sexta-feira, 7 de abril de 2017

“Caça aos Ovos” do Galleria Shopping vai garantir a diversão das crianças na Páscoa

Depois de assistir a um teatrinhosobre o sumiço do “ovo de ouro”, famílias vão brincar juntas procurando esse tesouro 
Sempre buscando oferecer atrações especiais para as famílias nos feriados prolongados, o Galleria Shopping, em Campinas, promoverá nos dias 13 e 14 de abril uma “Caça aos Ovos”. Após assistir a um teatrinho de coelhos sobre o sumiço do “ovo de ouro”, pais e filhos seguirão pelos corredores do empreendimento em busca desse tesouro, em uma divertida brincadeira à moda antiga. 
No pocket show encenado por atores caracterizados de coelhos, os participantes conhecerão a história do sumiço do “ovo de ouro”, responsável por gerar energia para ligar as turbinas da grandiosa fábrica de chocolates. Com a produção parada, os coelhos precisam da ajuda das crianças para encontrar o ovo perdido e garantir uma deliciosa e feliz Páscoa a todos.
Terminada a apresentação, divididos em pequenos grupos e vestidos com aventais coloridos, os pequenos seguirão pelos corredores do shopping em busca das pistas do esconderijo do ovo de ouro, acompanhados dos pais e orientados pelos coelhos. Como recompensa, ao final, as crianças ganharão ovinhos de chocolate.   
A “Caça aos Ovos” será realizada na quinta, 13, e na sexta-feira, 14, em três sessões por dia, às 14h, 16h e 19h, com turmas de até 50 crianças cada, tendo como ponto de partida o Palco Central do primeiro piso. A atividade é direcionada a crianças de 3 a 12 anos de idade.
As inscrições para participar da brincadeira podem ser feitas pelo telefone (19) 3766-5300, de segunda a quinta-feira, das 10h às 18h (vagas limitadas).
“Desejamos que pais e filhos brinquem juntos e se divirtam de maneira lúdica, vivenciando bons momentos e tornando a Páscoa ainda mais especial”, afirma o gerente geral do shopping, Francisco Finocchiaro.
“Caça aos Ovos” no Galleria Shopping
Quando: dias 13 e 14 de abril, quinta e sexta-feira, às 14h, 16h e 19h
Onde: Palco Central, no primeiro pisodo Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP);
Como participar: as inscrições para participar da brincadeira podem ser feitas pelo telefone (19) 3766-5300, de segunda a quinta-feira, das 10h às 18h (vagas limitadas a 50 crianças por sessão). Inscritos deverão estar no local 15 minutos antes do horário de início da sessão.
Faixa etária: 3 a 12 anos
Atração gratuita

