários ou ensino médio completo; disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados;
Faixa etária: maiores de 18 anos.
Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).

Weiku do Brasil comemora 20 anos com festa na Campinas Decor


A Campinas Decor 2018, que acontece até 10 de junho na bela Fazenda Argentina, pertencente à Unicamp, será palco na próxima segunda-feira, 14, da festa de comemoração de 20 anos da empresa Weiku no Brasil.

O diretor presidente da empresa, Arnd Kilian, o gerente comercial da matriz de Pomerode, Marcio Jung, o gerente comercial da filial de Campinas, Philipp Kilian, e a gerente de vendas de Campinas, Márcia Guimarães Del Monde, receberão 200 convidados para um animado coquetel, que terá como cenário o Espaço Festas, assinado pela arquiteta e urbanista Áurea Monteiro.

Integrante do time de apoiadores da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, a Weiku do Brasil investe em tecnologia para oferecer aos seus clientes o melhor da tecnologia alemã, com garantia de qualidade, durabilidade e design incomparáveis em portas, esquadrias e janelas em PVC, entre outros produtos.

Restaurantes do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts participam da 10ª edição do Campinas Restaurant Week

Festival ocorre entre os dias 18 de maio e 10 de junho e conta com a participação do bistrô La Palette, do Matisse Restaurante e do Simetria Restaurante
Quenelle de batata roxa com queijo Raclette derretido, presunto cru crocante e pesto
Clique na imagem para baixá-la em alta resolução
A cidade de Campinas recebe, entre os dias 18/05 e 10/06, a 10ª edição do Campinas Restaurant Week, festival gastronômico que acontece em 15 cidades do Brasil, trazendo o melhor da gastronomia com um menu completo que inclui uma entrada, um prato principal e uma sobremesa por um valor fixo.
Por mais um ano, o bistrô francês La Palette, do Royal Palm Plaza, o Matisse Restaurante, do Royal Palm Residence, e o Simetria Restaurante, do Royal Palm Tower Indaiatuba, confirmam sua participação no festival e convidam a todos para prestigiarem os saborosos pratos elaborados especialmente para o evento.
Com uma entrada, um prato principal e uma sobremesa por R$43,90 no almoço e R$54,90 no jantar, o Restaurant Week dá continuidade à ação social promovida ao longo dos anos e oferece aos clientes a opção de destinarem o valor extra de R$1,00 de sua refeição a uma instituição que será beneficiada com a quantia arrecadada pelo evento.
O bistrô francês La Palette apresenta o menu de jantar com opções de entrada, prato principal e sobremesa, elaboradas para agradar aos diversos paladares de quem já frequenta o evento ou deseja conhecer a casa:
O jantar se inicia com Quenelle de batata roxa com queijo Raclette derretido, presunto cru crocante e pesto ou torta folhada com compota de cebola ao balsâmico, pétalas de tomate confitadas e saladinha de ervas. Os pratos principais se alternam entre o Galeto ao vinho tinto com cenoura glaceada, bacon e champignon sobre fettuccine ou Paupiettes de truta com pupunha desfiada, raízes assadas na manteiga de castanhas, cheiro verde e limão. E, para finalizar, as sobremesas ficam a cargo de Madeleine de laranja com fondue de cacau e frutas ou Maçã ao forno com sorvete de gengibre e calda de especiarias.
Matisse Restaurante participa do evento com menus de almoço e jantar, apresentando opções refinadas para quem passa pelo estabelecimento durante o festival:
Bacalhau fresco ao vinho branco a moda de Portugal (filé de bacalhau fresco, batata gratinada com alho porró, pimentões confitados, azeitonas, cebola velouté de vinho branco)
Clique na imagem para baixá-la em alta resolução
No almoço, a entrada serve Ceviche de peixe braço ou Salada Matisse, com seleção de folhas, tomate, manga, mozarela de Búfala, castanha de caju regado com redução de aceto balsâmico e mel. Os pratos principais são Picadinho Carlos Gomes, com cubos de filé mignon, ervilha fresca, molho roti, farofa de cenoura, banana frita, arroz e feijão preto, ou Bacalhau fresco ao vinho branco a moda de Portugal, composto de filé de bacalhau, batata gratinada com alho porró, pimentões confitados, azeitonas e cebola velouté de vinho branco. Ao final da refeição, o cliente pode se deliciar com as sobremesas, como o Mini Pudim Royal ou o Brownie com sorvete de baunilha.
Escalopinho suíno a moda alemã (filé mignon suíno, molho de cerveja preta, batata, bacon, mostarda e cheiro verde)
Clique na imagem para baixá-la em alta resolução
Já, no jantar, as opções de entrada são Salada Mexicana, um mix de filhas precoce, avocado, tomate cereja, coentro, pimenta e limão, ou a Salada Picasso, composta por mix de folhas, palmito, tomate, coração de alcachofras, mozarela de búfala e maçã. As opções de pratos principais oferecem Escalopinho suíno a moda alemã, com filé mignon suíno, molho de cerveja preta, batata, bacon, mostarda e cheiro verde, ou o Filé de Tilápia do Nilo a moda oriental, com tilápia, molho curry com maçã sobre o Ratatouille de legumes e especiarias. Finalizando a noite, as sobremesas ficam entre o Strudel com sorvete, ou Creme Brulée de castanha.
E, finalizando a rodada de restaurantes do grupo, o Simetria Restaurante, localizado no Royal Palm Tower Indaiatuba, convida o público do evento a conhecer seus menus especialmente montados para o almoço e jantar.
Picanha na manteiga com pimenta biquinho e banana da terra
Clique na imagem para baixá-la em alta resolução
No almoço, os clientes poderão saborear uma das seguintes entradas: Salada de couscous marroquino com iorgurte ou Ratatouille com azeite de baunilha e chia. Como prato principal, a escolha fica entre: Picanha na manteiga com pimenta biquinho e banana da terra, ou Filé de frango com queijo boursin e farofa de castanha ao velouté de damasco e musseline de batata. Por fim, os frequentadores poderão optar entre: Creme Brulée, ou Cheese Cake de frutas vermelhas.
Saltimbocca alla romana com risoto de parmesão
Clique na imagem para baixá-la em alta resolução
E, no jantar, a escolha de entrada fica entre o Creme de abóbora com espuma de gengibre e crisp de copa, ou Queijo minas com pesto de tomate seco e floretes de brócolis. Como prato principal, as opções são o Salmão com alcaparras e tomate cereja, acompanhado de batatas torneadas, ou Saltimbocca alla romana com risoto de parmesão. Por fim, para a sobremesa, as opções são as mesmas do menu do almoço: Creme Brulée, ou Cheese Cake de frutas vermelhas.

