sábado, 5 de maio de 2018

II Café Fashion Day


Erika Novachi com Galpão 1

A coreógrafa e diretora artística da Galpão 1 Academia de Dança,

Erika Novachi, embarcou esta semana para Londres, para participar do Internacional Dance Workshop, que acontece neste sábado, 5, na SA Dance South Ealing, da University of West London. A aula terá como foco a modalidade Jazz e será apresentada em conjunto com Marcela Benvegnu, jornalista e pesquisadora de dança. A SA Dance atua há mais de 10 anos oferecendo formação técnica e teórica para estudantes de dança Contemporânea, Ballet e Sapateado.

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Atrações musicais do mês de maio do Bar Pessoa são divulgadas

Com estilos variados, shows gratuitos acontecem de quinta a sábado no palco do bar do Royal Palm Plaza

Bar Pessoa, localizado no lobby do Royal Palm Plaza, convida os hóspedes e clientes a curtirem as apresentações musicais selecionadas para o mês de maio. Os shows são cortesia do estabelecimento e acontecem todas as quintas, sextas e sábados do mês.
O palco do bar recebe artistas de diversos estilos musicais, entre eles Rock, Blues, Samba Rock, MPB, Soul, Balanço, Pop e Bossa Nova.
Confira a programação musical de maio:
03/05 (quinta-feira) -  Jack Rock Blues (Rock/Blues)
04/05 (sexta-feira) - Big Chico Blues Band (Blues)
05/05 (sábado) – Marilia Correa (MPB, Samba Rock e Soul)

10/05 (quinta-feira) – Patrícia Alice (MPB, Por & Rock Nacional e Internacional)
11/05 (sexta-feira) - Big Chico Blues Band (Blues)
12/05 (sábado) – César Fhópe (Pop &Rock, Balanço e Soul)

17/05 (quinta-feira) – Rô Moreno (MPB e Bossa Nova)
18/05 (sexta-feira) - Big Chico Blues Band (Blues)
19/05 (sábado) – Carina Mennitto (Pop, Rock Nacional e Internacional)

24/05 (quinta-feira) – Roberto Prieto (Classic Rock and Folk)
25/05 (sexta-feira) - Big Chico Blues Band (Blues)
28/04 (sábado) – César Fhópe (Pop & Rock, Balanço e Soul)

Bar Pessoa - Royal Palm Plaza Campinas
Endereço: Avenida Royal Palm Plaza, 277, Jardim Nova Califórnia, Campinas
Telefone: 19/2117-8092
Horário de funcionamento: terça e quarta-feira, das 9 às 24h; quinta-feira, das 9 à 1h; sexta-feira e sábado, das 9 às 2h.
Início do show: Quinta-feira a partir das 20h. Sexta e sábado a partir das 22h.
Lugares: 75
Wi-fi: cortesia
Cartões de créditos: todos
Estacionamento: valet no local (pago)
Couvert artístico: cortesia

Produtor de Holambra usa "plano infalível" para estreitar a relação das famílias com as flores

