quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Desfrute dos prazeres da vida. Desfrute Fruity!


Coca-Cola FEMSA Brasil leva teatro para escolas em Campinas e Sumaré


A Coca-Cola FEMSA Brasil, parceira no projeto ‘Teatro nas Escolas’, organizado pela Direção Cultura, leva a magia da arte teatral para crianças de escolas públicas do interior de São Paulo. O espetáculo musical ‘O Treco da Pata Choca’, produzido pelo grupo Último Tipo, será encenado em Campinas (dias 9 e 12) e em Sumaré (dias 13 e 27). Apresentações já ocorreram em Jundiaí e em Mogi das Cruzes. Santos será a próxima cidade a receber o evento.
Destinada principalmente a estudantes do ensino fundamental, a peça mostra que os animais e vegetais dentro de seu ecossistema, sem a interferência do homem, têm entre si um equilíbrio perfeito e que a natureza age sempre para colocar tudo novamente em seu devido lugar. A preocupação com a temática ambiental também está presente na elaboração do cenário e dos figurinos, produzidos em sua maioria a partir de materiais reciclados, como retalhos de tecido, espuma, mangueira e papel.
O ‘Treco da Pata Choca’ inicia-se com uma explosão e um ovo que rola até o centro do palco. Os personagens se envolvem na trama por conta desse ovo e com os elementos de água, ar, fogo e terra, atuam na construção de um cenário que representa o seu ecossistema no qual cada ser vivo interfere, tendo ou não consciência disso. Uma pata, uma minhoca dorminhoca, uma tartaruga gari-soldado, o cavalo-marinho e o cavalo magrinho, além de um bicho preguiça e de uma libélula são alguns dos personagens do espetáculo, que tem duração aproximada de 50 minutos e canções especialmente compostas pelo grupo Último Tipo.
O ‘Teatro nas Escolas’ tem o grande diferencial de levar arte às crianças em seu próprio ambiente de estudos. Além disso, o tema do espetáculo permite que os estudantes beneficiados pelo projeto tenham ainda sua atenção despertada, de forma sutil e agradável, para a educação ambiental. O projeto acontece desde 2006, tendo atingido cerca de cinquenta mil alunos de escolas públicas em mais de seis estados brasileiros.

Locais das apresentações:
09/nov
Campinas
EE. Prof. Luiz Gonzaga Horta Lisboa
Horários: 8h30 e 13h30
Rua Ângelo Esteves, s/n – Jardim Miriam
12/nov
Campinas
EMEI Recanto da Alegria
Horários: 8h30 e 14h30
R Joaquim Gomes Ferreira, 12 - Jardim Nilópolis
13/nov
Sumaré
EM Jardim Denadai
Horários: 10h00 e 14h00
Rua Ezequiel Teles Mendonça, 187 - Jd. Denadai
27/nov
Sumaré
EM Jardim Bom Retiro
Horários: 9h00 e 14h00
Rua Maria Conceição Rocha Ferraz, 537 - Jd. Bom Retiro

Estér Coutinho a nossa segunda sucessora

Merecidamente, pois ela é belíssima.

A nova Miss Indaiatuba - Mônia Knauf


Combo Temakeria Daisho | Deliciosas opções


Afasfa necessita de roupas de banho e lençois de solteiro


Tendo em vista o processo de esterilização por que passam todas as roupas de banho e lençois de solteiro utilizadas diariamente pela Associação Filantrópica e Assistencial São Francisco de Assis, que causa um maior desgaste das mesmas, a instituição está necessitando com urgência desses itens.
Quem puder e quiser efetuar doações para ajudar à entidade, que presta auxílio a pessoas carentes portadoras de patologia HIV/Aids, pode fazer a entrega na sede, que fica localizada na rua Pedro Virillo nº 1, na Vila Furlan, ou na sede da Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba (FEAI), na rua Pedro de Toledo 771, no Centro. Para mais informações, 3875-2690 (Afasfa) ou 3835-3960 (FEAI).

Livraria da Vila abre loja amanhã, terça-feira 6, na expansão do Galleria Shopping

A expansão do Galleria Shopping ganha importante reforço nesta semana com a chegada da Livraria da Vila, que escolheu o empreendimento para iniciar seu processo de ampliação fora da capital paulista. A sétima unidade da rede de livrarias estará aberta ao público a partir desta terça-feira, 6, e realizará uma série de atividades gratuitas de inauguração para o público no próximo sábado, 10 de novembro, durante todo o dia.