Sobre o La Palette
La Palette, tradicional bistrô francês do hotel Royal Palm Plaza, tem cardápio assinado pelo chef executivo, Daniel Valay, é baseado na culinária contemporânea francesa e recebe periodicamente atualizações que buscam contentar e surpreender os mais exigentes paladares. Menus especiais que remetem a algum tema ou ocasiões específicas também proporcionam novas experiências gastronômicas aos visitantes.
Reservas e informações: (19) 2117 8092
Siga no Facebook (facebook.com/royalpalmoficial), no Twitter (@royalpalmhoteis) e no Instagram (@royalpalmoficial)

Iguatemi Campinas ganha 19 novas lojas no primeiro semestre de 2018


Apenas em abril, maio e junho, empreendimento terá inaugurado 12 operações, incluindo as internacionais Chanel Make Up e Miniso

Em continuidade ao intenso movimento de renovação do mix de operações vivenciado desde 2015, quando abriu sua última expansão, o Shopping Center Iguatemi Campinas encerrará o primeiro semestre de 2018 com 19 novas lojas. Apenas nos meses de abril, maio e junho, são 12 inaugurações, dos segmentos de moda, beleza, gastronomia e artigos para casa. A lista de novidades inclui grandes marcas nacionais e internacionais, como The Beauty Box, Pop Up Store, Chanel Make Up e Miniso.

Em abril, foi inaugurada a Pop Up Store e nos primeiros dias de maio começaram a operar: Infini Fashion (moda feminina), The Beauty Box (cosméticos), Miniso (utilidades domésticas / variedades japonesas), Mamô (moda feminina) e Occhialeria (ótica). Ainda neste primeiro semestre devem ser inauguradas unidades da Chanel Make Up (cosméticos), exclusiva na região, Joaquina Brasil (moda feminina), Poke Poke (comida havaiana), Casa do Pão de Queijo (alimentação), American Sports e Dengo (doceria). Para o segundo semestre, já estão assinados contratos com as marcas Murau (moda feminina), Empório Frutaria e Body For Sure.

Desde janeiro, foram abertas ao público as operações Hocca Bar (bar e restaurante), Peter´s Burger (hamburgueria), Parque Drone (entretenimento), Espaço Laser (depilação), Mini Clube Melissa (calçados infantis), By NV (moda feminina) e Sleep House (colchões).

“No ano passado, tivemos mais de 40 inaugurações e seguimos em ritmo acelerado nesse processo de renovação e atração de novas marcas, muitas delas com exclusividade na cidade e região, que tornam o mix de operações do Iguatemi Campinas ainda mais completo”, afirma Antonio Eloy, gerente de marketing do shopping.

Além da chegada de novas marcas, o Iguatemi Campinas também vivencia um intenso movimento de reformas, reinaugurações e mudança de ponto de operações já instaladas no empreendimento. “Em 2017, sete lojas ganharam novos pontos ou novos layouts e apenas neste primeiro semestre de 2018, outras quatro também se renovaram, sempre em busca de atender cada vez melhor o consumidor”, explica Eloy.

Ele acrescenta que o empreendimento oferece as melhores opções para os clientes “aproveitarem e resolverem a vida”. “Nosso mix é pensado para reunir em um só lugar o que há de melhor no país, nos mais diversos segmentos do comércio e do setor de prestação de serviços”, resume.

Primeiro shopping inaugurado na região e no interior do país, em 1980, o Iguatemi Campinas, que completou 38 anos de operação no dia 6 de maio, é uma importante ferramenta econômica para a cidade e, além de gerar empregos diretos e indiretos, movimenta a economia, criando novas opções de consumo.