RESTAURANTES DO GRUPO ROYAL PALM HOTELS & RESORTS APRESENTAM MENUS PARA O CAMPINAS RESTAURANT WEEK

De 07 a 30 de abril, público poderá degustar os menus especiais do Bistrô La Palette, Matisse Restaurante e do Simetria Restaurante
Costelinha suína confitada com dados de queijo coalho, purê de mandioca e molho de goiaba defumado do La Palette
Entre os dias 07 e 30 de abril, Campinas recebe a 8ª edição do Restaurant Week, evento gastronômico nacionalmente conhecido, que reúne os principais restaurantes. Neste ano, o tema do festival será “Descoberta de Sabores”. Mais uma vez, o bistrô francês La Palette, do Royal Palm Plaza, e o Matisse Restaurante, do Royal Palm Residence, confirmam sua participação no Restaurant Week e convidam a todos para prestigiarem os saborosos pratos elaborados especialmente para o evento. Nesta edição, a grande novidade será a estreia do Simetria Restaurante, do Royal Palm Tower Indaiatuba, que participará com menus para o almoço e jantar.
O bistrô francês La Palette participa com menu para o jantar. As opções de entrada, prato principal e sobremesa foram cuidadosamente elaboradas pelo chef Daniel Valay para agradar aos paladares mais exigentes:
Para começar a noite, as opções de entradas contemplam: pétalas de tilápia curada com sal de aroeira, melba de pão de arroz, brotos e redução de maracujá ou nhoque de angú de milho frito com refogado de ora-pro-nobis, manteiga de castanhas do Pará e chip de carne seca. O prato principal fica por conta da costelinha suína confitada com dados de queijo coalho, purê de mandioca e molho de goiaba defumado ou ainda o risoto de trigo com de mini beterraba assadas no melado de cana e saladinha de ervas. Para encerrar a noite em grande estilo, os clientes podem escolher entre as sobremesas granité de melancia e cachaça, gelatina de hibisco e geleia de pimenta biquinho ou o delicioso brûlée de alfazema com palmier de grué de cacau.
Já o Matisse Restaurante irá participar do evento com menus no almoço e jantar e também preparou opções pra lá de saborosas.
No almoço, os clientes poderão saborear uma das seguintes entradas: duo nhoque de batata doce roxa e banana da terra com ghee ou hamburger de pernil no pão de milho com queijo coalho e pickles de maxixe. Como prato principal, a escolha fica entre: filé de costela servido com vinagrete de pimenta de cheiro com cubos de mandioca ou galeto assado na manteiga de pequi servido com purê de cará. Por fim, os clientes poderão escolher uma das tentadoras sobremesas selecionadas pelo chef: creme brulée de limão Kaffir ou panacota de queijo minas com mel de jataí.
No jantar os clientes também poderão optar por pratos deliciosos. Para a entrada: ceviche de pirarucu com jambú ou gougéres de queijo da canastra e cebolinha, sobre taioba crocante. Como prato principal, a difícil escolha fica entre o filé mignon com crumble de castanhas, com redução de beer weiss e risoto de taioba ou a costela de tambaqui velouté de coco com acaçá de canjica branca. Por fim, para a sobremesa, as deliciosas opções são o cromeski de queijo serrano com coulis de cajá ou o semifredo de cupuaçu com calda de cacau.
 Costela de tambaqui velouté de coco com acaçá de canjica branca do Matisse Restaurante

Estreando no Restaurant Week, o Simetria Restaurante, localizado no Royal Palm Tower Indaiatuba, convida o público do evento a conhecer a casa e seus menus especialmente montados pelo chef Luciano Medeiros para o almoço e jantar. 
No almoço, os clientes poderão saborear uma das seguintes entradas: Salada de mix de folhas, presunto parma, sashimi de melão, caramelo balsâmico e nozes ou verrine de tabule de quinoa com coalhada. Como prato principal, a escolha fica entre: Escalope de filé mignon ao molho de bacon e ameixa com risoto de açafrão da terra ou Tilápia com purê de aipim, molho de açaí e granola salgada. Por fim, os clientes poderão escolher uma das saborosas sobremesas selecionadas pelo chef: Duo Royal (mini pudim e mini quindim) ou delícia de cupuaçu.
Tilápia com purê de aipim, molho de açaí e granola salgada do Simetria Restaurante

Já no jantar, a escolha de entrada fica entre salada de mix de folhas, presunto parma, sashimi de melão, caramelo balsâmico e nozes ou bruschetta de chutney de cebola, bacon, cogumelos e rúcula. Como prato principal, os clientes podem optar pelo filé mignon ao molho de cerveja preta e purê de mostarda Dijon ou pelo risoto verde de bacalhau com linguiça picante. Por fim, para a sobremesa, as deliciosas opções são as mesmas do menu do almoço: Duo Royal (mini pudim e mini quindim) ou delícia de cupuaçu. 