Os personagens da Turma da Mônica chegarão às embalagens dos minikalanchoes, nas mais diversas cores. A novidade será apresentada na APAS Show 2018 e lançada em agosto na Expoflora.
Para incentivar toda a família a admirar e a aprender a cuidar das flores, o Grupo Swart foi buscar uma ajuda de peso. Mônica, Cascão, Cebolinha e Magali, os personagens de quadrinhos criados pelo cartunista Mauricio de Sousa, participarão de um “plano infalível”. A proposta é ousada por tratar-se de um projeto socioeducativo que tem como foco os conceitos de responsabilidade, de “cultivar” - em seu mais amplo sentido - e de cuidar de outro ser vivo.
Para engajar desde a infância, o Grupo Swart escolheu os minikalanchoes (pote 6) para esse projeto por razões diversas: trata-se de uma planta da família das suculentas que armazena água nas suas folhas e, portanto, é fácil de cuidar por exigir pouca rega, e é encontrada em variada paleta de cores (branca e nas diversas variações do amarelo, laranja, vermelho, rosa etc.).                  
Lançamento
Os quatro principais moradores do bairro do Limoeiro, conhecidos como “A Turma da Mônica”, estamparão as embalagens dos pequenos vasinhos. O lançamento nacional será na Expoflora, maior exposição de flores e plantas da América Latina, que acontecerá de 23 de agosto a 24 de setembro em Holambra, interior de São Paulo.
Os produtos serão apresentados no estande da Cooperativa Veiling na APAS Show 2018 para que o comércio varejista possa se preparar para quando o produto tiver exposição nacional. A APAS Show é a maior feira supermercadista da atualidade e será realizada de 7 a 10 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.
“Só quem convive com as flores consegue sentir a energia e o poder que elas têm, com inúmeros benefícios para a vida. Queremos que as pessoas criem gosto por cuidar das flores desde a infância, aprendendo a cultivá-las e a cuidá-las em casa”, explica Jacob Swart, produtor dos minikalanchoes.
Escolha dos personagensA escolha pelos personagens mais famosos das histórias infantis brasileiras para o projeto foi muito criteriosa e baseou-se no fato de Mauricio de Sousa sempre se pautar pela observação do cotidiano da família brasileira para criar seus personagens.
“Os personagens traduzem a identidade social dos brasileiros. Todos conhecem alguém como o Cascão, que tem medo de banho, ou que troca as letras, como o Cebolinha. Essa espontaneidade transmite valores universais. Não à toa, as revistas da Turma da Mônica participam de forma tão importante da alfabetização informal de milhões de brasileiros. Por isso decidimos que eles seriam perfeitos para o nosso projeto”, argumenta Swart.

“Cheers - Festival de Cerveja Artesanal” inaugura o novo espaço de eventos do Aeroporto de Congonhas nesse final de semana em São Paulo

Embarque liberado para a diversão com mais de 150 rótulos de cervejas artesanais, shows e comida boa na inauguração do Congonhas Cultural

O Cheers - Festival de Cerveja Artesanal que faz sucesso por onde passa, desembarca em São Paulo nesse final de semana para inaugurar o novo espaço de eventos do aeroporto mais badalado da cidade. Batizado de Congonhas Cultural, o espaço multicultural localizado na praça do edifício garagem do Aeroporto de Congonhas, tem cerca de 3.500 metros quadrados numa área preparada para receber eventos de portes variados como congressos, feiras e shows musicais. Com um investimento de mais de 10 milhões de reais no terminal que é tombado pelo patrimônio histórico, o local pretende suprir uma parte da demanda de espaços culturais, natural numa megalópole como São Paulo, maior cidade do Brasil e maior centro comercial, industrial e financeiro do país. Além disso, passam anualmente por Congonhas mais de 20 milhões de passageiros.

Quem for conferir o novo espaço, será brindado com um festival que reunirá mais de 150 rótulos e 20 cervejarias artesanais para agitar a cena cervejeira da capital. Atrações musicais de primeira, o melhor da gastronomia de rua, artesanato e uma área kids com brinquedos infláveis destinada a diversão da criançada, completam o mix de atrações do Cheers. “É um festival para toda a família. Um evento perfeito para inaugurar esse espaço lindo com essa arquitetura incrível. São Paulo ganhou um presente e nós também, por termos a oportunidade de realizar o Cheers aqui”, diz Tulio Henrique Waetge, idealizador do festival e sócio da WB Produções, uma das empresas realizadora do evento.

Os amantes de cerveja artesanal poderão escolher e se deliciar com as mais diferentes cervejarias confirmadas: Baden Baden, Benedetto, Calavera, Cervejaria RJ, Dona Bica, Dortmund, El Bebedor, Fifities, Hausen, Leuven, Los Compadres, Madalena, Rofer, Schornstein, Tesla, Truppe, Villas e Votus.