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Comunicado - Expoflora

A Comissão Organizadora da Expoflora comunica não ter qualquer relação com a organização e/ou realização da 2ª Exposição de Flores e Plantas Ornamentais de Holambra que será realizada em Socorro e não autoriza a vinculação de seu nome ao evento. A Expoflora, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, é única e realizada exclusivamente em Holambra, este ano no período de 24 de agosto a 23 de setembro, de sexta a domingo, das 9h às 19h. A exposição da cidade de Socorro divulgou enganosamente para a mídia ser uma “prévia da Expoflora”, sendo que os seus organizadores já foram contatados para que a informação seja imediatamente corrigida para evitar que sejam adotadas as medidas legais cabíveis.
Comissão Organizadora da Expoflora

Memórias Musicais

A Maestrina Áurea Ambiel, troxe o Coral Cidade de de Indaiatuba, para um passeio pela música popular brasileira, com sua direção musical e regência, impecável, Áurea e o coral nos trouxeram clássicos da música popular brasileira, como  musicas de, Catulo da Paixão Cearense, João Pernambuco, Pixinguinha, dentre outras, chegando até os momentos atuais, pudemos ouvir, Luar do Sertão, Carinhoso, Aquarela Brasileira, e outras mais. O instrumentistas, Violonistas: Daniela Pellizzari Zanetti e Jonas Pellizzari Correa e a Pianista: Fátima Ambiel. Tudo lindo e maravilhoso, como diria Caetano Veloso, Parabém Áurea pelo excelente trabalho e maravilhosa apresentação!

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Espaço de realidade virtual chega à Indaiatuba


VR Space reúne games de diversos estilos e para todos os públicos
Sentir o calafrio da descida da montanha-russa, combater robôs em uma guerra espacial, explorar a fundo cada órgão do corpo humano ou desbravar um recém descoberto planeta, agora, essas e outras experiências podem ser vividas em Indaiatuba, no VR Space, com uma diversidade de games de realidade virtual. O espaço é novidade na cidade e está localizado no Centro Comercial Indiana do Posto BR, na avenida Visconde de Indaiatuba, 510, no bairro Vila Vitória I.
Com óculos especiais e dois gadgets, um em cada mão, o usuário já está equipado para desfrutar as experiências que a realidade virtual pode proporcionar, além da interação com os cenários e personagens que surgem na história. Isso tudo é possível porque o VR Space conta com a avançada tecnologia de exibição do Oculus Rift, que combina o conforto na utilização dos gadgets ao sistema preciso de rastreamento e percepção de movimentos, tornando a sensação de presença no game mais eficaz e o tempo de reação das ações entre os usuários e seus avatares quase nulo.
Dessa maneira, no VR Space, crianças, jovens e adultos podem se aventurar em games interativos, expectador, multiplayer e single player, ou seja, o usuário pode se arriscar tanto em uma jornada individual como conectado com os amigos. Ação, aventura, criatividade, educacional e até terror são alguns dos estilos encontrados pelos visitantes. E entre as escolhas estão o Coco VR da Disney Pixar, o Lucky’s Tale, o Robo Recall, avaliado entre os melhores jogos de realidade virtual de 2017 no Golden Joystick Awards, e o Echo Arena, premiado pela DICE Awards como o Jogo de Realidade Imersiva do Ano de 2018.
INAUGURAÇÃO E para ninguém perder a oportunidade de aproveitar essa novidade, o VR Space está com uma promoção de inauguração: R$15 a cada 30 minutos, independente do game escolhido. Além disso, quem visitar o VR Space pela primeira vez, ao realizar o cadastro, ganha um teste gratuito para conhecer a experiência da realidade virtual. "Essa é uma nova maneira de se divertir interagindo com jogos e descobrindo a sensação do desconhecido com o mundo da realidade virtual. Além disso, é uma boa oportunidade de reunir os amigos para uma experiência em conjunto ou até mesmo online com jogadores de outras partes do mundo", conta Gabriel Borges, sócio do espaço juntamente com Sabrina Dezani, Elena Salvador e Ralf Dippold.
Além da diversão
E essa tecnologia vai muito além do lazer. Por criar um universo paralelo onde os usuários conseguem interagir em diferentes situações, essas aplicações de realidade virtual são alternativas interessantes para setores como o RH, para prática de treinamentos a colaboradores, ou ainda para uma aula interativa de biologia. "Existem ambientes virtuais voltados a estudos como, por exemplo, o Share you Care, que temos disponível no VR Space, que permite explorar e aprender sobre os diversos órgãos do corpo humano. Outro ambiente interativo que temos, que exercita a criatividade artística é o Quill, que permite a mobilidade de fazer desenhos 3D em uma tela de pintura virtual", explica Gabriel Borges.

O VR Space funciona de segunda à sábado das 9h30 às 21h e está localizado no Centro Comercial Indiana do Posto BR, na avenida Visconde de Indaiatuba, 510, Vila Vitória I, Indaiatuba (SP). O espaço conta ainda com uma área de snacks e bebidas não alcoólicas. Mais informações pelo telefone (19) 3329 5102.