Créditos imagens: Pedro Ribeiro 

Iguatemi Campinas recebe evento do canal Discovery Kids

Ecoparque Discovery Kids traz circuito de atividades inspiradas em sustentabilidade e no contato com a natureza
Entre 14 e 30 de abril, o Iguatemi Campinas dará as boas-vindas ao Ecoparque Discovery Kids, novo evento itinerante do canal infantil. Ecologia, sustentabilidade e as diferentes paisagens do mundo são temas centrais do circuito, que poderá ser visitado gratuitamente, na praça de eventos do terceiro piso, de domingo a sexta e feriados das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h. 
Para completar a diversão, às quintas, sextas e sábados, o personagem Doki estará no cenário para tirar fotos com as crianças e suas famílias, ao longo do horário de funcionamento do evento.
A proposta do projeto é levar as crianças a interagir, de forma lúdica, com a importância da natureza e da preservação do planeta, proporcionando novas descobertas, individualmente e em grupo.
Os protagonistas dos desenhos Floogals, O Zoo da Zu, Miss Moon, Super Wings e Doki, atrações das telinhas, se transformam em áreas temáticas do Ecoparque. O trajeto é organizado em torno de uma grande árvore, envolvida por surpresas e desafios que exigem cooperação entre os participantes.
Os Floogals, alienígenas que investigam o mundo dos humanos, comandam a primeira área do Ecoparque Discovery Kids. Nela, os participantes encontram um labirinto com objetos recicláveis espalhados, que deverão ser recolhidos e depositados na cesta coletora apropriada.
Na próxima etapa, Jett, o protagonista de Super Wings que viaja o mundo, precisa descobrir qual será seu próximo destino. Para isso, juntas, as crianças montam um grande quebra-cabeça que desvenda este mistério.
O circuito continua na área do programa O zoo da Zu, onde os participantes ficam responsáveis pela refeição de alguns animais do zoológico. Chegando perto da grande árvore, eles descobrem que há uma entrada escondida que dá acesso ao interior do tronco. Para irem adiante, todos precisam encontrar os óculos da fada Miss Moon, que os perdeu em sua última aventura.
Para finalizar, dentro do tronco, Doki conduz os participantes por uma aventura radical inspirada no arvorismo. Seguindo o personagem símbolo do Discovery Kids pelos obstáculos, as crianças exploram o interior da árvore até a saída.
O Ecoparque Discovery Kids também disponibiliza uma área para crianças de até três anos, a “Baby Wissper”, com piscina de bolinhas e escorregador.
O evento é realizado pelo canal Discovery Kids, com execução da agência Nova Performance Eventos e parceria da rede Iguatemi.

Black Sheep Gastronomia participa do Restaurant Week com menu criativo

Aqueles que curtem experimentar novos sabores não podem deixar de provar as criações do Black Sheep Gastronomia, exclusivamente, para 8ª edição do Campinas Restaurant Week que inicia nesta sexta (7) e vai até 30 de abril. 
Seguindo o tema "Descoberta de Sabores" proposto pelo festival, o chef Mauro Tavares não apenas trouxe ingredientes pouco usados pelos restaurantes para suas preparações, mas também inseriu insumos em lugares diferentes dos usuais. Como exemplo, o porco defumado, que ao invés de estar prato principal faz parte da sobremesa! Já o melaço com maracujá ganha espaço em uma entrada muito interessante. 
Para dar um toque a mais no risoto de cogumelos, a ora-pro-nobis - uma Planta Alimentícia Não Convencional (PANC), comum em pratos típicos mineiros, faz companhia ao queijo artesanal Tulha, uma opção ótima para vegetarianos. A outra opção para o prato princial é uma suculenta picanha de porco grelhada com purê de mandioquinha e queijo tulha ao chimichurri (foto).
Importante: O menu estará à disposição apenas no jantar. O valor do menu completo (entrada, principal, sobremesa), que é de R$ 54,90, não inclui bebidas e taxa de serviço. No período do Restaurant Week não serão feitas reservas, o atendimento será por ordem de chegada.
O Black Sheep também informa que durante o festival não será servido o burguerclete. O já famoso hambúrguer com raclete de queijo artesanal voltará ao cardápio da casa no dia 2 de maio. 