Para harmonizar com as brejas geladas, as opções gastronômicas atendem os mais diversos paladares. Durante os dois dias de festival, haverá uma extensa programação musical com estilos diferentes. Entre elas Especial Barão Vermelho (Jack Rock Blues), Texas Flood, Red Hot Chilli Pepers by Apache Rose, Johnny Voxx, Beatles Cover e Rolling Stones Cover.

A entrada tem preço popular de R$ 5 para permitir o acesso da população em geral na inauguração do espaço. Crianças até 12 anos não pagam.

Passo a passo para realizar a viagem de moto dos sonhos é tema de workshop gratuito na Ducati Campinas

uia e instrutor de pilotagem Eduardo Generali explica o que é necessário para pegar a estrada sobre
duas rodas e aproveitar ao máximo os momentos de aventura com toda segurança; Atividade faz parte do Ducati Campinas Experience (DCX)
Guia e instrutor de pilotagem, que já percorreu o mundo em duas rodas, Eduardo Generali dividirá sua experiência com os aficionados por motocicletas, no sábado, 12 de maio, durante o workshop gratuito 'Mototurismo - do sonho à execução da viagem perfeita’. O evento terá início às 10h, na Ducati Campinas (Av. Brasil, 342, bairro Guanabara), como parte do projeto Ducati Campinas Experience (DCX). Os participantes concorrerão ao sorteio de uma vaga para o curso de pilotagem off road, a ser realizado no dia 19 de maio, no Centro de Treinamento MotoAtacama, em Itu. Informações devem ser solicitadas pelo telefone 19.3739.8888.
Eduardo Generali tratará, entre outros assuntos, da escolha de destino, a melhor época do ano para visitá-lo, e os estilos de viagem, que podem ser solo, dupla, grupo de amigos ou grupo guiado. “Explico como funciona uma viagem de mototurismo basicamente a partir de três etapas: o sonho, o planejamento da rota e a execução”, diz ele.
Eduardo promete deixar o público à vontade para interagir durante a apresentação. A ideia é tirar dúvidas, comentar todos os assuntos que envolvem viagens de moto, como roupas adequadas, preparo físico e emocional do piloto e do garupa, manutenção da motocicleta, cuidados básicos de segurança, entre outros tópicos, e também rechear o bate-papo com histórias e vídeos de casos reais.
Experiências não faltam ao jovem especialista em moto aventura e mototurismo. Formado em hotelaria, Eduardo já morou em três continentes e viajou por mais de 40 países da América do Sul, Estados Unidos, Europa, Ásia e Oceania. Em 2015, ao lado do irmão Juliano, Eduardo partiu para uma expedição de São Paulo ao Alasca. Foram mais de 30 mil km, por 13 países, percorridos em 80 dias. Tudo de motocicleta.
Os dois já passaram por vários cursos de pilotagem e são responsáveis por elaborar tours e cursos para quem deseja se aventurar no mundo do turismo sobre duas rodas, em sua empresa MotoAtacama.
Como exemplos das experiências que serão mostradas Eduardo Generali cita a vez que, ao consultar um argentino sobre um caminho alternativo à rota do Rally Dakar, para poder seguir viagem, as coordenadas recebidas colocaram o grupo justamente no traçado da competição e eles quase foram atropelados pelos carros e caminhões da prova. “Numa outra vez, saímos de manhã de Nazca, no Peru, passando muito calor e, após subirem os Andes, começou a nevar na estrada”, relembra o instrutor de pilotagem, sinalizando a importância do planejamento.
Ducati Campinas Experience
Gerente geral da Ducati Campinas, André Hawle, enfatiza a relevância do tema apresentado. “No universo do motociclismo dizemos que quem viaja de carro vê a paisagem, já quem viaja de moto faz parte dela. Por isso, um bom planejamento para detectar pontos de atenção no trajeto, aprender sobre noções básicas de saúde e até mesmo sobre as culturas regionais, é imprescindível para tornar a experiência da viagem tão segura quanto inesquecível”, diz.
O projeto Ducati Campinas Experience (DCX) foi criado para que a ‘família Ducati’ estreite relações, troque conhecimentos e receba conteúdos enriquecedores, apresentados por profissionais reconhecidos em suas respectivas áreas de atuação. Tudo de forma descontraída e em clima de confraternização. Os ducatisti podem convidar amigos, mesmo que sejam proprietários de outras marcas. “Nosso intuito é o de agregar, portanto, as atividades são abertas também aos fãs das motocicletas, em geral, em especial às premium, segmento no qual a Ducati atua, explica Henrique Napoleão, gerente comercial da concessionária.
As atividades do DCX são realizadas sempre aos finais de semana e, pontualmente, há alguma ação durante a semana, sempre com um tema diferente e conteúdo relevante. O objetivo é fortalecer a Ducati Campinas como ponto de encontro desse grupo que tem em comum a paixão pelas duas rodas.