quarta-feira, 9 de maio de 2018

26º Maio Musical

Apresentação PATRÍCIA ALICE
A cantora PATRÍCIA ALICE e seus músicos estarão apresentando-se no 26º Maio Musical, sábado próximo dia 12, às 20:00 horas, no Novo Centro Cultural da Morada do Sol (Piano) - Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, nº 5.924 – marginal Parque Ecológico, sentido bairro cidade, com “Uma Noite Luso Italiana com Certeza” (músicas populares italianas, fados e canções portuguesas).
Convém lembrar que PATRÍCIA já se apresentou, com muito sucesso, em 2 Manhãs Nostálgicas, 1 Festival Italiano, 1 Confraternização do IHESS, nos Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá.
A entrada é franca.
Prestigiem com sua presença.
Paulo Antonio Lui
TOPÁZIO CINEMAS INDAIATUBA 10 a 16 de maio de 2018
 ................................ PROMOÇÃO SEGUNDA E TERÇA “TOP” !!! ................................. SEGUNDAS NO SHOPPING JARAGUÁ E TERÇAS NO POLO SHOPPING INGRESSO ÚNICO PROMOCIONAL POR APENAS: R$ 9,00 NOS FILMES CONVENCIONAIS / R$ 11,00 NOS FILMES 3D 
Esta promoção acontece todas as segundas no Jaraguá (exceto feriados) Não cumulativa com outros descontos ou benefícios já concedidos por lei ou pelo Topázio Cinemas. Promoção se encerra no dia 19 de junho. ***************************************************************************** BASEADO EM FATOS REAIS Sessão do Cineclube Indaiatuba* - Drama / Suspense - Classificação 12 anos - 101 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá Sábado (12): 14h00 *Atenção: para o Cineclube os ingressos tem preço único de R$ 10,00 para todos. ....................................................................................................................................................................................... BRANCO & PRATA Sessão do projeto “Assista Mulheres”, com roda de conversas após exibição* - Documentário - Classificação livre - 40 minutos NACIONAL Shopping Jaraguá Terça (15): 20h00 *Atenção: para a sessão “Assista Mulheres” os ingressos tem preço único de R$ 10,00 para todos. ....................................................................................................................................................................................... VERDADE OU DESAFIO 2ª semana - Terror - Classificação 14 anos - 100 minutos LEGENDADO Polo Shopping Somente na Segunda (14): 21h00 DUBLADO Polo Shopping Quinta (10) a Domingo (13), Terça (15) e Quarta (16): 16h15 / 21h00 Segunda (14): somente 16h15 ....................................................................................................................................................................................... PAULO, APÓSTOLO DE CRISTO 2ª semana - Drama - Classificação 12 anos - 110 minutos DUBLADO Polo Shopping Quinta (10), Sexta (11), Segunda (14), Terça (15) e Quarta (16): 18h40 Sábado (12) e Domingo (13): 13h55 / 18h40 ....................................................................................................................................................................................... TEU MUNDO NÃO CABE NOS MEUS OLHOS * 2ª semana - Drama - Classificação 12 anos - 94 minutos NACIONAL Shopping Jaraguá Quinta (10) a Segunda (14): 20h50 *Excepcionalmente este filme não será exibido na terça, dia 15, e na quarta, dia 16 ....................................................................................................................................................................................... VINGADORES - GUERRA INFINITA 3ª semana - Ficção / Ação / Aventura - Classificação 12 anos - 150 minutos Atenção especial aos horários deste filme nesta cine-semana LEGENDADO Shopping Jaraguá Quinta (10), Sexta (11) e Terça (15): 21h25 Sábado (12) e Domingo (13): 16h50 / 21h25 Quarta (16): 21h00 *Excepcionalmente na segunda, dia 14, não será exibida esta versão no Jaraguá. Polo Shopping Quinta (10) a Domingo (13): 18h00 Segunda (14) e Terça (15): 20h30 *Excepcionalmente na quarta, dia 16, não será exibida esta versão no Polo. 3D - LEGENDADO Polo Shopping Somente de Quinta (10) a Domingo (13): 20h30 *Excepcionalmente na segunda, terça e quarta, não será exibida esta versão no Polo. DUBLADO Shopping Jaraguá Quinta (10): somente 18h05 Sexta (11) e Terça (15): 15h20 / 18h05 Sábado (12) e Domingo (13): 13h30 / 14h45 / 18h05 Segunda “Top” (14): 15h20 / 18h05 / 21h25 Quarta (16): 15h20 / 18h05 / 20h15 Polo Shopping Quinta (10) e Sexta (11): 17h10 / 19h45 Sábado (12) e Domingo (13): 13h35 / 15h40 / 17h10 / 19h45 Segunda (14), Terça (15) e Quarta (16): 15h40 / 18h05 / 19h45 3D - DUBLADO Shopping Jaraguá Quinta (10) a Terça (15): 20h15 *Excepcionalmente na quarta, dia 16, não será exibida esta versão no Jaraguá. Polo Shopping Quinta (10), Segunda (14), Terça (15) e Quarta (16): 21h25 Sexta (11), Sábado (12) e Domingo (13): 14h40 / 21h25 ....................................................................................................................................................................................... PEDRO COELHO 8ª semana - Comédia - Classificação livre - 95 minutos DUBLADO Shopping Jaraguá Somente no Domingo (13): 14h00 *PROMOÇÃO “SESSÃO FAMÍLIA” : PARA ESTE FILME, INGRESSO ÚNICO R$ 6,00 POR ESPECTADOR ....................................................................................................................................................................................... OS FAROFEIROS Voltando em cartaz - Comédia - Classificação 12 anos - 103 minutos NACIONAL Polo Shopping Sexta (11), Segunda (14), Terça (15) e Quarta (16): 15h20 Sábado (12) e Domingo (13): 14h20 ....................................................................................................................................................................................... DEADPOOL 2 Pré-estreia mundial* - Comédia / Ação - Classificação 16 anos - 110 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá Quarta (16): 21h30 DUBLADO Polo Shopping Quarta (16): 20h30 *Atenção: para a pré-estreia mundial no dia 16, os ingressos custam R$ 26,00 (int) e R$ 13,00 (meia) ....................................................................................................................................................................................... ....................................................................................................................................................................................... TABELA DE PREÇOS DOS INGRESSOS EM VIGOR À PARTIR DESDE 14 DE DEZEMBRO/17 Preço dos ingressos - filmes convencionais - Shopping Jaraguá Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00 Preço dos ingressos - filmes 3D - Shopping Jaraguá Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – o dia todo: Int. R$ 25,00 / Meia R$ 12,50 Segundas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00 Continua Preço dos ingressos - filmes convencionais - Polo Shopping Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 21,00 / Meia R$ 10,50 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 19,00 / Meia R$ 9,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Terças (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00 Preço dos ingressos - filmes 3D - Polo Shopping Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – o dia todo: Int. R$ 26,00 / Meia R$ 13,00 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 24,00 / Meia R$ 12,00 Terças (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00