Menu completo para o Restaurant Week
Entradas
Salada de folhas sazonais, lascas de queijo Tulha, tomate, molho vinagrete tradicional e croûtons
ou
Romeu e Julieta - queijo coalho empanado em farinha de pão de leite com melaço com maracujá

Principais

Risoto de Cogumelos Orgânicos, Ora-pro-nobis salteada e queijo Terreiro
ou 
Picanha de Porco 70º grelhada com purê de mandioquinha e queijo tulha ao chimichurri

Sobremesas
Bolo de Banana, creme de limão siciliano com chocolate branco e confit de azeitonas doces
ou
Bom-bocado bem caipira com sorvete de porco defumado
Black Sheep Gastronomia no Restaurant Week 
Endereço: Rua dos Bandeirantes, 270, Cambuí, Campinas.
Horário de Atendimento: terça e quarta - das 19h às 23h, quinta - das 19h 23h30 -, sexta e sábado - das 19h às 0h.
Telefone: (19) 3254-7334
Forma de pagamento: dinheiro, cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard e Diners)
Ocupação: 60 lugares
Facebook.com/Black Sheep Gastronomia
Instagram @blacksheepgastronomia

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Almoço mais que especial no Tukkanu's

Reunião de secretarios de 13 cidades em visita a nossa cidade. O Delegado Gladiston dos Anjos Almeida e sua equipe da 23ª delegacia Militar de Itu. O pessoal de Indaiatuba faz um agrardecimento especial a equipe do Tukkanu's Restaurante que  presenteou a todos com delicioso almoço.

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Jantar Dançante em prol do Educandário


FRIBURGO - FESTA ANUAL DA IGREJA - 09 DE ABRIL DE 2017

INDAIATUBA TERÁ MAIS UMA FEIRA LIVRE NOTURNA EM FRENTE AO CENTRO DE CONVENÇÕES

Prefeito Nilson Gaspar se reuniu com os feirantes para definir os detalhes 
O prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (PMDB), fez uma reunião com feirantes, na manhã de segunda-feira (03), no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella, para propor um novo local e dia para mais uma Feira Livre noturna na cidade. O ponto em frente ao Centro de Convenções Aydil Bonachella foi aceito por unanimidade, pois o local é próximo ao Centro da cidade e tem muitas opções de estacionamento. Os presentes também optaram pela noite de sexta-feira para a realização da nova Feira, que iniciará o atendimento a partir do dia 21 de abril das 16h às 22h.
A área seguirá os mesmos moldes da Feira que já acontece na região do Parque Ecológico, próximo ao Barco. Serão 277 metros lineares com capacidade para 46 barracas. Quem tiver interesse para trabalhar nesse local deverá fazer o cadastro até dia 10 de abril, no Departamento de Fiscalização, no Paço Municipal.
Durante a reunião o prefeito também discutiu sugestões de melhorias. Entre elas, está a disponibilidade de banheiros químicos femininos e masculinos, cumprindo assim mais uma promessa feita em sua campanha. “Essas reuniões são muito importantes para nós, pois só conseguimos fazer uma administração eficiente em conjunto, ouvindo as reais necessidades da população”, afirma Gaspar. 
Esta é o segundo local que terá Feira Livre noturna de Indaiatuba, que foi outro compromisso assumido durante a campanha do prefeito e a primeira já funciona desde 17 de abril de 2016, às quartas-feiras, no estacionamento do Parque da Criança, no Parque Ecológico.
Também estiveram presentes na reunião o secretário de Obras e Vias Públicas, Robenilton Oliveira Lima, o Doti, e o diretor da Fiscalização de Taxas e Posturas, José Carlos de Melo.
Feiras Livres
Domingo - Praça Dom Pedro II
Rua XV de Novembro, 11 de Junho e Pedro de Toledo nos arredores da Praça Dom Pedro II (Centro)
Horário: das 6:00h às 12:00h.

Terça-feira - Rua Argemiro Coraine Junior
Entre as ruas Dr. Germano Pucinelli e Joana de Bernardin Brizolla (Costa e Silva) 
Horário: das 6:00h às 12:00h.

Quarta-feira - Rua Seraphim Gilberto Candello
Entre a Avenida Ário Barnabé e Rua Octacílio Furlan (Morada do Sol)
Horário: das 6:00h às 12:00h.

Quarta-feira - Av. Eng. Fábio Barnabé 
Parque Ecológico (Barco)
Horário: das 17:00h às 21:00h.

Quinta-feira - Rua Pará
Entre as ruas Bahia e Paraná (Cidade Nova)
Horário: das 6:00h às 12:00h.

