sábado, 7 de dezembro de 2019

Coquetel de Apresentação dos novos serviços da VM Health Care

Na noite do dia 06/12, aconteceu o coquetel da VM HealthCare, onde os proprietários Bruno, Isis, Luiz e Michelly, receberam convidados, amigos, imprensa, para mostrar as novas estruturas da Clínica, que foi totalmente remodelada, para um serviço maior e melhor. O coquetel ocorreu todo pelo comando da Expert Cecília Myagawa, e seu serviço impecável, serviço de vinhos dos queridos Roberto e Renato, animação com DJ. Parabéns ao proprietários pelo excelente local, e pela excelente acolhida.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Bazar de roupas novas com preço único na Volacc

Foi recebida uma oportunidade de revenda de 2.300 peças de roupas novas... elas estão sendo oferecidas em consignação, então só pagaremos por aquelas que foram vendidas.
O Bazar acontece dias 19 e 20 de dezembro das 10:00 às 19:00 no auditório da Volacc e qualquer peça vai custar R$ 30,00. As peças são apenas roupas femininas como saias, vestidos, calças, bermudas, blusas.

Mercado de Natal é a nova atração do Polo Shopping Indaiatuba

Um Natal com inspiração nas tradições européias. Essa é a proposta do Mercado de Natal, feira de produtos artesanais, naturais, artigos para decoração e presentes, realizada em parceria entre o Polo Shopping Indaiatuba e a LP Feiras e Eventos, que funcionará de quinta-feira a domingo, até o dia 23 de dezembro.
Os mercados de Natal surgiram ainda na Idade Média, no século XIII. O pioneiro foi Striezelmark, em Dresden, na Alemanha, em 1434, e em atividade até hoje. A tradição se fortaleceu e se espalhou por diversos países, tomando conta do continente europeu no mês de dezembro, com características peculiares em cada país.
Visitar um mercado de Natal significa encontrar muitos produtos locais e iguarias típicas de cada país. As características marcantes desses mercados são as barraquinhas com vinho quente, ornamentos natalinos, doces e guloseimas típicas, roupas da estação, arranjos de flores, brinquedos e músicas tradicionais da época natalina.
No Polo Shopping, a proposta do Mercado de Natal é trazer produtores locais para comercializarem alimentos e produtos da época, dentro da característica tropical do país, em que o Natal acontece na época mais quente do ano. No lugar do vinho quente, o destaque é o chopp artesanal da cervejaria Dama Bier, que poderá ser degustado no local nas versões Pilsen, IPA, Weiss, American Lager e APA. Para apreciar a bebida favorita, o consumidor também poderá degustar porções de queijos, salames e lombo, em um espaço exclusivo com mesas e cadeiras da marca. Outras opções que serão encontradas no mercado são as cachaças e licores artesanais envazados, que poderão ser adquiridos como presente. 

Na parte da alimentação, o consumidor encontrará frutas exóticas como Toranja Espanhola, Mangostin, Uva Francesa e Granadilla, além de frutas especiais como Tangerina sem sementes e Lichia Malaia. Outro destaque do mercado são os queijos, com mais de 30 tipos, com destaque para o queijo com Damasco e Avelã, uma combinação perfeita para as festas de final de ano. Doces portugueses e cookies são as sobremesas com inspiração no antigo continente, mas o brigadeiro, queridinho dos brasileiros, também estará presente na versão gourmet.
Por fim, na parte de artesanato, o consumidor encontrará dezenas de opções, com destaque para os laços e tiaras; aromatizadores; costura criativa, como mochilas e bolsinhas; amigurumis, pequenos bonecos feitos de crochê ou tricô; produtos místicos e esotéricos, além de itens de decoração para casa, incluindo opções para o Natal.