Expoflora começa as inscrições para participação na Mostra de Paisagismo

O desafio para os profissionais continua sendo a criação de espaços internos e externos de uma residência com sugestões para a utilização de flores e plantas ornamentais no paisagismo ou na decoração. A mostra é uma das atrações da Expoflora, que acontece de 24 de agosto a 23 de setembro, de sexta-feira a domingo, das 9h às 19h, em Holambra. O evento recebe anualmente cerca de 300 mil visitantes.
Estão abertas as inscrições para o processo de seleção dos profissionais interessados em participar da Mostra de Paisagismo e Decoração da Expoflora, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina. O desafio para os profissionais do setor (paisagistas, arquitetos, decoradores, designers de interiores, agrônomos etc.) é a criação de projetos paisagísticos e de decoração com sugestões simples para o uso de flores e plantas ornamentais adequadas a cada ambiente.
Os interessados devem entrar em contato com a arquiteta Karina Taccola, responsável pela organização da Mostra de Paisagismo e Decoração da Expoflora, pelo e-mail karinataccola@gmail.com ou pelo telefone (19) 99100-8063. O evento, que atrai cerca de 300 mil visitantes todos os anos, será realizado no período de 24 de agosto a 23 de setembro, de sexta-feira a domingo, das 9h às 19h, em Holambra, interior de São Paulo, conhecida como a Capital Nacional das Flores.

Sobre os ambientesA Mostra de Paisagismo da Expoflora terá cerca de 20 ambientes, entre internos e externos, de uma residência: varanda, garagem, home office, estúdio, oficina, academia, ateliê, criança, oratório, adega, sala de banho, orquidário, loft, apartamento, casal, jardim de inverno, estar, home theater, cozinha, sala de jantar, espaço gourmet, piscinas, spa e quintal/deck. Todos eles devem primar pelo paisagismo ou pela decoração com flores e plantas ornamentais.
São consideradas, também, propostas que apresentem tecnologias ou acessórios que facilitem o cultivo em casa ou o seu uso na decoração, ampliando a possibilidade de levar a natureza para os diferentes ambientes, além de projetos, produtos e serviços voltados para o setor.

7ª ExpofloraLocalização: Holambra - SP
Data: 24 de agosto a 23 de setembro, de sexta a domingo.
Horário: das 9h às 19h
Ingressos: R$ 48,00 na bilheteria – Descontos escalonados até 15 de agosto
Ingressos para grupos: (19) 3802-1499 / 98115-1294 / 98114-9783 / 98168-3600 e pelos e-mails centraldereservas@expoflora.com.br, laercio@expoflora.com.br e reservas@expoflora.com.br.
Ingressos individuais: com os representantes informados no www.expoflora.com.br/representantes ou pelo www.ingressorapido.com.br