Restaurante Abbraccio estará presente na Make Up Run 2018

O Abbraccio Cucina Italiana é, mais uma vez, parceiro da Make Up Run,  evento de corrida e caminhada que acontecerá neste sábado, 5, no centro de Campinas, exclusivamente para mulheres. O restaurante montará um lounge no Largo do Rosário, local de largada e chegada da prova, oferecendo algumas das especialidades de seu cardápio para as 100 primeiras colocadas. “Para nós é um prazer poder apoiar mais uma vez um evento de sucesso como esse, que já está em sua quinta edição e que valoriza a saúde, o bem-estar e a diversão”, afirma o sócio proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio. “Melhor ainda é poder aliar o esporte à boa gastronomia”, completa. 

Abbraccio – Iguatemi Campinas
 Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso
Telefone: (19) 3294-0365
Horários: de segunda a quinta, das 12h às 23h; sextas e sábados, das 11h30 à 0h e domingos e feriados das 11h30 até 22h30
Capacidade: 260 lugares
Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, VerochequeMaestro, Visa Vale, TR, Sodexo.

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Sua mãe merece Resort + Massagem no Spa

Royal Palm
Você merece o nosso tratamento especial.
Ver na Web  |  Descadastre-se
HotéisGastronomiaPromoçõesReservar
Dia das mães de 11 a 13/05. Reserve o fim de semana de Dia das Mães e ganhe uma massagem no Aflora Spa! a partir de: R$779.50* confira o pacote
Dia das mães de 11 a 13/05. Reserve o fim de semana de Dia das Mães e ganhe uma massagem no Aflora Spa! a partir de: R$779.50* confira o pacote
Dia das mães de 11 a 13/05. Reserve o fim de semana de Dia das Mães e ganhe uma massagem no Aflora Spa! a partir de: R$779.50* confira o pacote
Dia das mães de 11 a 13/05. Reserve o fim de semana de Dia das Mães e ganhe uma massagem no Aflora Spa! a partir de: R$779.50* confira o pacote
Dia das mães de 11 a 13/05. Reserve o fim de semana de Dia das Mães e ganhe uma massagem no Aflora Spa! a partir de: R$779.50* confira o pacote
Dia das mães de 11 a 13/05. Reserve o fim de semana de Dia das Mães e ganhe uma massagem no Aflora Spa! a partir de: R$779.50* confira o pacote
Sobre o Aflora Spa. Um ambiente em Campinas calmo e completo para você passar um tempo com você mesma e descobrir como é bom sentir a vida a flor da pele. Confira mais
Royal Palm
CENTRAL DE RESERVAS
0800.727.6925(19) 2117.8002
FacebookInstagramYoutube
Royal Palm - Hotels & Resorts
*Valor por pessoa e por diária em apartamento luxo família, com pensão completa, para reservas feitas para o fim de semana de 11/05 a 13/05. Acrescer 5% de impostos e R$5,00 de taxa de turismo por diária/apartamento. Tarifas e condições sujeitas à disponibilidade e alteração sem aviso prévio. Cortesia de crianças válida para até duas crianças de até 11 anos, hospedadas no mesmo apartamento que os pais (consulte as categorias disponíveis). Massagem de 30 minutos inclusa, para uma pessoa.
Desenvolvido por pmweb a wunderman company