Com projeto assinado pelo arquiteto Isay Weinfeld, a Livraria da Vila do Galleria Shopping possui cerca de 850 metros quadrados de área e está localizada no segundo piso da nova ala do shopping. Isay inovou na linguagem arquitetônica, mantendo os elementos que já caracterizam as lojas da Livraria da Vila, como as portas pivotantes, poltronas e sofás para leitura, em uma loja aconchegante e acolhedora.
Além dos espaços dedicados à literatura nacional e internacional, artes, turismo, design e arquitetura, entre outros, a loja possui um espaço especialmente dedicado à literatura infanto-juvenil e um auditório com 80 lugares, onde serão apresentados pocket-shows, palestras e peças teatrais.   
 

Congesa lança DUE neste fim de semana


A Congesa lança neste sábado, 10 de novembro, o DUE, empreendimento que alia modernidade e tradição e que será construído em área histórica da cidade, próximo ao Casarão do Pau Preto e à Igreja da Candelária. Com duas torres de três e quatro dormitórios aconchegantes e espaçosos, sendo duas e três vagas de garagem, o DUE agrega alguns diferenciais exclusivos, que poderão ser vistos no estande de vendas.
“Criamos uma proposta que atende as necessidades e desejos de pessoas que procuram conforto e praticidade de morar perto de tudo com tranquilidade e segurança”, explica a diretora da Congesa, Adriana Mazzoni.
Com projeto arquitetônico assinado pelo escritório HMK e paisagismo de Henrique Righetto, o DUE ocupará um terreno de mais de 4.300 metros quadrados, onde foi possível desenvolver uma proposta diferenciada, que valoriza ainda mais a localização, estratégica e referência na cidade. A fachada moderna, ao mesmo tempo em que contrasta com as construções históricas da região, se integra de forma harmoniosa à área verde preservada em seu entorno.
O DUE traz vários recursos e soluções diferenciadas que o fazem único. Terraço gourmet com churrasqueira integrado à sala e possibilidade de fechamento com vidro, aquecimento central a gás, lavabo, entrada social e de serviço em halls separados, pontos para ar condicionado em todos os ambientes e opção de reverter o quatro dormitórios para três suítes com sala ampliada são alguns desses diferenciais.
O projeto do DUE contempla uma ampla área de lazer, que inclui salão de festas e espaço gourmet, terraço de festas, espaço teen, churrasqueira e forno de pizza, quadra esportiva, fitness center, sauna, espaço kids, lounge adulto, cinema, piscina adulto com raia, piscina infantil, playground, pomar, horta e espaço preguiça, além da praça da escultura, que terá uma obra do artista Rodrigo Camargo. Para valorizar ainda mais a área de lazer, a Congesa estregará todos esses ambientes mobiliados e decorados.
Para receber os interessados em conhecer o novo empreendimento, a Congesa montou um amplo estande de vendas com toda infraestrutura necessária para atendimento, incluindo maquete e duas unidades decoradas, brinquedoteca para as crianças e departamento jurídico. O endereço é Rua Pedro Gonçalves, 547, Jardim Pau Preto. Mais informações pelo telefone 19 3835-4572.
Visite o site da Congesa www.congesa.com.br e veja mais detalhes do empreendimento.



Grupo Gandaiá no Novembro em Cena


"Como Panquecas", espetáculo montado recentemente com o apoio do Projeto Ademar Guerra, pelo Grupo Gandaiá, faz parte da programação do Novembro em Cena, realizado pela Secretaria da Cultura de Indaiatuba.
E neste sábado, 10, na praça Dom Pedro II, estão todos convidados a participar de uma manhã inteira dedicada ao palhaço e ao teatro de rua, a boa e velha combinação que encanta o Grupo Gandaiá há 4 anos.
A partir das 10h será apresentada, gratuitamente, "Como Panquecas" que, apesar do nome, não é uma peça de culinária e sim uma história completamente fictícia sobre o trabalho e suas relações de (pequeno) poder. A peça - escrita, montada e encenada por um bando de palhaços - mostra a vida de três proletários babacas supervisionados por um carrasco carente sob a tutela de um chefe ganancioso e exótico. Ligados por algo comum, mas com objetivos e comportamentos diferentes, os cinco se entrelaçam em relações típicas da sociedade do trabalho. E as panquecas? Bem, só assistindo pra saber!
Logo em seguida, as 11 horas, quem se apresenta são os palhaços Lambreta e Mereceu, do Triolé Cultural, com o espetáculo "Qual a graça de Laurinda?". Tudo no espaço público, no espaço do povo, pra quem quiser ver e ouvir. Estão todos convidados!