O Mercado de Natal funciona de quinta-feira à domingo, das 10h às 22h, no corredor próximo ao Tenda, até o dia 23 de dezembro.
Além de curtir o Mercado de Natal, nos finais de semana os visitantes do Shopping poderão aproveitar o Especial de Natal, com programação cultural gratuita preparada para a data.
As atrações são:
07/12 – sábado – 18h – Camerata SESI Indaiatuba;
08/12 – domingo – 18h - Coral da Primeira Igreja Presbiteriana de Indaiatuba;
14/11 – sábado – 15h e 17h - Polo Teatro com a peça “O Natal de Pinóquio”;
15/12 – domingo – 18h – Show Beatles Christmas, com a banda Rubber Soul Beatles;
21/12 – sábado – 18h e 20h – Teatro “Auto de Natal – Um Cordel Natalino”.
Todos os eventos acontecem na Praça Central do Shopping. 
Mercado de Natal
Quando: de 05 a 23/12 (de quinta-feira a domingo)
Horário: das 10h às 22h (de quinta a sábado); das 11h às 22h (domingo) 
Local: Corredor próximo ao Tenda - Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Indaiatuba ganha mais uma vez a Edição Especial da Cerveja Indaiatubana


É com esse intuito que a Indaiatubana Amber Lager foi criada: dividir com quem a gente gosta!
Feita com lúpulo da República Tcheca tem um sabor leve e refrescante com amargor bem baixo, ela é uma Single Hop de Saaz. 
Não sabe o que é isso?
Saaz é esse tal lúpulo da República Tcheca que falamos acima, é ele quem traz o equilíbrio perfeito no aroma e sabor.


A Cerveja Indaiatubana Amber Lager é uma ótima pedida para os dias quentes da cidade!
A nova versão em lata de 473ml, foi escolhida por preservar o sabor e aroma, já que é uma não-pasteurizada e ótima para beber com os amigos, é extremamente democrática, harmoniza perfeitamente com carnes e petiscos.



“Queremos manter o frescor da cerveja sem conservantes, o mais natural possível, onde podemos sentir todo o sabor e a refrescância da cerveja”, comenta Fabio Ottoni, Beer Sommelier e Mestre em Estilos, um dos criadores da Indaiatubana.



Para homenagear a cidade, a versão Amber Lager feita em parceria com a também indaiatubana, Cervejaria Donnerstag, traz em seu rótulo um pouco da história do Museu Ferroviário de Indaiatuba, um dos importantes pontos históricos da cidade.
O lançamento, que irá ocorrer no domingo, dia 8 de dezembro, não poderia ser em outro lugar: a Praça Newton Prado, também conhecida como Praça do Museu Ferroviário.
E ainda: a cada lata ou chope Indaiatubana vendidos, 1 real irá para o Fundo de Cultura de Indaiatuba!
Literalmente uma Breja do Bem!

Troco Solidário mobiliza 14 restaurantes de Indaiatuba

Em alusão ao Dezembro Vermelho — que conscientiza sobre HIV/Aids e outras infecções sexualmente transmissíveis — a campanha HumanizAção inicia, a partir deste domingo, 8, o Troco Solidário em 14 restaurantes e bares de Indaiatuba (SP). Os recursos arrecadados serão revertidos para a compra de camas hospitalares para a Afasfa (Associação Filantrópica e Assistencial São Francisco de Assis), que presta assistência gratuita para portadores de HIV/Aids. A iniciativa é promovida pela Associação Humanitária Casa Esperança e irá até o dia 29 deste mês.
A Afasfa dá suporte para portadores de HIV/Aids em situação de vulnerabilidade. Então, em estágios mais avançados da doença, os pacientes ficam acamados e, em consequência disso, surge a necessidade das camas hospitalares. Em apoio à causa, os clientes que visitarem os estabelecimentos que participam do Troco Solidário poderão ceder seu troco para a entidade. A lista completa dos parceiros está disponível no final do texto.
O começo O lançamento da campanha acontecerá neste domingo, 8, a partir das 11h30, no Almoço do Bom, evento promovido pela Afasfa. Na ocasião, o público poderá compreender melhor os objetivos da campanha e o que fazer para participar. Vale ressaltar que a renda arrecadada com o almoço também será revertida para a entidade.
Como ajudar? O Troco Solidário é apenas uma as formas de participar da campanha HumanizAção. É possível doar via Catarse, plataforma online de financiamento coletivo, disponível neste link, ou fazer doações diretas para a entidade.
Para restaurantes que desejarem participar da ação, ainda dá tempo. Basta entrar em contato pelo e-mail camila.jacober@gmail.com ou ligar para o número (19) 98148 6558.