Sexta-feira - Rua Albina Brizola Ulistika
Entre as ruas Noêmia Von Zubem Amstalden e Tabajara Valeriano Carvalho (Jardim Bom Princípio)
Horário: das 6:00h às 12:00h.

Sexta-feira – Centro de Convenções Aydil Bonachella
Rua das Primaveras, S/N. Jardim Pompeia
Horário: 16h às 22h


Sábado - Rua Francisco de Paula Cabral Vasconcelos
Entre as Ruas José da Silva Maciel e Deputada Ivete Vargas (Morada do Sol)
Horário: das 6:00h às 12:00h.

Sábado - Av. Otília Ferraz de Camargo
Entre a Av. Horst Frederico João Heer e Rua Benedita Carvalho (Parque Campo Bonito)
Horário: das 6:00h às 12:00h.

Reconceito promove workshop "A arte da expressão" com Lígia Pereira

Espaço Reconceito promove no dia 20 de maio às 08h30 o workshop A arte da expressão, com a atriz e diretora Lígia Pereira. O workshop objetiva usar técnicas teatrais como ferramenta para a comunicação entre profissionais corporativos. O término está previsto para as 17h30, com um intervalo para almoço e dois coffee breaks.
Desinibição, concentração, consciência corporal, domínio do espaço e percepção de si e dos outros são habilidades que se estimulam por meio de jogos e exercícios e que ajudam a desenvolver a expressividade e a elevar a qualidade dos relacionamentos profissionais.
O curso, essencialmente prático, aplica técnicas largamente utilizadas por profissionais das artes cênicas, levando à compreensão de que o discurso “acontece a partir de uma explanação não apenas lógica, não necessariamente linear, mas que é o conjunto de sinais fisiológicos” que determinam a construção, o domínio e a completa transmissão de uma narrativa interessante e convincente.
Lígia Pereira
Formou-se atriz pela Escola de Arte Dramática (EAD) da Universidade de São Paulo (USP). Na área de direção teatral, trabalhou como diretora assistente de Gabriel Villela. Entre outros, os espetáculos Ópera do Malandro, de Chico Buarque; show Tambores de Minas, que marcou a volta de Milton Nascimento aos palcos; Hamlet, de William Shakespeare, com a Companhia Clowns de Shakespeare, de Natal/RN e Restos, de Neil Labute, com Antonio Fagundes. Na área técnica, administrou o Teatro Sérgio Cardoso e foi diretora cenotécnica do Teatro Municipal de São Paulo. 
O valor da inscrição é de R$300, com direito a lanches nos intervalos. Mais informações e inscrições pelo e-mail contato@reconceito.com.br ou pelo telefone (19) 3885-3159. O Reconceito fica na Rua 5 de Julho, 591, Jardim Pau Preto, Indaiatuba/SP. O site é www.reconceito.com.br.

2ª REPRISE! Cineclube Indaiatuba traz "UM LIMITE ENTRE NÓS (Fences)" - 04/04/2017 às 19h30 - Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba

Filme é estrelado pelos indicados ao Oscar Denzel Washington e Viola Davis

Hoje, 04 de abril, o Topázio Cinemas irá reprisar Um Limite Entre Nós, filme dirigido por Denzel Washington e adaptado de uma peça teatral de August Wilson.
Ambientada nos anos 50, a história apresenta Troy Maxson, um catador de lixo interpretado pelo próprio Denzel Washington (Tempo de GlóriaDia de Treinamento), que vive com a esposa, Rose (Viola Davis, de Dúvida e Histórias Cruzadas) e o filho, Cory (Jovan Adepo). 
Troy batalha para se tornar motorista do caminhão de lixo, mas vive um profundo rancor por não ter conseguido virar um jogador profissional de baseball, devido à cor de sua pele. Quando seu filho tem a chance de iniciar uma carreira como esportista, o embate na família é travado.
            Indicado em quatro categorias do Oscar 2017, entre elas Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator, o longa-metragem rendeu o primeiro prêmio da Academia à Viola Davis como Melhor Atriz Coadjuvante.
            Como peça de teatro, Fences (nome original), foi apresentada na Broadway em 1987 e ganhou os prêmios do Tony Awards de Melhor Peça, Melhor Ator (James Earl Jones) e Melhor Atriz Coadjuvante (Mary Alice). A trama foi reencenada em 2010 por Denzel Washington e Viola Davis, que também ganharam prêmios Tony de Melhor Ator e Melhor Atriz, respectivamente.
O filme será exibido no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba. Para a sessão Cineclube, os ingressos têm preço único de R$ 10 para o público geral e de R$ 5 para maiores de 60 anos.

