sábado, 19 de dezembro de 2015

HAMBURGADA DO NOEL NO EMPÓRIO GHATTAS

Para  a galera apaixonada por hambúrgueres! O pessoal da Sou Burger esteve de volta no Empório Ghattas com uma super Novidade: O Noel Killer: Hamburger Especial Bovino + Queijo Gruyere + Barbecue de Jack Daniels + Salada no Pão de Cenoura, e o Noel Pork: Hamburger Suino + Queijo Cheddar + Barbecue de Jack Daniels + Picles de Pepino + Salada no Pão de Cenoura.
Hamburgada do Noel só a Sou American Burger faz.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Os 11 anos de Gabriel

Com um petit comitê, Gabriel Calazans Tonini Alves, recebeu os amigos para comemorar seus onze anos de vida, em sua casa na noite do dia 17/12. Parabéns meu presidente favorito.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Sessão Especial - “STAR WARS” O Despertar da força

O Cine Topázio de Indaiatuba realizou na madrugada do dia 16 para 17/12, a pré estreia do filme “STAR WARS” O Despertar da força, o mais novo filme da saga. Os indaiatubanos privilegiados conseguiram ver o lindo filme na madrugada, alguns com fantasias, outros com camisetas. A noite ainda contou com um susto, depois de mais ou menos 15 minutos de exibição, faltou energia no Shopping Polo, mas retornou 5 minutos após, mas para os ansiosos foi plantão foi quase um desastre. Mas o filme é lindo, e com certeza terá sequência, do mais não posso falar nada para não estragar a surpresa de quem não assistiu ainda.

Aniversário de Dri


Adriana Lopes comemorou seu aniversário com os amigos mais chegados que atenderem o seu convite, na noite do dia 16/12, em sua casa, noite deliciosa com amigos queridos.

Iguatemi Campinas encanta clientes com ações de Natal

Paradas natalinas, precipitações de neve, Cabine do Noel e decoração especial fazem parte do pacote de atividades do shopping

A menos de dez dias do Natal, o Iguatemi Campinas segue encantando adultos e crianças com um pacote de ações especiais para a data do ano mais aguardada pelo comércio varejista.

Entre as diversas atrações, as Paradas Natalinas, com apresentações musicais comandadas pela Russo Jazz Band, que circula pelos corredores levando interatividade, música e alegria às tardes no shopping, têm emocionado adultos e crianças. As próximas apresentações acontecerão nos dias 19, 20, 21 e 22 de dezembro, sempre às 16h.

Outro espetáculo imperdível promovido pelo Iguatemi Campinas são as precipitações de neve no Jardim Iguatemi, realizadas em dois horários, às 17h e às 20h, com 20 minutos de duração. Quem ainda não conferiu, terá a oportunidade nos dias 19, 20, 22 e 23 de dezembro.

Também vale participar de outra novidade preparada pelo shopping, a Cabine do Noel. Em uma charmosa cabine telefônica em estilo londrino, crianças e adultos se divertem e vivem momentos memoráveis ao falar com o Papai Noel. Instalada no primeiro piso, próximo à loja Fast Shop, a cabine funciona desde o dia 25 de novembro, das 14h às 20h.

Confira as demais ações do Iguatemi Campinas no Natal 2015:

Decoração especial, com o tema “Natal Iguatemi, um presente pra você” – Com o tema “Natal Iguatemi, um presente pra você”, a decoração de Natal do Iguatemi Campinas aposta no inusitado ao usar caixas de presentes como elemento principal. De tamanhos e cores variados, são as caixas que compõem a gigante árvore de 10 metros de altura, ponto central na composição lúdica rica em brinquedos, bonecos mecanizados de Papai e Mamãe Noel, divertidos ursos de pelúcia maiores que as crianças e até um Calhambeque em tamanho real, instalada na praça de eventos do terceiro piso. Para completar a magia e a diversão e garantir a interatividade que já virou tradição no empreendimento, um trenzinho circula pela praça levando os pequenos para divertidos passeios gratuitos, mediante a prévia retirada de senha na bilheteria instalada em frente à decoração. Além do cenário principal, neste ano o shopping conta com mini cenas espalhadas pelos corredores. Outra grande novidade que o Iguatemi Campinas foi “embrulhado para presente”, com um enorme laço iluminado.

Oficina de cartinha para o Noel – As crianças podem escrever e enviar cartinhas com seus pedidos para o bom velhinho em divertidas oficinas acompanhadas por monitores. As oficinas acontecem diariamente no primeiro piso, próximo ao restaurante Montana Grill, das 10h às 22h. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, funcionarão das 10h às 18h.

Trono do Papai Noel – Neste ano, o Trono do Papai Noel fica separado da decoração principal. Para receber as crianças e adultos com mais espaço e conforto, o bom velhinho está no segundo piso, em frente ao Suplicy Cafés Especiais, e atende das 10h às 22h. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o atendimento será das 10h às 18h.