Parceria do Bem: Prima Clean Lavanderia e GRAACC unidos pela primeira vez

Em ação, a unidade do Campo Belo higienizou cerca de 150 roupas para a instituição que serão vendidas em um bazar virtual com renda revertida para o tratamento e crianças e adolescentes com câncer
Prima Clean Lavanderia Express, rede de franquia do Grupo Acerte, une-se ao GRAACC, instituição sem fins lucrativos, referência no tratamento oncológico infantojuvenil, em uma parceria para higienização de peças de roupas especiais, doadas pelas influenciadoras digitais Niina Secrets, Karol Pinheiro e Maqui Nóbrega.
As cerca de 150 peças serão vendidas no Bazar Online Especial, que acontecerá a partir de 8 de maio na nova loja virtual do GRAACC (www.lojagraacc.org.br). Toda a renda será destinada para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer no complexo hospitalar da instituição.
Prima Clean - Campo Belo realizou a higienização completa dessas roupas, desde lavagem a passadoria. “Acreditamos no trabalho do GRAACC e ficamos muito honrados com o convite. É uma forma de oferecer o que fazemos de melhor e possibilitar que essas roupas gerem mais esperança, seja a quem doa, quem compra e principalmente às crianças e jovens que necessitam dos tratamentos”, ressalta Danielle Denys, Gerente de Marketing da Prima Clean Lavanderia Express.
No Brasil, anualmente, cerca de 12 mil crianças e adolescentes são diagnosticadas com câncer, de acordo com dados do INCA – Instituto Nacional de Câncer. O diagnóstico precoce é primordial para início do tratamento e possibilidade de aumento das chances de cura. Apoiar centros médicos como o GRAACC possibilita que o trabalho assistencial siga de forma adequada e com altas taxa de cura.
“Oferecer os nossos serviços em causas sociais é um propósito maior, buscamos sempre incentivar os nossos franqueados e clientes nessas causas. É a primeira vez que unimos forças com o GRAACC e as portas estarão sempre abertas para outras parcerias”, conclui Danielle.

Galleria Shopping inicia série de espetáculos de projeção mapeada inéditos no país


Apresentações iniciais do projeto Floresta Galleria, que conta histórias de animais que habitam o empreendimento através de um show de cores, formas e sensações, serão realizadas nesta sexta e sábado, dias 4 e 5, a partir das 19h30