Prefeito anuncia em coletiva de imprensa as novidades da FAICI e Fenui para 2018


 Tradicionais festas, com o apoio da Prefeitura, voltam a ser realizadas no mesmo local
O prefeito Nilson Gaspar (MDB) reuniu a imprensa na tarde desta terça-feira (08) para anunciar as novidades da FAICI (Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Indaiatuba) e Fenui (Festa das Nações Unidas de Indaiatuba) para este ano. O objetivo principal da coletiva foi informar que as tradicionais festas, com o apoio da Prefeitura, voltam a ser realizadas no mesmo recinto, localizado na avenida General Motors, s/n, ao lado da Toyota, às margens da SP-75. De 03 a 12 de agosto o público poderá contar com um espaço de 120 mil m², que reunirá gastronomia e apresentações folclóricas das etnias, shows de artistas e rodeios.
Durante a coletiva o prefeito falou que no ano passado a Fenui não aconteceu, pois os organizadores entenderam que o modelo da festa precisava ser revisto. “Conversamos durante o ano e chegamos num consenso de tentar resgatar o formato de festa que aconteceu há anos atrás e deu muito certo. Pensamos e voltar a realizar a Fenui junto com a FAICI. Falei com o Barbosa, atual presidente da FAICI, que gostou muito da ideia, pois seu público já havia solicitado espaço para poder jantar antes dos shows. Hoje estamos aqui para formalizar e informar que a Fenui estará, novamente, dentro da FAICI. Também pedi para o Barbosa prestigiar o artista local, e a nossa Orquestra de Viola Caipira fará a abertura da FAICI”, conta Gaspar.
Este ano, a FAICI comemora 30 anos de existência. Seguindo a premissa de apresentar novidades a cada ano, a FAICI 2018 ganha um novo e maior recinto. O espaço oferece novas atrações, como o pavilhão de exposições agropecuárias, pista de cavalgada e tenda de música eletrônica, além do já conhecido Bailão e o Parque do Peãozinho. "Nesta edição estamos buscando resgatar as raízes da FAICI, e porque não também resgatar um evento que o indaiatubano tanto gosta, que é a Fenui. Por isso a parceria surgiu, estamos felizes, e acreditamos que o nosso público também gostará dessa novidade" conta José Marques Barbosa, presidente da FAICI.
A 20ª edição da Fenui, que é realizada pela AEEI (Associação das Entidades Étnicas de Indaiatuba), busca levar para a população a tradição das etnias japonesa, italiana, alemã, afrodescendente e gaúcha através da gastronomia e apresentações folclóricas de dança e música típicas. Este ano a Fenui estará com um stand, de 2 mil m² e com toda infraestrutura necessária dentro da FAICI. “Primeiramente queremos agradecer ao prefeito Gaspar pelo apoio sempre dado a Fenui. Acreditamos que o resgate do formato Fenui junto com a FAICI só vem para agregar. O grande diferencial para o público da FAICI será a gastronomia das cinco etnias que teremos, além das apresentações folclóricas e culturais” fala a presidente da AEEI, Maria Angela Faustino.
Também participaram da coletiva o primeiro secretário da AEEI, Sérgio Saito e as representantes da colônia alemã, Maria Rita Menezes, e da colônia afrodescendente, Karoline Dias.
FENUI
A Fenui funcionará nas sextas-feiras 03 e 10 de agosto, das 20h às 23h, nos sábados (04 e 11) o horário de funcionamento será das 11h às 23h e nos domingos (05 e 12), será das 11h às 18h. O público não pagará estacionamento e nem entrada no período das 11h às 18h. Para quem for visitar a Fenui a partir das 20h, terá que comprar o ingresso da FAICI.

FAICI
Shows
Abrindo a programação de shows da FAICI 2018, na quinta-feira, 2 de agosto, a dupla Zé Neto & Cristiano faz sua estreia em Indaiatuba. Na sexta, 3, Naldo Barrettos abre a noite, seguido por um show de Bruno di Marco & Cristiano, e logo após, as irmãs Maiara & Maraisa que, depois do sucesso do ano passado, confirmam sua presença novamente, agora como Embaixadoras da FAICI 2018. No sábado, 4, a música começa com a dupla Roby & Thiago, que depois dá espaço para os queridinhos do público, os irmãos Henrique & Juliano, trazendo canções como Aquela pessoaNa hora da raiva e Como é que a gente fica.

A segunda semana recomeça com o mineiro Gusttavo Lima empolgando o público na noite de quinta-feira, 9. Já na sexta-feira, 10, é a vez de Leandro & Lorena esquentar o palco para as coleguinhas Simone & Simaria que levarão sucessos como Paga de solteiroQuando o mel é bom e Regime fechado. E no sábado, 11, a FAICI 2018 recebe a dupla Rio Negro & Solimões, que apresenta um show com mix de lançamentos musicais e clássicos sertanejos, seguido pela estreia da cantora paranaense Naiara Azevedo, nos palcos de Indaiatuba.
Ingressos e Camarotes
Para quem quer curtir os shows da FAICI 2018 na arena, o valor do 1º lote da Pista será de R$ 40. Colocando os valores no papel, a opção mais vantajosa para quem quer aproveitar todas as noites da Festa é o Passaporte FAICI. O convite custa R$150 e dá direito aos seis dias do evento para aproveitar as atrações no setor pista, uma economia de R$ 90 para o público.

Já para o público que quer elevar o nível da experiência na FAICI, os destaques são os camarotes individuais. O Super Premium contará com mini camarotes exclusivos com capacidade para 10 pessoas. O ambiente incluirá serviço diferenciado e atrações todas as noites, logo após o show principal. A programação completa será divulgada nas redes sociais da Festa.
No Infinity Prime o sistema all inclusive contará com diversas opções gastronômicas, além de água, refrigerante e chope. Nessa área haverá uma equipe especializada na customização de camisetas do camarote, de uso obrigatório, e um espaço de beleza com profissionais à disposição. Após o show principal o lounge exclusivo receberá uma atração especial a cada noite.
Além das programações extras, os camarotes individuais têm a vantagem da Área VIP. O espaço garante uma visão privilegiada dos artistas no momento do show principal e será dividido com um lado exclusivo para os visitantes que escolherem aproveitar a FAICI no camarote Super Premium e o outro lado exclusivo para quem adquirir Camarote Infinity Prime.