Sessão Cineclube Indaiatuba – “Um Limite Entre Nós” – drama – 139 min. – 14 anos.
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba
Data: 04 de abril
Horário: às 19h30
Ingresso: R$ 10 para o público geral e R$ 5 para maiores de 60 anos.

Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá 06 a 12/04/2017

TOPÁZIO CINEMAS INDAIATUBA De 6 a 12 deabrilde2017
*********************************************************************************
........................ PROMOÇÕES SEGUNDA E TERÇA “TOP”........................
SEGUNDAS NO SHOPPING JARAGUÁ E TERÇAS NO POLO SHOPPING INGRESSO ÚNICO PROMOCIONAL POR APENAS:
R$ 9,00 NOS FILMES CONVENCIONAIS / R$ 11,00 NOS FILMES 3D
Esta promoção acontece todas as segundas no Shopping Jaraguá e todas as terças no Polo Shopping (exceto feriados)
Não cumulativa com outros descontos ou benefícios já concedidos por lei ou pelo Topázio Cinemas. Promoção se encerra no dia 30 de maio.
*********************************************************************************
OS SMURFS E A VILA PERDIDA
Lançamento - Animação - Classificação livre - 90 minutos 3D - DUBLADO
Shopping Jaraguá
Quinta (6) a Quarta (12): 15h00
Polo Shopping
Quinta (6) a Quarta (12): 16h45 / 19h45
CONVENCIONAL - DUBLADO Shopping Jaraguá
Quinta (6) a Quarta (12): 16h30 / 19h30
Polo Shopping
Quinta (6), Sexta (7), Segunda (10), Terça (11) e Quarta (12): 14h35 / 18h00 Sábado (8) e Domingo (9): 13h40 / 14h35 / 18h00
.......................................................................................................................................................................................
A CABANA
Lançamento - Drama - Classificação 12 anos - 132 minutos LEGENDADO
Shopping Jaraguá
Quinta (6) a Quarta (12): 15h50 / 18h40 / 21h50
.......................................................................................................................................................................................
DESPEDIDA EM GRANDE ESTILO
Lançamento - Comédia - Classificação 14 anos - 96 minutos DUBLADO
Polo Shopping
Quinta (6) a Quarta (12): 16h05
LEGENDADO
Polo Shopping
Quinta (6) a Quarta (12): 18h20 / 20h40
.................................................................................................................................................................................
T2 TRAINSPOTTING
Sessão do Cineclube Indaiatuba, com debate após a exibição* - Drama / Comédia - Classificação 16 anos - 117 minutos
LEGENDADO
Shopping Jaraguá
Terça (11): 19h40
*Atenção: para o Cineclube os ingressos tem preço único de R$ 12,00 para o público em geral
Maiores de 60 anos pagam ingresso promocional R$ 6,00
.......................................................................................................................................................................................
O PODEROSO CHEFINHO
2a semana - Animação - Classificação livre - 98 minutos 3D - DUBLADO
Shopping Jaraguá
Quinta (6) a Quarta (12): 17h15
DUBLADO
Shopping Jaraguá
Quinta (6), Sexta (7), Segunda (10), Terça (11) e Quarta (12): 19h05 Sábado (8) e Domingo (9): 14h10 / 19h05
.......................................................................................................................................................................................
A VIGILANTE DO AMANHÃ - GHOST IN THE SHELL
2a semana - Ação / Ficção - Classificação 14 anos - 106 minutos 3D - DUBLADO
Polo Shopping
Quinta (6) a Quarta (12): 15h20
CONVENCIONAL - LEGENDADO Polo Shopping
Quinta (6) a Quarta (12): 22h00
.......................................................................................................................................................................................
FRAGMENTADO
3a semana - Suspense / Drama - Classificação 14 anos - 117 minutos LEGENDADO
Shopping Jaraguá
Quinta (6) a Quarta (12): 21h35
.......................................................................................................................................................................................
POWER RANGERS
3a semana - Ação / Aventura / Fantasia - Classificação 10 anos - 124 minutos DUBLADO
Polo Shopping
Quinta (6) a Quarta (12): 15h40 / 18h40
.......................................................................................................................................................................................