Ação digital – O Iguatemi Campinas tem ainda uma inovação digital para este Natal. Por meio do aplicativo do shopping para smarthphones e também através do site, os clientes podem montar um vídeo emocionante no qual o Papai Noel fará uma “visita virtual” dentro de sua própria casa. Basta seguir alguns passos simples e se emocionar com o resultado. Além de ficar disponível para download, o vídeo poderá compartilhado no Facebook.

Horário especial – Para facilitar as compras, o Iguatemi Campinas trabalha com horário especial desde 12 de dezembro. Até 23 de dezembro, o empreendimento funcionará das 10h às 23h, inclusive aos domingos. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o shopping abrirá das 10h às 18h. De 26 a 30 de dezembro, o horário voltará ao normal (das 10h às 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h no domingo). No dia 31 de dezembro, a abertura será das 10h às 15h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2016, as lojas ficarão fechadas e as operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo, das 12h às 20h.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Rotary Club de Indaiatuba Cocaes - Festiva de Natal

O Rotary Club de Indaiatuba Cocaes, se reuniu na terça feira dia 15/12, na Pizzaria Babbo Giovanni em Indaiatuba para sua festiva de natal, a última reunião do ano, como sempre mais que especial, com um delicioso companheirismo, e muita diversão, uma noite maravilhosa, comento pizzas mais maravilhosas ainda.

Bazar de Natal

Natal repleto de magia do Galleria Shopping segue com apresentações de corais e atrações variadas

Na reta final para o Natal, o Galleria Shopping segue contagiando adultos e crianças com a magia natalina, em uma programação repleta de atrações e novidades.

Nesta semana, serão realizadas as últimas apresentações de corais, sempre às 19h30. Hoje, 15, o espetáculo ficará por conta do Coral da Sociedade Hípica de Campinas. Na quarta, 16, se apresenta o Coral das Meninas Cantoras e na quinta-feira, 17, o Coral da Uniodonto. As apresentações acontecem no Palco Central, localizado no primeiro piso do shopping, ou na expansão, em frente à Brooksfield, no segundo piso.

Outra atração que está emocionando as famílias é a Cabine do Noel, que poderá ser visitada até 24 de dezembro. Na charmosa cabine telefônica em estilo londrino, instalada no primeiro piso, perto da Livraria Saraiva, os visitantes podem falar por telefone com o bom velhinho, vivenciando momentos que ficarão na memória. A cabine funciona diariamente, das 14h às 20h (no dia 24 de dezembro, fechará mais cedo, às 18h). 

Confira as demais ações de Natal do Galleria Shopping: 

Decoração de Natal “Vila do Doki e seus amigos” -  O Galleria Shopping aposta em uma temática lúdica e interativa para a decoração de Natal, que conta com três cenários. Além da grande árvore instalada no Palco Central do primeiro piso, um cenário batizado de “Vila do Doki e seus amigos”, com cerca de 130 metros quadrados, foi construído na praça de eventos do primeiro piso, tendo como destaque o espaço tematizado no qual as crianças podem interagir com os bonecos da Turma do Doki e se divertir com as brincadeiras “Corrida de Trenó” e “Escorregador”. Arrematando a decoração, há ainda o Trono do Papai Noel, no segundo piso, que conta com o espaço das Oficinas de Natal, facilitando a interação entre as crianças e o bom velhinho. Destaque ainda para a iluminação especial de LED que adorna as palmeiras presentes nas entradas do empreendimento e também todo o paisagismo interno.

Oficinas de Natal – Até a véspera do Natal, o Galleria Shopping promove oficinas para que os pequenos possam desenhar, pintar, escrever suas cartinhas e entregá-las pessoalmente ao Papai Noel. As oficinas acontecem diariamente, das 10h às 22h, e no dia 24, das 10h às 16h, junto ao trono instalado no segundo piso.

Ação digital – Buscando emocionar ainda mais as famílias, o Galleria Shopping oferece uma inovação digital para este Natal. Por meio do aplicativo do shopping para smarthphones e também através do site, os clientes podem montar um vídeo emocionante no qual o Papai Noel faz uma “visita virtual” dentro de sua própria casa. Basta seguir alguns passos simples e se emocionar com o resultado. Além de ficar disponível para download, o vídeo pode ser compartilhado no Facebook. Disponível em www.galleriashopping.visitadenatal.com.br.

Mimos de Natal – Nos finais de semana do mês de dezembro, os clientes do Galleria Shopping contam com a distribuição de vouchers com mimos oferecidos pelas lojas do empreendimento. A distribuição acontece por meio de promotoras espalhadas pelos corredores.