O Galleria Shopping promove de maio a setembro o projeto Floresta Galleria. Inédita no país, a ação reunirá apresentações gratuitas que combinam projeção mapeada, holografia, técnicas de cenografia, iluminação, som e experiência olfativa, e promete encantar os clientes do empreendimento.
As primeiras apresentações serão realizadas nesta sexta e sábado, dias 4 e 5 de maio, no Palco Central do Galleria Shopping, às 19h30, 20h, 20h30, 21h e 21h30. A estrutura do shopping torna possível assistir às projeções também dos corredores do primeiro e do segundo piso do centro de compras, no entorno do palco.
Sempre às sextas e sábados, com cinco sessões por dia, o show conta histórias de cinco personagens inspirados nos animais que habitam os jardins do Galleria Shopping, que é permeado por mais de sete mil metros quadrados de paisagem, com vegetação, lagos e cachoeiras.
A cada mês, o público poderá conferir um episódio diferente, tendo como protagonistas: o Tucano, a Carpa, a Borboleta, o Camaleão e a Onça Pintada. Os personagens passam por desafios e, ao longo das aventuras, uma história complementa a outra, estreitando os laços com o público e reunindo a “família” de bichos do Galleria.
O espetáculo começa com um show de luzes e projeção, ressaltando os detalhes da ambientação e projetando efeitos em pontos específicos da arquitetura do shopping, mostrando elementos como folhas e seivas das árvores, flores e o lago do Galleria. Na sequência, apresenta um conjunto de imagens abstratas relacionadas à natureza, fazendo uma transição entre o lúdico e o real, para destacar os personagens e temas do espetáculo do dia.
“Nunca foi visto nada parecido no Brasil. Nos inspiramos nos shows de parques internacionais para proporcionar uma experiência sensorial imersiva, através de instalações que ressaltam a natureza, tão presente no empreendimento, por meio de cores, formas e sensações. A iniciativa reforça nossa estratégia de sempre proporcionar momentos memoráveis para toda família em nossos shoppings”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, rede proprietária do Galleria Shopping.
As próximas apresentações acontecerão nos dias 29 e 30 de junho; 27 e 28 de julho; 31 de agosto e 1º de setembro; 28 e 29 de setembro, às 19h30, 20h, 20h30, 21h e 21h30.

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Topázio Cinemas exibe “Baseado em Fatos Reais” no Cineclube Indaiatuba


O filme foi selecionado para o Festival de Cannes em 2017
Na próxima terça-feira, 08 de maio, o Topázio Cinemas irá exibir Baseado em Fatos Reais, do cineasta francês Roman Polanski.
Durante o lançamento de seu mais novo livro, a autora Delphine (Emmanuelle Seigner) conhece Elle (Eva Green), uma de suas fãs, que lhe pede para autografar seu exemplar. Elle também é escritora, trabalhando como ghost writer em biografias de celebridades. Aos poucos as duas se aproximam, com Elle se tornando cada vez mais presente na vida da autora. Por mais que às vezes se sinta incomodada com a onipresença da nova amiga, Delphine permite a aproximação devido à sua fragilidade emocional, o que logo se revela um erro.
Baseado em Fatos Reais é uma adaptação do livro D'après Une Histoire Vraie, de Delphine de Vigan e foi escolhido para o encerramento da seleção oficial extracompetição do Festival de Cannes em 2017.
O filme será exibido na próxima terça-feira, 08 de maio, às 19h30 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no dia 12 de maio, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem preço único de R$ 10,00 por pessoa.

Sessão Cineclube Indaiatuba – “Baseado em Fatos Reais” – drama – 101 min. – 12 anos.
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba
Data: 08 de maio
Horário: às 19h30
Ingresso único: R$ 10,00 por pessoa.

Enviado em: 30/04/2018 | 15:50 Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá 03 a 09 de Maio de 2018