ABELAEAFERA
4a semana - Romance - Classificação 10 anos - 129 minutos 3D - DUBLADO
Polo Shopping
Quinta (6) a Quarta (12): 21h45
CONVENCIONAL - DUBLADO
Shopping Jaraguá*
Quinta (6), Sexta (7), Segunda (10) e Quarta (12): 20h30 Sábado (8) e Domingo (9): 14h35 / 20h30
*( Terça, dia 11, não será exibida esta versão no Jaraguá)
Polo Shopping
Quinta (6) a Segunda (10) e na Quarta (12): 15h05 / 19h00 Terça (11): 15h05 / 19h00 / 20h15
CONVENCIONAL LEGENDADO*
Shopping Jaraguá
Quinta (6) a Segunda (10) e na Quarta (12): 17h40
*( Terça, dia 11, não será exibida esta versão no Jaraguá)
Polo Shopping
Quinta (6) a Segunda (10): 20h15
*( Terça, dia 11, e quarta, dia 12, não será exibida esta versão no Polo)
.......................................................................................................................................................................................
L OG A N
6a semana - Ação / Ficção - Classificação: 16 anos - 132 minutos DUBLADO
Polo Shopping
Quinta (6) a Quarta (12): 21h15
LEGENDADO
Shopping Jaraguá
Quinta (6) a Terça (11): 21h20
*( Quarta, dia 12, não será exibida esta versão no Jaraguá)
.......................................................................................................................................................................................
VELOZES E FURIOSOS 8
Pré-estreia - Ação / Aventura - Classificação solicitada ao Ministério da Justiça: 14 anos - 136 minutos 3D - DUBLADO
Polo Shopping
Quarta (12) - pré-estreia: 21h00 3D - LEGENDADO
Shopping Jaraguá
Quarta (12) - pré-estreia: 21h30
ATENÇÃO: PARA ESTAS PRÉ-ESTREIA OS INGRESSOS TEM PREÇO EQUIVALENTE AOS DE SEXTA A DOMINGO
********************************************************************************************************* ********************************************************************************************************* *********************************************************************************************************
TABELA DE PREÇOS DOS INGRESSOS
Preço dos ingressos - filmes convencionais - Shopping Jaraguá
Sextas, Sábados, Domingos e Feriados sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 19,00 / Meia R$ 9,50 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00
Segundas (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00
Terças e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas antes das 17 hs: Int. R$ 17,00 / Meia R$ 8,50 Terças e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas após as 17 hs: Int. R$ 19,00 / Meia R$ 9,50
Quartas (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 15,00 / Meia R$ 7,50
Preço dos ingressos - filmes 3D - Shopping Jaraguá
Sextas, Sábados, Domingos e Feriados sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 25,00 / Meia R$ 12,50
Segundas (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00
Terças e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 21,00 / Meia R$ 10,50 Terças e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00
Quartas (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 17,00 / Meia R$ 8,50 ****************************************************************************** ***************************
page4image17120page4image19040
Preço dos ingressos - filmes convencionais - Polo Shopping
Sextas, Sábados, Domingos e Feriados sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00
Segundas e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Segundas e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 19,00 / Meia R$ 9,50
Terças (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Quartas (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 15,00 / Meia R$ 7,50
Preço dos ingressos - filmes 3D - Polo Shopping
Sextas, Sábados, Domingos e Feriados o dia todo: Int. R$ 25,00 / Meia R$ 12,50
Segundas e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Segundas e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50
Terças (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Quartas (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 17,00 / Meia R$ 8,50 

Growler Day de Páscoa traz Session Ipa com infusão de Cacau

Completando um ano de vida, um dos eventos cervejeiros mais badalados de Campinas chega para celebrar a Páscoa trazendo aos apreciadores da boa cerveja uma especialíssima Session IPA com infusão de cacau.