Noite Italiana G.E. Indaiá


Semana fitness movimenta o Indaiatuba Clube


Quatro dias de muita movimentação e exercícios físicos marcaram a edição de 2012 da Semana Fitness do Indaiatuba Clube, realizada entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro. 
Durante os quatro dias os associados puderam participar das mais variadas aulas de fitness preparadas especialmente pelos professores do IC e profissionais convidados que apresentaram algumas novidades.
Ao todo foram realizadas 28 aulas das mais variadas modalidades como step, pilates, zumba, treinamento funcional, in dance, muay thai, body pump, melhor idade, power mix, pilates, jump, yoga, fit ball, body combat, ritmos, body jam e o super circuito aeróbico que encerrou as atividades na noite de quinta-feira, dia 1º.
Como sempre acontece a participação dos associados foi maciça, lotando o espaço reservados pela Secretaria de Esportes para a realização das aulas.
Para poder oferecer a todos os associados a oportunidade de participar da semana, a coordenadoria de esportes dividiu os eventos em dois períodos. Com isso, os interessados puderam escolher pelas aulas realizadas no período da manhã ou à noite.
Comemoração
Depois de movimentarem o IC durante toda a semana, alunos, professores e coordenadores puderam comemorar as práticas esportivas oferecidas pelo Clube durante todo o ano no Jantar de Encerramento do Ano Esportivo 2012.
O evento aconteceu no sábado, dia 3, nas dependências do Salão Social do Indaiatuba Clube, que ficou lotado de esportistas e familiares. Após receberem as premiações referentes às diversas competições realizadas durante o ano, os associados puderam se divertir com o show da banda Grupo Som Especial.

Figurino da Saga Crepúsculo no Galleria Shopping


Os fãs da saga Crepúsculo têm mais um bom motivo para visitar o Galleria Shopping, em Campinas. Até o dia 29 de novembro, a jaqueta usada pelo personagem Jacob, interpretado por Taylor Lautner, em Amanhecer: parte 2, ficará exposta em frente à sala 5 do Cineflix, no segundo piso do shopping. Último longa-metragem da saga Crepúsculo, o filme estréia no Brasil no dia 15 de novembro e é uma das maiores apostas da indústria cinematográfica mundial em 2012.

Flash Back no Espaço 9centos - Inauguração


Luan Santana se apresenta em Indaiatuba em dezembro


Ícone do sertanejo universitário, o cantor Luan Santana se apresenta em Indaiatuba no dia 15 de dezembro a partir das 20h, no km 51 da rodovia SP-75, em frente ao Polo Shopping, local onde é realizada a Faici, trazendo à cidade músicas do seu trabalho mais recente, intitulado “Quando chega a noite”, lançado em abril desse ano, além de antigos sucessos conhecidos por todo o país. O show faz parte da turnê 2012 do cantor e conta com uma série de novidades, incluindo o cenário de oito toneladas e muitos efeitos especiais.
Entre as canções de seu repertório, estão as românticas “Amar Não é Pecado” e “Te Vivo”, as do novo álbum “Nega”, “Incondicional”, “Coladinho”, “Você de Mim não Sai”, “Esqueci de te Esquecer”, “24 horas”, entre outras. O set list do cantor, conta ainda com músicas internacionais, como “Someone Like You”, da cantora Adele e “It Will Rain”, de Bruno Mars.
O show promete surpreender o público e os ingressos já estão sendo comercializados nas lojas Loucos por Esporte, Cacau Show, Campos S/A, Casa de Carnes América e Farmabertha em Indaiatuba, nas lojas Radical Vest de Campinas e Jundiaí e também podem ser adquiridos pela internet no site Via Ingressos. Mais informações pelo telefone (19)3329-6078 ou pelo site www.luansantanaindaiatuba.com.br