TOPÁZIO CINEMAS INDAIATUBA 
03 a 09 de maio de 2018
 ................................ PROMOÇÃO SEGUNDA E TERÇA “TOP” !!! ................................. SEGUNDAS NO SHOPPING JARAGUÁ E TERÇAS NO POLO SHOPPING 
INGRESSO ÚNICO PROMOCIONAL POR APENAS: R$ 9,00 NOS FILMES CONVENCIONAIS / R$ 11,00 NOS FILMES 3D 
Esta promoção acontece todas as segundas no Jaraguá (exceto feriados) Não cumulativa com outros descontos ou benefícios já concedidos por lei ou pelo Topázio Cinemas. Promoção se encerra no dia 19 de junho. ***************************************************************
**************
VERDADE OU DESAFIO 
Lançamento - Terror - Classificação 14 anos - 100 minutos LEGENDADO Polo Shopping Quinta (3) a Segunda (7) e na Quarta (9): 16h25 / 21h50 Terça (8): somente 16h25 DUBLADO Polo Shopping Quinta (3) a Domingo (6): 14h00 / 18h45 Segunda (7) e Quarta (9): 18h45 Terça “Top” (8): 18h45 / 21h50
................................................................................................................................................................... PAULO, APÓSTOLO DE CRISTO 
Lançamento - Drama - Classificação 12 anos - 110 minutos LEGENDADO* Polo Shopping Quinta (3) a Segunda (7) e na Quarta (9): 19h15 *Excepcionalmente na terça, dia 8, não será exibida esta versão DUBLADO Polo Shopping Quinta (3) a Domingo (6): 14h20 / 16h45 Segunda (7) e Quarta (9): 15h20 Terça “Top” (8): 15h20 / 19h15 ...................................................................................................................................................................TEU MUNDO NÃO CABE NOS MEUS OLHOS 
Lançamento - Drama - Classificação 12 anos - 94 minutos NACIONAL Shopping Jaraguá Quinta (3) a Quarta (9): 16h30 / 19h10 / 21h40 ...................................................................................................................................................................BASEADO EM FATOS REAIS 
Sessão do Cineclube Indaiatuba, com debate após a exibição* - Drama / Suspense - Classificação 12 anos - 101 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá Terça (8): 19h30 *Atenção: para o Cineclube os ingressos tem preço único de R$ 10,00 para todos. ......................
................................................................................................................................................................. VINGADORES - GUERRA INFINITA 
2ª semana - Ficção / Ação / Aventura - Classificação 12 anos - 150 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá - atenção especial aos horários desta versão no Jaraguá Quinta (3), Sexta (4) e Quarta (9): 16h10 / 19h30 / 21h20 Sábado (5) e Domingo (6): 13h40 / 16h10 / 19h30 / 21h20 Segunda (7): 16h10 / 19h30 Terça (8): 16h10 / 21h20 Polo Shopping Quinta (3) a Quarta (9): 14h40 / 18h00 3D - LEGENDADO Polo Shopping Quinta (3) a Quarta (9): 20h30 DUBLADO Shopping Jaraguá Quinta (3) a Quarta (9): 14h40 / 17h00 / 20h30 Polo Shopping Quinta (3) a Domingo (6): 13h30 / 15h50 / 19h45 Segunda (7), Terça (8) e Quarta (9): 15h50 / 19h45 3D - DUBLADO Shopping Jaraguá Quinta (3) a Domingo (6), Terça (8) e Quarta (9): 18h00 Segunda “Top” (7): 18h00 / 21h20 Polo Shopping Quinta (3) a Quarta (9): 17h10 / 21h20 ................................................................................................................................................................... RAMPAGE: DESTRUIÇÃO TOTAL 
4ª semana - Ação / Aventura - Classificação 14 anos - 107 minutos DUBLADO Polo Shopping Quinta (3) a Quarta (9): 21h00 ................................................................................................................................................................... PEDRO COELHO 
7ª semana - Comédia - Classificação livre - 95 minutos DUBLADO Shopping Jaraguá Sábado (5) a Domingo (6): 14h00 *PROMOÇÃO “SESSÃO FAMÍLIA” : PARA ESTE FILME, INGRESSO ÚNICO R$ 6,00 POR ESPECTADOR .......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... TABELA DE PREÇOS DOS INGRESSOS EM VIGOR À PARTIR DESDE 14 DE DEZEMBRO/17 Preço dos ingressos - filmes convencionais - Shopping Jaraguá Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00 Preço dos ingressos - filmes 3D - Shopping Jaraguá Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – o dia todo: Int. R$ 25,00 / Meia R$ 12,50 Segundas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00 Preço dos ingressos - filmes convencionais - Polo Shopping Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 21,00 / Meia R$ 10,50 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 19,00 / Meia R$ 9,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Terças (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00 Preço dos ingressos - filmes 3D - Polo Shopping Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – o dia todo: Int. R$ 26,00 / Meia R$ 13,00 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 24,00 / Meia R$ 12,00 Terças (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00

Bailaor Fabio Rodriguez apresenta-se no projeto "Casa Flamenca" com o corpo de baile do Café Tablao