RESTAURANTES PARTICIPANTESPastéis Cantinho Nobre
Vila Coxinha
Boteco Santos Dumont
Yankees American Bar
Lug´s Indaiatuba
The Cleaver Burgers & Beers
Cafeteria Dinin
Butiquim do Gaúcho
Koch Bierhaus
Boi na Brasa
Coronel Bar
Grenelle
Mon Petit Cafeteria
Yakissoba Arita

Campanha HumanizAção
Data: 08/12 até 29/12
Link Catarse: http://bit.ly/humanizAcaoInformações: (19) 98864 3207 |  ahce@espalhandoesperanca.co

Polo Shopping Indaiatuba apresenta Especial de Natal com diversas atrações culturais gratuitas

Para as últimas semanas que antecedem o Natal, o Polo Shopping Indaiatuba preparou diversas atrações culturais gratuitas para tornar a visita ao Shopping ainda mais prazerosa nos fins de semana de dezembro.
A programação começa neste sábado (07), às 18h, com a apresentação da Camerata SESI Indaiatuba. A Camerata SESI Indaiatuba é composta por jovens entre 13 e 19 anos, alunos selecionados entre as turmas do Núcleo de Música do SESI. O grupo executará clássicos da música erudita e obras tradicionais de Natal.

No domingo (08), às 18h, será a vez do Coral da Igreja Presbiteriana, que se apresentará pela segunda vez no Polo Shopping. O Coral é composto por 40 vozes da comunidade presbiteriana de Indaiatuba, que apresentarão uma “Cantata de Natal”, com narração e cânticos natalinos.
A programação cultural também foi pensada para entreter as crianças. No sábado (14), será realizada mais uma edição do projeto Polo Teatro com a apresentação da peça “O Natal de Pinóquio”, em dois horários, às 15h e 17h. Realizado há oito anos, o projeto é a única oferta permanente de teatro infantil gratuito na cidade de Indaiatuba.
Na adaptação da história pela Cia Arte & Manhas, Gepeto, um senhor que faz lindos bonecos de madeira, está terminando sua obra mais especial: Pinóquio. Mas este Natal será diferente e reserva uma grande surpresa para este generoso senhor, que será desafiado e, ao mesmo tempo, recompensado com muito amor.
No domingo (15), às 18h, o Shopping preparou mais uma apresentação inédita e personalizada para o Natal, o espetáculo musical Beatles Christmas. A proposta foi desenvolvida a quatro mãos com a banda Rubber Soul Beatles, reconhecida pela qualidade das apresentações cover do grupo The Beatles. No show, os clientes terão a oportunidade de curtir os grandes clássicos da banda britânica e ainda canções especiais dos discos de Natal produzidos pelo quarteto de 1963 a 1969.
Para encerrar a programação cultural gratuita, no sábado (21), o Polo Shopping receberá, pelo segundo ano, o “Auto de Natal - Um Cordel Natalino”, espetáculo que une teatro e música para contar a história do nascimento de Jesus, símbolo no Natal para os cristãos. A inspiração da peça vem da cultura popular e dos cordéis nordestinos. Os textos são de Chicó Ferreira, Gisele Campos, Flávio Cardoso e Marli Lopes. A peça será encenada em dois horários: às 18h e às 20h.
Todas as apresentações acontecem na Praça Central do Polo Shopping Indaiatuba e a participação é gratuita.

Especial de Natal
Camerata SESI Indaiatuba
Quando: 07/12 (sábado)
Horário: 18h
Local: Praça Central - Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Participação gratuita 
Coral da Igreja Presbiteriana de Indaiatuba
Quando: 08/12 (domingo)
Horário: 18h
Local: Praça Central - Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Participação gratuit 
Polo Teatro – “O Natal de Pinóquio”
Quando: 14/12 (sábado)
Horário: às 15h e 17h
Local: Praça Central - Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Participação gratuita
“Beatles Christmas” (Banda Rubber Soul Beatles)
Quando: 15/12 (domingo)
Horário: 18h
Local: Praça Central - Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Participação gratuita
“Auto de Natal – Um Cordel Natalino”
Quando: 21/12 (sábado)
Horário: às 18h e 20h
Local: Praça Central - Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Participação gratuita

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Show cover do Queen acontece nesta sexta-feira em Indaiatuba