Papai Noel desembarca no Polo Shopping Indaiatuba no dia 14


 O clima de Natal invade o Polo Shopping Indaiatuba com muita fantasia e magia. A partir de 14 de novembro, o empreendimento receberá uma encantadora decoração, que promete encantar crianças e adultos. O Papai Noel chegará de helicóptero no shopping também no dia 14. Às 18h, os clientes serão recepcionados por uma trupe de artistas de circo, que farão um pocket-show circense e prometem alegrar as crianças presentes para a vinda do Bom Velhinho, que ocorre logo depois. 
A decoração de Natal do Polo Shopping Indaiatuba terá como tema “O Maravilhoso Circo do Papai Noel”. O cenário irá mexer com a fantasia e a emoção das pessoas. Na Praça de Eventos os visitantes terão preciosos momentos, uma vez que poderão viver e reviver alegres momentos em um grande circo. Papai Noel estará presente em diversas situações com grande riqueza de detalhes. No centro da Praça de Eventos será montado um grandioso picadeiro, onde estarão vários Papais Noéis. Os visitantes irão se encantar ao ver e ouvir a alegre banda composta por oito simpáticos Noéis, tocando bumbo, caixa, tuba, corneta, trombone, prato, surdo e flauta, que serão regidos pelo maestro e apresentador Noel. 
No Polo Shopping Indaiatuba, o bom velhinho também é equilibrista, mágico, domador, malabarista e palhaço. Por todo cenário serão distribuídas árvores de Natal de diversos tamanhos, totalmente iluminadas e com diversos pacotes de presentes coloridos, além de muitos brinquedos antigos. Para tornar a decoração inesquecível, haverá um grande Show de Circo para alegria das crianças e adultos, que poderão encher o coração com a magia natalina. O Noel apresentador irá falar uma bonita mensagem de Natal e, em seguida, irá apresentar um a um todos os outros Noéis do circo. Assim eles começam a ganhar vida, ao som de melodias e com movimentos sincronizados e controlados tecnologicamente.
Os corredores e entradas do shopping também serão decorados com festões, cascatas e árvores lindamente decoradas. Tudo para tornar mais agradável as compras de Natal e encantar o passeio dos clientes pelo shopping neste período tão simbólico do ano.

Pop Station 10º Temporada


LEVI’S® APRESENTA TAPER 520TM E 508TM PARA O VERÃO


Não foram só as mulheres que ganharam novidades em seus jeans Levi’s® nesta temporada. A marca traz dois novos modelos de jeans Taper para o verão masculino, que podem ser conferidos na loja da marca no Iguatemi Campinas.
 Em 1964, a Levi’s® criou o primeiro jeans Taper – um super slim 351. Quase meio século depois, a marca reinventa a tendência e adiciona dois novos fits à linha: 520TM  Extreme Taper e 508TM Regular Taper. Com esses dois novos fits, a Levi’s® atenderá as expectativas de homens de vários estilos, que buscam um visual cool e inovador.
 520TM Extreme Taper
A cintura desta calça é bem larga, para ser usada baixa e folgada nos quadris e ficar abaixo da cintura. Mais relaxada no quadril, a perna vai ficando mais estreita até uma abertura super skinny. A 520TM Extreme Taper está disponível em três lavagens em denim.
 508TM Regular Taper
Ajustada nos quadris, essa calça apresenta um fit mais reto da cintura às coxas, e pernas mais estreitas e skinny. Sem ser muito folgada em cima ou muito skinny na abertura, a nova 508TM Regular Taper é definida por um caimento taper reto e moderno e está disponível em cinco lavagens em denim.
 A marca Levi’s® resume o estilo Americano clássico e naturalmente cool. Desde sua invenção por Levi Strauss, em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a peça mais reconhecida e imitada no mundo. A linha líder de jeanswear e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas de todo o mundo expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a marca Levi’s® , seus produtos e lojas, visite www.levi.com.br.

Lojas do Galleria Shopping irão contratar 750 funcionários temporários no Natal de 2012


As lojas do Galleria Shopping, em Campinas, deverão contratar cerca de 750 colaboradores temporários no Natal de 2012, de acordo com estimativa da Associação de Lojistas do empreendimento. O número de vagas é 50% superior ao registrado nos dois últimos anos. O crescimento deve-se a dois fatores principais: à expansão inaugurada no dia 20 de setembro, que acrescentou 63 novas lojas ao empreendimento, e às boas perspectivas de vendas para este final de ano. Haverá vagas para vendedores, assistentes de vendas, operadores de caixa e estoquistas. Não é necessário ter experiência, mas características como dinamismo e facilidade para lidar com o público são importantes. Os interessados nas vagas podem entregar seus currículos na administração do Galleria Shopping, localizada no segundo piso do empreendimento, próximo à praça de alimentação, ou diretamente nas lojas. As contratações começam neste mês de novembro.

Lojas do Iguatemi Campinas abrirão 1.500 vagas temporárias no Natal de 2012

As lojas do Iguatemi Campinas deverão contratar cerca de 1.500 colaboradores temporários no Natal de 2012, de acordo com estimativa da Associação de Lojistas do empreendimento. O número é 10% superior ao volume de contratações realizadas nos três últimos anos. Haverá oportunidades para diversas funções, como vendedores, empacotadores e estoquistas. Os interessados deverão entregar o currículo pessoalmente na Associação de Lojistas do Iguatemi Campinas, localizada na área externa do primeiro piso do shopping, próximo à loja Kalunga. A associação já está recebendo os currículos dos interessados em ocupar as vagas de final de ano. As contratações costumam ser efetuadas a partir deste mês de novembro.