O show intimista, que segue o modelo tradicional de tablado espanhol, será no próximo sábado (5), às 20h, na Av. Jesuíno Marcondes Machado, 1063, em Campinas. Os ingressos são limitados e custam R$ 35,00.
O Café Tablao promove no próximo sábado, dia 5, em Campinas, o “Casa Flamenca”, um projeto de shows intimistas que segue os modelos dos tradicionais tablados da Espanha. O espetáculo será às 20h e terá a participação do bailaor Fabio Rodriguez que se apresentará com o corpo de baile do Tablao, acompanhados pelo guitarrista Breno Lopes e pela cantaora Helena de Los Andes.
O espetáculo tem cerca de 40 minutos de duração. Durante o evento, o público poderá degustar comidas e bebidas típicas espanholas. Os ingressos custam R$ 35,00 e podem ser encontrados no próprio Café Tablao, localizado na Av. Jesuíno Marcondes Machado, 1063, em Campinas. Informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 9 9335.0838 ou pelo e-mail contato@cafetablao.com.br

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Banda Unha Encravada se apresenta em Indaiatuba nesta sexta-feira

Show acontece no Boteco do Barão e reúne sucessos do rock mundial
A banda Unha Encravada abre a programação do fim de semana do Boteco do Barão, que fica em Indaiatuba, nesta sexta-feira, 4, a partir das 21h, com um show que promete uma viagem pelos clássicos do rock dos anos 1960 até 1990.
Formado em 1988, o grupo é composto por Cesar Augusto Cibim na bateria, vocal e percussão; Guilherme Cibim Júnior, teclados e vocal; Marcel Cibim, baixo e vocal e Charles Fernandes, guitarras e vocal. No repertório do show, gêneros como country rock, pop rock, heavy metal, rock progressivo e rockabilly. Elvis Presley, Led Zeppelin, Dire Straits, U2 e Pink Floyd são alguns dos artistas que integram o setlist.
Reservas antecipadas já estão disponíveis no valor de R$ 10. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99138 5542 ou pelo telefone (19) 2516 6220, a partir das 17h30. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro – Indaiatuba.

Galleria Shopping terá sorteio de um Audi A3 na promoção de Dia das Mães


Cliente que gastar R$ 400,00 ainda ganha presente exclusivo
da marca L’Occitane Au Brésil

 O Galleria Shopping preparou uma promoção especial para comemorar o Dia das Mães. Entre 2 e 13 de maio, os visitantes que fizerem compras no valor mínimo de R$ 400,00 poderão concorrer a um Audi A3. Além disso, os clientes ainda serão presenteados com kit exclusivo de produtos da marca L’Occitane Au Brésil, inspirados nas melhores e mais marcantes essências brasileiras.
O kit contém um desodorante corporal e um sabonete L´Occitane Au Brésil Essência Flor de Graviola, produzidos com ingredientes de origem natural e ideais para qualquer tipo de pele.
“O Dia das Mães é uma data muito especial para nós. A promoção deste ano é uma continuidade à dedicação do Galleria Shopping em proporcionar experiências únicas e presentear seus clientes com itens exclusivos”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
Para participar, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca da promoção – localizado no segundo piso, próximo à loja Bo.Bô. Com R$ 400,00 em notas fiscais das lojas participantes, o cliente ganha um kit de produtos e um cupom para concorrer ao sorteio. As trocas realizadas a partir das 19h valem cupons em dobro para o sorteio.
Para a troca das notas pelo brinde, haverá o limite de dois itens por CPF durante todo o período da promoção ou até o término dos estoques. Clientes que pagarem suas compras com os cartões Visa Platinum e Visa Infinite têm direito a um kit adicional, totalizando três por CPF.
O sorteio do carro será realizado no dia 14 de maio, às 11h, no Posto de Troca, com a presença de auditor contratado. Regulamento completo no site www.galleriashopping.com.br.