Como já acontece desde a edição de aniversário, o Growler Day - dia de portas abertas na fábrica - do próximo dia 8 de abril terá início às 13h e trará, além da Cacau Session IPA, uma seleção de brejas artesanais. 

Para harmonizar, o Boteco Formol - conhecido em Campinas por suas porções extras de bacon nos lanches - apresentará hamburgueres criados exclusivamente para o evento.

Atendendo o clima pascoalino, a Cacau Beer, que produz deliciosos chocolates belgas aliados aos melhores estilos de cervejas, também marca presença na ocasião. Tudo isso ao som do DJ Rafael Boneco.

O Growler Day da Landel já virou tradição em Campinas e ocorre sempre aos segundos sábados de cada mês, quando a cervejaria recebe o público apreciador da bebida para oferecer um evento especial para os mais exigentes paladares apresentando sempre uma temática diferente e atrações criativas para seu público.

Growler Day de Páscoa - Cervejaria Landel
Dia 8 de abril – Sábado
Horário: a partir das 13:00
Local Cervejaria Landel
Endereço: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1250 - Barão Geraldo, Campinas
Informações pelo telefone: (19) 3395-0702
Entrada Gratuita

Prova Track&Field Run Series Iguatemi Campinas reunirá 1.800 atletas no domingo, dia 9

Corrida contará com dois circuitos, de 10 km e 5 km, e terá largada e chegada no estacionamento do shopping
Será realizada neste domingo, 9 de abril, a primeira etapa do ano do circuito Track&Field Run Series no Iguatemi Campinas. A expectativa é reunir 1.800 atletas na prova, que terá circuitos de 10km e 5 km, com largada e chegada no estacionamento do shopping.
As inscrições para a etapa já foram encerradas e os kits dos atletas deverão ser retirados nesta quinta, sexta e sábado, dias 6, 7 e 8, na loja Track&Field do Iguatemi Campinas. Os inscritos que optaram pelo kit atleta ganharão uma camiseta atleta com tecnologia Thermodry® Track&Field, par de meias performance e medalha finisher, disponibilizados em uma Gym Bag do evento. Já quem optou pelo kit plus receberá todos os itens do kit atleta e pochete com porta número de peito. O kit VIP terá ainda pulseira de acesso à área VIP, onde será servido café da manhã, e canelito.
Os atletas contarão com uma ampla estrutura de apoio, com estacionamento gratuito, segurança, equipe de médicos e fisioterapeutas, hidratação com água, isotônicos e frutas, além de uma arena de recepção e aquecimento personalizada. Haverá ainda um espaço para os filhos dos atletas brincarem enquanto os pais correm.
O Track&Field Run Series é realizado pela Track&Field, com patrocínio do Iguatemi Campinas e co-patrocínio Amni, SportPass e Unimed Campinas.

Páscoa Encantada - Programação


Almoço Degustação no Matisse Restaurante


A imprensa regional foi recebida com todo  o carinho, no restaurante Matisse, do grupo The Royal Palm, para a apresentação do novo cardápio, elaborado pelo sempre excelente Chef Daniel Valay.
O Cardápio consiste em: Entradas; Creme de cabotiá com espuma de nós-moscada e croûtons de azeite, ou Bouquet de folhas com maçã verde, melba de gorgonzola e lascas de castanhas do Pará. Pratos Principais: Escalopes de filé com redução de vinho tinto, mine cebolas glaceadas e risoto de champignons, ou Bacalhau fresco grelhado sobre purê cremoso com provençal de tomates concas e crise de alho por, ou Supreme de frango ao molho de pimentão com legumes rústicos assados no azeite de tomilho. Sobremesas: Profiteroles com sorvete de creme e calda de chocolate, ou Verrine de manga e maracujá com merengue crocante. Tudo isto a R$ 39,90, e tudo delicioso.