Horário especial – Para facilitar as compras, o Galleria Shopping iniciou horário especial no dia 12 de dezembro. Até 23 de dezembro, o empreendimento funcionará das 10h às 23h, inclusive aos domingos. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o shopping abrirá das 10h às 18h. De 26 a 30 de dezembro, o horário voltará ao normal (das 10h às 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h no domingo). No dia 31 de dezembro, a abertura será das 10h às 15h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2016, as lojas ficarão fechadas e as operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo, das 12h às 20h.

Mix de lojas – Neste Natal, os clientes do Galleria Shopping contam ainda com um reforço no mix de operações, a loja XMAS, que oferece uma vasta opção de itens de decoração com preços atrativos. Vale a visita.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Faculdade Max Planck lança crédito educacional sem juros para 2016

Inscrições para o CredMax estão abertas até 5 de janeiro 
 
A Faculdade Max Planck, de Indaiatuba, acaba de lançar o CredMax, crédito educacional sem juros para alunos que vão ingressar na instituição em 2016, nos cursos de graduação presencial. A iniciativa vai permitir que os estudantes paguem parte das mensalidades após a conclusão do curso. 
 
Os interessados devem realizar o vestibular, que está com vagas remanescentes e com provas por agendamento. Após a aprovação, é preciso fazer a inscrição até o dia 5 de janeiro pelo sitehttp://webserver.faj.br/cred/Acesso.aspx?inst=5. O CredMax disponibilizará financiamento de 33% a 50% do valor da mensalidade. Para isso, o aluno deverá apresentar fiador, que pode ser o próprio estudante, desde que esteja dentro dos critérios estabelecidos no edital do programa.
 
A Faculdade Max Planck entrará em contato com os aprovados até o dia 15 de janeiro. O CredMax também ofertará 20% de desconto na mensalidade do curso para pagamentos realizados até o quinto dia útil de cada mês.
 
Informações sobre cursos, edital e inscrições pelo site http://www.faculdademax.edu.br/bolsas-e-convenios/financiamentos/credmax/ ou pelo telefone (19) 3885-9900. A Faculdade Max Planck fica na avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba (SP).

Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá de 17 a 23/12/2015

Galpão 1 Academia encanta público em Festival de Dança

Espetáculo levou espectadores para uma viagem ao redor do mundo
 
A Galpão 1 Academia de Dança mostrou, mais uma vez, um trabalho realizado com muito afinco e dedicação na edição 2015 de seu Festival de Dança, que aconteceu nos dias 12 e 13 de dezembro, no Ginásio Municipal de Esportes de Indaiatuba e que teve como tema Dança... O Mundo em Movimento.
 
Com o objetivo de mostrar que a dança é uma linguagem universal, o espetáculo, dividido em duas partes e com 28 coreografias, fez o público viajar por várias regiões do planeta ao transformar diversas culturas em dança, trazendo elementos e figurinos específicos da África Tribal, África, Suíça, Escócia, Israel, Austrália, Cuba, Turquia, Romênia, França, Inglaterra, México, Irlanda, Itália, Grécia, Argentina, Havaí, Holanda, Peru, Áustria, Índia, Estados Unidos, Espanha, Egito, China, Portugal e Brasil. 
 
Envolvendo todas as turmas da Academia nas modalidades Jazz, Ballet e Danças Urbanas (Hip-Hop), o Festival foi encerrado com uma apresentação de samba, marcando a manifestação da cultura brasileira e mostrando novamente os diferenciais da Academia.
 
O espetáculo contou com a participação de crianças, jovens e adultos que emocionaram o público com suas apresentações. Dança... O Mundo em Movimento teve texto de Marcela Benvegnu; figurinos de Hugo Marinelli e coreografias assinadas pelos professores Erika Novachi, Mary dos Santos, Marcia Milanesi, Vanessa Denny, Natasha Spinosa, Erika Pena, Natália Tiso e Leandro Peron.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Projeto Natal Legal do RotaKids Indaiatuba

Em 13/12/2015 foi novamente mais um ano de projeto Natal Legal, do RotaKids de Indaiatuba, trabalhando em prol da Casa da Providência de Indaiatuba. muita festa, muita comidinha deliciosa para a criançada, Algodão doce, pipoca e refrigerantes, Tudo garantido por vários patrocinadores, entre eles  a AESCI - Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Indaiatuba, representada pelo seu presidente Sérgio di Agostini, VIZZENTI CALÇADOS, CROISSANT & CIA. e muita participação do Rotary Club de Indaiatuba e Indaiatuba Cocaes. Parabéns, ao presidente Gabriel e aos papais Carla, Daniel, Paula, Fabiano, Rosana, Adriana, Leonardo, Ana e todos os outros mais que se fizeram presentes. AGRADECIMENTOS MAIS QUE ESPECIAIS PARA TODOS OS VOLUNTÁRIOS.
Muita animação, com o amigo Koringa, show com os Mágicos Fernando e Gustavo, e o esperado Papai Noel, que sempre é a maior alegria da festa, com seus presentes.