Pontos de Venda 
Indaiatuba
Loja Star Country
Avenida Francisco de Paula Leite, 528 - piso superior - Jd. Kyoto II
Telefone: (19) 3392-7023

Lojas Cris Bandeira (Loja 1)
Rua Padre Francisco de Paula Cabral Vasconcellos, 1.334 - Jardim Alice
Telefone: (19) 3894 6648

Lojas Cris Bandeira (Loja 2)
Rua Serafim Gilberto Candello, 1.542 – Jardim Morada do Sol
Telefone: (19) 3936 4330

R1 Jeans
Rua Pedro de Toledo, 367 - Centro
Telefone: (19) 3834 7887

Salto
Lojas Cris Bandeira (Loja 3)
Avenida Dom Pedro II, 539 – Centro
Telefone: (11) 4021 5667

Itu
FOX Rodas
Avenida Dr. Otaviano Pereira Mendes, 263 - Centro
Telefone: (11) 4013-0594

Capivari
Droga Raia
Avenida Pio XII, 17 – Bairro Raia
Telefone: (19) 3491-2886

Elias Fausto
Lojas Camargo
Rua Celestino Domingos Ferreira, 120 - Centro
Telefone: (19) 3821-1099

Campinas
Country Store
Rua Dona Luísa de Gusmão, 465 - Vila Nogueira
Telefone: (19) 3256-5066

SERVIÇO
Fenui
Data: 3 a 12 de agosto
Local: Avenida General Motors, s/n, ao lado da Toyota, às margens da SP-75

FAICI 2018
Data: 2 a 12 de agosto
Local: Avenida General Motors, s/n, ao lado da Toyota, às margens da SP-75
Informações: (19) 3264-0936
Site e vendas online: www.faici.com

SHOWS
Dia 2 – Zé Neto & Cristiano
Dia 3 – Naldo Barrettos / Bruno di Marco & Cristiano / Maiara & Maraísa
Dia 4 – Roby & Thiago / Henrique & Juliano
Dia 9 – Gusttavo Lima
Dia 10 – Leandro & Lorena / Simone & Simaria
Dia 11 – Rio Negro & Solimões / Naiara Azevedo

Site: www.faici.com | Facebook: FAICI.em.Indaiatuba | Instagram: faici2018

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Teatro Iguatemi traz para Campinas atrações nacionais e internacionais em maio

Mês será marcado por comédias, peças infantis e atrações musicais, além do Grupo de
Ballet Nacional Folclórico da Rússia, que desembarca na cidade para primeira turnê no Brasil

O Teatro Iguatemi Campinas, localizado no terceiro piso do shopping, preparou uma programação especial e recheada de novidades para o mês de maio. Com muita música, emoção e humor, serão oferecidas atrações para todas as idades, desde produções para os pequenos até a passagem da primeira turnê da Companhia Estadual de Dança Folclórica de Fayzi Gaskarov, da República de Bashkortostan, diretamente da Rússia.

Destaque também para a presença de Antonio Fagundes e grande elenco com a comédia Baixa Terapia e de Silvia Pfeifer, Priscila Fantin e Olivia Torres em Além do que nossos Olhos Registram.

Além disso, grandes nomes da música brasileira farão parte da programação do teatro, como Banda Malta, Fernando Anitelli (criador do projeto O Teatro Mágico) e Isabella Taviani. Confira:

SÓ AGRADECE – THIAGO VENTURA
Em seu segundo show solo, “Agradece”, Thiago Ventura faz piadas e conta histórias engraçadas sobre os seus últimos anos como comediante de stand up. Do início da carreira até a recente turnê, além de momentos da vida pessoal e viagens internacionais, sempre com seu inconfundível estilo da quebrada.

Data: dias 05 (sábado), 11 (sexta-feira) e 19 (sábado) de maio. 
Horário: dias 05 e 19 às 19h; dia 11 às 21h.
Valores: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia-entrada)

BANDA MALTA
"Os brutos também amam": eis uma frase que poderia muito bem definir a banda Malta. Vencedor da primeira temporada do programa Superstar, exibido pela Globo em 2014, o grupo conquistou o país com o seu pop rock romântico. Com referências que passeiam entre Guns N´Roses, AC/DC, Van Halen e Garth Brooks, a Malta emplacou grandes sucessos autorais como "Diz pra mim" e "Memórias" durante o reality.

Data: 10 de maio (quinta-feira), às 21h. 
Valores: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada)

ALÉM DO QUE NOSSOS OLHOS REGISTRAM
O espetáculo fala sobre como racismo e homofobia através do humor. É uma história que, quem não viveu, já presenciou ou já ouviu alguém contar. As personagens são mulheres comuns, dessas que encontramos nas esquinas da vida, por isso, são tão fascinantes. 

Elenco: Silvia Pfeifer, Priscila Fantin & Olivia Torres 
Data: dias 12 (sábado) e 13 (domingo) de maio. 
Horário: sábado às 21h; domingo às 19h.
Valores: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada)

CANAL DEPOIS DAS ONZE – “TUDO BACANA”
A história do canal Depois das Onze virou peça e elas vão te convencer que ter um melhor amigo já é bom, mas ter uma peça com ele é melhor ainda! Se você tivesse que pensar, agora, em alguém que pode contar para o resto da vida, quem seria? Pra Gabie seria a Thalita e pra Thalita seria Gabie. As duas vão dividir com o público de uma maneira bem divertida como é trabalhar com a melhor amiga, os sonhos, as brigas, as viagens e os micos que pagam por aí. Com bom humor, histórias e música, elas querem sentir de perto o carinho dos fãs, que chamam carinhosamente de bacanas e passar uma linda mensagem sobre o que é ter um amigo.