Os sucessos da banda Queen são atração nesta sexta-feira, 6, no Boteco do Barão, de Indaiatuba. Os músicos do Bohemian Rock se apresentarão às 22h, com show cover do grupo britânico. Ingressos já estão à venda. 
A Bohemian Rock promete uma viagem pela história do Queen, com vestimentas e performances semelhantes às originais. O repertório conta com muitos clássicos, como por exemplo, Bohemian rhapsodyKiller queenWe will rock youWe are the championsI want to break freeAnother one bites the dustA kind of magicWho wants to live foreverFriends will be friends e Save me. Atualmente, a banda é formada por Luizinho Caldeira (Freddie Mercury), Carlos Augusto (Brian May), Davi Henrique (John Deacon e Pedro Martin (Roger Taylor).
Um dos expoentes do rock inglês, o grupo Queen era composto por Freddie Mercury (vocal e piano), Brian May (guitarra e vocal), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria e vocal). Em sua formação original, lançou 14 álbuns de estúdio e marcou o cenário musical dos anos 70. Porém, a trajetória de sucesso foi interrompida em 1991, com o falecimento do vocalista Freddie Mercury. Para manter viva a memória da banda, os músicos Roger Taylor e Brian May seguem em apresentações em conjunto com o cantor americano Adam Lambert. 
Convites antecipados estão disponíveis no valor de R$ 20 (1º lote). Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99146 0715 ou pelo telefone (19) 3816 4374, de quarta a sábado, após as 18h. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro — Indaiatuba.
Show Bohemian RockData: 06/12
Horário: 22h
Local: Boteco do Barão — rua Humaitá, 700 — Centro — Indaiatuba
Informações: (19) 3816 4374
WhatsApp: (19) 99146 0715

Facebook e Instagram botecodobaraoindaia

Valinhos tem espetáculo de teatro gratuito para a família neste sábado

O espetáculo teatral As Estrelas do Céu retrata a trajetória de uma menina que empreende uma jornada fantástica em busca de seus sonhos. A peça acontece no teatro da Câmara Municipal de Valinhos, no dia 7 de dezembro, às 16h. Com entrada gratuita, o evento é realizado pelo grupo teatral campineiro Os Geraldos e co-produzido pela D'color Produções Culturais, com patrocínio da Magna do Brasil.
O espetáculo relata as aventuras de uma menina que empreende uma jornada fantástica em busca de seu grande sonho, que é tocar nas estrelas. Durante sua trajetória percorrerá lugares desconhecidos, onde encontrará personagens incríveis, que a ajudarão a enfrentar obstáculos e lhe mostrarão os caminhos que levam à ‘escada sem degraus’, que é o único meio possível de chegar até elas. Inspirada em um antigo conto inglês, a peça relembra a premissa de que para se alcançar um grande objetivo é preciso muito esforço.
A entrada para o espetáculo é gratuita, porém, para garantir o ingresso é preciso se cadastrar no site e, no dia do espetáculo, apresentar o QR Code que será válido até 15 minutos antes do início da apresentação.
Os Geraldos Com mais de uma década de história, o coletivo já apresentou seu repertório em mais de 70 cidades de nove estados brasileiros, além de festivais nacionais e internacionais e já recebeu mais de 40 prêmios.
O espetáculo Viabilizado pelo ProAC ICMS (Programa Estadual de Apoio à Cultura), a apresentação de As Estrelas do Céu tem patrocínio do programa Magna do Brasil e apoio da Secretaria de Cultura de Valinhos. É uma co-produção da D'color Produções Culturais, que atua há mais de 10 anos no mercado de produção cultural, assessorando, planejando e executando projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos.

domingo, 1 de dezembro de 2019

Premiação PROFISSIONAL DO ANO da AEAI

Na noite do dia 29/11/2019, A AEAI, (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Indaiatuba outorgou ao Engenheiro Marcos Antônio Prieto, a Placa de prata, como o Profissional do Ano na categoria de Engenheiro Civil, homenagem mais que merecida. Presentes ao evento, a cúpula do CREA regional, dos fundadores da Associação, imprensa amigos e familiares do homenageado. Cerimonial feito pela querida Cecília Myagawa, decoração da excelente Marcia Paccor, serviço de Buffet de Alessandra Beltrame, que diga-se de passagem estava divino, só o Escondidinho de Carne Seca , já valeu a noite. Animação pela sempre querida Letícia Nicolielo. Parabéns ao companheiro Marcos, parabéns a AEAI, através de seu Presidente Alexandre Romão e sua primeira dama Márcia, pelo excelente trabalho `a frente da AEAI.
 O Homenageado da Noite, o Engenheiro Marcos Antonio Prieto