Data: 12 de maio (sábado), às 11h e às 15h.
Valores: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada)

HUMORTIVACIONAL – Com Marcelo Marrom e Matheus Ceará
Os humoristas e palestrantes Marcelo Marrom e Matheus Ceará se unem em uma noite de reflexões e motivação com muito humor! Marcelo Marrom vem desenvolvendo sua palestra "Não Durma antes de Sonhar" pelo Brasil tirando seus expectadores do lugar comum e motivando equipes em empresas e eventos.

Data: 15 de maio (terça-feira), às 20h.  
Valores: R$ 200,00 (inteira) e R$ 100,00 (meia-entrada)

GRUPO DE BALLET NACIONAL FOLCLÓRICO DA RÚSSIA

A Companhia Estadual de Dança Folclórica de Fayzi Gaskarov, da República de Bashkortostan (Rússia), chega ao Brasil para sua primeira turnê em nosso país. Formado por 51 pessoas, sendo 40 bailarinos, a Companhia apresentará o tema “Dança das Nações do Mundo”, uma mistura de gêneros musicais de vários países, onde podemos destacar “The Moon Flight of Butterflies” (Dança Chinesa), “Kalinka” (Dança Russa), além das tradicionais danças Cossacas.

Data: 16 de maio (quarta-feira), às 20h.
Valores: R$ 180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia-entrada)

FERNANDO ANITELLI APRESENTA: “O TEATRO MÁGICO - VOZ E VIOLÃO"
Após 13 anos de estrada, a companhia musical visita suas raízes, seus
primeiros passos, dialoga com a atualidade e revela canções inéditas com o show Fernando Anitelli apresenta: “O Teatro Mágico - Voz e Violão". Apesar da característica do projeto sempre ter sido marcada por suas apresentações que misturavam uma série de performances, tudo teve início no álbum solo de Anitelli (inspirado na leitura do livro "O Lobo da Estepe" de Herman Hesse) e em suas apresentações de voz e violão realizadas em diversos locais!

Data: 17 de maio (quinta-feira), às 21h.
Valores: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada)

ALL YOU NEED IS LOVE
Único grupo no mundo convidado para tocar no Cavern Pub, o lendário palco onde os Beatles fizeram fama, a banda All You Need Is Love volta ao palco do Teatro Iguatemi Campinas. Com arranjos originais, instrumentos “vintage”, repertório amplo e fidelidade nas vozes e no figurino, o conjunto promete levar ao público a sensação de se estar em um verdadeiro show do quarteto mais famoso de Liverpool.

Data: 18 de maio (sexta-feira), às 21h. 
Valores: R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia-entrada)

EM BREVES

Formado por breves quadros de humor escritos e encenados pelos três integrantes do grupo, a peça da Cia Barbixas de Humor traz para essa temporada em Campinas cenas inéditas e esquetes antigos que são sucessos na internet, como: "Imitose”, “Tô Saindo” e "Coiso". Situações absurdas e inexplicáveis do cotidiano também serão retratadas no espetáculo, sempre com a visão nonsense característica do grupo.

Com: Cia. Barbixas de Humor (Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna)
Data: dias 19 (sábado) e 20 (domingo) de maio. 
Horário: sábado às 21h30 e domingo às 18h. 
Valores: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia-entrada)

BAIXA TERAPIA

A debochada comédia com um final surpreendente apresenta três casais, um após o outro, que chegam para uma sessão de terapia. Quando se encontram, descobrem que a psicóloga não foi e terão que conduzir a sessão em grupo. Ela deixou a sala preparada com café, agua e bastante whisky, além de uma mesa com envelopes numerados, repleto de instruções de como devem conduzir essa sessão especial. O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo.

Elenco: Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes
Data: dias 25 (sexta-feira), 26 (sábado) e 27 (domingo) de maio. 
Horário: sexta-feira às 21h30, sábado às 20h e domingo às 18h.
Valores: R$ 130,00 (inteira) e R$ 65,00 (meia-entrada)

THE CARPENTERS TRIBUTE
The Carpenters foi uma dupla musical da década de 1970, composta pelos irmãos Karen e Richard Carpenter. O álbum de estreia dos Carpenters, intitulado de "Offering", foi lançado em 1969 e em pouco tempo já estava em primeiro lugar no top de vendas, com a canção "Close To You". Continuou liderando por quatro semanas consecutivas. "Close to You" se tornou um sucesso internacional, rendendo aos irmãos dois prêmios Grammy, entre eles o Prêmio de Melhor Artista Revelação de 1970.

Data: 31 de maio (quinta-feira) às 21h.  
Valores: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada)

ISABELLA TAVIANI - 15 ANOS, EU E VOCÊ

A turnê “Isabella Taviani - 15 Anos, Eu e Você” também vai trazer algo inusitado: a artista promete lançar músicas inéditas a cada mês. As canções lançadas nas plataformas digitais serão incluídas no setlist progressivamente. Assim, ao final do ano de 2018, um novo álbum estará prontinho para coroar esse aniversário de 15 anos na carreira de Isabella Taviani.

Data: dia 24 de maio (quinta-feira), às 21h.  
Valores: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia-entrada)